Epílogo
— Oooh! — Woof. — Buhi.
Faziam cerca de três horas desde que partimos da cidade. Finalmente chegamos à [Royal Capital]. Conseguimos avançar em uma velocidade moderada, sem ataques de monstros dignos de nota na estrada, mas aqui pude experimentar a dureza de uma carruagem.
— E-eu nunca imaginei que uma carruagem seria tão desconfortável para viajar… — Woof… — Fugo.
Akatsuki não pareceu se importar muito, mas Night e eu estávamos exaustos da viagem. É que eu a imaginei completamente como um táxi ou ônibus da Terra, e até pensei que a viagem seria confortável. No entanto, na realidade, as únicas estradas por onde passamos eram apenas pavimentadas até certo ponto, e as rodas não eram de borracha, então as vibrações eram incrivelmente pesadas para os meus quadris e glúteos. Felizmente, graças ao aumento de nível e ao meu corpo evoluído, a dor não é insuportável, mas é o suficiente para me fazer não querer passar por isso de novo. Eu até pensei em usar a magia [Transfer] na volta, com certeza.
Considerando que o tempo de viagem foi de cerca de três horas na carruagem, teria sido de noite se eu tivesse caminhado para chegar lá. Bem, talvez eu tivesse chegado mais rápido se corresse, mas não é como se não houvesse pessoas na estrada, e eu deveria evitar chamar atenção o máximo possível. Pode ser tarde demais para isso agora. Independentemente disso, finalmente chegamos. A [Royal Capital] é ridiculamente grande, e o portão principal onde o posto de controle está localizado é mais do que o dobro do tamanho da primeira cidade que visitamos. Conseguimos passar pelo posto de controle enquanto estávamos na carruagem, e pudemos entrar sem problemas quando usei a identidade que recebi da [Merchants’ Guild] imediatamente.
E quando chegamos ao ponto de parada desejado, desci da carruagem após agradecer ao cocheiro pela ajuda.
— Hmm! Como esperado, a vibração da [Royal Capital] é diferente.
A primeira cidade também estava lotada de gente, mas este lugar é muito mais cheio do que aquele. Como eu posso dizer… eu até me lembro da primeira vez que fui a Tóquio e fiquei surpreso com o número de pessoas lá. No entanto, a diferença entre este lugar e Tóquio é que, mesmo se você olhar ao redor, não há um único arranha-céu e, em vez disso, existem muitos artigos variados e estranhos. A rua está lotada de lojas que você não veria na Terra, como uma loja de aparência suspeita cheia de itens diversos, uma loja com espadas e outras armas exibidas de maneira desordenada e uma loja decorada com armaduras magníficas.
Quando movi meu olhar para o final de uma rua tão movimentada, vi um castelo branco que se orgulhava de sua grandiosidade, apesar da distância. Fiz uma cara de bobo para aquele castelo magnífico. Eh, será que estamos indo para um castelo tão magnífico? Eu não estou no lugar errado, estou? Eu deveria ter me decidido a ir para o castelo real, mas quase hesitei em minha determinação quando vi o castelo. Lembrava muito um castelo famoso em uma certa terra dos sonhos. No entanto, não posso ficar atônito para sempre, e agora que cheguei tão longe, tenho que chegar ao castelo o mais rápido possível, ou então vou ficar com dor de estômago pelo fato de estar deixando a realeza esperando.
Tendo tomado uma decisão, dirigi-me ao castelo com Night e Akatsuki a reboque, mas estava tão nervoso que não conseguia ver o que estava ao meu redor mais do que quando acabei de chegar. Quando cheguei em segurança aos portões do castelo, um dos soldados, que provavelmente era um guarda, notou-me.
— Você. Não tem permissão para estar aqui. — U-um… meu nome é Yuuya Tenjou, fui convidado por Owen-san e os outros…
O soldado não foi particularmente ameaçador, mas eu ainda tencionei meus ombros naturalmente. É aquela coisa onde você tenciona naturalmente quando passa por um policial, mesmo que não tenha feito nada de errado na Terra. Eu acho que é a mesma coisa. Enquanto eu pensava em uma coisa tão trivial, o soldado, que verificou minha aparência como se estivesse surpreso, abriu a boca ainda mais apressadamente.
— Yu-Yuuya-sama, não era!? Eu ouvi a história sobre o senhor, mas por favor, espere um momento…!
O soldado deixou seu posto em velocidade máxima e rapidamente retornou com uma pessoa a reboque.
— P-por aqui. — Yuuya-dono! — Oh! Já faz muito tempo, Owen-san!
A pessoa que o soldado trouxe consigo era, para minha surpresa, o próprio Owen-san.
— Eu não esperava que o senhor já estivesse aqui… pensei que demoraria um pouco mais. — Sinto muito… eu por acaso tive um tempo livre e pensei que seria melhor vir o mais cedo possível… foi um incômodo? — De jeito nenhum! Somos gratos ao senhor por pensar tão longe. Agora, venha por aqui.
Quando Owen-san me levou pelo portão, os soldados que guardavam a entrada se posicionaram e me saudaram, e eu não pude deixar de sentir uma sensação de pavor enquanto eles faziam isso. Não, acho que eles estão fazendo isso para o Owen-san. Quando passei pelo portão, havia outro mundo além dele. Fontes, que eu não sei por qual princípio funcionam neste mundo, e jardins plantados com árvores, com muitas flores desabrochando. E em tal jardim, havia muitas bolas de luz flutuando, exatamente como as que vi na cidade onde parei antes de vir para a [Royal Capital], e era muito fantástico.
— Woof~. — Buhi!
Enquanto até Night está impressionado com a grandiosidade do castelo, Akatsuki é o único que caminha atrás de Owen-san com o peito estufado e o segue orgulhosamente. É realmente incrível que Akatsuki não perca sua compostura em um lugar tão tenso. Perguntei a Owen-san sobre algo que estava me incomodando, embora fosse verdade que meus nervos tivessem relaxado um pouco.
— Falando nisso, para onde estamos indo agora? — Mmm? Sim, eu não lhe disse. Estamos a caminho da sala de audiências. — Hein?
Audiência… uma audiência?
— N-não me diga que vamos conhecer o rei de repente? Peço desculpas por dizer isso, mas eu não preparei nenhuma vestimenta formal para isso!
Eu tinha esquecido tudo sobre isso com o pensamento de que tinha que ir ao castelo real o mais rápido possível, mas vou conhecer o chefe do país agora e estou usando roupas normais que o Sábio me deixou. Owen-san riu em resposta ao meu pânico.
— Hahaha. O senhor não precisa se preocupar tanto com isso. Mesmo sendo uma audiência, é extraoficial. Sua Majestade também não se importará muito com suas roupas. — R-realmente? Além disso, é seguro trazer Night e Akatsuki para aquela sala de audiências? — Isso também não é um problema. Night-dono foi quem salvou Lexia-sama também. Só que… — Fugo?
Quando ele estava prestes a dizer isso, Owen-san olhou para Akatsuki com olhos estranhos.
— Hum, Yuuya-dono. Este porquinho… ele estava lá antes? — Oh, este menino… o nome dele é Akatsuki, e ele se juntou à família recentemente. — Buhi~.
Akatsuki respondeu à minha introdução levantando as patas casualmente. Ele é fofo, mas não é cavalheiro demais? Está tudo bem? Owen-san não disse nada em particular sobre os gestos de Akatsuki, mas suas bochechas tremeram um pouco.
— E-entendo. Yuuya-dono tem uma adição muito incomum à sua família… — É-é mesmo?
E embora não fosse família, eu também pude ter uma relação de mestre e aprendiz com Usagi-san. Existem muitas conexões estranhas, com certeza. Estou grato por isso, no entanto.
— Tenho certeza de que não há problema em Akatsuki-dono vir com o senhor. Além disso, não acho que haja nada com que se preocupar, mas peço apenas que eles não sejam rudes com Sua Majestade. — Ah.
Pois é… é verdade! Eu nem lembro o que vestir e nem sei o que é etiqueta! Sabe, eu nunca conheci a realeza na Terra. Tenho que me curvar noventa graus? Ou devo me ajoelhar? Qual deles!? Por algum motivo, entrei em pânico com a confiança inexplicável de que poderia lidar com isso e estava prestes a perguntar a Owen-san sobre etiqueta, mas antes que eu percebesse, estávamos diante da grande porta. Eu estava completamente alheio ao que me rodeava porque tinha tantos pensamentos e lembretes na estrada até este ponto.
Em frente à pesada porta maravilhosamente trabalhada, soldados que pareciam guardas estavam esperando em ambos os lados novamente, e eles gritaram quando chegamos à porta.
— Yuuya Tenjou-sama chegou! — Hein?
Apesar da minha surpresa, a porta se abriu e não tive escolha a não ser seguir enquanto Owen-san entrava sem a menor preocupação. Não, espere. O que eu vou fazer de verdade? Minha cabeça gira em sua extensão máxima como nunca antes, mas eu ainda ativo a habilidade [Mental Enhancement] para acalmar minha mente. Então minha visão gradualmente se ampliou e me tornei consciente do cenário ao meu redor que não conseguia ver antes. Olhando levemente pela sala, há uma série de colunas magníficas erguidas e a área por onde estamos caminhando é coberta por um tapete vermelho.
No final da escadaria, no topo da qual estava um homem imponente sentado em uma cadeira ornamentada. O homem usa uma capa vermelha brilhante com uma coroa na cabeça. De cada lado do homem, uma figura vestida de preto, provavelmente a guarda do rei, estava de prontidão. Olhando um pouco mais ao redor, vi as figuras de Lexia-san e Luna logo ao lado do pé da escada. Ambas sorriram quando me viram, e até Lexia-san me deu um grande tchauzinho. Isso é… eu deveria acenar de volta também…? Não, mas estamos na frente do rei… Tendo encontrado Lexia-san e as outras, recuperei minha compostura novamente e, quando progredi um pouco, Owen-san se ajoelhou, então apressadamente o imitei e me ajoelhei também. Imitando isso, Night também se abaixou, mas apenas Akatsuki ficou nervoso, então apressadamente o fiz se abaixar exatamente como o Night.
— Vossa Majestade, eu trouxe Yuuya Tenjou-dono aqui. — Bom.
É apenas uma única palavra, mas suas palavras são tão cheias de dignidade que naturalmente sinto vontade de ficar erguido, apesar de meu rosto estar voltado para baixo. É assustador… Então, com uma voz tão digna, ele finalmente me chama.
— Yuuya, era isso? Levante o rosto. — S-sim…
Quando olho para cima, rígido e nervoso, vejo automaticamente o rosto do rei. Ele é o pai de Lexia-san e é um homem incrivelmente bonito.
— Então, você é quem salvou Lexia? — S-sim. — …Então, você é aquele para quem Lexia propôs casamento? — H-hein?
H-hein? O que é isso? O que ele está me perguntando de repente? Além disso, ele está me olhando carrancudo! Enquanto eu já estava em um suor frio, o rei finalmente se levantou, me encarando.
— Então… não, você! Você é o bastardo que seduziu minha filha! — Eeeeeeeeeeeeeehh?
S-seduziu!? Do que ele está falando? Não entendo mais o que está acontecendo, estou apenas surpreso, enquanto Owen-san, que também estava ajoelhado, de repente se levantou.
— Vossa Majestade, embora seja extraoficial, estamos em uma audiência! O senhor não pode aguentar? — Eu posso! — Então, faça isso! O senhor ainda é o rei, certo?
Owen-san, que está falando com o rei em um tom ríspido, diz isso. Não, você pode por favor não me confundir mais? Não tenho certeza se consigo acompanhar isso. Depois de terminar a troca, que foi como uma conversa desconexa, o rei sentou-se em sua cadeira de maneira amuada e abriu a boca descuidadamente.
— Hmph. Eu sou Arnold, o Rei deste [Kingdom of Alceria]. — S-sim… Hum, eu sou Yuuya Tenjou. E estes são Night e Akatsuki.
Eu me apresentei de acordo com a formalidade do nosso nome e apresentei Night e Akatsuki, mas ainda assim, o rei Arnold-sama parece estar de mau humor. Com certeza deve ser horrível para um pai naquela idade pensar que sua adorável filha tem um inseto perverso sobre ela, mas não fui eu quem pediu a mão de Lexia-san em casamento, é pedir demais? Posso chorar agora? Já estou sobrecarregado de nervosismo, mas quando me apresentei, Arnold-sama estendeu a mão.
— Aqui. — Hein?
Arnold-sama franziu as sobrancelhas enquanto eu inclinava a cabeça, sem saber o significado daquela mão.
— O quê, você não sabe o que isso significa? Você vem de tão longe e não tem uma única lembrança para minha garotinha? — Vossa Majestade! Pelo que vi agora, a arrogância é demais! Yuuya-sama é um benfeitor de Lexia-sama! — Sim, Pai! E no entanto, que atitude é essa de antes?
Quando fiquei atônito com o comportamento de Arnold-sama, Owen-san e até Lexia-san disseram isso para me proteger. Mas… bem, é verdade. É estranho que eu tenha vindo de repente e, mais importante, que eu não tenha trazido um único presente para Lexia-san, a amada filha do rei… certo? Sou tão egocêntrico que esqueço essas coisas. Eu deveria ser mais cuidadoso.
Enquanto eu refletia sobre minhas roupas e etiqueta, e as lembranças também, vi que Owen-san e os outros ainda tinham muito a dizer a Arnold-sama. A culpa é minha e sinto muito mesmo. Existe algo que eu possa dar a eles agora mesmo… Pensei desesperadamente nas coisas que estavam no [Item Box] e lembrei-me de uma certa coisa que recebi antes de vir para esta cidade real. Consegui muitos deles ao longo do caminho, e não há nada de errado em dá-los a Lexia-san. Além disso, se eu der isso a ela, ela não vai desgostar… certo?
— U-um! — Hmm?
Quando chamo Arnold-sama e os outros que ainda estão discutindo uns com os outros, Arnold-sama se vira para mim com um olhar carrancudo.
— Hum… eu honestamente não sabia o que seria bom para a senhora, Lexia-san… que tal este aqui, se não se importar…?
Dito isso, o que tirei do [Item Box] foi o [Paradise Futon]. Com os efeitos deste futon, qualquer um ficaria feliz em recebê-lo. Afinal, ele promete um sono confortável! Bem, é chamado de presente real, então talvez devesse ser uma arma? Talvez fosse melhor dar armas aqui, mas daria aos soldados um estranho mal-entendido se eu as entregasse agora, e é um presente para Lexia-san. Seria problemático receber uma arma, mas não haveria necessidade de se preocupar com isso se fosse um futon.
Por algum motivo, os olhos de Arnold-sama se arregalaram quando tirei o futon pensando nisso.
— Oh, você tem um [Item Box]?
Opa, isso é uma surpresa aqui também? Eu sei que é incomum para uma guilda de mercadores, mas era tudo o que eu tinha a fazer, já que o estava guardando no [Item Box]. Se eu for esconder o [Item Box], terei que pensar em algo para fazer com ele. Tirei a roupa de cama e um dos soldados a pega e a entrega a Lexia-san.
— O que é isso… não pode ser, um futon? Um futon!
Arnold-sama, que viu o soldado entregando um futon para Lexia-san ao seu lado, olhou para o rosto de Lexia-san com um olhar de pânico exatamente como estava. Então, por algum motivo, as bochechas de Lexia-san estavam vermelhas.
— Bem, Yuuya-sama! O senhor é tão ousado!
Enquanto eu inclinava a cabeça, sem entender o significado disso, Arnold-sama ficou com o rosto vermelho e gritou.

— Voc-êêêê! Você seduziu Lexia abertamente na minha frente aquiiiiii! — Do que o senhor está falando?
Sedução? O que isso significa?
— Você quer fingir ignorância…? Já chega disso, saia daqui agora! — Eehh?
Eu vim aqui porque fui chamado e agora ele quer que eu vá embora? Owen-san colocou a mão na testa e lamentou para mim, enquanto eu não conseguia mais entender o motivo e estava apenas confuso.
— É verdade… eu tinha esquecido tudo sobre isso, mas Yuuya-dono não é deste país. Então não é surpresa que ele não conheça os costumes… — C-costume?
Enquanto eu empalidecia com algumas palavras inquietantes, Owen-san me deu um olhar preocupado.
— Yuuya-dono. Neste país, dar roupas de cama para o sexo oposto significa que você quer se casar com ela ou compartilhar a cama com ela.
— Eh.
— Em outras palavras, se o senhor deu a Lexia-sama um futon como presente, então Yuuya-dono fez esse convite. Se este fosse um presente diferente, nada teria acontecido….
— F-foi minha cuuuuuullllpaaaaa!.
Eu nem sequer consigo entender os costumes, com certeza!. Eh, então eu convidei a filha dele, Lexia-san, bem diante dos olhos de Arnold-sama, para… para passar a noite?. Enquanto minha mente ficava em branco pela gravidade do que eu tinha feito, vi que Arnold-sama estava recebendo uma espada de uma pessoa de manto que estava esperando por perto.
— Chega… Se você não for embora, então será transformado em ferrugem para a [Slash Sword Greacle] aqui mesmo…!.
— Vossa Majestade, por favor, acalme-se! Yuuya-dono não conhece os costumes deste país!.
— Não, não há mais necessidade de discussão!.
— Não, acalme-se! Por que vocês deram a espada para ele também?.
Enquanto Owen-san tentava desesperadamente impedir Arnold-sama de vir me retalhar enquanto eu estava atordoado, Night, que estava deitado no chão sem dar importância à situação até agora, levantou-se subitamente. Então, Night encarou o teto e começou a rosnar.
— Gurururu….
— Eh, Night?.
Fiquei assustado com o rosnado repentino de Night, e quando virei meu olhar para onde Night também estava encarando──.
— Hein? Vossa Majestade!.
— O quê-?.
De repente, vários homens de preto apareceram do teto da sala.
— O-o que são esses caras?.
— Vossa Majestade, fique atrás de mim agora!.
— Lexia, fique comigo.
Então, Owen-san e os magos que estavam protegendo Arnold-sama deram um passo à frente para protegê-lo, e Luna se posicionou para proteger Lexia-san.
— Quem são vocês?!.
— Vocês, que estão prestes a morrer, não precisam saber.
Uma das pessoas de manto preto respondeu a Arnold-sama com palavras frias e, enquanto fazia um gesto para procurar no bolso, tirou o que parecia ser um cristal misterioso.
— Hein! Ei, parem aquele cara!.
— Ugh! [Fire Arrow]!.
O cristal segurado pelo homem de preto brilhou enquanto as pessoas de manto faziam flechas de fogo aparecerem para interromper o movimento da figura de manto preto e as disparavam todas de uma vez.
— [Sealing Magic Barrier].
— O quê──.
Naquele momento, as flechas de fogo que estavam voando em direção ao homem de preto desapareceram.
— Que pena. Agora ninguém pode entrar neste lugar, e ninguém neste lugar pode usar magia.
— As únicas pessoas com as quais precisamos nos preocupar em sua guarda são Owen e os magos da corte ali, mas uma vez que desativamos a magia assim, só precisamos nos preocupar com o Owen.
Minha cabeça está tão cheia de gente que chega aqui e não faz sentido para mim que eles sejam realmente para a audiência. Parem com isso de uma vez.
— Vamos, Arnold. E agora, Lexia. Vocês vão morrer aqui…!.
Enquanto ele dizia isso, os homens de preto atacaram todos de uma vez Arnold-sama e os outros. Owen-san e Luna conseguiram defendê-los, mas devido à diferença numérica e à habilidade aparentemente moderada, até Owen-san e os outros estavam tendo dificuldade em lidar com eles. As pessoas de manto tentaram ativar magia várias vezes, mas aparentemente o homem de preto estava certo: eles não podiam usar magia nesta sala agora e, além disso, disseram que ninguém poderia invadir, então mesmo que esperassem por reforços, eles não viriam.
Vejamos… eu fui deixado para trás há pouco, mas isso não é nada bom, não importa como se olhe, não é…?. Sentindo isso, dei instruções imediatamente a Night e Akatsuki.
— Night, venha comigo e neutralize as pessoas de preto comigo. Akatsuki… parece que não se pode usar magia neste lugar, mas o [Sanctuary] do Akatsuki é uma habilidade, então provavelmente está tudo bem, e se alguém se machucar, use-o para curá-los, ok?.
— Woof!.
— Buhi!.
Tanto Night quanto Akatsuki responderam alegremente a isso, e eu sorri.
— Bem então… vamos lá!.
Como eu disse, usei minha força direta nas pernas para me aproximar de um dos homens de manto preto que estava mais perto de mim.
— Eh?.
O homem gritou de forma boba, surpreso ao me ver subitamente em suas costas, mas eu o ignorei e, consciente dos ensinamentos de Usagi-san, desferi um chute em seu torso, contendo-me o melhor que pude.
— Guhaaaaahhh!.
O homem de preto que foi chutado por mim foi explodido, arrastou o resto do grupo para baixo e colidiu com a parede, deixando-os inconscientes. De repente, algumas pessoas ficaram inconscientes devido ao meu ataque, o que atraiu os olhares não apenas dos homens de preto, mas também de Owen-san e dos outros.
Se não posso usar magia, então não devo usá-la. Ou melhor, como não estou acostumado a lutar com magia, é mais fácil lutar no meu estado atual. Bem, para ter certeza de que realmente não posso usar magia, tentei conjurar chamas em minhas palmas para aparecerem… mas elas surgiram perfeitamente.
— O quê? Como você pode usar magia!.
O líder dos atacantes gritou isso diante da minha aparência, mas eu também não sabia. Eu estava apenas testando, e funcionou. É o circuito mágico muito especial do Sábio, será que essa é a causa?. Afinal, é o circuito mágico de alguém que parece ter pisado no reino de Deus….
No entanto, como ninguém além de mim parece realmente ser capaz de usar magia, parece que sou o único que pode usar magia no momento. É um ambiente interno e, se houver um incêndio ou inundação, é difícil de limpar. E embora eu possa usar todas as armas que não são mágicas, como magia, tenho medo de empunhar uma arma inadequadamente e destruir a sala, então desta vez vou derrotá-los apenas com chutes. Eu só usei todas as técnicas que Usagi-san me ensinou contra monstros, e isso será um bom exercício de treinamento.
Enquanto os homens de manto preto me encaravam boquiabertos, segui direto para os chutes com Night, tirando a consciência deles um após o outro.
— Como esperado de Yuuya-sama! Não acredito que o senhor os derrotou em um instante!.
— …Yuuya, você não está ficando mais forte do que antes? B-bem, essa força me ajudou, no entanto….
Quando me viram lutando contra os homens, Lexia-san e Luna estavam dizendo algo, mas eu não conseguia ouvir bem porque estava muito focado na luta. Na verdade, é incrível como Lexia-san, a princesa, está normal nesta situação.
— O que… o que é você!.
E foi apenas a primeira pessoa que usou o cristal quem me olhou e disse isso, mas ignorei suas palavras e o atingi com o último chute. Olhei ao redor novamente para ver que aquela pessoa também tinha atingido a parede e desmaiado. Night tinha derrubado algumas pessoas, e Akatsuki não tinha agido de forma particularmente notável, então suponho que ninguém se feriu. Isso é bom. Aliviado no momento, perguntei a Arnold-sama e aos outros, que ainda estavam atônitos.
— Então… o que fazemos com essas pessoas?.
— Hein? Owen! Amarre esses homens agora!.
— Sim!.
Instruídos por Arnold-sama, Owen-san e os outros, junto com os guardas, contiveram os atacantes inconscientes. Então, enquanto os continham, os capuzes dos homens de manto preto foram removidos e, enquanto examinavam cuidadosamente seus pertences, Owen-san encontrou um objeto e congelou.
— I-isso é….
— O que foi, Owen? O que você encontrou?.
— …Sim. Neste homem… Há o brasão de armas de Sua Alteza, o Príncipe Rhaegar….
— O quê!?.
Os olhos de Arnold-sama se arregalaram mais do que nunca com as palavras de Owen-san, e ele se sentou em seu trono sem forças e deu uma instrução.
— …Coloque-os em uma cela e mantenha-os sob alerta máximo. Sinto muito… mas voltarei para o meu quarto por um momento.
— …Sim.
Com passos tontos, Arnold-sama saiu com seus guardas. Em seu lugar, um novo grupo de soldados chegou e levou os agressores detidos sob a direção de Owen-san. Enquanto eu ajudava sem entender, apenas observava a cena com Night e os outros, quando Owen-san se aproximou de mim com uma expressão séria no rosto.
— Sinto muito, Yuuya-dono.
— Eh?.
— Dói-me dizer isso depois que o senhor veio à [Royal Capital], mas o reino está em uma bagunça agora… Yuuya-dono. O senhor pode nos ajudar pelo bem da [Royal Capital]… ou melhor, do reino?.
— Eeeeehh!?.
Sem saber realmente o que estava acontecendo, eu estava sendo pego pelos problemas que cercavam o reino.