Switch Mode

Isekai de Cheat Skill wo te ni Shita ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru ~Level Up wa Jinsei wo Kaeta~ – Volume 4 Capítulo 5

Kaori e Lexia

Capítulo 5 – Kaori e Lexia

Faz alguns dias que Kaori Houjou soube sobre o outro mundo. Continuamos estudando para os testes desde então, mas uma coisa mudou entre nós: o desejo de Kaori Houjou de estudar na casa do outro mundo.

Não é que ela não goste da casa no Japão, mas ela diz que o ar do outro mundo é melhor, então estudar lá ajuda a clarear a cabeça. Bem, agora que a existência do outro mundo foi exposta, não tenho nenhum motivo em particular para recusar, então estudamos no outro mundo.

E, junto com isso, mostrei a Kaori Houjou alguns pratos feitos com ingredientes do outro mundo, e ela ficou feliz em comê-los. A propósito, os ingredientes que usei foram um tipo de alimento que aumenta o nosso [Status]. Embora o [Status] de Kaori Houjou tenha aumentado graças a esses ingredientes, aparentemente ela não obteve valor de experiência daquela batalha em grupo com o [Hell Slime], então o nível dela ainda está em 1.

…Eu também não entendo muito bem esse conceito de valor de experiência. Normalmente, não seria possível passar pela experiência de ser atacado por um grupo de slimes daquele jeito, mas essa experiência também não acrescenta ao valor de experiência. Supondo que o meio de ganhar experiência seja lutar e vencer diretamente, isso é praticamente impossível.

Felizmente para mim, graças à arma do Sábio-sama, consegui vencer monstros cem vezes mais fortes quando eu estava em um nível baixo e com [Status] baixo, e percebi mais uma vez que fui verdadeiramente abençoado. No entanto, aquela arma do Sábio-sama é exclusiva para mim, ou melhor, um contrato foi feito em algum momento, então não posso emprestá-la, e se Kaori Houjou quiser subir de nível, ela terá que encontrar um monstro de [Status] baixo. Ou melhor, não acho que a experiência de matar uma criatura seja algo bom, então gostaria que ela ficasse tranquila, se possível…

Contudo, apesar de estar no nível 1, graças aos ingredientes de aumento de [Status] no jardim da minha casa que aumentaram um pouco os seus atributos, Kaori Houjou tem uma habilidade física sobre-humana na Terra. Parece que, quando chegou em casa, ela foi capaz de carregar uma carga pesada com facilidade, o que surpreendeu até a própria Kaori Houjou… mas eu disse a ela para guardar o assunto para si mesma. Bem, eu mesmo não tenho conseguido esconder isso muito bem, então é um pouco tarde para dizer isso.

Dessa forma, ainda estávamos fazendo uma pausa após terminarmos nossos estudos na casa do outro mundo.

— Hmm! Como eu pensei, o ar deste mundo é realmente muito bom!

— Sim. Você se acostuma quando está por aqui, mas quando volta para a Terra, as coisas ficam um pouco estranhas.

— Ah, eu sei! Como posso dizer? Parece um pouco esfumaçado.

Conversamos um com o outro sobre o ar do outro mundo e sorrimos, e Kaori Houjou começou a hesitar um pouco depois de um momento.

— Hmm? O que houve?

— Eh? Ah, não, veja bem…

Kaori Houjou estava um pouco hesitante sobre algo, mas imediatamente olhou para mim com uma expressão determinada.

— Yuuya-san, você estaria disposto a me mostrar este mundo?

— Eh?

Quando meus olhos se arregalaram diante das palavras que eu não esperava, Kaori Houjou olhou diretamente para mim.

— É em parte porque quero saber mais sobre este mundo, mas também quero ver as coisas que Yuuya-san viu aqui.

— Isso é…

— É ruim…?

— Ugh…

Refreei minhas palavras para Kaori Houjou, que me olhava ansiosamente. …Se eu pensar bem, isso é verdade. Se você vem a este mundo desconhecido, vai querer dar uma olhada ao redor. É só que…

— …É difícil, eu acho.

— Por que isso…?

— Assim como Kaori Houjou foi atacada antes, há muitos monstros neste mundo. E mesmo que você vá para a cidade, não é tão seguro quanto no Japão.

Até na [Royal Capital] existem aqueles que foram pegos em ataques, e existe até uma organização perturbadora chamada [Dark Guild].

— Eu quero te levar comigo, mas não sou forte o suficiente para dizer que posso te proteger com certeza.

— Você ainda não é forte o suficiente, Yuuya-san?

— Sim, eu ainda não cheguei lá.

O Mestre Usagi, a garota misteriosa do outro dia… existem muitos oponentes com os quais eu não consigo competir de qualquer maneira. E é exatamente o caso dos monstros nas profundezas deste [Great Devil’s Nest]; não serei capaz de lutar contra eles adequadamente com o meu eu atual.

Kaori Houjou ouviu minha explicação e sua boca ficou um pouco ressentida.

— Mmm… Se esse é o caso, então não tem jeito…

— Sinto muito mesmo.

— …Mas então, se você achar que está tudo bem, Yuuya-san, você me levará com você?

— Com certeza!

— Então, eu te perdoo.

Kaori Houjou deu um leve sorriso ao dizer aquilo.

— Então, talvez não possamos sair, mas tudo bem dentro do jardim desta casa, certo?

— Oh, tudo bem.

— Então vamos para o jardim!

Respondendo ao pedido de Kaori Houjou, fomos para o jardim.

— Mais uma vez, eu acho que do lado de fora é um lugar estranho. As árvores ao redor também são de um tipo que nunca vi antes… Pensando bem, o que você cultiva naquele campo?

— É um vegetal do outro mundo que fiz Kaori Houjou comer no outro dia, e tem o efeito de aumentar o [Status]. Claro, ele não sobe sem limites, mas pensei que seria uma boa ideia para Kaori Houjou, que tem dificuldade em aumentar seu nível.

— Fiquei realmente surpresa quando cheguei em casa! Bem, me convenci mais tarde quando ouvi o motivo… mas, por outro lado, é difícil manter a discrição, mas é um pouco engraçado pensar que tenho o poder para ser como uma personagem em uma história.

— Eu agradeceria se você colocasse dessa forma. Além disso, estou cultivando uma erva medicinal chamada [Complete Recovery Herb], mas…

— Erva medicinal… é?

— Sim. O que é incrível é que essas ervas podem curar qualquer ferida.

— Que tipo de feridas?

— Sim. Por exemplo, mesmo que você perca o braço devido a algum acidente, se você tomar esta [Complete Recovery Herb], esse braço crescerá de volta.

— Cre… crescer…

O rosto de Kaori Houjou empalideceu um pouco ao imaginar a cena. Para mim já era normal, desde que lutar contra monstros neste mundo se tornou rotina eu decepar mãos e coisas do tipo, mas normalmente seria uma imagem bem chocante.

— E então, ela não apenas cura feridas; parece curar doenças também. Talvez possa curar qualquer coisa, exceto ressuscitar os mortos.

— …..

Kaori Houjou ficou sem palavras quando ouviu a explicação da [Complete Recovery Herb].

— …Se tal coisa realmente existisse, acho que todos a buscariam… E se existe essa erva, ela pode curar doenças incuráveis que ainda são consideradas incuráveis em todo o mundo hoje. Certo?

— Bem…

— É um efeito de “lutar ou fugir” completo sobre a tecnologia médica da Terra…

De fato, quando penso nisso, a [Complete Recovery Herb] tem um efeito absurdo. Eu já tentei não pensar muito nisso apenas porque era algo que o Sábio-sama estava cultivando. Além disso, preciso preparar muitos métodos de recuperação porque seria problemático se algo acontecesse neste mundo ou na exploração deste [Great Devil’s Nest].

Enquanto eu pensava assim, Kaori Houjou estava encarando o campo com algum tipo de expressão difícil.

— Isso… Yuuya-san. Tenho certeza de que Yuuya-san já entende o suficiente… mas obviamente as plantações, conceitos e itens aqui são perigosos demais na Terra.

— …Sim.

— A lança entrando e saindo do espaço vazio no outro dia também era exclusiva deste mundo, não era?

— Sim. É uma habilidade chamada [Item Box], mas…

— Não sei quanto essa habilidade pode armazenar, mas se fosse ilimitada, viraria todo o senso comum na Terra de cabeça para baixo.

— …..

— Também acho que o poder da magia é uma coisa muito perigosa. Se este poder for conhecido no Japão e no resto do mundo… não seria algo bom.

Se Kaori Houjou estiver certa, se o conceito da magia deste mundo fosse levado para a Terra, seria apenas uma questão de tempo até que fosse usado para a guerra. E como Lexia von Alceria disse antes, a magia de [Transfer] é definitivamente um dos tipos mais perigosos de magia.

Para mim, posso facilmente ir para longe e parar de chegar atrasado na escola, mas não quero usá-la para essa finalidade, mas esse não é o caso se eu pensar nisso em uma base nacional. É realmente difícil acompanhar este mundo.

— …Acho que terminamos por enquanto, e devemos voltar.

Foi então que Kaori Houjou estava prestes a voltar para o quarto… com um sorriso irônico, já que a conversa acabou sendo mais difícil do que o esperado.

— Yuuyaaa-samaaaa!

— Eh?

Soltei um grito de surpresa e me virei para olhar para…

— Sou eu! Aqui!

— Como você espera que sobrevivamos se continua fazendo as coisas do seu jeito! Merda! Nenhuma quantidade de vidas seria suficiente para os guardas de Lexia von Alceria…!

— Aah, minha cabeça dói…

Para minha surpresa, vi Lexia von Alceria correndo em direção a esta casa e, atrás dela, Luna e Owen saltaram para lutar desesperadamente contra os monstros que os seguiam mais atrás. Aparentemente, parece que quem está perseguindo Lexia von Alceria e os outros é um grupo de [Goblin Elite].

— Uhm…?

Kaori Houjou me encara, perplexa com tal cena, e eu encaro Kaori Houjou de volta. Então Luna me nota em tal estado.

— Ah, ei! Yuuya! Ajude-nos! …espera, quem é essa mulher ao seu lado…?

— Não, acho que temos problemas maiores agora. Corremos o risco de virar comida de monstro se não tomarmos cuidado.

— Você será a única presa, Owen! Estou ocupada agora!

— Isso realmente me embrulha o estômago…! Kuh! Por falar nisso, só consigo conter o [Goblin Elite] inteiro o melhor que posso…!

— É o que eu estou fazendo! Reclame com a princesa estúpida ali!

Como de costume, quero dizer, Owen parece estar passando por um momento muito difícil. Ele vai ficar bem? Vou dar a ele algumas pílulas para estômago e para dor de cabeça cultivadas na Terra na próxima vez. Enquanto eu olhava para a cena à minha frente em transe, pensando que teria que ir à farmácia na próxima vez, Lexia von Alceria me notou também e levantou a voz.

— Yuuya-samaaaaa! Quem é a mulher ao seu ladooooo!

— …Eh, Yuuya-san? Essas pessoas são…?

Não pude deixar de olhar para o céu ao perceber que isso ia ser complicado.

— Ah… bem, posso ir ajudar primeiro?

— Eh? Ah, sim, eu sei. Parece que vai ser bem difícil…

— Obrigado… Night, Akatsuki. Tenho certeza de que ficará tudo bem, mas por precaução, vigiem a Kaori Houjou.

— Woof!

— Fugo!

Enquanto ria das respostas enérgicas deles, mudei rapidamente para a armadura da minha [Bloody War Demon Series] e saí correndo de uma vez.

— Phew!

Então, com a menor quantidade de movimento, disparei um chute na testa do [Goblin Elite] que estava mais perto de Lexia von Alceria, e o rosto do [Goblin Elite] explodiu com a força do chute. Sem perder o impulso, desta vez, passei por cima da cabeça do [Goblin Elite] na direção de Luna e, então, usei essa perna como eixo para desferir um chute giratório no [Goblin Elite] que estava se aproximando de Owen.

Até agora, eu não conseguia me mover tão suavemente, mas graças ao meu treinamento com o Mestre Usagi, fui capaz de atacar assim enquanto passava suavemente para o próximo movimento quando se tratava de chutes. O número de [Goblin Elite] diminuiu com a minha participação na luta, e Luna e Owen também derrotaram com sucesso os [Goblin Elite] com os quais estavam lidando.

Quando todos os [Goblin Elite] foram assim erradicados, Owen respirou fundo.

— Phew… Yuuya-dono, obrigado por nos salvar.

— N-não, tudo bem, mas… bem, o que exatamente está acontecendo…? Vocês vieram até um lugar tão perigoso…

Não há mais necessidade de eu ir à [Royal Capital], então não deveria haver necessidade de vir até o perigoso [Great Devil’s Nest] desse jeito. Então, como se percebesse meus sentimentos internos, Luna olha para mim de forma boquiaberta.

— O que foi, Yuuya? No outro dia, Lexia von Alceria disse que ia visitar a casa do Yuuya. Ou não temos permissão para vir a menos que tenhamos algo para fazer?

— Eh? Não, não é nada disso, mas…

— Então que bom. Foi Lexia von Alceria quem começou, mas eu… Uhm… eu também queria te ver.

Vendo as bochechas de Luna corarem enquanto ela diz isso, lembro-me de ter sido beijado por Luna antes, e até eu fico com o rosto vermelho. Pergunto a Luna como se para disfarçar tal expressão.

— C-falando nisso, como você chegou aqui? Deve ter sido difícil para você.

— Sim… mas o egoísmo de Lexia von Alceria significa que também nos tornamos um pouco mais fortes.

— E-entendo…

Não pude deixar de dar um sorriso forçado diante da reação um tanto realizada de Luna, e Luna apontou em uma direção.

— Mais importante… aquilo, podemos deixar aquilo de lado?

— Eh?

Quando voltei meu olhar para a… direção que Luna indicou, vi a figura de Lexia von Alceria, que havia cruzado a cerca e entrado no jardim antes que eu percebesse, confrontando silenciosamente Kaori Houjou… Q-que atmosfera era aquela…

Enquanto voltava apressadamente para minha casa com Owen e os outros, Lexia von Alceria e Kaori Houjou não pareciam se importar conosco e continuavam a se encarar em silêncio.

— …..

— …..

 

 

Não sei o que fazer com a atmosfera pesada demais, então olhei para Owen em busca de ajuda, mas ele parecia estar com os olhos fechados e não dava a mínima para isso. B-bem, ele geralmente está passando por um momento difícil…

Em seguida, volto minha atenção para Luna, mas por algum motivo, Luna está me encarando com os olhos semicerrados. Eh, por quê? Ninguém parecia ser capaz de fazer nada sobre a situação em qualquer lugar que eu olhasse, e quando eu estava em apuros totais, Lexia von Alceria abriu a boca lentamente.

— …Você, qual é o seu nome?

— …Sou Kaori Houjou. Uhm… você é?

— …Sou Lexia von Alceria. Entendo… se você não me conhece, então é do mesmo país que Yuuya-sama…

Enquanto eu observava o desenrolar dos eventos para ver o que aconteceria quando soubessem os nomes uma da outra, elas subitamente voltaram o olhar para mim.

— A propósito, Yuuya-san──.

— A propósito, Yuuya-sama──.

— Qual é o seu relacionamento com esta pessoa? — elas disseram em uníssono.

A primeira coisa que pedi a eles foi que entrassem na minha casa e se sentassem com uma xícara de chá ou algo assim. Naquela hora, Kaori Houjou se apresentou a Owen e Luna também, então eu estaria respondendo às perguntas das duas de antes…

Abri a boca, sentindo-me um pouco desconfortável com os olhares afiados das duas… não, três pessoas, incluindo Luna.

— Bem… antes de tudo, Kaori Houjou, ela é uma amiga minha.

Quando eu disse isso, Kaori Houjou pareceu um pouco insatisfeita, mas, ao contrário, Lexia von Alceria e os outros pareceram ter perdido o ritmo.

— Eh? É só isso?

— Além disso, é difícil explicar…

Falo discretamente ao pé do ouvido de Kaori Houjou, que me olha com uma expressão interrogativa diante da minha hesitação.

— Eu não expliquei nosso mundo para aquelas… Lexia von Alceria e os outros.

— Eh?

— Por algum motivo, eles pensam que eu também sou um estrangeiro…

— E-entendo…

Antes de Lexia von Alceria e os outros chegarem, havíamos conversado sobre a tecnologia e o poder deste mundo serem perigosos para a Terra, e Kaori Houjou estava convencida de que eu não tinha contado a eles que eu era um [Otherworlder].

— M-mas ainda assim… apenas amiga é…

— Eh?

— N-não foi nada!

Kaori Houjou parece ter murmurado algo depois disso… bem, se ela diz que não é nada, deve ser isso.

— A primeira coisa que você deve saber sobre Lexia von Alceria e os outros é que… Lexia von Alceria é a princesa de um país chamado [Kingdom of Alceria].

— Eeh?!

Os olhos de Kaori Houjou se arregalaram de surpresa com a minha explicação. É natural, claro. Não é como se ela fosse conhecer uma princesa em sua vida normal.

— E Luna e Owen são seus guarda-costas.

— Uma princesa e… guarda-costas…

Ela parece surpresa com a palavra princesa, mas ouvi dizer que até Kaori Houjou tem um guarda-costas, então não é tão incomum. Um cavaleiro seria incomum, no entanto. …Não, se eu pensar bem, Kaori Houjou também é uma pessoa que vive em um mundo diferente do meu, certo? Apenas ter um guarda-costas na Terra é muito impressionante, no entanto…

Quando lembro novamente que Kaori Houjou é uma jovem dama, ela voltou a si e me perguntou.

— E-então, como essa princesa, Lexia-sama, e Yuuya-san se conheceram?

— Ara, você pode me chamar de Lexia von Alceria se quiser. Você… Kaori Houjou tem a mesma idade de Yuuya-sama, certo? Além disso, eu vou te chamar de Kaori Houjou também!

— Eeh? N-não… tudo bem?

Kaori Houjou estava se sentindo pressionada pela insistência de Lexia von Alceria, como de costume, mas Lexia von Alceria sorriu.

— Claro. Eu sou quem te disse, afinal, então está tudo bem!

— …Lexia-sama. Tenho certeza de que está tudo bem para esta ocasião, mas se você lidar assim em seu dever oficial, terá que lidar com mais…

— Como você disse, está tudo bem aqui, certo?

— …Eu não me importo mais.

Realmente, obrigado pelo seu trabalho árduo, Owen.

— Agora, se você vai chamar Lexia von Alceria assim, você deve me chamar de Luna também.

— E-err…

Kaori Houjou olhou para mim como se perguntasse o que fazer.

— Bem… elas disseram que está tudo bem para elas, então acho que não tem problema.

— E-é isso mesmo… mas sinto muito. Pelo menos me permita chamá-las de Lexia-san e Luna-san, por favor.

— Hmm… bem, não tem jeito…

Kaori Houjou é sempre educada, então seria difícil para ela chamá-las casualmente assim por enquanto. Lexia von Alceria pareceu ter percebido isso e assentiu enquanto sorria amargamente.

— Então, quanto a como conheci Yuuya-sama… um dia, fui alvo de assassinos que queriam me matar, e fugi para esta floresta para escapar deles.

— A-assassinos…

Kaori Houjou fica subitamente boquiaberta com uma palavra que dificilmente seria usada na vida normal no Japão.

— Mas esses assassinos foram mortos por um monstro nesta floresta, e pensei que eu também seria morta. Mas… Yuuya-sama me salvou disso!

Lexia von Alceria diz isso com olhos brilhantes, e eu me sinto muito envergonhado quando ela diz isso de novo.

— Depois disso, não pude ficar muito tempo; vim aqui para ver Yuuya-sama novamente e o pedi em casamento!

— P-proposta de casamento!?

Ah, espere. Isso é constrangedor. Isso vai complicar as coisas. Como esperado, Kaori Houjou, que ficou surpresa com as palavras de Lexia von Alceria, olha para mim atônita.

— Yu-Yuuya-san… a proposta de casamento, era verdade…?

— Não, quero dizer, era verdade, mas… eu recusei adequadamente! Porque, do meu ponto de vista, éramos completos estranhos na época!

— É-é verdade…

— Bem, eu não vou desistir, no entanto!

Por algum motivo, Lexia von Alceria estufou o peito com orgulho. O que há de tão bom em mim… Então, desta vez, Luna também abriu a boca.

— E aproveitando, gostaria de te contar sobre mim, os assassinos que atacaram Lexia von Alceria na história anterior, um deles sou eu.

— Eh… eeeeehhhh!

As palavras de Luna surpreenderam Kaori Houjou novamente. Isso também é verdade. Uma ex-assassina e seu alvo estão juntos agora. Normalmente é difícil de acreditar.

— Quando fui contratada para fazer esse trabalho, visitei esta floresta para investigar… também fui atacada por monstros e, quando estava perto da morte, Yuuya me salvou. Bem, muita coisa aconteceu a partir daí… mas essa é uma longa história, então tudo bem.

— …Um mundo diferente é incrível…

Kaori Houjou estava, antes de tudo, atônita com as muitas histórias que nunca tinha ouvido na Terra e, então, murmurou tais coisas. Enquanto eu sorria amargamente para a figura de Kaori Houjou, Lexia von Alceria levantou-se subitamente.

— Bem então, Yuuya-sama!

— Eh?

— Deixe-nos tomar um banho, por favor!

— …Hein?

O pedido foi tão abrupto que involuntariamente dei uma resposta distraída…

— Uhm… vocês estão aqui hoje apenas para tomar banho…?

— Não. Eu só fiquei suada e suja de tanto correr para chegar aqui…

— Puxa… estou farta do seu egoísmo, mas também estou farta de suor e sujeira.

— E-entendo…

Parece que foi realmente difícil chegar aqui, Luna assente, e acho que tenho que deixá-las tomar um banho. Então Kaori Houjou, que não sabe sobre o banho que eu tenho, inclinou a cabeça em dúvida.

— Um banho…?

— Sim, isso mesmo! Já que estamos aqui, Kaori Houjou deveria entrar conosco também!

— Eh, eu também?!

Kaori Houjou ficou surpresa por também ser convidada a se juntar a elas, mas parece ser a decisão entre Lexia von Alceria e Luna agora. Como não tenho motivo para recusar deixá-las tomar um banho também, eu me preparo para isso sem entender muito bem.

— Ah, Yuuya-sama. Você recusou da última vez, mas quer entrar conosco desta vez?

— Buhoh!

Quando terminei de preparar o banho, Lexia von Alceria disse algo assim novamente, como antes, de jeito nenhum. Kaori Houjou cora enquanto eu engasgo com aquela declaração.

— E-eh!?! entrar juntos!?

— Sim. Tem algo de errado com isso?

— …Como isso não é errado? Sério, o que está acontecendo com a sua mentalidade…?

— Com licença, ok! É perfeitamente normal!

Não, eu não acho que seja normal… Incapaz de dizer isso, consegui convencê-las a desistir, e as três foram para o banho.


— Realmente existe um banho…

Enquanto tirava minhas roupas, fiquei surpresa ao ver um banho com vapor subindo à minha frente. A princípio, pensei que tomaria banho nesta casa, mas parecia que um dos itens dropados sobre os quais Yuuya-san havia falado antes era um banho que podia ser carregado por aí, e que eu estaria nele.

Eu não entendia a ideia de tomar banho com elas, mas entendo ainda menos sobre um banho portátil. Como se faz para carregar um banho consigo? ──Foi o que pensei, mas no momento em que Yuuya-san de alguma forma tirou um objeto quadrado e o colocou no chão, um banho foi criado instantaneamente.

Eu não tinha mais palavras. Este mundo é simplesmente surpreendente porque desafia todo o senso comum da Terra. No entanto… me disseram que estaríamos neste banho juntas, mas embora sejamos as mesmas garotas… eu estava um pouco nervosa com isso.

Enquanto eu esperava sem saber muito bem, Lexia von Alceria e os outros vieram e se prepararam para isso. Então nos enxaguamos e, quando chegou a hora de entrar no banho──.

— Haaaaahhh…

Não pude deixar de soltar a voz ao sentir como era bom. Então Lexia von Alceria e os outros, que também estavam mergulhados em água quente, também pareciam confortáveis.

— Phew… É tão bom.

— Sim… como sempre, os banhos que o Yuuya tem são os melhores…

Posso adivinhar vagamente pelas palavras delas, mas afinal, elas foram ajudadas por Yuuya-san e já usaram este banho antes. Provavelmente está tudo bem, mas não acho que seja possível que elas estejam… nele com Yuuya-san, certo?

Mais cedo, Lexia von Alceria disse algo sobre Yuuya-san se juntar a nós também, mas… acho que está tudo bem, não, acho que está tudo bem ver a reação de Yuuya-san. As duas me contaram como conheceram Yuuya-san, e fiquei feliz em saber que Yuuya-san ainda é o mesmo neste mundo. Afinal, quando alguém está em apuros, ele vai ajudar… Provavelmente foi por isso que Lexia von Alceria se sentiu atraída por Yuuya-san daquele jeito.

E eu também──.

— ──Então, e quanto a Kaori Houjou?

— Eh?

Dou uma resposta relutante às palavras de Lexia von Alceria lançadas abruptamente. T-está tudo bem…? …A outra parte é uma princesa. Conheci várias pessoas importantes através do relacionamento do meu pai, mas como esperado, nunca tive a oportunidade de conhecer uma princesa, então não pude deixar de pensar assim.

No entanto, Lexia von Alceria não parece estar particularmente incomodada com isso, e ela olha diretamente para mim.

— Então, eu quero dizer, o que você acha, Kaori Houjou?

— Uh… sobre o quê?

— Sobre Yuuya-sama, é claro!

— Hein!

Refreei algumas palavras, não esperando que ela me perguntasse de forma tão direta.

— E-eu… Uhm…

— Você não precisa fingir nem nada. Só quero saber como Kaori Houjou se sente de verdade.

Não consegui desviar o olhar dos olhos de Lexia von Alceria, que estavam me encarando fixamente como se dissesse que não me permitiria mentir.

— …Eu gosto de Yuuya-san. Desde a primeira vez que nos encontramos, fui involuntariamente atraída pela gentileza de Yuuya-san.

— …..

— Depois disso, Yuuya-san nunca mudou e me ajudou tantas vezes que… me vi sentindo emoções que nunca tinha sentido antes. E acho que é isso que significa amar…

Com o incentivo de Lexia von Alceria, finalmente consegui analisar meus sentimentos com calma. Gosto de Yuuya-san. Fiquei confusa porque foi minha primeira emoção, mas quando finalmente aceitei, me senti… envergonhada e um pouco revigorada.

Então Lexia von Alceria ouviu minhas palavras e assentiu.

— Entendo… Luna é a mesma, mas por que todo mundo quer esconder seus sentimentos? Por que vocês não dizem honestamente que gostam de Yuuya-sama?

— …Não, você é que é direta demais.

— Está tudo bem. Você deve manter os sentimentos positivos. Caso contrário, as pessoas não conseguirão te entender muito bem.

Pode ser… mas…

— Uhm… pelo que ouvi sobre isso… a Luna-san também é… sobre o Yuuya?

— Uh… Sim, é verdade.

Luna corou e pareceu um tanto fofa ao desviar o olhar de mim sem jeito.

— Pois bem, tudo bem. Mesmo que eu descubra que Kaori Houjou gosta de Yuuya-sama, isso não mudará nada do que eu faço!

— Eh?

— Eu te disse, certo? Eu disse que propus casamento a Yuuya-sama. Ainda não desisti!

— Eeehh! M-mas não é cedo demais para casar…?

— Ara, esse é o caso no país de Yuuya-sama e Kaori Houjou? Saiba que, em nosso país, o casamento é comum nesta idade.

Que surpresa. É verdade que nós, mulheres, estamos na idade certa para casar na Terra, mas Yuuya Tenjou ainda não tem 18 anos. Mas essa é a lei no… Japão na Terra e suponho que isso seria legal… neste mundo?

Lexia von Alceria, que não sabe que estou confusa, continua.

— Então eu não vou desistir de Yuuya-sama! Claro, não vou deixar Luna e Kaori Houjou me vencerem também!

— Hein? Mas eu estou um passo à frente de você no momento.

— Mukiii! Isso foi porque Owen não quis parar a carruagemeeee!

— Bem, deixe esta princesa lamentável de lado… quanto a mim, Kaori Houjou, você é o maior obstáculo.

— Eh?

— Você é do mesmo país que Yuuya Tenjou e, pela troca que acabou de ter, deve conhecer um lado de Yuuya Tenjou que nós não conhecemos.

— Hein? É verdade! Kaori Houjou tem uma vantagem que nós não temos! Isso significa… será que sou a mais atrasada neste caso?

Não sei o que a fez pensar isso, mas não acho que ela esteja atrasada nisso, pelo menos não quando está pedindo a mão de Yuuya-san em casamento. Eu apenas aceitei meus sentimentos honestamente agora há pouco, mas realmente achei incrível que Lexia von Alceria pudesse comunicar seus sentimentos de forma tão clara e ainda mais para seu parceiro.

Enquanto me sinto assim, Lexia von Alceria aponta o dedo para Luna e para mim.

— Tudo bem! Vou virar o jogo a partir daqui, e serei eu quem se casará com Yuuya-sama primeiro! Preparem-se!

— Hmph, eu vou me afastar de novo em breve.

De alguma forma, Luna riu ironicamente diante de tal declaração de Lexia von Alceria, mas eu me senti estranha com a declaração dela.

— O que você quer dizer com, err… primeiro?

Normalmente, uma vez que você se casa, não há depois… Então Lexia von Alceria e Luna olharam uma para a outra.

— Eh, será que… não é possível casar com mais de uma pessoa no país de Kaori Houjou?

— N-não existe tal coisa, eh… você pode fazer isso no seu país?

— É bem padrão.

— É interessante. É interessante como essas partes de nossa cultura podem ser tão diferentes!

Luna e Lexia von Alceria pareciam curiosas, mas eu não conseguia acreditar devido à minha criação na forma japonesa de pensar.

— Você quer dizer que… [Polygamy]?

— Existe não apenas [Polygamy], mas também poliandria. Especialmente para a realeza e nobreza, eles têm a tendência de fazer qualquer um dos dois.

— Meu pai tomou várias outras mulheres além da minha mãe, sabe. E conheço as chefes de família que se casaram com muitos homens.

Estou honestamente maravilhada com a explicação de Lexia von Alceria e Luna, mas quando ouço as palavras nobreza e realeza, sinto um leve calafrio. Essas pessoas têm que deixar um herdeiro, então provavelmente se casarão com muitas mulheres e homens.

Mas…

— Tenho certeza de que… era compreensível se você se referisse à nobreza e realeza. Mas essa ideia é de fato impensável para o cidadão comum, não é…?

— Bem, é raro para um plebeu praticar a [Polygamy], mas isso é porque eles não têm o poder econômico para fazê-lo. Um plebeu com dinheiro teria se casado em [Polygamy]. Um grande mercador seria um bom exemplo. Nesse ponto, não há problema com Yuuya-sama. Os materiais dos monstros nesta floresta são suficientes para ganhar uma quantia tremenda de dinheiro e, se for o caso, ele pode se sair bem como um aventureiro.

— E como ele vai se casar comigo, ele vai ser da realeza de qualquer maneira, certo? Isso é perfeitamente aceitável!

Estou começando a ter dor de cabeça com o senso comum do outro mundo que é contado demais, um após o outro. É verdade que existem países na Terra onde a bigamia é permitida, mas é impensável no Japão, então pensar que Yuuya-san seria adaptado a isso…

Quando fiquei chocada com essa única coisa, Lexia von Alceria mudou de assunto em um tom alegre.

— Bem, veremos o que acontece lá! E eu tenho que fazer o Yuuya-sama aceitar também!

— Certo.

— Então, por minha parte, gostaria de te perguntar sobre as coisas que Kaori Houjou sabe sobre Yuuya-sama!

— Eh? As coisas que eu sei?

— Sim! Quando se trata disso, deveríamos estar falando sobre o que sabemos de Yuuya-sama umas com as outras, certo? Tenho certeza de que Kaori Houjou gostaria de conhecer o lado de Yuuya-sama que todas nós conhecemos, não gostaria?

— Isso, é claro!

 

 

Eu certamente não sei sobre as atividades de Yuuya-san neste mundo, então adoraria ouvir sobre isso. Lexia von Alceria riu feliz com a minha reação e, a partir daí, Luna e eu fomos incluídas em uma discussão sobre Yuuya-san. Fazia muito tempo que eu não conversava tanto com uma garota da minha idade e, quando saímos do banho, tínhamos nos tornado grandes amigas.

Enquanto Lexia von Alceria e os outros conversavam no banho, Owen tentava coletar informações sobre Yuuya Tenjou e os outros. No entanto, por causa da aparição repentina de Kaori Houjou, ele tem mais o que investigar, e isso é um pouco de dor de cabeça. No entanto, existem várias semelhanças entre Yuuya Tenjou e Kaori Houjou, o que pode ser útil na coleta de informações.

“(Embora a cor do cabelo e dos olhos sejam as mesmas, as características faciais não são tão semelhantes… a linha de irmão e irmã é fina, e eles provavelmente são realmente amigos. Se for esse o caso, isso significa que Kaori Houjou é uma nobre ou realeza como Yuuya Tenjou…?)”

No entanto, isso não mudava o fato de que ele tinha pouca informação. É por isso que o mal-entendido de Owen acelerou, e sua cabeça doía por ter coisas novas para relatar quando voltasse à [Royal Capital]. Isso acontecia porque Owen queria coletar o máximo de informações possível sobre Yuuya Tenjou e relatar a Arnold von Alceria. Quando Arnold von Alceria foi atacado por Rhaegar, embora os atacantes fossem excepcionalmente habilidosos, Yuuya Tenjou conseguiu lidar com eles sem esforço, e até tirou uma série de itens de nível lendário.

Não havia como deixarem solto um país com tal indivíduo tão facilmente, e Arnold von Alceria queria que ele ficasse no [Kingdom of Alceria], se possível. Era porque acreditava que, se Yuuya Tenjou estivesse disposto a abandonar seu país e se tornar um cidadão do [Kingdom of Alceria], isso seria de grande benefício para o país. De fato, não havia dúvida de que as habilidades de Yuuya Tenjou e os itens de nível lendário teriam um impacto tremendo na diplomacia. No entanto, como tanto Owen quanto Arnold von Alceria só tinham visto uma pequena parte das habilidades de Yuuya Tenjou até agora, não se sabia o que aconteceria se soubessem da magia de [Transfer] de Yuuya Tenjou e outras coisas.

“(O melhor é não trazer apenas Yuuya Tenjou, mas que Yuuya Tenjou e Lexia von Alceria se casem e comecem a negociar com o país de Yuuya Tenjou como ele é. …Mas, Sua Majestade estaria relutante em fazer isso. Bem, depois da última vez, a hostilidade em relação a Yuuya Tenjou quase desapareceu, de qualquer forma…)”

A avaliação de Arnold von Alceria sobre Yuuya Tenjou foi revisada depois que Yuuya Tenjou tratou Rhaegar, do qual o próprio Arnold von Alceria havia desistido, e isso fez com que Arnold von Alceria revisasse sua opinião sobre Yuuya Tenjou. Foi assim que as ações de Yuuya Tenjou foram tremendas, mas o próprio homem não tinha tanta consciência disso.

Ainda assim, embora o próprio Arnold von Alceria ainda ache que a situação atual de sua amada filha, Lexia von Alceria, favorecendo Yuuya Tenjou não seja agradável, ele estava bastante preocupado com as habilidades de Yuuya Tenjou e outros fatores. É uma ótima ideia ter a chance de se conectar com Yuuya Tenjou, mas, como pai, ele não quer entregá-la a ninguém. No entanto, não havia necessidade de tirar conclusões precipitadas ainda, já que o próprio Yuuya Tenjou, cujo favor é direcionado a ele, recusou a proposta de casamento de Lexia von Alceria.

No entanto, a emergência de um elemento incerto chamado Kaori Houjou aqui complicou a batalha por Yuuya Tenjou.

“(Mesmo assim…)”

Owen voltou subitamente sua atenção para Night e Akatsuki, que estavam relaxando perto dele.

— Woof?

— Fugo?

Então eles inclinaram a cabeça curiosamente.

“(Eles foram apenas brevemente apresentados a mim, mas… eles são a família de Yuuya Tenjou. Isso não é normal de forma alguma…)”

Com isso em mente, Owen aproveitou a oportunidade para olhar bem para Night e Akatsuki.

“(Night é um… cachorro? Não é… ele é um lobo. No entanto, quando se trata de monstros lobos negros, não existem muitos tipos… o mais famoso é o Black Fang, mas eles são de classe D. Não foi muito bom. Na verdade, ele não seria capaz de lutar no [Great Devil’s Nest]. Além disso, existem várias coisas que vêm à mente, como o Shadow Wolf e o Murder Claw, que ainda são fracos demais para sobreviver no [Great Devil’s Nest]. Além disso, uma capacidade de busca de inimigos além da de Yuuya Tenjou não é normal. Se for esse o caso──.)”

Pensando até esse ponto, a mente de Owen foi preenchida com o nome de um certo monstro. E no momento em que o nome desse monstro surgiu em sua cabeça, suor apareceu na testa de Owen.

“(Se-será que é… aquele lendário [Black Fenrir]… acho que não pode ser isso… Até o Fenrir, que é conhecido como o “Lobo Deus”, foi subjugado, e até atacou as três nações outrora gloriosas em uma única noite…)”

Ele olhou para Night novamente, mas Night ainda inclinava a cabeça adoravelmente.

“(Não, não, não, não, não, isso de fato não é verdade. Diz a lenda que ele foi descrito até como sendo grande o suficiente para engolir uma cidade inteira. Por todos os relatos, Night é pequeno demais. Provavelmente é um monstro exclusivo do [Great Devil’s Nest] que ainda é desconhecido para mim e para o resto do mundo. Se for esse o caso, Akatsuki também…)”

Desta vez ele olhou para Akatsuki, mas Akatsuki não parecia interessado em Owen; ele apenas rolava preguiçosamente no chão mostrando a barriga.

“…Fumu. Para todos os efeitos, ele é apenas um porquinho. Não, aquele pelo vermelho é raro, mas ele não… parece particularmente incrível. Eu nem o vi lutando como o Night, e ele provavelmente não é muito bom em lutar.)”

Não havia necessidade de pensar mais sobre Akatsuki, decidiu Owen. ──No fim, Owen foi incapaz de coletar qualquer informação significativa e continuou a ponderar.


— Phew… Aquele banho foi maravilhoso!

— Sim… como esperado do banho do Yuuya Tenjou.

— É incrível… nunca pensei que me sentiria tão melhor depois de um banho.

As três voltaram do banho, conversando alegremente uma com a outra. …É incrível. Elas estavam um pouco distantes antes do banho, mas agora parecem estar se dando muito bem. Primeiro, vamos perguntar a Kaori Houjou o que ela achou depois de experimentar o banho pela primeira vez.

— Kaori Houjou. Como foi o banho?

— É incrível! Minha pele está ficando mais macia, mas ainda mais do que isso, parece que… um poder está subindo do fundo do meu corpo!

Eu conseguia perceber pela forma como Kaori Houjou disse aquilo com olhos brilhantes que ela estava satisfeita.

— Fico feliz em ouvir isso. Aquele item parece ter vários efeitos, sabe.

— Um item de um mundo diferente é realmente incrível… e você pode levar esse banho com você, certo?

— Bem, sim. Portanto, você pode tomar um banho onde quiser e, como o efeito do item parece ser o de torná-lo invisível para as pessoas ao redor, você não precisa se preocupar em ser vista. Mas mesmo assim, suponho que você ainda tenha que escolher o lugar até certo ponto.

— Mas ainda é incrível!

Enquanto sorria amargamente para Kaori Houjou, que estava mais interessada no banho do que eu esperava, perguntei a Lexia von Alceria e Luna também.

— Falando nisso, o que vocês fizeram aqui hoje? Sabe, eu me esqueci de tudo na apresentação de Kaori Houjou e no banho repentino…

— Ara, não temos necessidades específicas, sabe?

— Hein?

Congelei diante da declaração inesperada. No entanto, Lexia von Alceria não pareceu incomodada com isso e estufou o peito.

— Eu vim aqui só para ver Yuuya-sama!

— …Eu sempre quis ver o Yuuya Tenjou também, mas a sua localização é difícil de ir… Esta princesa não se importa com isso, então eu tenho que me colocar no lugar dela também…

— Eh, não, este lugar é realmente perigoso, mas espere um minuto… Você veio aqui depois de informar Arnold von Alceria adequadamente, não veio…?

— Nós não fizemos isso porque dava trabalho demais!

Não é bom…! Isso vai deixá-lo furioso de novo…! Ao colocar a mão na cabeça, Owen soltou um suspiro e me disse.

— Yuuya-dono. Por favor, fique tranquilo. Eu relatei a ele, por precaução.

— Oh, é bom saber…

Não, sério. Mas se eles não têm nada para fazer, então isso pode entediá-los… Sinto muito por eles terem vindo de tão longe, e digo a eles honestamente.

— Bem, desculpe. Tenho outra coisa para fazer amanhã…

E por coisas, é claro, quero dizer a escola. Falta pouco tempo para o teste.

— Ara, é mesmo? Isso envolve Kaori Houjou?

— Sim, isso mesmo…

— Fumu… Estou muito curiosa sobre os detalhes disso quando são apenas vocês dois fazendo as coisas juntos… mas também é verdade que viemos aqui tão de repente que não posso dizer nada a respeito.

Lexia von Alceria pareceu convencida, embora parecesse um pouco insatisfeita.

— Se for esse o caso, é hora de partirmos também. Meu pai vai ficar bravo se ficarmos muito tempo!

— Não, acho que ele vai ficar furioso quando souber que você saiu sem avisar…

Lexia von Alceria não pareceu se incomodar com o argumento justo de Luna também. Ela se perguntava o que aconteceria dada a sua posição como ex-assassina, mas foi bom que as duas parecessem ser mais compatíveis do que o esperado. Então, no momento em que Lexia von Alceria e os outros disseram que estavam indo embora, Kaori Houjou pareceu um pouco triste.

— Eu entendo isso, mas quando se trata de dizer adeus… é um pouco triste.

— Oh, não é como se fosse uma despedida para a vida toda. Você não precisa ficar tão deprimida! Se quiser, posso voltar amanhã na mesma hora que hoje, ok?

— Lexia-sama. De amanhã em diante, seus deveres oficiais continuarão por um tempo.

— Eh.

Com as palavras de Owen, a expressão de Lexia von Alceria, que estava tão animada há um momento, congelou.

— Ugh, não é verdade, né?

— Não, é verdade. Dar seus deveres oficiais tornaria impossível para você ser egoísta, não importa o que diga. Eu aconselhei Lexia-sama que isso seria ideal para ela.

— O-Owennnnnnnnnnnn!

Lexia von Alceria encarou Owen com um olhar diabólico. Isso é assustador… Mas mesmo que Owen olhe para Lexia von Alceria daquele jeito, ele não parece ser afetado.

— Você tem agido livre demais ultimamente. Vou fazer você trabalhar o quanto quiser por um tempo a partir de amanhã.

— N-não!

— Não, não. Por enquanto, até onde eu sei, você participará dos próximos eventos sociais e se reunirá com pessoas do reino vizinho de Rowness. Além disso, haverá uma visita a uma cidade provincial que você não pôde visitar da última vez.

— N-nããããããoooo!

Lexia von Alceria desabou no local. C-como é difícil para a realeza fazer isso… E só de ouvir a história assim, posso sentir fortemente que Lexia von Alceria é uma princesa de verdade. O mundo em que vivemos é diferente, afinal de contas.

Ao lado da Lexia von Alceria desmoronada, Luna soltou um suspiro de descrença.

Sigh … Eu não gostaria de nada disso também, mas tudo bem. Como sou contratada pela Lexia von Alceria, tenho que participar…?

Então ela ouviu as palavras de Luna e subitamente recuperou a energia.

— L-Luna! Você está comigo, certo? Você também não gosta, não é? Não há nada de divertido em socializar em um jantar, afinal!

— Sim. Mas sou apenas uma acompanhante. Não tenho que lidar com nenhuma das interações irritantes por lá, no entanto.

— Su-sua traidooooooraaaa!

Aparentemente, Lexia von Alceria não tem aliados. Por isso, por favor, não olhe para mim assim. Não há nada que eu possa fazer a respeito.

— Ugh… n-não tem jeito… Vou terminar essas coisas rápido e voltarei aqui!

— Sim, sim, isso mesmo.

— Apenas um “sim” é o suficiente!

Lexia von Alceria gritou com Owen e olhou para nós novamente.

— Pois bem, é uma pena dizer adeus, mas partiremos agora.

— Oh, você quer que eu te acompanhe até a entrada deste [Great Devil’s Nest]?

— Obrigada, mas não. Já que estamos aqui, é melhor também aumentar os níveis de Luna e Owen!

— Esta garota…!

Os olhos de Luna e Owen estavam arregalados. E-eles vão ficar bem? Bem, os monstros perto da entrada do [Great Devil’s Nest] podem ser lidados por Luna, mesmo que venham em bandos, então está tudo bem.

— Então, Kaori Houjou. Até logo!

— Sim! Tenho certeza de que teremos muito o que conversar de novo!

──Foi assim que Lexia von Alceria e os outros partiram. Enquanto isso, pedi ao Night para segui-los pelas sombras, então eles devem ficar bem. Enquanto os observávamos partir, Kaori Houjou murmurou ao meu lado.

— Eles se foram…

— É verdade…

— …Lexia-san e os outros eram legais, e nos divertimos muito.

— Entendo. Fico feliz que vocês estejam se dando tão bem.

No começo, eu estava estranhamente tenso e me perguntei o que ia acontecer. Eu ri e perguntei a ela algo que subitamente me veio à mente.

— Oh, a propósito, vocês estavam tão próximas no final, sobre o que exatamente falaram no banho?

Em resposta à minha pergunta, Kaori Houjou olhou para mim e sorriu maliciosamente.

— …É segredo!

Comentários

error: Content is protected !!

Opções

não funciona no modo escuro
Redefinir