Prólogo
Com uma nova família chamada Night, minha vida na Terra começou a ser mais gratificante, mas no outro mundo, eu deveria me dirigir ao castelo real para cumprir minha promessa a Lexia-san e aos outros, porém fomos interrompidos por uma atacante misteriosa.
E essa atacante misteriosa era aquela que treinou neste [Great Devil’s Nest] junto comigo, embora por pouco tempo — Luna.
Por que Luna atacou Lexia-san, eu não sei o motivo por trás disso. Mas agora que ela atacou Lexia-san, a princesa, ela seria tratada como uma criminosa de alta periculosidade.
Embora fosse para salvar Lexia-san, eu ataquei e derrotei Luna, e disse a Lexia-san que eu queria, pelo menos, cuidar dela em minha casa até que suas feridas estivessem curadas, sem entregá-la imediatamente… e, para minha surpresa, ela me seguiu direto para minha residência.
Assim que despistei o fato de que Owen-san estava nos perseguindo, não tive escolha a não ser permitir que Lexia-san também cuidasse de Luna em casa.
***
— Então, Yuuya-sama. Eu entendi vagamente a relação entre Yuuya-sama e esta garota. Agora, o que é essa magia que nos moveu para esta casa em um instante agora há pouco? — perguntou Lexia-san, com uma expressão um tanto séria.
— O que eu posso dizer… é uma nova magia que criei para transporte — respondi.
— Você a criou? — questionou ela, surpresa.
— S-sim — confirmei.
Hein? Eu disse algo estranho?.
— Yu-Yuuya-sama? Você tem ideia do quão incrível isso foi? Falando em magia de [Transfer], é o tipo de magia que só pode ser descrita em lendas! — exclamou ela.
— É-é mesmo? — perguntei, sem jeito.
— Sim! Portanto, sua magia é uma conquista histórica. Tudo será fundamentalmente virado de cabeça para baixo! —.
Apesar de sua expressão séria, Lexia-san estava se aproximando de mim como se não conseguisse controlar sua empolgação.
— Com a magia de Yuuya-sama, você pode limitar o dano de bandidos e monstros ao se mover pela cidade e… Mais do que qualquer outra coisa, você é capaz de correr para a cena real em caso de emergência. É uma magia que só existia em contos de fadas… Até Yuuya-sama usá-la antes —.
— P-para chegar a esse ponto… — murmurei.
Para mim, eu a criei apenas porque precisei na época para o estudo de campo e, fora isso, pensei que era apenas uma magia útil que facilitava a exploração do [Great Devil’s Nest].
No entanto….
— Mas… você não pode mostrar isso ao público — alertou ela.
— P-por quê? —.
— Eu te disse antes, certo? Tudo será virado de cabeça para baixo. E isso inclui… a guerra — explicou Lexia-san.
— Ugh! —.
Se eu pensar com cuidado, Lexia-san está certa. Mesmo na Terra, se houver um poder como o meu, ele pode ser abusado de várias maneiras. E esse também é o caso neste mundo. Na verdade, por que não pensei nessa possibilidade antes… Tenho medo do meu próprio otimismo.
Enquanto percebo os perigos da magia de [Transfer] depois de todo esse tempo, meu rosto fica pálido, mas os olhos de Lexia-san brilham apesar da minha aparência.
— Bem, tudo o que tenho que fazer é manter minha boca fechada, e deve ser mais conveniente do que qualquer outra coisa! Como eu esperava de Yuuya-sama! —.
— Eh, isso foi bem leve? Tem certeza de que quer tratar isso de forma tão despreocupada? —.
— Está tudo bem. Ah, mas, Yuuya-sama. Você não deve contar às pessoas sobre essa magia, a menos que tenha certeza absoluta, ok? —.
— C-com certeza! —.
— Tudo bem, então. Bem, eu não acho que ninguém seria capaz de usá-la mesmo que você os ensinasse —.
— Eh? Por quê? — perguntei diretamente.
Pelo contrário, Lexia-san me lançou um olhar estranho.
— Por que você pergunta? É porque a magia de [Transfer] é uma magia de nível lendário, uma técnica repleta de todos os tipos de teorias mágicas complicadas e esotéricas. Pelo menos, nem o melhor mago de hoje seria capaz de fazer algo assim —.
— ….. —.
Como esperado do [Sage]. Eu realmente criei e usei a magia inconscientemente, mas o [Magic Circuit] do [Sage] é algo de outro nível. Na verdade, se não fosse pelo [Magic Circuit] que herdei dele, eu não teria sido capaz de usar uma única magia como imaginei. Bem, além da teoria mágica, minha magia de [Transfer] inclui ideias únicas da Terra, como tirar fotos e registrar a localização, então mesmo que eu tentasse ensiná-la, as pessoas neste outro mundo poderiam não entender dessa forma.
— Então? Por quanto tempo você continuará fingindo estar dormindo? — Lexia-san subitamente chamou Luna, que estava na cama.
— Geh — soltou Luna.
— Eh? — me surpreendi.
Quando olhei para a cama, Luna levantou-se lentamente com uma expressão sem jeito no rosto.
— …Há quanto tempo você percebeu? — perguntou Luna.
— Desde o começo. Você já estava acordada quando chegamos a esta casa, não estava? — respondeu a princesa.
— Eh? Eeh!? — exclamei.
Ela estava acordada? Desde o momento em que chegamos? Quando fui incapaz de esconder minha surpresa com o fato inesperado, as bochechas de Luna tremeram.
— V-você sabia de tudo isso, mas por que não apontou antes? — questionou Luna.
— É claro, é porque eu queria ter uma conversa privada com Yuuya-sama. Mas como Yuuya-sama é tão gentil, eu fingi não notar e fiquei de olho em você neste quarto —.
— Ugh… —.
Eh, ela não disse que Luna estava acordada só por esse motivo? Você foi atacada, sabia! E eu… eu nem percebi….
— Woof — latiu Night.
— Fufu. Com Night por perto, acho que eu não poderia ter ficado sozinha com Yuuya-sama de qualquer maneira — disse Lexia-san, acariciando Night gentilmente.
— Woof! —.
— Mas agora, é hora de você explicar por que me atacou — Lexia-san retomou o tom sério.
— …Você acha que vou ser honesta com você sobre isso? — rebateu Luna.
— Ora, por que você acha que tem a opção de não falar comigo? — retrucou Lexia-san.
— ….. —.
O-que é essa atmosfera? Isso é uma guerra psicológica como em um filme ou livro? E-eu não estou entendendo nada….
Enquanto eu ficava surpreso com a troca entre elas, Luna eventualmente soltou um pequeno suspiro.
— …Hmph. Mesmo que eu te conte, o fato de eu ter te atacado não vai mudar nada. Apenas me mate logo — declarou Luna.
— Certo. Isso não muda o fato de você ter me atacado. Mas eu quero saber sobre você — disse Lexia-san.
— Qual seria o objetivo disso? —.
— Eu não sei. Mas você não conseguiu me matar. Você já tinha perdido naquele ponto. E já que perdeu, você obedecerá a mim, a vencedora! —.
Os olhos de Luna se arregalaram enquanto ela parecia oprimida por Lexia-san, que proferia aquilo com o peito cheio de dignidade real.
E então….
— …Eu tenho inveja de você — murmurou Luna.
— Eh? —.
Sorrindo de forma um tanto triste, Luna baixou o olhar.
— O que, não é uma grande história. É uma história entediante que pode ser encontrada em qualquer esquina… Você ainda quer ouvir? —.
— Sim — respondeu a princesa.
— Eu… eu também quero conhecer a Luna — eu disse.
Não era apenas Lexia-san. Eu mesmo não sabia nada sobre Luna, embora tivéssemos treinado juntos por um curto período. Por isso, eu queria conhecê-la melhor.
— …Haah, vocês dois ganharam de mim. Como eu disse, não é nada demais. Eu era uma órfã, lutando para sobreviver a cada dia. Revirando lixo, bebendo água suja e roubando… Felizmente, consegui viver assim, então não precisei me vender. Bem, ninguém teria comprado a eu imunda daquela época de qualquer maneira — Luna começou a contar.
— ….. —.
— Além de levar essa vida, também desenvolvi meus próprios poderes para me proteger. Então, um dia, fui acolhida por alguém. Essa pessoa era o mestre do negócio de assassinatos que aparentemente sentiu algo nos meus movimentos e no poder que eu havia adquirido sozinha, e então ele me treinou. A partir daí, trabalhei com ele como minha figura de mestre. Ele me ensinou uma variedade de conhecimentos e habilidades… E muitas dessas técnicas eram voltadas para assassinatos. Bem, era assim que o mestre trabalhava —.
— …A [Dark Guild], hein? — comentou Lexia-san.
— [Dark Guild]? — perguntei, confuso.
Luna me explicou sobre o termo.
— A [Dark Guild] é… bem, para ser direta, é um grupo de criminosos. Roubo, fraude, tráfico, assassinato… É um lugar que não está preso a um trabalho específico e aceita qualquer atividade criminosa como pedido —.
— …Basicamente, eles são um bando de pessoas ruins, mas como nem tudo pode ser resolvido de forma limpa, existem muitas relações entre a [Dark Guild] e a sociedade aristocrática. Bem, suponho que essa seja a conexão que resultou no ataque contra mim — completou Lexia-san.
A sociedade aristocrática é assustadora! Você não consegue ter um minuto de paz! Eu já achava que era um mundo obscuro quando estudava história, mas ouvir isso de uma princesa real é outra coisa.
— …Como a princesa disse, eu pertencia à [Dark Guild] assim como meu mestre, mas um dia… ele quebrou as regras da guilda, e eu fui escolhida para lidar com ele. Eu matei o homem que me criou… apesar de todos os conflitos, meu mestre faleceu com um olhar aliviado no momento em que foi morto por mim. Isso porque ele acreditava que eu seria capaz de viver neste mundo sombrio. A partir daí, decidi assumir o trabalho dele e viver nas sombras. E enquanto trabalhava para a [Dark Guild], acabei sendo chamada de [Head Hunter] em pouco tempo — continuou Luna.
— Kuh, a [Head Hunter]? Eu ouvi falar de você, você é uma assassina brilhante, não é? Era realmente você? — Lexia-san parecia impressionada.
Eu não entendo muito bem o que elas estão discutindo, mas parece que Luna era alguém formidável em sua área.
— …Ei, Night. Você sabia disso? — sussurrei.
— Woof? —.
— Parece que você sabia de algo… —.
Talvez ele não soubesse que Luna era uma assassina terrível, mas ele estava mais alerta com ela do que com qualquer outra coisa desde o começo. Ele deve ter sentido algo. Como esperado do meu Night. Ele é fofo.
— Enfim, como a princesa disse. Fui enviada por um nobre para matá-la… o resultado é este — Luna zombou de si mesma.
Mas então ela olhou para Lexia-san com uma expressão resoluta.
— Agora eu te contei tudo. Faça o que quiser —.
— Faça o que eu quiser, você diz… — repetiu Lexia-san.
— Yuuya. Você sabe do que estou falando, certo? No momento em que ataco a princesa e você me impede, não tenho escolha a não ser morrer. Na [Dark Guild], um erro significa a morte. Se você me poupar aqui, eles enviarão assassinos para me silenciar — explicou Luna.
— De jeito nenhum! — exclamei.
Eu sei, racionalmente, que quando Luna atacou Lexia-san, a situação se tornou irreversível. Mas… ainda assim, não posso aceitar isso tão facilmente.
Luna sorriu amargamente ao ver meu rosto.
— Ei, ei, Yuuya. Você está preocupado comigo desse jeito? Nós apenas treinamos juntos por pouco tempo. Isso é tudo. Não é nada mais, nem menos que isso. Então não há necessidade de se preocupar── —.
— Como poderia não haver? — interrompi.
— Hein? —.
Luna riu como se tivesse desistido de tudo, e eu senti uma raiva espontânea crescendo em mim.
— Por que você diz coisas tão trágicas? Eu aproveitei meu tempo treinando com a Luna e já te considero uma amiga! —.
Eu estava com vergonha de dizer isso em voz alta, mas Luna e eu naturalmente nos tornamos amigos próximos durante o treinamento. Afinal, confiamos nossas vidas um ao outro e rimos das pequenas coisas enquanto enfrentávamos os monstros.
Diferente de Lexia-san e Owen-san, senti que tinha feito amigos como iguais pela primeira vez no outro mundo, assim como Ryo-kun e os outros na Terra….
— …Woof. Woof —.
— …Night? —.
Night pulou na cama e lambeu gentilmente a bochecha de Luna ao se aproximar silenciosamente. Night, embora estivesse cauteloso, em seu coração também queria se dar bem com ela.
— Ei, Luna. Você realmente acha que Night e eu somos apenas meras pessoas que treinaram com você? — perguntei.
— ….. —.
Luna não respondeu.
— …Yuuya. Independentemente do que você diga, o futuro não pode mais ser mudado. Portanto── — Luna ia continuar, mas foi interrompida.
— Ei, você pode parar de me deixar de escanteio? — disse Lexia-san.
— Hein? —.
De repente, a princesa falou enquanto inflava as bochechas. Ao contrário da nossa atmosfera sombria, fui pego de surpresa pelo jeito cômico de Lexia-san.
— Você! Pode não flertar com Yuuya-sama sem minha permissão? Eu serei a única a flertar com ele! —.
— Eh, é assim que a conversa soou? — perguntei, boquiaberto.
Eu achei que era uma conversa super séria! Luna e eu nos sentimos assim, mas aparentemente foi diferente para a princesa.
— E isso não é justo! Mesmo que Yuuya-sama também tenha me chamado de amiga! E você ainda se dirige a mim com um honorífico! — reclamou Lexia-san.
— I-isso é… desculpe. Como eu pensei, contra a realeza é difícil… — tentei me explicar.
— Está tudo bem! Vou garantir que você se livre desse honorífico um dia! —.
— Que positividade incrível — comentei.
O mundo de Lexia-san funciona em um ritmo próprio, e eu fui pego em sua atmosfera. Então, com uma risada autodepreciativa, Luna perguntou.
— Você viu minha interação com Yuuya desse jeito? Infelizmente, mesmo que pareça assim, tenho certeza de que vou morrer desde o momento em que falhei. Você pode ficar tranquila e ir atrás de Yuuya —.
— Veja bem, por que você tem que assumir que vai morrer? — questionou Lexia-san.
— Hein? —.
Luna e eu ficamos surpresos.
— O que você quer dizer com isso… eu ataquei você, um membro da realeza. Isso não é uma sentença de morte garantida? — perguntou Luna.
— Sim. Mas ninguém além de Yuuya-sama e eu sabe que você me atacou. Owen não viu seu verdadeiro rosto — revelou a princesa.
— …Vo-você acha que pode ignorar isso? Como eu disse antes, os assassinos virão… —.
— Não. Agora que você está aqui, você vai me servir — declarou ela.
— ………. Heh? —.
Uma voz boba saiu da minha cara de tacho pela enésima vez hoje.
— É por isso que estou te contratando como minha escolta pessoal — afirmou Lexia-san.
— Vo-você sabe do que está falando? Eu sou uma assassina! É isso que eu sou, uma criminosa que matou muita gente! — protestou Luna.
— Meu Deus, como você é detalhista! Eu sei que você é boa no que faz, então por que não trabalha para mim? Assim você pode nos proteger dos assassinos da [Dark Guild]. Além disso, Owen, que também é meu guarda, é muito forte! —.
— ….. —.
Luna ficou paralisada, processando a proposta. Como esperado da realeza. A maneira como ela pensa e o tamanho de sua generosidade são diferentes de um cidadão comum como eu. Eu ainda estou apreensivo, mas Night pareceu aliviado e começou a dormir aos meus pés. Eh, tudo bem? Ele sente que Luna é segura agora?.
— Princesa. A [Dark Guild] é mais forte do que você imagina. Além disso, eu sou suja demais para estar ao lado de uma luz como você. Com estas mãos, matei e profanei muitas pessoas. Mesmo se eu matasse alguém pelo bem do país… — disse Luna, hesitante.
— Do que você está falando? Você tem mãos lindas — Lexia-san pegou a mão de Luna sem hesitar.
— Hein! —.
Depois de olhar para aquela mão por um momento, as sobrancelhas da princesa se franziram.
— …É realmente linda. O que você fez para deixá-la tão macia? —.
— I-isso é por causa do banho do Yuuya… Espera, não! Não é isso que eu estou tentando dizer── — tentou Luna.
— Cala a boca, cala a boca, cala a booooocaaaa! Cala a boca e me obedeça! — Lexia-san subiu na cama e fez um biquinho.
— Além disso, você pode acabar ficando com o Yuuya-sama… enfim! Você é minha guarda agora! Está decidido! —.
Talvez porque o ímpeto de Lexia-san fosse avassalador, Luna acabou balançando a cabeça em concordância.
***
— Kuh! Lexia-sama, Lexia-samaaaa! — gritava Owen.
Enquanto Lexia convencia Luna, Owen tentava desesperadamente chegar às profundezas do [Great Devil’s Nest] para alcançá-las.
— Não adianta, Comandante! Os monstros são fortes demais…! —.
— Nós realmente conseguimos passar por aqui antes? —.
— Não foi por nossa causa. Foi por causa daquele jovem! —.
— N-não vamos conseguir de jeito nenhum! —.
No entanto, os monstros no [Great Devil’s Nest] eram esmagadores, e eles foram empurrados de volta para perto da entrada enquanto lutavam contra um bando de [Goblin Elite].
— Ah, maldição! É porque Sua Majestade a mimou tanto que ela se tornou uma moleca tão teimosa! Quando voltarmos para a capital real, com certeza direi tudo a Sua Majestade…! —.
Quando o esforçado Owen tomou essa decisão, ele não teve escolha a não ser recuar temporariamente do [Great Devil’s Nest].