Switch Mode

Isekai de Cheat Skill wo te ni Shita ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru ~Level Up wa Jinsei wo Kaeta~ – Volume 1 Capítulo 4

Mudanças na Vida

Capítulo 4 – Mudanças na Vida

Hoje é finalmente a minha cerimônia de entrada na escola. No fim das contas, durante estas férias, eu apenas fiquei coletando itens derrubados no outro mundo; então, sim, eu não fiz nenhuma entrevista para empregos de meio período. Pelo contrário, como é possível ser autossuficiente naquela casa do outro mundo, eu quase nunca saio de casa no Japão.

Bem, felizmente, graças a converter continuamente os itens derrubados, eu tenho uma quantia incrível de dinheiro agora, mas… era realmente assustador, e eu não posso tirá-lo da [Item Box] de forma descuidada. E este é o meu status atual:

[Tenjou Yuuya] Ocupação: Nenhuma Nível: 233 Magia: 5880 Ataque: 7880 Defesa: 7880 Agilidade: 7880 Inteligência: 5380 Sorte: 8380 BP: 0 Habilidades: [Appraisal] [Endurance] [Item Box] [Language Comprehension] [True Martial Art: 6] [Presence Detection] [Fast Reading] [Cooking: 5] [Map] [Dodge] [Weakness Detection] [Assimilation] Títulos: [Master of The Door] [Master of The House] [Otherworlder] [Person Who Visited A Different World For The First Time]

Meu nível subiu, incluindo o nível das habilidades, e se falarmos sobre a habilidade [True Martial Art], ela às vezes me faz rir, pois agora consigo fazer facilmente movimentos dignos de um mangá. O conteúdo do livro que comprei para esta [True Martial Art] também era utilizável em batalha real.

Bem, mas eu ainda não consigo usar magia, no entanto.

A propósito, quanto aos itens derrubados pelo [Goblin General], descobri que ele era um monstro de classe A, já que sua [Magic Stone] era de rank A. Além disso, não consegui nenhum item especial ou incomum. Mas pensar que uma pedra mágica de rank A vale 5 milhões de ienes… eu não consegui nem ficar de pé de surpresa por causa disso. Não posso voltar àquele momento mesmo se pensar a respeito e, pelo contrário, a cerimônia de entrada já está batendo à porta.

Suspiro… Isso me deixa deprimido…

No entanto, eu não tenho a opção de faltar à escola. Além disso, é uma cerimônia de entrada; não importa o quanto eu seja perturbado durante a aula, eu tenho que pagar por isso e, acima de tudo, eu não conseguia ver o futuro, então tenho que dar o meu melhor para estudar.

— …É, vamos lá.

Não importa o quanto eu tentasse me inspirar, no fim, minha depressão ainda não mudava, e eu estava saindo de casa em um uniforme recém-comprado com um humor sombrio.

***

…É, e agora.

— Ei, ei, aquele cara… — Ele é um aluno transferido? — Uau… que pernas longas… — O corpo dele não é muito bem moldado? — Ele é algum tipo de modelo? — Eu não sei, mas nunca vi um cara tão incrivelmente bonito…

Quando saio de casa e vou para a escola com meu humor deprimido, sinto que estou sendo observado; não que eu esteja sendo excessivamente autoconsciente. Eu não sei por que, mas não tenho a propensão de ficar feliz por ser observado assim, então é muito desconfortável. Não, espera, eu costumava ser olhado com desprezo no passado, e o que sinto em relação a mim mesmo agora ainda é o mesmo, mas… não tenho certeza do porquê, de alguma forma, sinto que o tipo de olhar é diferente agora. O que está acontecendo de verdade?

Além disso, havia momentos em que eu costumava ser importunado no caminho para a escola, e em um dia ruim havia vezes em que eu era espancado e chutado, agredido e meu dinheiro era levado; mas hoje, tais problemas não ocorreram. E sem saber por que as pessoas estavam me observando, finalmente cheguei à escola.

Na entrada, um papel com a divisão das turmas estava colado, e havia uma multidão enorme e eu não conseguia chegar perto, mas, surpreendentemente, depois que alguém me notou, essa pessoa também pareceu surpresa e, quer essa surpresa fosse contagiosa ou não, não havia mais ninguém na minha frente agora. Puxa, eu não sou o Moisés, sabem.

Mas, se tantas pessoas estão usando o caminho, eu também não posso usá-lo sem permissão, então sim, é bom para mim se eles me derem uma forma de verificar. Ao checar o papel, havia o nome de Araki na minha turma, o principal culpado pelo meu bullying. Embora fosse quase o mesmo que no ensino fundamental, ainda assim, pensei que a turma mudaria também. Suspiro… eu não gosto disso…

Eu não conseguia afastar meu desânimo, então deixei a entrada e fui direto para o ginásio. A cerimônia de entrada seria realizada no ginásio e, depois disso, deveríamos ser levados para a nova sala de aula. Quando cheguei ao ginásio, o local da cerimônia de entrada, eu ainda recebia olhares estranhos das pessoas ao redor, mas estranhamente, ninguém estava me incomodando, e consegui chegar à cerimônia de entrada em segurança.

Não, isso deveria ser apenas o normal.

De qualquer forma, após o fim da cerimônia de entrada, deveríamos receber a explicação relacionada a este ensino médio pelo professor conselheiro até o intervalo do almoço, e o cronograma terminaria depois disso. Enquanto penso na agenda de hoje, aproximo-me da nova sala de aula e me sinto cada vez mais deprimido.

Suspiro… eu realmente não gosto disso.

Quando entrei na sala, estava recebendo olhares de incerteza das pessoas da turma e, então, sentei-me em um lugar vazio tentando não me preocupar com isso o máximo possível. Então, Araki subitamente me chamou assim que me sentei nesta nova sala de aula.

— Ei. — Eh!? O-o que foi?

Tentei olhar para ele timidamente depois que ele me chamou de maneira suspeita.

— Quem é você? Eu não vi seu rosto antes. Você é um aluno transferido? — Ehh? Umm… Mas eu sou o Tenjou Yuuya, sabe… — ……. O quê-?

Araki mostrou uma cara de idiota que eu nunca tinha visto antes. No entanto, não era apenas Araki; por algum motivo, todas as pessoas na turma tinham a mesma expressão.

— Pare de brincadeira. Não importa como eu olhe para você, você não é nada parecido com aquele porco de merda, sabe. Você é um aluno transferido, não é? — N-não, como eu disse, eu sou essa pessoa mesmo… — …Não, não, não, não, isso não faz sentido, sabe!?

Araki gritou.

Embora eu estivesse surpreso com a voz dele, senti que não apenas Araki, mas todos na turma pensavam a mesma coisa, e todos estavam com os olhos bem abertos.

— Hã? Então o quê? Seu bastardo… Você quer dizer que fez alguma cirurgia plástica, hã? — E-eu não tenho dinheiro para esse tipo de coisa, sabe. Eu apenas dei o meu melhor na dieta durante as férias.

Não, eu apenas melhorei meu nível, na verdade, mas se eu pensar na batalha com os monstros de novo, acho que não há problema em dizer que trabalhei duro, certo? Mesmo que eu lhe diga a verdade, Araki permaneceu com uma expressão atordoada. Quando olhei ao redor involuntariamente, todos também permaneciam atordoados. Então, Araki finalmente voltou a si; ele tentou dizer algo, mas naquele momento, o professor entrou na sala e ele voltou para o seu lugar estalando a língua.

***

— …Eh?

Era o intervalo do almoço. Eu estava sempre sofrendo bullying, então fui ao banheiro, que é um lugar silencioso; eu queria relaxar devagar no banheiro, mas fiquei atônito ao me ver refletido no espelho de lá. É raro eu não estar envolvido com Araki e sua gangue, e é um momento realmente pacífico. Bem, estou com um pouco de medo, pois não sei quanto tempo esse momento pacífico vai durar.

Não, espera, em vez disso, é sobre o meu rosto refletido no espelho.

— Este… sou realmente eu…?

No espelho, havia um rosto que não parecia comigo antes, mostrando uma expressão surpresa. O rosto que estava cheio de espinhas antes agora é liso e limpo. O cabelo ralo na minha cabeça antes também se tornou espesso e sedoso. A mandíbula quadrada tornou-se definida e pequena, e meus lábios finos de antes tornaram-se carnudos. O nariz de porco agora estava reto. Toco meu rosto, que é completamente diferente do meu rosto anterior; toco para confirmar. Sim, é o meu rosto agora.

Fiquei sem palavras.

— Ueeeeeeeeeee!?

Gritei sem querer.

Não, espera, quem é este realmente?! Eu!? Sou realmente eu!?

O complexo que vinha me atormentando até agora claramente desapareceu. Toco meu rosto novamente em espanto. E, ao mesmo tempo, estava convencido.

— …Se mudar a este ponto, todos obviamente ficarão surpresos.

Isso também pode ser um benefício do [Level Up]. Meu rosto tornou-se tão bom que é incomparável a antes.

— Nesse ritmo, eu me pergunto se as pessoas vão parar de olhar para mim com nojo.

É difícil avaliar adequadamente o próprio rosto, afinal de contas. Acima de tudo, eu odiava meu rosto e aparência. Mas agora que estou em um nível que pode ser mostrado às pessoas, honestamente, estou muito feliz. No entanto, para alguém que me conhecia antes, pode não mudar o desagrado deles mesmo que minha aparência tenha mudado.

— …Eu não tenho mais que caminhar olhando para baixo como antes, não é?

Agora tenho um rosto que pode ser visto de forma diferente de quem eu era antes. Olhei-me no espelho por um tempo sem sentir nenhuma realidade, mas logo lembrei que era hora do intervalo do almoço e corri de volta para a aula. Meus passos desta vez estavam muito leves comparados aos de antes.

***

— …Quer dizer, foi tão rápido…

Nesta semana, não houve ninguém que arrumasse briga comigo, incluindo Araki. Eles apenas me observavam de longe e nem sequer tinham falado comigo. Até Araki e sua gangue estão assim, então pensei que minha mudança foi verdadeiramente extraordinária. Além de um tempo raramente pacífico, houve algo bom também. Como eu pensava, minha habilidade [Language Comprehension] estava realmente ativada; ela tornou a aula de inglês mais fácil; eu não era bom em inglês antes, afinal.

E hoje é o feriado tão esperado; senti que ele veio muito rápido. Eu tenho que aproveitá-lo. Bem, já que eu tenho que lavar roupa também, isso desperdiçou consideravelmente o meu tempo.

— Mas são sempre as mesmas roupas o tempo todo…

As roupas que estou usando agora foram algo que consegui naquele outro mundo, e não tenho nenhuma outra roupa que combine com meu corpo atual, exceto pelos uniformes e roupas de ginástica. Eu não estou interessado em moda de qualquer forma, e não tenho um bom senso para isso, para começo de conversa, mas não é bom apenas usar as mesmas roupas o tempo todo. Embora eu lave minhas roupas antigas, isso não muda a aparência delas, então elas ainda parecerão sujas na visão de outras pessoas.

Mas eu nunca gostei de ir à cidade também. Porque toda vez que eu ia à cidade, sempre era exposto a olhares de desprezo e, se tivesse má sorte, acabaria envolvido com delinquentes e seria espancado por eles. No entanto, como não tenho um PC para fazer compras online, tenho que ir à cidade para comprar o necessário.

— Além dos ingredientes, acabaram algumas necessidades diárias.

Relutantemente saí de casa enquanto suspirava; eu não sairia se não fosse por necessidades de qualquer maneira.

— Eu absolutamente preciso comprar necessidades diárias agora, além disso, eu deveria comprar algumas roupas também?

Enquanto me dirijo à cidade, penso nas roupas que deveria comprar. Eu tirei 50.000 ienes da [Item Box] previamente e coloquei na minha carteira, então acho que será o suficiente.

— Naquela época, eu não tinha muitos tipos de roupas para vestir, então era fácil escolher. Mas agora, é apenas estranho usar as mesmas roupas o tempo todo…

No fim, eu não sabia onde comprar roupas, então decidi deixar isso de lado por enquanto e ir comprar as necessidades diárias primeiro.

— Vejamos… parece que isto é tudo.

Eu havia terminado de comprar mais necessidades diárias, que era um dos meus propósitos originais de ir à cidade. Há um grande shopping na cidade e você pode encontrar a maioria das coisas lá, então eu vou lá para fazer compras já faz muito tempo.

…Bem, por causa disso, também tive muitos problemas, como me envolver com caras maus ou coisas do tipo. E quando vou a um lugar onde há tantos olhos de pessoas, não me sinto muito bem. Mas desta vez não é como o meu eu habitual. Eu tenho um visual diferente, então não preciso caminhar olhando para baixo como antes. Diferente do normal, ganhei um pouco de confiança, então agora caminho olhando para a frente.

— Né, né, olha aquele cara… — Não pode ser, quem é aquele? Um artista? — Ele é bonito e tem um bom estilo, ele é seriamente extraordinário… — Ele não é sexy demais!? — Pensando bem, ouvi dizer que tem uma sessão de fotos para uma revista de moda aqui hoje… — V-vamos falar com ele por um momento. — Eh, está falando sério!?

Quando eu estava caminhando enquanto pensava que muitas pessoas sussurravam ao meu redor, fui subitamente chamado por uma mulher desconhecida.

— Né, né, você. — Eh!?

Pensei que quem chamou fossem delinquentes, então fiquei meio surpreso a princípio. Aparentemente, era um grupo de mulheres.

— Certo. Se você estiver livre, por que não vem brincar com a gente, as Onee-chan aqui? — Né, tudo bem? — Eh, ah, umm…

O que é isso, algum truque de vendas!?

Fiquei em pânico com o chamado dessas mulheres desconhecidas, mas consegui me acalmar e tentar recusar educadamente. Veja bem, neste caso, eu preciso fazer uma expressão de desculpas para não ofender a outra parte! De qualquer forma, eu desmaiaria agora se fosse o meu eu de antes… Provavelmente!

— Sinto muito… eu tenho algo para fazer…

Tentei mostrar um olhar de desculpas o máximo possível; as mulheres que ficaram admiradas por um momento, inversamente começaram a entrar em pânico desta vez.

— T-tudo bem, não se preocupe com isso! — Sim, sim, desculpe incomodar você!

As mulheres recuaram obedientemente; parece que meu sentimento de desculpas foi transmitido a elas. Graças a Deus! Eu com certeza seria ou denunciado ou terrivelmente abusado se este fosse o Yuuya anterior. Fiquei aliviado do fundo do meu coração e deixei o lugar, mas ainda consigo ouvir vozes sussurrando atrás de mim.

— …Você viu o rosto dele antes? — …Foi realmente perigoso para o meu coração. — Eu achei ele legal… a expressão de desculpas dele parecia a de um animalzinho… — De qualquer forma, foi perigoso.

De alguma forma senti um calafrio na espinha. O-o que é isso?

— B-bem, que bom. Em vez disso, eu me pergunto onde posso comprar roupas…

Murmurei isso enquanto caminhava pelo shopping. Quando vim para cá, estava verificando o andar de moda masculina, mas há uma variedade de marcas, então não sei para qual delas deveria olhar.

— Eu vivia uma vida em que nunca tinha pensado em moda antes… e eu não tinha dinheiro também.

Bem, minha aparência também está simples demais agora. Eu só estou usando uma camisa branca e calças pretas, afinal. E também os sapatos de couro preto-azulado brilhantes e o colar da lua negra, que são os itens raros deixados após eu derrotar o [Hell Slime].

Sim, pensando bem de novo, é apenas um traje simples que está longe de ser fashion. Bem, eu realmente não fico com essa impressão porque essas roupas em si são de alta qualidade.

Enquanto caminhava pelo shopping, subitamente ouvi um grito.

— Ei! Por quanto tempo você vai me manter esperando!? — Sinto muito! Sinto muito! — Não basta apenas pedir desculpas! Estou esperando aqui por mais de uma hora!? Você realmente tem coragem de me fazer esperar!? — Sinto muito, sinto muito mesmo…! — Errr… Hikari-san. Eu realmente não me importo. — Miwa-chan! Você não deve mimá-lo! Não é bom para a outra parte se você dorme demais! — S-sim, mas… — Além disso, se você ouvir que o motivo dele ter dormido demais foi por causa de uma ressaca, então não há mais espaço para desculpas… É natural que eu esteja zangado! Comparado a isso, Miwa-chan é admirável. Você é séria com isso, embora tenha se tornado muito famosa agora… Eu só quero que este bastardo siga você como exemplo para não se atrasar sempre no cronograma. — A-ahahaha…

Olhando na direção do grito, um homem musculoso vestido com uma camisa rosa chamativa estava berrando com um homem de terno com a cabeça baixa, em uma aparência diminuída. Atrás deles, havia uma mulher com cabelos castanhos ondulados e soltos, cuja aparência excelente podia ser vista de longe, acalmando o homem de figura musculosa.

…Que caos é este?

Quando olho de perto, o homem musculoso estava segurando uma câmera e algo como equipamento fotográfico? Há muitas coisas desse tipo alinhadas ao redor dele. É algum tipo de sessão de fotos? Bem, parece haver algum tipo de celebridade por aqui, e eles podem estar fazendo algo como um drama ou sessão de fotos aqui.

Na verdade, há muitas pessoas comuns reunidas por aqui, e acho que haverá algo mais incrível do que apenas uma sessão de fotos. Hmm, aquela mulher é uma atriz? Quando verifiquei a situação, parece que ela é bem famosa. Eu não tenho TV em casa e praticamente não conheço celebridades, por isso não sei nada sobre aquela mulher.

— Eu não vou conseguir ver a loja por lá neste estado, vamos olhar em outro lugar, então.

Dito isso, virei as costas para a área da sessão de fotos.

— Mas você também tem outro compromisso, certo? Portanto, será ruim para você, então desta vez farei apenas com a Miwa-chan sozinha. — I-isso é… — Não há problema, certo? Eu sou um profissional, então com certeza farei isso! Não é como se eu estivesse dizendo que só usarei uma modelo assim de agora em diante, sabe. Bem, é claro, eu nunca mais usarei alguém que gosta de se atrasar como este cara. — S-sim… — Mas estou em apuros. Quanto à composição de hoje, eu estava pensando em usar outro modelo masculino desta vez com a Miwa-chan, já que era um produto para casal… Ei, nesta ocasião, talvez usemos um homem comum aceitável neste shopping. Vocês têm todos os tamanhos de roupas, não têm? — Ele perguntou à equipe. — Sim, temos tudo. — Ok, então… Ah, e aquele homem ali? Ei! Você aí!

Mesmo que eu estivesse pensando em ver outros lugares, as roupas deles apenas parecem todas iguais, não importa para onde eu olhe. Será que meu senso de moda se tornou devastador também?

— Ei, você aí, o que parece estar pensando em algo!

…Hmm? O que é isso, parece que alguém está chamando.

Quando olhei ao redor instintivamente, ouvi o chamado vindo de trás.

— Sim, você. O que está olhando ao redor! Pode esperar um momento? — Hã?

Virei-me espontaneamente, mas o homem musculoso naquela camisa chamativa olhou para mim atônito. Não apenas o homem musculoso, mas também o restante da equipe e as garotas bonitas estavam olhando para mim atônitos. Por um momento, pensei que não fosse eu, mas não sei por que, só havia eu aqui por algum motivo, e os outros estão em uma posição para olhar para mim à distância… Por que será? Eu não sei por que eles estão me encarando assim, mas parece que precisam de algo de mim, então me dirigi a eles.

— Uhm, o que aconteceu?

Quando perguntei ao mais proeminente aqui, o homem musculoso, eu podia ver uma imagem de um raio caindo no fundo dele por algum motivo. Eh, o que é isso. Desta vez, fui eu quem ficou atônito de surpresa e, então, subitamente dei tapas em ambas as bochechas com as mãos para restaurar a calma.

— Você! Gostaria de participar desta sessão de fotos!? — ………… Hã?

Eu só podia ficar boquiaberto.

Por que ficou assim?

— Siiim! Ficou bom! Sim, sim! Ah, eu quero que ele tenha sentimentos mais sensuais aqui! Olhe para o lado, por favor, olhe para o lado!

Não está bom, eu não entendo nada. Eu deveria ter vindo a este shopping para comprar roupas e necessidades diárias, mas antes que eu percebesse… estou em uma situação estranha, que é ter que ser modelo. Além disso, não estou fazendo a sessão sozinho, mas também com uma mulher muito bonita.

— Yuuya-kun! Sua expressão está muito rígida! Sorria, sorria!

Não está bom mesmo que você diga isso!

Eu sei que minha expressão está ficando mais rígida; eu estava pensando no que deveria fazer, e há uma modelo que fará a sessão comigo desta vez — Miwa-san sorriu olhando para mim.

— Yuuya-san. Todos também ficam nervosos assim na primeira vez, então você não precisa se preocupar com isso. — O-okay.

Respirei fundo uma vez e olhei para a minha aparência novamente.

Agora eu mudei da minha simples camisa branca e calças pretas para uma camisa drapeada branca e coloquei um cardigã preto fino de mangas curtas por cima, e calças skinny vinho. Todas estas são roupas que eu nunca usei antes, e eu estava mais nervoso com esta roupa em si do que com a sessão de fotos.

Subitamente percebi que havia muitas pessoas ao meu redor. Eu suponho que sejam os clientes que vieram a este shopping, mas agora eles estão olhando para esta cena de sessão de fotos minha e da Miwa-san à distância. Algumas pessoas têm seus smartphones apontados para cá, então parecem estar tirando fotos também.

— Incrível. É a minha primeira vez vendo a Miwa-chan pessoalmente. — Sim, aquela é a Miwa-chan, mas quem é o garoto fazendo a sessão junto com ela!? Ele não tem um estilo super bom!? — Ele não é um modelo? Ele está com a Miwa-chan e, acima de tudo, ele é tão bonito e estiloso… — Não pode ser!? Então, vamos descobrir sobre ele quando a revista for lançada!

É, como eu pensava, eu vou me destacar se fizer uma sessão de fotos em um shopping grande como este.

— Bem, por favor, entrelacem os braços por um momento. — Eh?

O fotógrafo disse isso quando eu estava distraído com o olhar ao redor. Mas o que é esse entrelaçar… braços? Err, eu preciso ficar ereto enquanto cruzo os braços?

Como eu estava com pressa pela ordem súbita, Miwa-san gentilmente entrelaçou o braço esquerdo dela com o meu braço direito.

— Ueee! — Yuuya-san? O que foi? — Eh, não, n-nada!

Não, não, não foi apenas nada, foi!? É isto que ele quis dizer com entrelaçar braços? Eu certamente pensei que só precisava cruzar meus braços naquele momento. Eu nunca tive a chance de me aproximar de uma mulher, então fiquei muito mais tenso do que antes.

N-não, estou fazendo uma sessão de fotos agora. Eu tenho que recuperar minha mente como sempre de alguma forma…

Esta sessão de fotos parece ser para casais, então é claro que é impossível para mim fazer esse tipo de movimento. Eu não posso me dar ao luxo de entrar tanto em pânico neste momento! Para começar, eu nem consigo imaginar um movimento como esse! No entanto, estou mais calmo que antes. Considerando até aqui, é bom que ela não tenha percebido ainda. Não… droga, ela percebeu.

— Oh, puxa. Yuuya-kun, sua expressão está muito mais rígida que antes. — É-é-é-é mesmo?! É-é-é-é apenas o normal, sabe!? — Sim. Quer dizer, você é um pouco incomum.

Hikari-san sorriu amargamente…

Não tem jeito, sabe! Porque… o p… peito… da Miwa-san…!

— Yuuya-san? — Está me atingindo! — Eh? — Ah, n-não é nada! Sim!

Eu disse isso sem querer, mas… o peito da Miwa-san está no meu braço! Está no meu braaaaaço!

Será que a Miwa-san não está ciente disso?! Pensei assim e olhei de relance para ela, mas ela está apenas com uma expressão de uma profissional que está fazendo uma sessão de fotos agora. Isso não é uma questão de perceber ou não. Olhando para a expressão séria, mas natural da Miwa-san, fiquei muito mais calmo. Vamos apenas deixar isso de lado. Eu tenho que me concentrar nesta sessão de fotos agora.

Depois de desviar minha mente, Hikari-san também deu instruções para várias outras poses.

— Sim, então Miwa-chan, por favor, abrace o pescoço do Yuuya. — Fueee! — Sim!

Apesar de eu ser surpreendido novamente, Miwa-san posicionou os braços dela ao redor do meu pescoço sem hesitação. Não está bom. Diferente do braço anterior, eu podia sentir um monte de coisas por todo o meu corpo agora! Embora eu tenha desviado minha mente, eventualmente minha expressão e corpo ficaram muito mais rígidos que há pouco tempo. Então tentei me acalmar enquanto fazia outras poses, mas eu ainda estava rígido, afinal, então tive que fazer uma pausa.

Suspiro… — Muito obrigada pelo seu trabalho. — Ah, você também, muito obrigado. — Posso me sentar ao seu lado? — Ah, sim! Tudo bem!

Miwa-san falou comigo enquanto se sentava em um banco neste shopping e respirava fundo. Quando Miwa-san sentou ao meu lado, eu proferi o que pensava honestamente.

— Miwa-san, isso é incrível. — Eh?

Miwa-san ficou surpresa ao ouvir meu elogio repentino.

— Eu nunca usei esse tipo de roupa antes… e, pelo contrário, vivi uma vida em que nunca tinha pensado em moda. Então, quando olhava para modelos na revista, eu nunca pensava nada em particular. Eu acabei de vivenciar isso em um curto período de tempo hoje e passei a entender o quão difícil era.

— É porque… você apenas não está acostumado com isso ainda! No começo, eu era apenas um fracasso e frequentemente levava bronca. — Mesmo assim, acho que é difícil para mim. Eu não pensei que exigiria uma expressão também, não apenas a pose sozinha. — Ahahahaha… o Hikari-san é famoso por causa de seu foco particular em expressões faciais na indústria da moda.

Hikari-san era o homem musculoso usando aquela camisa chamativa, e ele também era fotógrafo. Ele não parece nada com isso.

Suspiro… Mas eu não sei como fazer isso.

Como ao fazer a sessão de fotos, lembrei-me da minha inutilidade quando vi Miwa-san, que não é tão velha, ser capaz de desempenhar um papel ativo até aqui. Acho que também estou mudando meu psicológico aos poucos, mas ainda há um longo caminho pela frente. Aparentemente, ela pareceu ver minha expressão inquieta e gentilmente me disse:

— Yuuya-san. Acho que você não precisa ter pressa. Apenas vá devagar… no seu próprio ritmo. Seja mais confiante! E eu também achei que estava me divertindo hoje porque pude fazer uma sessão de fotos com o Yuuya-san assim… então eu ficaria feliz se você pensasse assim também. — Ah… — Claro, não é apenas sobre a sessão de fotos, é sobre aproveitar tudo, você não acha? — …Aproveitar… hã?

Até recentemente, eu não podia me dar ao luxo de me divertir. Eu estava tão desesperado para viver, e era doloroso e insuportável todos os dias. Mas agora é diferente. Depois que encontrei a porta que conecta ao outro mundo, eu…

— Eu… posso aproveitar isso? — Sim, claro!

Quando me virei para a Miwa-san, ela me deu um sorriso gentil; percebi que era um sorriso natural.

— Cliiiiiiiqueeeee!

Ouvi uma voz estranha à distância, mas não tenho ideia do que seja.

— Valeu! Você foi de grande ajuda! — N-não há de quê, fico feliz em ter podido ajudar, mas… Uhm… ficou realmente bom?

Após o intervalo, a sessão de fotos não recomeçou por algum motivo. Pelo contrário, Hikari-san nos agradeceu com um rosto satisfeito.

…Não, espera, se o profissional no ramo disse que ficou bom, é seguro dizer que não haverá nada com que se preocupar, certo? Mas… eu me pergunto quais fotos serão usadas? Eu não sabia, já que não as vi ainda. Quando pensei nisso, Hikari-san subitamente me deu uma grande sacola de papel.

— Aqui, pegue isto. — Hã? O-o que é isso? Isto é…

Olhei o conteúdo; havia um monte de roupas ali dentro.

— Eu realmente queria te dar dinheiro, mas como você é um amador, é um pouco difícil para o escritório fazer isso. Portanto, vou te dar estas roupas em vez disso, como agradecimento! Pode ficar tranquilo, todas servem no seu tamanho. Eu também selecionei cuidadosamente roupas que ficam bem em você! — Eeh!? N-não há necessidade disso! Foi uma boa experiência para mim também… — Está tudo bem, apenas aceite! Basicamente, haverá algum tipo de recompensa para quem trabalha. Isso é senso comum na sociedade, você sabe. — S-sim… Se esse é o caso… Uhm… muito obrigado.

Quando o agradeci, Hikari-san assentiu com um sorriso. Ele é uma boa pessoa. Enquanto eu pensava isso sobre o Hikari-san, Miwa-san também falou comigo.

— Yuuya-san. Muito obrigada pelo seu tempo hoje. — Não, sou eu quem deve dizer isso. Foi uma experiência realmente valiosa para mim e, acima de tudo… acho que ser capaz de fazer isso com uma profissional que trabalhou seriamente será algo bom para mim no futuro.

Eu disse isso a ela com um sorriso; Miwa-san pareceu surpresa por um momento, mas não muito depois, ela também sorriu.

— Que bom então! Se houver uma oportunidade de nos encontrarmos de novo, por favor, me trate bem na ocasião! — Sim, eu também, estarei torcendo por você, Miwa-san!

Então, quando tentei deixar este lugar com uma atmosfera pacífica:

— E aí. Cheguei tarde.

Um homem descolado caminhou em nossa direção. Um cabelo loiro estilizado com cera e piercings estilosos nas orelhas. Ele também estava bem vestido, e sua atmosfera de alguma forma parecia algo como a da Miwa-san. Mas, ao mesmo tempo, também senti algo completamente diferente da Miwa-san, mas eu não sabia o que era.

Eu não tinha certeza de quem ele era, mas olhando para o Hikari-san, que estivera sorrindo há pouco tempo, agora tinha uma veia saltando na testa.

— Esse moleque maldito…!

O tom dele realmente voltou a ser o de um homem! Fazendo o Hikari-san deixar escapar seu tom másculo, quem raios é esse cara?

— Umm… Miwa-san. Quem é esse cara? — Perguntei à Miwa-san. — Err… ele é um modelo masculino que deveria ter feito a sessão comigo hoje.

Fiquei convencido apenas pela explicação da Miwa-san. Achei que havia uma atmosfera que era de alguma forma próxima à da Miwa-san; era porque eles estavam na mesma profissão? Fiquei convencido por isso e, então, o homem notou a presença da Miwa-san e se aproximou dela enquanto sorria.

— Miwa-chaaan! Você tem uma sessão comigo hoje, certo? Como é que está? Deixa você feliz, não deixa? — U-uhm… — Bem, vamos terminar esta sessão rápido e então vamos comer algo delicioso juntos.

Quando o homem colocou a mão no pescoço da Miwa-san, ela ficou confusa e senti que não sabia o que fazer pela expressão dela.

Isto é…

— Ei, ei, sem preocupações. — Com licença… — Tentei intervir. — Hã?

Quando chamei, o homem olhou para mim com irritação.

— Quem é você? Não fale comigo. Você é irritante, saia daqui!

Sendo assim, mesmo que eu apenas o tenha chamado, fui de algum modo insultado. Por quê? Fiquei boquiaberto por um momento, mas firmemente disse ao homem novamente:

— Não, é que… Miwa-san parece incomodada, então acho melhor você se afastar um pouco dela. — Yu-Yuuya-san! — …Hã?

Miwa-san chamou meu nome com um pouco de pânico, e o homem me lançou um olhar mortal. Ele tirou a mão do ombro da Miwa-san e se aproximou de mim.

— Você, com quem pensa que está falando? — Eeh?

Com quem… Bem, eu realmente não sabia quem este homem é, mas… Ele é uma celebridade? O homem me encarou ainda mais forte; parece que ele não gostou do meu comportamento.

— Na verdade, eu não entendo nem se eu disser com minha própria boca… — Haahh…

O homem subitamente me atacou, para se pensar que tinha se tornado uma atmosfera um tanto perigosa.

— Essa atitude me irritou…! — Yu-Yuuya-san!

Fiquei surpreso por ter sido subitamente atacado, mas era tão lento; era incomparável aos ataques do [Goblin Elite] ou do [Goblin General]. Eu também não tinha o hobby de ficar satisfeito e em silêncio ao ser atacado, então meu corpo reagiu por conta própria sem eu perceber.

Capturei o punho do homem que voou em direção ao meu rosto com a palma da minha mão direita, torci o braço dele, levei-o para as minhas costas e o derrubei.

— Guaahh!? — I-incrível…

Fui atacado por ele sem eu perceber, meu corpo reagiu reflexivamente e o imobilizou, mas… Tudo bem? Isso não foi minha culpa, certo? Ele é um cara bonito; o cara bonito geralmente é inocente e eu serei considerado culpado se ele reclamar. Bem, eu apenas fugirei para o outro mundo nessa hora!

Quando eu estava pensando coisas bobas na minha mente, o homem que fora imobilizado no chão gritou para mim:

— Gaah, eu fui treinado em boxe!? Como você consegue fazer isso tão facilmente…!

Err, eu também não sei.

Em primeiro lugar, eu não sei se este homem praticou boxe ou não apenas olhando para o soco dele. Ou melhor, o soco de todo mundo apenas parece igual para mim, já que todos são lentos comparados ao [Goblin General]

Bem, no nível do [Goblin General], apenas um único golpe de sua força bruta já tem um poder extraordinário; não é um estado que pode ser alcançado por pessoas comuns mesmo que aprendam artes marciais. Eu consigo lutar com aqueles monstros que têm uma grande diferença física graças às minhas habilidades e atributos em evolução.

Pensando bem, a Miwa-san estava em pânico antes talvez por saber que esse cara tinha aprendido boxe, eu suponho? No entanto, ao pensar que ela estava enfatizando isso, eu me pergunto se este homem resolveu tudo apenas pela força. Bem, de fato, eu não teria sido capaz de fazer nada antes de subir de nível. É, quando eu era fraco, eu não teria certeza se conseguiria ver o soco do homem. Ou melhor, qualquer ataque teria acabado comigo de qualquer maneira.

Isso me fez sentir um tanto triste.

Hikari-san agachou-se olhando para o homem e declarou a ele com um sorriso enorme:

— Já que você mostrou violência, sua vida de artista acabou. Mesmo se você não for um artista, isso é normalmente um crime, sabe. Que pena! — O quê-?! N-não há evidências! Na verdade, eu é que fui espancado!?

Não, veja bem, acho que as pessoas por aqui estavam observando, mas… como eu pensava, elas escolherão ser aliadas do cara bonito, certo? Eu deveria me preparar para chorar agora?

No entanto, eu não precisei chorar. Hikari-san sorriu como um demônio enquanto ostentava a câmera que carregava para o homem.

— Eu gravei tudo do começo até o fim, sabe ♡. — D-drooogaaaaaaaa!

O homem resistiu violentamente no local, mas finalmente desistiu já que meu corpo não tremeu nem um pouco enquanto o imobilizava e, finalmente, ele foi levado pela equipe.

— Puxa… eu não achei que isso terminaria assim no começo! Mas… Yuuya-kun é muito forte, não é? Embora aquele cara parecesse daquele jeito, ele era realmente muito bom no boxe. — Aconteceu por acaso! Ahahahaha…

Eu não posso dizer nada. Eu não posso dizer que estava treinando em um mundo diferente, afinal. De qualquer forma, chamei a Miwa-san.

— Miwa-san, você está bem? — Eh? Ah… uh…… Muito obrigada!

Miwa-san ficou um pouco surpresa quando a chamei e baixou a cabeça; as bochechas dela estavam vermelhas como beterraba.

— É assim mesmo… não ligue para isso! Eu só fiquei um pouco confuso já que você não disse uma única palavra antes. — Err… eu fiquei aliviada, porque aquela pessoa sempre me seguia por toda parte, então foi de grande ajuda!

Eh, o que foi aquilo? Assustador. Ele agia até como um perseguidor também?

— Foi meio estranho, mas de novo… Muito obrigado por hoje. Espero que possamos nos encontrar de novo em algum lugar. — Sim, vamos nos encontrar de novo em algum lugar! — Yuuya-kun, valeu por hoje!

Ao deixar o lugar, lembrei-me do que aconteceu hoje. Fui subitamente convidado para ser modelo; eu estava pensando no que fazer, mas acabou sendo uma boa experiência, eu estava verdadeiramente contente.

Quanto às roupas. Consegui roupas que foram escolhidas diretamente por um profissional da área, então o resultado foi esplêndido. De qualquer forma… eu não sei o que acontecerá com aquele cara, mas o mundo do entretenimento é na verdade bem assustador, hein. Eu não pude deixar de pensar assim.

***

— Eu me pergunto quem ele é…

Depois que Yuuya saiu, Hikari deixou escapar um suspiro de admiração.

— Um garoto bonito com um estilo tão fantástico… eu estou no mundo do entretenimento faz muito tempo já, mas nunca vi alguém como ele antes. Além disso, ele é apenas um amador… — Ele foi realmente incrível, não foi? Fiquei fascinado por ele mesmo sendo um homem. — Oh, você tem razão! Quer dizer… ele parece ter um charme que pode atrair todo mundo. — É, mas como é a primeira vez que ele faz uma sessão de fotos, ele ainda parece meio travado. — Mas ele também traz uma boa atmosfera, não traz? Então foi incrível!

A equipe que estava envolvida na sessão de fotos falou sobre Yuuya; eles pareciam ser atraídos pelas palavras de Hikari. Hikari sorriu amargamente olhando para eles mas, então, vendo Miwa que estava se preparando para ir para casa, ele se aproximou dela.

— Ei, Miwa-chan. Você quer verificar as fotos agora? — Ah, por favor, tudo bem? — Claro! Aqui, você pode dar uma olhada o quanto quiser.

Todos os dados das fotos anteriores foram transferidos para um notebook e, assim, Miwa verificou as fotos pelo notebook em vez da câmera.

— …Quando olho de novo, Yuuya-san é realmente incrível. É inevitável que a expressão dele ainda esteja rígida já que ele não é um profissional, afinal, mas sinto que não consigo tirar os olhos dele, a ponto de tal coisa não ser mais importante… — Certo? Desta vez estávamos fotografando para uma revista de moda, então o foco principal é sobre as roupas, mas… com certeza, fui inspirado quando olhei para os olhos dele, sabe.

Sim, originalmente, para uma sessão de fotos de revista de moda, o foco principal devem ser as roupas mais do que os próprios modelos. No entanto, para aumentar o valor das roupas, eles usarão uma modelo famosa como Miwa, e ela também desempenhou seu trabalho perfeitamente.

Mas no caso de Yuuya, ele era mais proeminente; era como se ele tivesse engolido as próprias roupas, embora devessem ser o foco principal.

— Além disso, olha isto; eu estava pensando em tirar a foto de novo já que Yuuya se destaca demais… Mas não tem jeito, acho que é como se o charme das próprias roupas tivesse sido elevado ao máximo para fazer o Yuuya brilhar.

Sim, ele não tirou a foto de novo embora Yuuya fosse como o foco principal; as próprias roupas tornaram-se mais atraentes que antes e, como resultado, cumpriram seu propósito.

Miwa sorriu amargamente ouvindo o problema de Hikari. E então, os olhos dela pararam em uma foto.

— Eh? Esta foto… — Oh, você percebeu, Miwa-chan?

Refletida nos olhos da Miwa está uma foto dela e de Yuuya conversando durante o intervalo. A foto parecia ser casual, como em uma cena do dia a dia, no entanto, parece muito natural e isso os faz parecer um casal de verdade, e este era originalmente o conceito de fotografia de Hikari.

Miwa na foto também tinha um sorriso natural e atraente, e Yuuya estava tão cheio de charme que faz alguém parecer se sentir atraído para dentro da foto sem perceber.

— Eu estava pensando em fazer desta foto a parte principal desta vez. É muito boa, não é? — É-é… o Yuuya-san nesta foto é muito… um… charmoso…

A própria Miwa fora fascinada pela aparência extraordinária de Yuuya desde a primeira vez que o encontrou mas, quando viu a foto de Yuuya na frente dela, sentiu que as bochechas dela estavam esquentando naturalmente.

— Oh, puxa? Oh, puxa, oh, puxa? Miwa-chan, seu rosto está vermelho, sabia? — Eeeh!? I-isso não é verdade!?

Hikari, que percebeu a mudança na expressão da Miwa, olhou para ela com um sorriso malicioso.

— Bem, vou deixar assim por hoje. — U-uh… meu rosto está realmente vermelho? — Está como uma maçã. Mas agora, Miwa-chan também está muito atraente, sabia. — É-é mesmo?

Miwa inclinou a cabeça olhando para Hikari, que de repente mostrava um olhar gentil.

— Fufu… Miwa-chan na foto também está cheia de charme; foi diferente da Miwa-chan habitual. De agora em diante, acho que você terá muitas sessões de fotos, mas não esqueça suas expressões e sentimentos de hoje, ok? — Ah… Sim!

Esta sessão de fotos, que foi uma experiência valiosa para Yuuya, também deu uma experiência valiosa a todos que estiveram envolvidos nela.

No dia seguinte após eu ajudar no trabalho como modelo. Fui para casa e me arrependi de não ter comprado algo como eletrodomésticos além das necessidades diárias.

De qualquer forma, minha TV em casa não pode mais ser usada. Não é digital, mas uma TV analógica. Eu não assino jornal, então não saberia as últimas notícias sem assistir à TV. Há também alguns outros eletrodomésticos que já estão desgastados com a idade.

— Eu falhei… Mas preciso ir à escola de novo hoje…

Infelizmente, as aulas começam de novo hoje.

— Eu preciso de dinheiro para viver, para isso, tenho que ir para o outro mundo… Suspiro… É realmente mais fácil derrotar monstros em um mundo diferente do que ir à escola…

Mesmo reclamando, eu ainda fui para a escola; eu não quero ser uma pessoa inútil de qualquer maneira. Mas ainda assim, me deprime pensar que eu deveria frequentar a escola por mais uma semana a partir de hoje, mas quando saí de casa, subitamente alguém me chamou.

— Ei, você. — Eh?

Virei-me em direção à voz; aparentemente, era meu irmão mais novo, Tenjou Youta, e a irmã gêmea dele, Tenjou Sora, me encarando.

…Uwaa, encontrei alguém que eu não queria ver. Não, pensei que nos veríamos eventualmente, mas você não precisava vir agora, sabe…

Embora eu estivesse relutante, pergunto a eles só por precaução:

— Umm… o que… vocês querem de mim? — “O quê”, você disse? Seu comportamento é realmente igual ao daquele meu irmãozão inútil.

Eu não sei por que ele disse algo assim. Eu estava realmente confuso e, então, Sora abriu a boca como se me olhasse com desprezo.

— Recentemente, um amigo nosso estava falando sobre isso. Meu irmãozão se tornou super bonito. De qualquer forma, eu disse a eles que era apenas um boato, mas eles foram tão persistentes, por isso viemos aqui conferir. — Hã…?

Boato? Eh, as pessoas estão falando de mim?

— Por causa disso, viemos conferir… você, irmãozão de merda… O que diabos você fez? — O que eu fiz…? — Pare de se fazer de tonto! Você realmente mudou!

Aah… é. Certamente, minha aparência mudou muito. Meu corpo ficou mais magro e meu rosto mudou muito. Mas não posso explicar que mudei porque aumentei meu nível em um mundo diferente, posso? …E, para começar, eu não quero contar a esses dois mesmo que eles acreditem em um mundo diferente.

Esses dois não apenas zombaram de mim, mas também do meu avô. Eu… não quero contar sobre as coisas do vovô para eles. Pensando assim, me acalmei, mas eles começam a falar de novo, ainda me olhando com desprezo.

— Hmm. Afinal, você fez cirurgia plástica, certo? Não consigo acreditar que você mudou seu rosto com cirurgia plástica. É apenas uma mudança falsa, afinal. Então, de onde você tirou o dinheiro? Ou você vendeu sua casa? Hahahaha!

Mas, veja bem, não foi cirurgia plástica… No entanto, talvez meu corpo tenha mudado completamente desde a estrutura genética; de algum modo meu instinto me disse isso. Youta disse que cirurgia plástica é apenas uma mudança falsa, mas esse é o esforço das pessoas que estão tentando ser um pouco bonitas; pelo menos elas estão tentando em vez de apenas desistir.

Aquele Youta, ele está negando isso e zombando disso. Será que existem muitas pessoas que pensam como o Youta? Se sim… isso é tão triste. Mas, eu realmente pensei aquilo, e eu conseguia sentir isso quando você quer se polir para ficar melhor.

Estávamos discutindo em público, então as pessoas ao nosso redor estavam observando com grande interesse. É embaraçoso…

— Tanto faz. De qualquer forma, há uma parte de você, irmão de merda, que não pode vencer a gente. — Sim. Você é um idiota e, mesmo que pense no futuro, você não tem um futuro de qualquer maneira. — Você não consegue estudar, você também é ruim no esporte… Afinal, você é um ser inferior!

Eles zombaram completamente de mim e eu não fui capaz de retrucar porque tudo o que disseram era verdade; eu não pude fazer nada além de ficar em silêncio. Diante disso, os estudantes curiosos que estavam apenas assistindo silenciosamente à nossa disputa até agora subitamente tornaram-se barulhentos.

— Hmm? O que foi?

Youta e Sora também notaram a comoção; eles inclinaram as cabeças por curiosidade e, subitamente, uma limusine parou perto de nós.

— O quê-!? — Eh?

Uma limusine longa que geralmente é dirigida por aquelas pessoas ricas surgiu de repente. Nós três ficamos sem palavras olhando para ela e, então, a porta da limusine se abriu e duas mulheres apareceram de dentro. Uma é uma mulher muito bonita vestida com roupas de mordomo, e a outra é ──.

— Tenjou Yuuya-san… certo? — Eh?

Sinto que já ouvi a voz dela em algum lugar.

Ela está vestida com um uniforme tipo blazer baseado em branco e, como eu deveria dizer, um cabelo preto liso e brilhante? Estendido até a cintura. Ela tem de algum modo uma aura avassaladora que é diferente das pessoas comuns; ela me lembra as palavras de uma flor doce e uma mulher que exibia as virtudes femininas do antigo Japão.

E eu estava… eu estava cativado.

Ela é uma garota muito bonita e, além disso, a beleza dela é diferente da modelo, Miwa-san. Assim como sua aparência, fui completamente cativado por seus olhos claros e atmosfera suave que me encarava diretamente.

…De qualquer forma, qual uniforme é aquele?

Como eu estava distraído involuntariamente, Youta subitamente gritou, devolvendo-me a consciência.

— O-oh, aquele é o uniforme da “Ousei Gakuen”!? — Eh!

“Ousei Gakuen”

Já ouvi esse nome antes; era o nome de um ensino médio famoso e, após a formatura, você pode ir para a “Universidade Ousei” sem ter que passar no exame de entrada.

É um ensino médio onde você pode rapidamente se tornar um elite, para um mundo completamente diferente do nosso. Deixe de lado o estudo; há muitas pessoas que se matricularam naquela escola para desempenhar um papel ativo em todos os campos, e os graduados da escola assumem posições de alto nível em cada área. É um ensino médio que se pode dizer que garantirá o seu futuro. Por isso, todos almejavam e sonhavam em estar matriculados naquela escola.

…Bem, já que era tal escola, você entenderá se pensar por um momento: não é uma escola para uma pessoa comum entrar. Sendo assim, por que uma estudante de tal escola estaria em um lugar como este…? A garota na minha frente riu elegantemente como se aquele pensamento estivesse descrito na minha expressão.

— Fufu. Você não se lembra? Eu costumava estar envolvida com um grupo de homens em uma loja de conveniência… — Eh? A… aaahhh, sim!?

Eu lembrei. Com certeza, eu ajudei uma garota de um grupo de homens antes… quer dizer, eu fui totalmente espancado em vez disso. Na época, eu não estava acostumado a falar com garotas a ponto de nem conseguir ver o rosto dela…

— Você acabou de lembrar? — S-sim. Ou melhor, como você sabia o meu nome…? — Para agradecer ao Yuuya-san, eu investiguei várias coisas, embora achasse que fosse uma falta de educação minha. — Eeeh!?

Investigação… o que ela investigou? Bem, eu não acho que haja muita informação que possa ser investigada. A garota inclinou a cabeça como se estivesse curiosa sobre algo quando me preocupei com o que estava sendo investigado.

— Mesmo assim… Yuuya-san, você perdeu peso? — Eh? S-sim.

Acho que foi uma mudança que não foi tão óbvia mas, olhando para a reação da garota na minha frente, talvez pareça que minha transformação é realmente visível. Não, parece que realmente é.

Quando eu estava completamente confuso, a mulher em roupas de mordomo informa calmamente a garota.

— Senhorita. Vamos deixar de lado a introdução primeiro e prosseguir para o assunto principal… — Você tem razão!

Com uma expressão de quem lembrou de algo, a garota abriu a boca e disse uma coisa ridícula com um sorriso.

— Yuuya-san ── Por que você não vem para a “Ousei Gakuen”?

Eu não consegui entender imediatamente o que ela disse. Eu só podia ficar boquiaberto com as palavras dela, enquanto ela continuava a falar.

— Sinto muito por dizer isso tão tarde, mas meu nome é Kaori Houjou. E eu sou membro da equipe do conselho estudantil na “Ousei Gakuen”.

A garota curvou-se lindamente ── eu ainda estava maravilhado em ver a Houjou-san. E, quando finalmente retornei à minha sanidade, espremi minha voz para perguntar a ela.

— U-um… o que você quer dizer com eu vir para a “Ousei Gakuen”?

Por algum motivo, a mulher vestida com roupas de mordomo respondeu à minha pergunta, em vez da Houjou-san.

— Tenjou-sama. O pai da Kaori-sama é o presidente do conselho da “Ousei Gakuen”, e ele já ouviu a história do Tenjou-sama protegendo a Kaori-sama dos canalhas antes, e ele me disse para trazê-lo para a nossa escola sem falta.

— Esse tipo de coisa… eu apenas…

Não se pode dizer que eu estava protegendo ela. Foi apenas vergonhoso, já que fui eu quem apanhou unilateralmente. No entanto, quer ela tenha adivinhado meus sentimentos, Houjou-san disse com uma expressão gentil:

— Yuuya-san. Você foi o único que se moveu enquanto as outras pessoas apenas fingiam não olhar. Não é algo que qualquer um possa fazer. Você certamente me protegeu. — Ah…

Fui atingido por um sentimento genuíno de gratidão e, ao mesmo tempo, senti-me aquecido, mas um pouco embaraçado. E então Houjou-san me perguntou de novo:

— Portanto, o que acha? Você quer vir para a nossa escola? — …Sou muito grato pela conversa até aqui, mas não tenho nada em que me destaque particularmente. Minha habilidade acadêmica para ser transferido para a “Ousei Gakuen” também é… — Oh, isso é ─ — Errr!

No momento em que Houjou-san tentou dizer algo, Youta, que estivera em silêncio até agora, interrompeu-a chamando por ela. Apesar de ser interrompida pelas palavras dele, Houjou-san respondeu com uma expressão gentil.

— O que houve? — Você nos deixará matricular? — Eh?

Youta disse isso com uma expressão confiante.

— Somos muito melhores do que o cara ali, e é definitivamente melhor nos colocar naquela escola em vez dele! — Isso mesmo! Nós sempre mantemos as notas mais altas em nossa escola atual, e não é um erro dizer que desempenhamos um grande papel em termos de esporte. Também participamos muito como assistentes em várias atividades de clubes da escola!

Sora disse isso na forma de aproveitar a oportunidade para garantir as palavras de Youta.

— Portanto, no ano que vem nós com certeza ─ — Eu recuso. — …… Hã?

Desta vez, Houjou-san interrompeu as palavras de Youta, que tentava continuar com confiança.

— Eh, não, um… o que foi isso agora…? — Eu disse, eu recuso.

Youta e Sora estão boquiabertos; eles nunca pensaram que seriam rejeitados. Eu também não esperava que eles seriam rejeitados tão claramente. Na verdade, Youta e Sora são de fato melhores do que eu. Mesmo que eu revisasse ou me preparasse para as lições todos os dias, o resultado não era muito bom, e também é o mesmo com os esportes.

Youta e Sora, que não estavam convencidos, perguntaram à Houjou-san novamente:

— P-por quê? Somos melhores do que aquele cara ── — Eu não vou falar. — Eh…

Houjou-san, que tinha um humor gentil e sorria até recentemente, disse isso francamente para Youta e Sora de uma maneira resoluta.

— Eu considero o Yuuya-san meu benfeitor. Por que eu deveria deixar aqueles que insultam o Yuuya-san se matricularem? — I-isso é… — Além disso, nós também investigamos o comportamento diário de vocês. — Eh!?

Youta e Sora elevaram as vozes de surpresa com as palavras da Houjou-san. Houjou-san gesticulou para a mulher com aparência de mordomo ao lado dela e, então, a mulher os informou indiferentemente:

— Quando convidamos Tenjou-sama para a “Ousei Gakuen”, conduzimos investigações sobre os arredores dele. É claro, os relacionamentos humanos também… Como resultado, descobrimos que vocês cometeram crueldades extremas não apenas com o Tenjou-sama, mas também com outros estudantes. É claro, não apenas vocês, mas muitos outros estudantes e… Além disso, descobrimos que até os professores o estão oprimindo também.

— O quê-…

Youta e Sora ficaram sem palavras com as palavras da mordomo. É claro, eu também. O que elas haviam investigado não era apenas sobre o meu nome, mas também sobre relacionamentos humanos!?

Enquanto eu estava perplexo, Sora imediatamente refutou:

— H-há alguma evidência disso? — Como a existência de evidências se relaciona com isso? — Isso é porque estamos tentando provar nossa inocência ── — É mesmo? Então, deixe-me dizer claramente: há evidências. Há evidências mas, do nosso melhor ponto de vista, isso não importa. — Não importa, você disse…?

— Não importa, importa? Nós apenas queremos convidar o Tenjou-sama para a “Ousei Gakuen”. E, a partir das informações que obtivemos, concluímos que não queremos que vocês dois se matriculem. Oh, fiquem tranquilos: não vazaremos suas informações para a mídia. Bem… Elas podem permanecer como nosso relatório privado.

As palavras da mordomo deixaram Sora e Youta sem espaço para discutir. Houjou-san gesticulou novamente para a mordomo e, então, ela se curvou de forma sofisticada e voltou para trás da Houjou-san.

— Como eu estava dizendo antes, a admissão e a transferência para a nossa escola não são tão difíceis.

— Eh!? — Alguém pode ser facilmente transferido ou admitido na “Ousei Gakuen” se estiver praticando boas ações regularmente. Vocês podem fazer o que quiserem sobre sua habilidade acadêmica e outros estudos. Em vez disso, valorizamos a humanidade. Então é impossível para vocês dois entrarem em nossa escola.

Youta e Sora ficaram desesperados. Embora este ensino médio consista principalmente nos mesmos estudantes do fundamental, é claro que também existem aqueles que querem ir para outro colégio. Esses estudantes geralmente escolhem uma escola de nível superior à atual.

E olhando para a reação do Youta e da Sora, eles pareciam estar pensando em ir para outra escola e, talvez, o ensino médio que estavam almejando fosse a “Ousei Gakuen”. Com certeza, como existe um colégio de nível tão alto nesta vizinhança, é inevitável que eles almejassem tal escola. Não havia problema com a habilidade acadêmica do Youta e da Sora, afinal.

No entanto, como a estudante na escola que eles estavam almejando… já que a filha do presidente do conselho lhes disse francamente que era impossível para ambos se matricularem, esta reação deles seria inevitável.

Diferente de quando estava falando com Youta e Sora, Houjou-san virou-se para mim com sua expressão gentil habitual.

— Sinto muito, a conversa tomou um rumo errado… mas, pelas razões que mencionei antes, não há problema em o Yuuya-san ser transferido para a “Ousei Gakuen”. — E-eu vejo…

Em um sentido, a política da “Ousei Gakuen” era diferente. Normalmente, a habilidade acadêmica e a habilidade atlética estão envolvidas em muitas coisas mas, para eles dizerem que isso não importa tão claramente…

Meu rosto estava tremendo involuntariamente e, então, Houjou-san disse com um sorriso:

— Por que não vamos para a minha escola por agora? Assim não haverá problema se você falar com meu pai, não, o presidente do conselho, e decidir depois disso.

Dizendo isso, Houjou-san convidou-me para a limusine. A mordomo, sabendo o que Houjou-san disse, já abriu a porta e estava de prontidão.

— Ah, Yuuya-san. Eu mencionei antes que não divulgaria nenhuma informação sobre aqueles dois, mas, por favor, fique tranquilo que os professores já foram disciplinados e demitidos. — Eeh!?

Ficar tranquilo com o quê!? Sinto apenas medo do poder de coleta de informações e da velocidade de ação delas!? Não, eu certamente fui oprimido pelos professores! Punição corporal era rotina, e eles diziam para a turma inteira aumentar a crueldade.

Quando fui surpreendido novamente pelas palavras inesperadas dela, Houjou-san sorriu e curvou-se para os atônitos Youta e Sora.

— Bem então… adeus.

E fomos para a “Ousei Gakuen” simplesmente assim.

***

O lugar ficou barulhento depois que Yuuya e as outras partiram.

— Aquelas pessoas de antes eram incríveis, não eram? — Como esperado dos elites da “Ousei Gakuen”… a aura delas é realmente diferente da nossa. — A garota e o mordomo eram lindos! — O garoto que estava falando com elas também era muito bonito… foi um banquete para os olhos. — E também, os dois ali… eu não sei o que foi, mas parece que a admissão deles foi negada pela “Ousei Gakuen”. — O quê-? Bem, não ligue para eles de qualquer maneira.

Youta e Sora, que diziam fazer o que bem entendiam até agora, tiveram seus rostos ficando profundamente vermelhos.

— E-eu não vou perdoar isso… nos fazendo parecer idiotas…! — Sim, eu absolutamente não vou perdoar isso…!

Youta estava lançando olhares mortais na direção em que a limusine havia partido.

— Vou fazer vocês se arrependerem com certeza…

Aquele murmúrio foi abafado pelo barulho ao redor deles.

 

Comentários

Opções

não funciona no modo escuro
Redefinir