Switch Mode

Isekai de Cheat Skill wo te ni Shita ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru ~Level Up wa Jinsei wo Kaeta~ – Volume 3 Capítulo 1

Luna e Lexia

Capítulo 1 – Luna e Lexia

Luna foi pressionada pelo vigor de Lexia a servi-la.

— Vo-você tem certeza absoluta disso? — perguntou Luna, hesitante.

— Puxa, você é muito preocupada. Eu disse que ficaria tudo bem, não disse? E além disso, eu vou te chamar de Luna também. Você pode me chamar de Lexia. Esta é a minha decisão.

— …Que princesa tirânica você é — murmurou Luna.

Eu não posso dizer isso diretamente, mas… Owen-san, obrigado pelo seu trabalho duro todo esse tempo. Enquanto eu agradecia sinceramente a Owen-san em meu coração, Lexia-san se virou para Luna como se tivesse se lembrado de algo.

— Ah, verdade! Mais cedo, quando mencionei a pele macia da Luna, o nome do Yuuya-sama não surgiu por um momento? O que diabos isso significa?

— Uee? — soltei uma voz estranha.

Eu não esperava ser o assunto da conversa, então fui pego completamente de surpresa. Então, em vez de mim, Luna começou a falar com um ar de orgulho.

— Escute e surpreenda-se. Yuuya obteve e possui um item de banho que caiu de um monstro deste [Great Devil’s Nest]! Se você tomar banho nele, conseguirá se livrar da fadiga, seu poder mágico se recupera e, como pode ver, tem até um efeito de beleza!

— O que é isso? Isso não é justo! Deixe-me entrar também! Yuuya-sama, tudo bem?

— Tu-tudo bem! — respondi.

— Eba! Luna, vamos entrar juntas!

— O-o quê?

— Está tudo bem, está tudo bem! — insistiu a princesa.

Enquanto eu estava prestes a tirar o conjunto de banho da [Item Box] conforme Lexia-san me pediu, ela me questionou:

— Oh, você quer entrar com a gente também, Yuuya-sama?

— H-hein?

— E-e-ei, Lexia! O Yuuya é um homem, sabia? E vo-você é uma princesa. Precisa ter um pouco de autocontrole! — exclamou Luna.

Luna… você disse isso, mas você também entrou enquanto eu estava tomando banho, não foi?. Por algum motivo, Lexia-san apenas inclinou a cabeça curiosamente para Luna enquanto deixava seus próprios modos de lado.

— Está tudo bem. Vamos nos casar de qualquer maneira.

— Espere, espere, espere. Você vai se casar com o Yuuya? Pare de falar bobagens! — protestou Luna.

— Não é um problema, sabe! Eu já me decidi!

— Você é tão insistente, sua princesinha… — Luna disse, levando a mão à cabeça.

Olhando para Luna naquela situação, dei a Owen-san mais uma salva de palmas mental. Sério, obrigado por todo o seu esforço. E Lexia-san, eu pensei que já tinha recusado a proposta de casamento uma vez também…

— Bem, uh… eu vou passar — eu sorri amargamente e tirei o conjunto de banho.

— Ora, que pena. Bem então, Luna, vamos entrar logo!

Dizendo isso, Lexia-san puxou a mão de Luna e foi direto para o vestiário.

***

— Uau! Este é o banho que o Yuuya-sama tem? Isso não pode ser comparado ao do castelo real! — exclamou Lexia.

— Não tenho certeza se o banho do Yuuya é melhor que o do castelo real. Ele está se tornando cada vez mais um mistério… — comentou Luna.

Lexia e Luna entraram no banho que Yuuya havia preparado para elas e logo começaram a desfrutar de um momento relaxante.

— …É tão bom. Como eu pensei, o banho do Yuuya é o melhor de todos… — murmurou Luna.

— É realmente muito bom… e Luna tem razão, sinto como se meu poder mágico estivesse sendo revitalizado… — Lexia estava maravilhada com os efeitos, entregando-se ao prazer da água. — ──Então, Luna, você gosta do Yuuya-sama?

— Buh! — Luna engasgou com as palavras abruptas e virou-se para Lexia com o rosto vermelho. — O-do que você está falando? Como eu disse antes, Yuuya e eu somos… bem… amigos!

— Você tem certeza disso? Eu não vi as coisas dessa forma, sabe? Senti um leve afeto durante sua troca com o Yuuya-sama. Bem, não tenho certeza se o Yuuya-sama está ciente disso.

— …É provavelmente apenas sua imaginação. Além disso, é normal gostar de seus amigos.

— Ora, é mesmo? Então não importará se eu me casar com o Yuuya-sama!

— I-isso não pode! Hein? — Luna apressadamente tapou a boca depois de dizer isso, mas já era tarde demais.

— Hah… se você é apenas uma amiga, não importaria se o Yuuya-sama e eu nos casássemos, certo? E essa sua recusa… você não precisaria dizer isso com tanta força, não é?

— Uh… — Luna tremeu a boca para dizer algo, mas eventualmente soltou um longo suspiro, como se tivesse desistido. — …Bem, eu honestamente não sei o que dizer. Eu realmente passei um tempo com o Yuuya como parceira de treinamento… mas antes de te atacar, eu certamente valorizei meu tempo com ele. Eu sabia no fundo do meu coração que aquele tempo era precioso.

— É mesmo…? — Lexia deu um pequeno aceno e ficou em silêncio. E então: — …Un, eu decidi!

— Eh?

De repente, Lexia levantou-se da banheira e apontou o dedo para Luna.

— Estou declarando guerra contra você!

— De-declarando guerra?

— Sim! Você não percebe, mas se você se sente minimamente atraída pelo Yuuya-sama, isso significa que você está apaixonada por ele! E eu também estou apaixonada pelo Yuuya-sama.

— O-o que você quer dizer com amor…

— Luna pode negar que não está apaixonada, mas eu acredito que você está. E depois disso, vamos fazer nossos movimentos, certo? Eu vou dar o meu melhor para não perder para a Luna e fazer o Yuuya-sama olhar para mim! Eu não vou desistir, não importa o que a Luna diga! Claro, se eu conseguir me casar com o Yuuya-sama, então eu serei a vencedora!

— O quê-!

— Agora, o que você quer fazer? Quer que eu tire o Yuuya-sama de você? — Lexia encarou Luna fixamente. Seu olhar pressionava a ex-assassina, que imaginou Lexia e Yuuya se casando. Por algum motivo, essa imagem fez Luna querer chorar, e ela expressou sua emoção claramente.

— …Eu não quero isso.

 

 

— Hmm?

— E-eu não quero isso! O Yuuya é… e-ele é meu!

No momento, Luna ainda não sabia o nome das emoções que surgiam em sua mente. Mesmo assim, ela sabia claramente que não queria permitir que Yuuya fosse levado por outra pessoa.

— Isso significa que você aceita minha declaração de guerra?

— Pode vir com tudo.

Lexia sorriu para o olhar de Luna, que agora estava cheio de uma vontade clara.

— Certo. Bem então, de agora em diante você será minha guarda e minha rival!

— Tudo bem. Não chore quando perder mais tarde, ok?

***

Dessa forma, Luna e Lexia conseguiram se afastar da relação de atacante e alvo no verdadeiro sentido. Quando saíram do banho, decidi discutir o futuro com elas.

— Hum, Lexia-san. Agora que a Luna acordou, que tal voltarmos para o Owen-san por enquanto? — sugeri. Eu as trouxe no calor do momento, mas não explicamos nada direito. Do ponto de vista de Owen-san e dos outros, eles estariam preocupados e, mais importante, eu queria discutir sobre ir para a capital real.

— Eeh? Não! Eu vou ficar aqui! Além disso, a força da Luna ainda não se recuperou totalmente, certo?

— Muh? Isso não é──.

— Cala a boca, Luna!

— Eeh…? — Luna estava completamente confusa com a falta de razoabilidade da princesa.

Não, isso não é de fato irracional demais…? No entanto, Lexia-san tem um ponto. Mesmo que o [Complete Recovery Herb Juice] possa curar feridas e doenças, ele não restaura a estamina ou força física ao estado original instantaneamente. Pensei um pouco, mas o olhar de Lexia-san me venceu.

— …Suspiro. Eu entendo. Mas em troca, é apenas por hoje, ok? Ah, e certifique-se de explicar tudo para o Owen-san depois.

— Com certeza! Conseguimos, Luna!

— É-é.

— Woof — latiu Night. Ele também estava feliz por estar com Luna e abanou o rabo de forma adorável.

— Bem então, vou preparar uma refeição para a Luna para que ela recupere as forças o mais rápido possível — eu disse. Quando eu estava prestes a ir para a cozinha, Lexia-san levantou a mão com um brilho nos olhos.

— Sim! Yuuya-sama! Deixe-me cozinhar.

— Eh? — Não apenas eu, mas até Luna soltou uma voz boba. No entanto, Lexia-san estava cheia de entusiasmo.

— Se eu mostrar minhas habilidades culinárias aqui, o Yuuya-sama vai ficar loucamente apaixonado por mim!

— Eu acho que você está deixando seus pensamentos escaparem — comentei. Independentemente do motivo, eu já tinha desistido porque Lexia-san disse que faria e não me ouviria. Como esperado, não posso reclamar com uma pessoa da realeza… Hein? …Hein? Não seria mais rude deixar a realeza cozinhar…?

Pensei sobre isso e aquilo, mas não sei o que é comum neste mundo, então decidi deixar Lexia-san cozinhar para nós, apenas desta vez. Levei-a até a cozinha e preparei os temperos, ingredientes e utensílios.

— Você pode usar o que estiver aqui.

— Oh céus! Como esperado, não é tão grande quanto a cozinha do castelo, mas é tão bonita!

Depois de verificar tudo, Lexia-san pegou batatas, colocou-as na tábua do jeito que estavam, agarrou uma faca e então──.

— Eeii! — ela desferiu um golpe com grande força. — Ora? Errei o alvo. É mais duro do que eu pensava.

— U-uhm, Lexia-san? Lexia-saaan? — chamei o nome dela várias vezes em suor frio, mas ela não percebeu minha voz e continuou lutando com as batatas.

— Puxa! Por que não consigo acertar… Tudo beeem! Ora?

— Hyii!

A faca que Lexia-san brandiu escorregou completamente de sua mão, passou raspando pela minha bochecha e foi direto cravar na parede. Que medoooooo!.

— …Ei, Yuuya. Tem certeza de que é seguro deixar a cozinha com a Lexia? Isso pode nos matar, sabia? — Luna, que tinha se levantado da cama e observava a cena, me disse com as bochechas tremendo.

— E-eu retiro o que disse! — apressadamente recuperei a faca na parede e fui persuadir Lexia-san. — Le-Lexia-san! Lexia-san, você tem alguma experiência em cozinhar…?

— Eh? Esta é a minha primeira vez. Por quê?

— Ok, você está fora.

Eu deveria ter perguntado antes! A culpa é minha!

— Lexia-san, sinto muito, mas você se importaria de me deixar cozinhar hoje? Eu quero servir a comida rápido para a Luna recuperar as forças e, como os ingredientes são todos deste [Great Devil’s Nest], pensei que seria mais rápido para mim, que estou acostumado…

— Ha, eu estou morrendo de fome. Mal posso esperar para comer — Luna seguiu minha deixa, lendo minha intenção.

— É-é mesmo? Bem então, acho que não tem jeito — Lexia-san passou a tocha para mim, embora parecesse relutante. — Mas eu vou cozinhar da próxima vez! Vocês dois podem esperar por isso!

— S-sim, ahahaha…

— …Bem, fomos salvos por enquanto, mas parece que a princesa vai nos matar na próxima. Que lástima — sussurrou Luna.

Não diga isso! Olha, se ela aprender com um chef no castelo ou algo assim, provavelmente ficaremos bem!.

Enquanto trocava a promessa inevitável com Lexia-san, comecei a cozinhar rapidamente. Fui muito cuidadoso, usando carne de [Orc King] para que fosse mais fácil recuperar as energias. Elas ficaram me observando o tempo todo.

— Yuuya-sama, você é bom até em cozinhar…

— Eu entendo o Yuuya cada vez menos… como ele consegue fazer tudo? Ele é realmente da mesma espécie humana que nós?

Ugh… não estou acostumado a cozinhar com pessoas me encarando. Fico nervoso…. De qualquer forma, usei minhas habilidades de [Cooking] ao máximo. Depois de terminar, coloquei a comida na frente das duas e do Night.

— Agora, vamos comer.

— Woof!

— Parece muito bom!

— É… estou com tanta fome agora.

Felizmente, ambas pareceram gostar.

— Hmm~! Isso está realmente delicioso! Como esperado do meu Yuuya-sama! — Lexia-san subitamente abraçou meu braço.

— Ueee!? Le-Lexia-san?

— E-ei, Lexia! Saia de perto do Yuuya! — Luna puxou Lexia-san dos meus braços. Realmente, Lexia-san é tão ousada…

Enquanto eu sorria com o elogio, Luna olhava para a comida com uma expressão pensativa.

— Hmm? Luna, o que houve?

— …Eu tenho que evitar que a Lexia leve o Yuuya… Yu-Yuuya!

— S-sim! — respondi, endireitando a postura.

— Yuuya… hum, você pode me dar a comida na boca?

— Hein?

— Ei, Luna! — protestou a princesa.

— Eu ainda não recuperei minhas forças. Estou fraca demais para fazer qualquer coisa.

— Mentira! Comer não tem nada a ver com força física ou qualquer outra coisa!

— Não é verdade. Se eu me mover demais, minha ferida pode abrir. Sim, não tem jeito. Você não pode me culpar por isso; é natural que o Yuuya me alimente.

Não, Luna-san. Eu acredito que você estava se movendo perfeitamente bem antes, certo?. Enquanto eu pensava isso, Luna olhou para mim.

— …Não pode ser?

— Ugh… — bem, se ela realmente não consegue nem comer sozinha, é porque fui eu quem causou o dano nela… — …Tudo bem. Aqui, abra a boca.

— U-un. Aaahh…

— Aargh! — Lexia-san gritava ao lado, mas eu não tive tempo de prestar atenção devido ao embaraço.

— …Como está?

— …Hmm. Está bom; isso é… muito delicioso. — Luna engoliu e lançou um olhar para Lexia-san. — Fufu…

— Mukii! Yuuya-sama! Eu também, quero que você me alimente como fez com a Luna!

— Eeh? M-mas… Lexia-san não está ferida…

— É uma ordem da princesa!

— A realeza é assustadora — murmurei. Contra o poder político, não há o que fazer. Acabei tendo que fazer o mesmo para Lexia-san, e depois Luna me pediu de novo… eu nem tive tempo de comer minha própria comida. Quando elas finalmente terminaram, eu estava pronto para começar a minha.

— Agora está tudo bem, não está? Eu vou comer agora──.

— Não, Yuuya-sama! Agora seremos nós que alimentaremos você, Yuuya-sama!

— Hein?

— Isso mesmo, Yuuya. É o nosso agradecimento por antes.

— ….. — eu não conseguia nem abrir a boca diante disso. Digo, Luna-san, se você tem força para me alimentar, por que não comeu sozinha? Apesar do meu espanto, ambas me ofereceram a comida da minha tigela.

— Sim, ahhh!

— Vamos, coma tudo.

— …Sim.

Só direi uma coisa. Estou muito cansado de comer hoje.

***

Após a refeição, houve uma certa disputa sobre o que fazer com a cama e tudo mais, mas como eu estava exausto mentalmente, consegui superar isso e fui dormir em segurança. No dia seguinte, a condição física de Luna estava boa, então decidimos ir ao lugar onde deixamos Owen-san e os outros.

Seria mais rápido se nos movêssemos com a magia de [Transfer], mas como Luna queria mover o corpo para reabilitação, fomos a pé. Honestamente, eu estava preocupado em encarar Owen-san depois de ter levado a princesa e a atacante sem explicar nada, mas só podia me desculpar sinceramente.

— Realmente, Yuuya e Night são ridículos… pensar que podem avançar em batalha com vantagem contra os monstros deste [Great Devil’s Nest]… — comentou Luna.

— Woof?

Luna dizia isso com um olhar distante, mas… eu ainda não fui tão fundo neste [Great Devil’s Nest], e para ser sincero, sabendo da existência do Sábio, acho que ainda preciso treinar.

— Oh, ali é a entrada! — Lexia-san apontou feliz.

No caminho, encontramos um grupo de [Goblin Elite], mas não havia monstros perto da saída e conseguimos passar com segurança. Então:

— Ah! Comandante, Comandante! Olhe, olhe ali!

— Hein? Lexia-sama!

Vi Owen-san e os outros, exatamente como na primeira vez que nos encontramos. Aparentemente, eles estiveram esperando aqui o dia inteiro. Owen-san correu em nossa direção.

— Ora, Owen. Bom dia — Lexia sorriu.

— Não me venha com “bom dia” como se não fosse nada! Por favor, evite agir arbitrariamente! Nós somos seus guardas!

Como esperado, Lexia-san se sentiu mal e baixou a cabeça obedientemente.

— Sinto muito.

— U-um! Owen-san. Sinto muito por ter levado a Lexia-san comigo… — Pensando bem, parece um tipo de sequestro, não é? Isso é ruim? Será que serei acusado de um crime?.

Owen-san soltou um grande suspiro.

Suspiro… há muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas considerando a posição da Lexia-sama e a posição do Yuuya-dono, teria sido difícil ir contra o que a Lexia-sama disse.

— Não! Não foi culpa da Lexia-san; foi apenas que eu me deixei levar pelo momento…

— Ahem! Ah… então, Lexia-sama. Eu estive me perguntando desde antes, quem é aquela mulher ali? E também ouvi dizer que o pequeno lobo aos seus pés é o companheiro do Yuuya-dono, mas…

— Oh, agora que penso nisso, não o apresentei adequadamente. Este garotinho é minha família, e o nome dele é Night.

— Woof! — Night levantou a pata em resposta.

— …Parece ser um lobo muito inteligente. Night-dono, obrigado por salvar a Lexia-sama naquela hora.

— Woof. — Night latiu como se dissesse “não foi nada”.

— Bem, ele é realmente esperto, não é…? E quanto àquela mulher ali?

— Sim, ela é──.

No momento em que eu ia falar sobre Luna, Lexia-san estufou o peito e respondeu por mim.

— Ela é Luna, a assassina que me atacou! E agora ela é minha nova guarda-costas!

— O quê-?

— …Ei, Yuuya. Essa mulher é idiota? — Luna perguntou enquanto segurava a cabeça.

Só consegui dar um sorriso amarelo. Owen-san congelou por um instante, mas imediatamente pulou para trás com Lexia-san nos braços e desembainhou sua espada. Seguindo o sinal, os outros soldados também apontaram suas lâminas para Luna.

— Ei, Owen! Por que continua apontando sua espada para a Luna? Abaixe isso agora!

— O que você quer dizer, Lexia-sama? Esta mulher é a assassina que te atacou, não é?

— Sim, ela era. Portanto, eu a contratei como minha guarda-costas!

— É muito confuso como chegamos a esse “Portanto”!

Lexia-san, você está pulando explicações demais. Owen-san realmente está sofrendo com isso. Luna, por sua vez, levantou as mãos com um sorriso amargo, mostrando que não resistiria.

— Lexia. Dê um jeito neles.

— Puxa, que problema. Você mesma não pode fazer isso?

— O quê? Você é idiota?

— O que isso significa!

— Hum, Owen-san! Quanto à Luna, Lexia-san está certa; ela é agora a guarda-costas da Lexia-san, então não é mais perigosa!

— Você espera que eu apenas acredite na sua palavra? Se isso é o que os assassinos planejam, então a Lexia-sama está em perigo.

— Ugh… — eu não tinha argumentos contra essa opinião sensata. Como um guarda-costas adequado, as palavras de Owen-san estavam corretas. Luna soltou um suspiro.

Suspiro… não posso te culpar por não confiar em mim, mas se eu quisesse matar a Lexia, poderia ter feito ontem… exatamente enquanto estávamos dormindo juntas.

— …Lexia-sama?

— O quê? Ficamos na casa do Yuuya-sama juntas, então é natural que dormíssemos juntas, certo?

— …Yuuya-dono?

— Sinto muito.

Tudo o que eu podia fazer era pedir desculpas. Owen-san olhou para mim, para Lexia-san e para Luna, soltou outro suspiro e guardou a espada.

Suspiro… eu ainda não posso confiar completamente em você, mas vou parar de apontar minha espada.

— C-comandante? Tem certeza?

— Não tem jeito. De fato, se olharmos para a habilidade dela no primeiro ataque, ela poderia ter matado a Lexia-sama quando foi dormir com ela. Ou foi por causa do poder do Yuuya-dono que ela não fez isso, ou é como a Lexia-sama disse. Talvez seja porque ela agora é a guarda da Lexia-sama… seja o que for, não podemos julgar agora.

— Puxa, você é tão detalhista com tudo. Luna agora é minha guarda, então você deveria apenas ser obediente e ficar feliz! Ela ainda é uma assassina brilhante!

— Isso foi longe demais.

Owen-san, parecendo exausto, olhou para Luna com uma expressão séria.

— Bem então, assumindo que acredito nas palavras da Lexia-sama de que você se tornou a guarda dela. Você gostaria de me contar sobre a pessoa que pediu para você assassinar a Lexia-sama?

— Hmm, eu não me importo — Luna falou honestamente sobre os detalhes, como se não estivesse mais preocupada com a [Dark Guild]. — No entanto, a maioria das pessoas que faz um pedido à [Dark Guild] esconde sua identidade. Mas desta vez, foi definitivamente um pedido de um nobre do reino. Aparentemente, era também para ganhar favores com o primeiro príncipe.

— O quê?

— Não pode ser… por quê… — Lexia-san, que era tão inocente até agora, fez uma expressão chocada. O primeiro príncipe… eh, irmão da Lexia-san? A realeza é complicada…

— No entanto, quanto aos favores do primeiro príncipe, é uma questão de especulação. No submundo, histórias sobre o primeiro príncipe frequentemente surgem, mas essa história não foi completamente confirmada — continuou Luna.

— História sobre o quê?

— Hmm? Isso é, claro, sobre o primeiro príncipe odiar a primeira princesa… ou seja, ele odeia a Lexia.

— Uh… — a expressão de Lexia-san ficou tensa. Night aproximou-se dela, parecendo preocupado, e encostou em sua perna. Percebendo, Lexia-san o pegou nos braços.

— Ah… N-Night.

— Woof… Woof.

— …Obrigada.

Mesmo sem entender, Lexia-san sorriu gentilmente ao sentir a preocupação dele.

— Bem, vamos continuar a história. Enfim, recebi um pedido para o assassinato da Lexia e, no pedido, também incluíram informações sobre o Yuuya.

— Hein? E-eu? — fiquei nervoso de repente.

— Sim. No entanto, a existência do Yuuya não é completamente conhecida; são apenas informações vagas que dizem haver “alguém” no [Great Devil’s Nest].

— Mesmo assim, por que alguém iria querer minhas informações…

— Sabe de uma coisa, Yuuya? A Lexia foi atacada uma vez, antes de eu atacá-la. Parece que profissionais foram enviados naquela época, mas então a Lexia escapou para o [Great Devil’s Nest]. Bem, o erro deles foi tê-la empurrado para o fundo do [Great Devil’s Nest] e, como esperado, os que foram enviados nunca voltaram─sim, exceto a própria Lexia.

— Ah…

— Você percebeu? Se monstros mataram os atacantes, seria estranho se a Lexia não fosse atacada também. Quem mais teria as habilidades para se esconder no [Great Devil’s Nest]… Sim, ninguém além de Yuuya e Night. Não é normal a Lexia ter voltado tranquilamente assim. Eles devem estar considerando a existência de uma terceira parte.

— U-umu… — Owen-san resmungou. Eu sentia vontade de segurar minha cabeça. O que Luna dizia provavelmente se referia à primeira vez que conheci Lexia-san. Na época eu não entendi, mas havia sangue espalhado perto do general goblin… aquilo eram os assassinos.

— Eu sabia que algum dia as pessoas descobririam a existência do Yuuya-dono, mas foi mais cedo do que eu esperava… por esse motivo, eu gostaria que o Yuuya-dono conhecesse Sua Majestade — disse Owen-san.

— Ah, so-sobre isso… — Owen-san me lembrou do meu outro propósito. — Hum… sinto muito. Se tivéssemos partido ontem, teria ficado tudo bem…

— Vo-você não vai… — o rosto de Owen-san empalideceu.

— Sinto muito! Posso ter uma audiência com o rei em outro momento? Eu tenho um cronograma a cumprir…

— Eeehh? Yuuya-sama, você não virá para a capital real comigo? — Lexia-san gritou surpresa. Mas assim que esta Golden Week terminar, a escola começará como de costume.

— Sinto muito mesmo! Não sei quando será a próxima oportunidade… mas eu com certeza irei visitar…! — eu sei que é rude, mas tudo o que posso fazer é me desculpar. Owen-san parecia ter tido sua alma drenada.

— É… mesmo assim… haha, hahaha… se você tem outros planos, não tem jeito, não é…

— …Ei, Lexia. Esse cara está realmente bem? Ele parece que vai morrer — sussurrou Luna.

— Está tudo bem. Acontece o tempo todo.

Depois de eu me desculpar desesperadamente, Owen-san recuperou a compostura.

— Hmph! Então, quando você acha que nos encontraremos de novo?

— É… difícil dizer porque meu cronograma ainda é muito incerto. Na minha antiga escola, eu poderia prever até certo ponto, mas na minha escola atual, essa previsão não é confiável…

— Entendo… Então eu gostaria que você viesse à capital real em um momento conveniente para o Yuuya-dono.

— Eh? Tem certeza? Hum… e quanto à conveniência do rei…? — fiquei surpreso. Como eu poderia me encontrar com o chefe de um país sem marcar um horário?

— Diplomaticamente as coisas estão calmas agora. …Bem, tem o primeiro príncipe também, mas é como ela disse, especulação — Owen-san explicou. — Se você seguir direto por esta estrada, encontrará a cidade. E se seguir a única estrada que continua além dela, chegará à capital real. Infelizmente, não posso arranjar uma carruagem ou algo assim, mas…

— N-não se preocupe! Sinto muito e muito obrigado!

Eu estava preocupado com como a Luna seria tratada, mas fiquei aliviado ao ver que eles estavam apenas sendo cautelosos.

— Uh~… Yuuya-sama, tem certeza de que não pode vir?

— Uh… desculpe. Na próxima vez, eu irei à capital real sozinho.

— Bem, seria um incômodo para o Yuuya-sama se eu o prendesse por muito tempo. Tudo bem, eu desisto desta vez! Mas você virá definitivamente, não virá? Pode prometer?

— Sim, eu prometo.

Lexia-san assentiu satisfeita e foi para a carruagem luxuosa. Luna aproximou-se de mim com nervosismo.

— Hum… Yuuya. Sinto muito por todos os problemas que te causei.

— Isso não foi realmente um incômodo… eu fiquei confuso e preocupado com muitas coisas, mas estou apenas aliviado que a Luna esteja segura assim.

— Yuuya…

— Woof, woof!

— Night também… entendo. Você estava preocupado comigo… — Luna murmurou baixinho.

— Luna! Vamos nos mover, entre na carruagem agora! — chamou Lexia-san de dentro.

— Sim, estou indo.

Foi uma troca curta, mas o suficiente para me fazer sentir que elas se dariam bem. Luna estava prestes a seguir a carruagem que começava a andar devagar, mas subitamente parou e correu de volta para Night e para mim. E então Luna me deu um beijo na bochecha──.

— Yuuya.

— Eh? Eeehh!?

— Aaaaaahhhhhh! — ouvi o grito de Lexia-san vindo da carruagem, mas não conseguia entender para que servia exatamente naquele momento.

 

 

Enquanto eu congelava de surpresa, Luna corou e disse:

— E-este beijo é… uma forma de expressar gratidão e… uh… u-uma declaração de guerra!

— O quê?

— Eu não sei! Descubra por si mesmo!

Assim que Luna disse isso, ela saiu correndo em direção à carruagem em grande velocidade.

— Ei, Owen! Pare a carruagem agora! Eu vou beijar o Yuuya-sama também!

— Puxa, o tempo está ótimo hoje — disse Owen-san com uma voz suave e reconfortante.

— Owennnnnnnnnn! Pare! Por favor, pare! Eu… eu quero beijar o Yuuya-sama tambééééém!

Lexia-san se inclinou para fora da carruagem e estendeu a mão desesperadamente. Enquanto observava a cena atônito, involuntariamente toquei minha bochecha para confirmar a sensação que acabara de vivenciar.

Comentários

error: Content is protected !!

Opções

não funciona no modo escuro
Redefinir