As Web Novels de comédia mais populares do mês de Maio

Com base nos dados do site yomou.syosetu.com, aqui estão as cinco Web Novels de comédia mais populares do mês de Maio:

Se vocês quiserem posso ir trazendo essas informações todo mês, se se quiserem mais ainda, posso acabar pegando uma pra traduzir =)

 

  1. 断罪の卒業パーティーなどなかった (Danzai no Sotsugyou Paatii Nado Nakatta) por 江葉 (Eba): Esta Web Novel é uma história curta que segue a história de um príncipe que vai para a escola para anunciar o fim de seu noivado. Com 9.212 pontos, é a Web Novel de comédia mais popular do mês. Uma possível tradução para o português seria “Não houve festa de formatura para condenação”.
  2. 拝啓、旦那様へ。アイリスお嬢様は元気に過ごしております。敬具。追伸。お話ししたいことがございます。お時間をいただければと存じます。(Haikei, Danna-sama e. Airisu Ojou-sama wa Genki ni Sugoshite Orimasu. Keigu. Tsuizen. Ohanashi Shitai Koto ga Gozaimasu. Ojikan wo Itadakereba to Zonjimasu.) por 花河相 (Hanakawa Sou): Esta Web Novel segue a história de um mordomo que serve a família do Duque de Cantar e descobre que sua senhora foi desfeita em seu noivado durante uma festa de formatura. Com 3.162 pontos, é a segunda Web Novel de comédia mais popular do mês. Uma possível tradução para o português seria “Prezado Senhor, A senhorita Iris está passando bem. Atenciosamente. P.S. Há algo que eu gostaria de discutir com você. Se você pudesse me dar um pouco do seu tempo, eu ficaria grato”.
  3. 「婚約破棄したい」「それな」(‘Konyaku Hakai Shitai’ ‘Sorena’) por 長岡更紗 (Nagaoka Sara): Esta Web Novel é uma história curta sobre uma duquesa que quer terminar seu noivado com o primeiro príncipe. Com 2.956 pontos, é a terceira Web Novel de comédia mais popular do mês. Uma possível tradução para o português seria “‘Eu quero terminar meu noivado’ ‘Isso mesmo’”.
  4. わたしメリーさん、今あなたの後ろにいるけど完全に詰んでる (Watashi Merii-san, Ima Anata no Ushiro ni Irukedo Kanzen ni Tsumatteru) por 田鰻 (Tago): Esta Web Novel é uma história curta sobre um espírito conhecido como Mary-san que está preso em uma situação difícil. Com 2.842 pontos, é a quarta Web Novel de comédia mais popular do mês. Uma possível tradução para o português seria “Eu sou Mary-san, estou atrás de você agora, mas estou completamente presa”.
  5. 婚約破棄シーンから物語が始まるが、作者が次の展開を思いつかないせいで凄まじい引き延ばしが行われる (Konyaku Hakai Shiin kara Monogatari ga Hajimaru ga, Sakusha ga Tsugi no Tenkai wo Omoitsukanai Sei de Sugomajii Hikinobashi ga Okonawareru) por エタメタノール (Etametanouru): Esta Web Novel é uma história curta sobre um conde que quer terminar seu noivado com uma baronesa, mas o autor não consegue pensar em como continuar a história. Com 2.796 pontos, é a quinta Web Novel de comédia mais popular do mês. Uma possível tradução para o português seria “A história começa com uma cena de término de noivado, mas o autor não consegue pensar no próximo desenvolvimento, então um incrível atraso acontece”.

E é isso ai pessoal, infelizmente não tem imagens, afinal, não é tão normal assim ter imagem em Web Novels.

Recomendações

As Web Novels são histórias publicadas online, geralmente por autores amadores ou independentes, que podem ser lidas gratuitamente ou por uma taxa. Elas são muito populares no Japão, onde há…

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset