Capítulo 4 – Antes da Excursão Escolar
— Estou animado demais…
No dia seguinte. Eu estava refletindo um pouco sobre isso enquanto ia para a escola. Ontem, continuei usando magia pelo tempo que pude, até ficar sem tempo e imaginação, mas no fim, acabei causando um fenômeno chamado esgotamento mágico.
Pelo que li no livro do Sábio-sama, ouvi dizer que o esgotamento mágico poderia ser recuperado com o tempo, mas não é algo muito agradável. Isso porque, quando fico sem magia, meu corpo fica letárgico de uma vez só. É algo fora do comum. Fico fisicamente tão preguiçoso que é quase impossível ficar de pé, é horrível. Se isso acontecesse no meio de uma batalha, eu seria morto num instante.
Havia algo mais que me incomodava também. Era uma frase escrita no final do livro…
— Agora, como o que eu disse até aqui é o resultado da minha pesquisa, você não deve pensar que isso é algo disseminado, e pense cuidadosamente sobre onde usar o conhecimento que adquiriu.
Aparentemente, essa teoria mágica é original do Sábio-sama. Pela sensação que tive ao ler essa frase, o conteúdo do livro deixado por ele deve ser incomum. Eu não estava, de forma alguma, pensando nisso, mas é heresia! Seria problemático se eu contasse isso para um habitante deste mundo, então vamos ter cuidado.
Até agora, havia coisas mais perigosas com as quais eu precisava ter cautela, mas nem tudo era ruim. Descobri que um dos efeitos do item raro, o [Ultra-Luxurious Portable Outdoor Bath Set], é que ele também pode produzir uma fonte termal que tem o efeito de restaurar o poder mágico!
Yaaah, esse item é um sucesso total! Agora não consigo fazer nada sem ele! E o [Extreme Toothbrush] é igualmente eficaz, é incrível como minha boca fica fresca, e ela transformou meus dentes em um branco realmente limpo. E a sensação de escovar com ela era maravilhosa.
Eu estava pensando nisso enquanto ia para a escola e, antes que percebesse, já tinha chegado. Parece que Kaori-chan e Kaede-san também tinham acabado de chegar e, quando me viram, sorriram e me cumprimentaram.
— Ah, Yuuya-kun! Bom dia!
— Bom dia, Yuuya-san.
— Bom dia, vocês duas.
Quando retribuí o cumprimento, percebi algo. Kaori-chan e Kaede-san pareciam estranhamente felizes. Aconteceu alguma coisa?
— Vocês parecem estar se divertindo. O que está acontecendo?
— Eh? — Elas ficaram surpresas e se entreolharam com as minhas palavras.
***
— Bem, como consta no cronograma de eventos anuais, teremos uma excursão escolar na próxima semana… Todos já terminaram os preparativos?
— Hein?
— Sim! — Ao contrário de mim, todos responderam em uníssono.
Após a troca de cumprimentos matinal, a professora responsável, Sawada-sensei, disse isso durante o período de aula em grupo.
Excursão escolar? O quê? Eu nunca ouvi falar disso.
— Que bom. Vocês estarão em uma posição para serem chamados de elite no futuro. Na verdade, todos os graduados desta [Ousei Gakuen] são ativos em várias indústrias. Queremos que vocês experimentem a dureza da natureza para que sejam capazes de sobreviver aos mares agitados da sociedade. Estamos tentando fazer com que desenvolvam a capacidade mental para suportar qualquer tipo de dificuldade.
Enquanto eu estava confuso com as palavras repentinas, Yukine-san, que estava sentada ao meu lado, me explicou.
— …Bem, a professora diz isso, mas o ponto é que vamos apenas acampar para nos acostumarmos a um novo ambiente. Bem, vai ser uma experiência valiosa e nos ajudará a crescer. É apenas uma noite e dois dias, e tenho certeza de que nos darão uma folha de papel com uma lista de coisas que precisaremos preparar, então você pode usar isso como guia. Eu acho.
— Entendo…
Pensando bem, recebi os livros e coisas do tipo, mas não recebi um cronograma anual de eventos. Para ser sincero, eu não me incomodei com isso, ou… como eu deveria dizer, até agora, eu odiava tanto a escola que não me importava muito com os eventos. Mas… Ah, entendi. Kaori-chan e as outras sabiam que essa explicação seria dada hoje, por isso pareciam estar se divertindo de forma incomum.
Enquanto eu pensava nas duas pela manhã, Sawada-sensei disse:
— No entanto, não podemos começar os preparativos ou qualquer outra coisa sem decidir os grupos. É por isso que a sensei vai decidir apropriadamente.
— Eeh~
Quando Sawada-sensei disse isso, muitos alunos expressaram insatisfação.
— Sensei! Por que você não nos deixa formar os grupos por conta própria?
— É verdade!
— Isso é tirania!
— Sim, sim, fiquem quietos. Parem de me criticar agora mesmo. Vocês querem que eu passe mais lição de casa?
Todos ficaram em silêncio quando a sensei usou a lição de casa como moeda de troca. Olhando para os alunos, a professora soltou um suspiro.
— Como eu disse antes, embora o conteúdo seja um acampamento, ainda é uma experiência de aprendizado ao ar livre. O propósito disso é aprofundar as amizades entre os alunos. Mas se vocês formarem grupos apenas com seus amigos, isso não ajudará a construir novos relacionamentos. Este é o momento de ampliar seu círculo de amigos. Todos entenderam?
— Sim.
Em outras palavras, a divisão dos alunos em grupos pela professora desta vez é uma intenção clara do lado da escola. Eu ainda não conversei com nenhum dos alunos, exceto Ryo-kun e Shingo-kun, então estou grato por este evento. Mas também estou preocupado com isso.
…O que eu devo fazer com Night durante essa excursão? O melhor seria usar magia para ir e voltar para minha casa… mas, até ontem, eu ainda não conseguia usar nenhuma magia como viagem instantânea ou algo do tipo; é difícil visualizar. Então, o que devo fazer?
Eu estava segurando minha cabeça porque o problema de não conseguir usar magia do tipo movimento surgiu em situações inesperadas. Então, Sawada-sensei escreveu o resultado da divisão de grupos no quadro-negro.
— Esta é a divisão dos grupos desta vez. O número atribuído a cada um de vocês é o número do seu grupo, e agora, vocês se moverão para os seus grupos correspondentes. Ok, comecem a se mover.
Olhei para o quadro-negro e estava no grupo 5. Movi-me para a posição onde os membros daquele grupo estavam se reunindo. E havia dois rostos familiares lá.
— Ah, Kaede-san.
— Yuuya-kun! Estamos no mesmo grupo. Por favor, cuide bem de mim!
Isso mesmo; estou no mesmo grupo que Kaede-san. E o outro rosto familiar é…
— Ei, Yuuya-kun! Estamos no mesmo grupo!
— Uhm, Akira-kun. Muito prazer.
— Parece tão distante me chamar com um honorífico! Você pode me chamar de Akira! Ou talvez Jovem Nobre──.
— Você fala demais! Saia do meu caminho!
— Isso é cruel!
Também estou no mesmo grupo que Akira-kun, aquele que cometeu um erro na hora de jogar futebol. No entanto, quem empurrou Akira-kun para o lado e se aproximou foi uma garota com quem eu nunca tinha me envolvido antes. Uma garota alta, esguia e bonita, com longos cabelos pretos; ela é alta para uma garota. O rosto dela também parece mostrar sua força de personalidade de alguma forma.
— Eu sou Rin Kanzaki. Não me importo que me chame pelo meu nome também. Por favor, cuide bem de mim de agora em diante, Yuuya.
— Sim, igualmente, Rin.
Eu não gostava muito de me envolver com novas pessoas antes, mas agora gosto porque é emocionante. Por isso, sorri espontaneamente, mas Rin olhou para o meu rosto intensamente e assentiu.
— Entendo… há tantos boatos por aí.
— Eh?
— Não, estou falando disso. Se esse idiota ali mantiver a boca fechada, consigo entender por que ele é chamado de [Young Noble].
— Eh, sério? Eu adoraria se você me chamasse assim! — disse Akira-kun.
— …Embora, nesse ritmo, eu duvide que você tenha essa chance algum dia.
— Por quê!
Já estou me divertindo com este grupo. Quando pensei nisso, Kaede-san me chamou.
— Por enquanto, parece que somos um grupo de quatro, então trabalharemos com esses membros desta vez. Estou ansiosa por isso.
— Eu também. Não tenho muitas chances de fazer isso.
Eu não pude nem ir em uma viagem escolar no ensino fundamental porque não tinha dinheiro. Não, mesmo se tivesse, se eu teria gostado ou não é outra questão.
Sawada-sensei abriu a boca assim que cada grupo terminou de confirmar seus membros.
— Certo, acho que terminamos a confirmação dos grupos. Darei uma breve visão geral do evento e, depois, entregarei uma folha de papel que resume o que vocês precisarão para o dia.
Em resposta à sua voz, os alunos voltaram a atenção para a professora.
— Em primeiro lugar, o destino. Há uma vasta área de terra de propriedade desta escola, cercada pela natureza, então não pensem que há uma loja de conveniência ou qualquer coisa conveniente assim! E quanto às atividades, bem… isso é para vocês descobrirem quando chegarem lá. Bem, boa sorte com isso!
Achei que ela disse que ia nos dar uma visão geral, mas está mantendo a parte importante em segredo? Eu me pergunto que tipo de coisas vamos fazer… Yukine-san disse que era acampamento… Ou melhor, eu estava meio distraído, mas o que é essa vasta terra de propriedade da escola? Que tal coisa existe…? Esta escola está cada vez mais fora do comum.
Parece que a explicação da professora é realmente apenas isso e, desta vez, um papel foi entregue com as coisas para levar ou algo escrito nele.
Vejamos…
- Você mesmo.
É óbvio, não é? Se não for a própria pessoa, quem vai?
- Uma bolsa. De preferência uma mochila ou algo maior.
Não volte ao normal de repente. Não consigo acompanhar minhas emoções. E, de repente, é algo que eu não tenho. Quer dizer, eu não podia nem pagar para viajar antes, então não tenho uma mochila ou qualquer bolsa de viagem em minha casa.
Meu vovô amava viajar, então talvez ele tenha uma bolsa se eu procurar com cuidado, mas… hein? Pensando bem; eu não acho que já vi meu vovô em uma viagem com uma bolsa…? É um mistério.
Bem, agora que tenho um pouco de dinheiro sobrando, vou comprar uma. Eu não preciso realmente dela porque tenho a [Item Box], mas seria um alvoroço se eu a usasse neste mundo. E ao continuar lendo, descobri que só preciso de algo como uma muda de roupa e o uniforme de educação física. Não há nada que eu precise comprar especialmente, exceto a mochila. Foi um alívio. Mas Kaede-san e os outros pareciam ser diferentes.
— Ei, ei, o que você quer levar?
— Como esperado, precisamos levar baralhos ou algo assim, né?
— Você tem razão. E quanto a você, Akira-kun?
— Se vocês ficarem encarregados dos jogos, acho que eu levarei os lanches!
— Eh? Eh? Cartas? Lanches? Vocês podem levar algo assim?
Fiquei surpreso e perguntei isso involuntariamente, mas Kaede-san e os outros também ficaram surpresos e olharam para mim.
— Sim? Precisamos de algumas coisas para brincar, já que estamos acampando.
— Isso mesmo. Quero dizer, esse tipo de coisa também é permitido no ensino fundamental, não é?
— O que foi, Yuuya? Você é um iniciante em acampamentos? Nesse caso, este [Young Noble of The Camp] vai…
— Você, cala a boca.
— Por que não me deixa falar?
Parece que minha percepção está errada. No, achei que fosse um evento escolar e jogos não fossem permitidos… mas é disso que se trata acampar…?
A diferença nas percepções me preocupou novamente, mas no fim, como eu não parecia ter nenhum item específico para preparar, apenas me referi ao papel que foi entregue para preparar o que eu precisava levar para mim mesmo.
— Certo! Vamos sair!
Depois da escola, eu, Ryo-kun, Shingo-kun, Kaede-san, Rin e──.
— Por favor, cuidem de mim hoje, pessoal.
──Kaori-chan, nós seis saímos para nos divertir.
Tudo começou com uma conversa sobre eu não ter uma mochila ou qualquer outra coisa necessária para a excursão, e então eles decidiram me acompanhar enquanto eu fazia compras.
— E-eu nunca pensei que seria capaz de sair com a Kaori-san…
Então Shingo-kun disse isso com um pouco de apreensão. Eu também convidei Akira-kun para se juntar a nós, mas ele tinha alguns negócios para resolver, então não está aqui. E enquanto nós cinco estávamos prestes a sair, Kaori-chan estava por perto, então pedi para ela se juntar também, e ela aceitou.
— Fiquei surpresa. Não esperava que Yuuya conhecesse a Kaori-san…
— Mm-hm. Kaori-san é a filha do presidente desta academia e, mais importante, a aura que ela carrega é nobre demais!
Kaori-chan soltou uma risadinha com as palavras de Ryo-kun e Rin.
— Eu não sou assim. É meu pai quem tem esse cargo. Por favor, sintam-se à vontade para me chamar apenas de Kaori também, pessoal.
— S-sério? Bem então… Kaori! Prazer em te conhecer!
Simples assim, Kaori-chan se acostumou com Rin e os outros sem problemas.
O destino para o qual fomos não era a área ao redor da escola onde Kaori-chan e eu comemos crepes antes, mas uma loja de departamentos que fica um pouco longe. Como deixei isso para Ryo-kun e os outros que estão familiarizados com esta área, não há necessidade de se preocupar com muitas coisas.
No caminho, Kaori-chan contou a história de como me conheceu e como vim para a escola, e todos ouviram com interesse.
— Como eu deveria dizer… o Yuuya é incrível.
— É-é. Se fosse eu, ficaria com medo demais para ajudar…
Shingo-kun fica um pouco abalado ao ouvir sobre a primeira vez que conheci Kaori-chan. Ela não contou a eles sobre o fato de eu ter sido espancado pelo delinquente; parece que ela está considerando meus sentimentos, então todos me elogiam por isso. B-bem… isso é embaraçoso, sabem.
Enquanto tínhamos essa conversa, chegamos ao nosso destino.
— Vamos fazer compras aqui. Também tem um centro de jogos lá dentro.
Fui levado a uma loja de departamentos, que provavelmente tinha uns oito andares. Ao olhar para tal edifício, Kaori-chan ficou um pouco impressionada e disse: — Esta é a minha primeira vez saindo em um lugar assim com amigos!
— Ah, sim, eu também.
— Espera, o que você disse?
Não é apenas Kaori-chan; eu nunca tinha brincado com tantos amigos, para começar. Apesar disso, meu avô já me levou ao centro de jogos antes, embora tenham sido apenas algumas vezes.
Ouvindo nossas palavras, Kaede-san e os outros ficaram surpresos, com os olhos bem abertos.
— E-eu não acredito que existam duas dessas espécies em extinção…
— Espécies em extinção…
Não pude deixar de rir das palavras de Kaede-san.
— Bem então, vocês dois devem se divertir hoje.
— Isso mesmo. Kaori-chan, Kaede-san, vamos olhar algumas roupas mais tarde.
— Isso soa ótimo, Rin-chan!
— Ei, vamos lá, primeiro de tudo, começaremos com a mochila do Yuuya.
— Okaay.
Como Ryo-kun disse, entramos rapidamente na loja de departamentos. Como eu não tenho nenhuma preferência especial para começar, consigo encontrar e comprar a mochila facilmente.
Então, após receber conselhos de Ryo-kun e dos outros, comprei os outros itens recomendados e, finalmente, chegamos ao andar onde o centro de jogos está localizado.
— Este andar inteiro é o centro de jogos, hein?
— Sim…
— É incrível!
Era um lugar com máquinas de garra (UFO catcher), jogos de fliperama, outros jogos de medalhas e várias outras máquinas de jogos.
— Hmmm… embora a gente vá com frequência ao centro de jogos, ainda parece incrível.
— Bem, tanto faz. Vamos apenas nos divertir.
Exatamente como Ryo-kun disse, passeamos pelo centro de jogos. Então Shingo-kun parou na frente de uma máquina de garra.
— I-isso é…
— O que houve?
— Ah… N-no, eu acabei de ver uma estatueta da minha personagem favorita do anime que eu assisto, então…
Uma estatueta de uma garota que parecia uma garota mágica estava posicionada no final do olhar de Shingo-kun.
— M-mas eu não sou muito bom nesse tipo de jogo de guindaste… Não tenho muito dinheiro desta vez, então farei isso em outro momento.
— Sério? Então, já que estamos aqui, deixe-me tentar.
Eu nunca tinha jogado um jogo de guindaste antes porque não tinha nenhuma das coisas que eu queria, mas como Shingo-kun disse que queria aquela estatueta, decidi tentar pegá-la.
— Oh, você vai fazer isso, Yuuya?
— Vou dar o meu melhor!
Eu estava nervoso com o meu primeiro jogo de guindaste na vida, mas consegui controlar o guindaste e movê-lo para o local desejado. Para a minha primeira vez operando o guindaste, consegui movê-lo como queria, mas acho que isso foi graças ao meu corpo melhorado.
Aqui está! Minha mão se move no momento certo, então não há problema. Além disso, também usei minha habilidade [Weakness Detection] para descobrir em que parte da figura mirar, de modo que fosse mais fácil de pegar, então não seria um resultado desastroso.
Eu encarei seriamente o guindaste e a caixa da estatueta e determinei onde mirar. E enquanto eu encarava a caixa, uma parte da caixa da estatueta parecia brilhar vagamente. Este lugar brilhante é o ponto fraco desta caixa de figura e, se eu atingir este ponto, o equilíbrio dela deslizará e ela cairá como está.
Movi o guindaste mais para o local da caixa que eu estava mirando e apertei o botão no melhor momento possível. E então…
— Eh, não pode ser!
— Incrível…
Que surpresa, consegui pegá-la de primeira. Eu não esperava conseguir em uma única tentativa. Porque pensei que o braço do guindaste fosse fraco, então teria que fazer pelo menos duas vezes. Mas acho que a parte que mirei era mais fraca do que eu esperava.
— Ooh, você conseguiu de uma vez só!
— Espera, espera, espera, isso não é uma máquina de probabilidade? Mas isso é incrível!
Eu não sei o que é uma máquina de probabilidade, mas consegui pegar uma, então dei para Shingo-kun.
— Aqui está.
— E-eeeh? E-eu não posso aceitar!
— Mas eu só fiz isso porque queria dar para o Shingo-kun, então… ah, que tal trocarmos por 100 ienes? Se for assim, eu recebo meus cem ienes de volta também!
— S-se estiver tudo bem para o Yuuya-kun, então…
Shingo-kun parecia muito feliz em trocar a estatueta por cem ienes comigo, mas então Kaede-san, que estava observando o que tinha acontecido com os outros, me puxou.
— Y-Yuuya-kun! Você consegue pegar este aqui?
— Eeh?
Kaede-san me puxou para um grande bicho de pelúcia de um gato adorável. Quando olho de novo, vejo que ela já colocou o dinheiro.
— Espera, você já colocou dinheiro e, se eu falhar…
— Eu não me importo com o dinheiro, apenas tente uma vez!
Senti muito se falhasse com o dinheiro de outra pessoa, mas Kaede-san me permitiu fazer isso, então vou apenas tentar, eu acho. É claro que estou usando a habilidade [Weakness Detection] também. E assim como quando peguei a estatueta antes, movi o braço do guindaste em direção à parte brilhante do bicho de pelúcia e atingi com precisão o seu ponto fraco.
— Ah, peguei!
— Sério?
O bicho de pelúcia saiu sem problemas.
— Yay! Eu sempre quis este bicho de pelúcia! Obrigada, Yuuya-kun!
Kaede-san disse enquanto abraçava o bicho de pelúcia. Talvez seja porque tive sucesso duas vezes seguidas, mas todos, incluindo Ryo-kun, me levam para a coisa que querem.
— Y-Yuuya! Eu sempre quis este jogo! Você consegue pegar?
— Eu quero este bicho de pelúcia.
— Eu… eu nunca vi nada disso antes, mas acho que este bicho de pelúcia é adorável!
Como resultado, consegui pegar tudo em uma única tentativa. H-hein? O UFO catcher é realmente tão fácil? Não importa o quanto eu esteja usando a [Weakness Detection], é fácil demais tirar as coisas , então quando penso nisso, Ryo-kun abriu a boca com um olhar de admiração.
— Não, não é coincidência quando chega a este ponto. Esta é a primeira vez que vejo alguém pegar o prêmio do UFO catcher tão facilmente…
— É-é mesmo?
— Isso mesmo… é minha primeira vez em um centro de jogos, mas consigo ver o quão incrível o Yuuya-san é.
Aparentemente, é incomum até mesmo da perspectiva de Kaori-chan, que é novata no centro de jogos como eu. B-bem, está tudo bem. Não estou perdendo nada! Depois de aproveitar o UFO catcher desse jeito, jogamos um certo jogo de corrida de carros.
— Uhm, esta é a direção certa?
— Não, é para trás! Kaori, volte o mais rápido que puder agora mesmo!
— Saia do meu caminho! Eu vou passar!
— O quê-! O Yuuya é rápido demais! Que tipo de técnica de direção é essa? Você consegue se mover assim neste jogo?
— É-é mesmo?
— Yuuya-kun, isso é incrível…
No fim, estou na primeira posição, e a última foi Kaori-chan, que era nova no jogo como eu. Então, após também aproveitar vários outros jogos de tiro, decidimos fazer uma pausa.
— Ufa… já faz um tempo que não me divirto assim.
— E-eu também…
— Agora que paro para pensar, o Yuuya não é incrível?
— Certo. Ele conseguiu uma pontuação alta no jogo de tiro também…
— A bateria do Shingo também foi bem intensa. Não conseguia mais acompanhar com meus olhos.
— Q-qualquer um consegue fazer isso se conhecer a música.
— No, isso é impossível.
Enquanto todos respiram, Kaori-chan sorri gentilmente.
— Eu nunca saí com tantos amigos assim antes, então… é muito divertido.
— Kaori-chan…!
Os olhos de Kaede-san ficam úmidos com as palavras de Kaori-chan e, então, ela e Rin fizeram Kaori-chan se levantar.
— Certo, então vamos olhar algumas roupas agora!
— Eh? R-roupas?
— Sim, isso mesmo. Garotas do ensino médio como nós têm que cuidar da aparência. Então, subiremos para olhar algumas roupas, vamos nos encontrar aqui mais tarde.
— Hmm? Nós também não vamos com vocês?
Ryo-kun diz isso para Rin e as outras, e Kaede-san sorri para ele.
— Tem certeza, Ryo-kun? Compras de garotas demoram mais do que você pensa, sabe?
— …Então, eu passo.
Então nos separamos por enquanto, e as damas subiram para olhar a seção de roupas femininas.
— Bem então, devemos descer e dar uma olhada?
— Sim.
— Certo.
E assim, fomos dar uma olhada no outro andar, que era diferente das damas.
No andar de baixo, havia lojas relacionadas a decorações, uma livraria e uma mercearia. Eu não comprei nada em particular e, quando estava olhando ao redor──.
— F-fogo! Tem um fogo oooooo!
— Hein?
Um dos clientes gritou isso de repente. Os outros clientes que ouviram aquela voz pareceram surpresos e duvidosos a princípio, mas quando viram a fumaça fluindo do andar superior, a expressão deles mudou.
— U-uwaaaa!
— Ei! Não me empurre!
— Apenas desçam logo!
Depois que nos olhamos, Ryo-kun pegou apressadamente seu smartphone e ligou para Kaede-san e as outras.
— …Não é bom, não consigo contatá-las!
— Com licença! Qual andar está pegando fogo?
Perguntei a um dos clientes que se dirigia à saída, e parecia que o fogo tinha começado em um canto do centro de jogos. Se fosse verdade, teríamos que correr para fora e esperar pelo caminhão de bombeiros, mas tínhamos chegado à escada rolante para ir ao andar superior.
— Centro de jogos… Kaede-san e as outras estão logo ali! Mas com toda essa fumaça…
— O-o que devemos fazer!?
Como Ryo-kun disse, a fumaça estava mais intensa do que eu esperava, e o calor podia ser sentido perto das escadas rolantes e escadas comuns. Mas eu me movi espontaneamente assim que cheguei ao local da escada rolante.
— Yu-Yuuya! Espere! Ei!
— Eeeehhhh!?
Eu podia ouvir as vozes de surpresa de Ryo-kun e dos outros atrás de mim, mas já tinha subido as escadas correndo. Em retrospecto, eu deveria ter agido com mais calma e reflexão. Mas assim que percebi que Kaori-chan e as outras estavam em perigo, não consegui ficar parado.
— Kuh!
O calor fica cada vez mais forte no meu caminho para cima. Minhas roupas agora são apenas um uniforme, então não tenho nenhuma proteção. Se eu entrasse nelas nesse ritmo, morreria também. Então, de repente, lembrei que recentemente me tornei capaz de usar magia.
— É mesmo… a magia seria útil em uma situação como esta!
A princípio, pensei em criar uma grande quantidade de água, mas descartei a ideia porque pensei que o chão poderia desabar sob o peso da água enquanto estivesse fragilizado pelo fogo.
Então, primeiro, uso magia para colocar um Véu de Água e Ar sobre o meu corpo. Naquele momento, estou livre do sufocamento e do calor.
— Certo, agora…!
Diante das chamas furiosas, pulei com determinação. O andar do centro de jogos já estava inteiramente em chamas e, se eu não tivesse magia, não teria conseguido prosseguir de forma alguma. Ativei imediatamente minha habilidade [Presence Detection] e verifiquei se havia pessoas nas proximidades que não tinham conseguido escapar.
— Não há ninguém neste andar…
Assim que me certifiquei de que não havia ninguém ali, subi correndo novamente. Enquanto procurava por Kaori-chan e as outras dessa forma, detectei três sinais parados no lugar. Quando corri para o local, encontrei Kaede-san e as outras caídas de dor.
— Kaori! Kaede! Rin!
— Yu-Yuuya…kun…?
As três estavam bem em frente ao banheiro feminino e provavelmente não notaram o fogo. O alarme de incêndio nem estava tocando, para começar, então provavelmente está quebrado, ou ninguém o apertou. Eles deveriam fazer a manutenção adequadamente!
Não pude evitar praguejar e verifiquei com minhas habilidades se havia outras pessoas sobrando. Parece que eram realmente apenas Kaori-chan e as outras e, se eu salvar as três, tudo estará acabado. Mas as três desmaiaram no momento em que me viram, então eu teria que carregá-las sozinho.
Usei o paletó do meu próprio uniforme, o de Kaori-chan e os casacos das outras, e primeiro amarrei Kaori-chan às minhas costas para prendê-la no lugar. Então carreguei Kaede-san e Rin em cada um dos meus ombros e saí correndo apressadamente do local.
As três devem ter inalado fumaça demais. Tenho que me apressar e sair do prédio. Mas é impossível pular nas chamas daquele andar do centro de jogos com três pessoas assim nos meus braços.
— …Certo.
Depois de pensar um pouco, vou fazer algo super imprudente que só posso fazer porque sou eu agora.
Isso é──.
— ──… Quebre!
Pisei no chão com toda a força que pude. Um buraco no chão nos fez descer direto. Além disso, em vez de destruir apenas um andar, também destruí o andar logo abaixo.

Eu estava caindo cada vez mais rápido com as três em meus braços, passando pelo andar do centro de jogos onde o fogo começou de uma só vez e me aproximando do primeiro andar.
Mas se eu aterrissasse assim, poderia causar um impacto tremendo nas três. Usei minha magia enquanto imaginava meu Corpo Envolto em Vento. Então, pouco antes de aterrissarmos, nossa velocidade de queda diminuiu e conseguimos pousar suavemente. Então, quando pousamos, corri direto para a saída e chutei a porta para abrir.
— Whoa! — disseram as pessoas do lado de fora.
Quando saí, os bombeiros já tinham chegado e estavam trabalhando para apagar o fogo.
— Hah… hah…
— Você está bem? Ei, você! Tragam uma maca!
Ao deixar Kaori-chan e as outras com os paramédicos, caí sentado no local.
— Haaaahhh! Cheguei a tempo!
Afrouxo o nó da minha gravata do uniforme e exalo o mais forte que posso.
— Yuuya!
— Yu-Yuuya-kun!
Ryo-kun e os outros, que tinham escapado em segurança, correram para o meu corpo exausto.
— Você… não seja imprudente! Eu estava tão preocupado com você!
— Isso mesmo!
— Ah… bem… desculpe.
Ryo-kun e Shingo-kun estavam certos; minhas ações foram bastante arriscadas. Mesmo que eu mesmo tivesse alguma margem de manobra devido à minha capacidade de usar magia, pareceria uma missão suicida para outros que não soubessem disso. Com certeza, os bombeiros ficaram muito brutos comigo.
O fogo foi extinto com segurança e ficamos bem, por enquanto. Descobri mais tarde que o motivo do alarme de incêndio não ter disparado não foi por falta de manutenção, mas por má sorte.
No entanto, o centro de jogos onde o fogo começou parece ter sido causado pelo manuseio incorreto dos cabos de fiação. De qualquer modo, Kaori-chan e as outras que foram transportadas para a emergência acordaram em segurança. Graças a isso, Tsukasa Houjou, o pai de Kaori-chan, os pais de Kaede-san e de Rin voaram para lá após receberem uma ligação dos bombeiros e, então, me deram sua gratidão extrema, e eu me senti grato por isso.
— Graças a você, Kaori está segura… obrigado. Muito obrigado mesmo…!
Quando o vi me dizer isso com lágrimas nos olhos, me senti ao mesmo tempo sensibilizado e solitário… eu não tinha mais uma família que se preocupasse comigo… senti-me um pouco deprimido, mas tive que responder à pergunta sobre o que aconteceu na hora do incêndio.
Mas quando o tópico de por que fui capaz de salvar as três em segurança surgiu, não havia como eu dizer que usei magia, então foi muito difícil encobrir. Eventualmente, cheguei à conclusão de que tive super sorte, o que também era tão irreal quanto magia, mas se eu não contasse a verdade, ninguém a saberia.
Consegui chegar em casa, tendo sido tanto repreendido quanto agradecido por isso.
— Cheguei…
— Woof!
Então Night me cumprimentou.
— Night… você estava me esperando?
— Woof.
Night esfrega o rosto no meu peito enquanto eu o abraço. Não pude deixar de abraçá-lo apertado por causa de sua fofura.
— Obrigado.
— Woof.
— Certo, então, vamos pegar um pouco de comida.
— Woof!
Agora eu tenho Night em minha vida. Sorri porque amava tanto a existência dele.