Epílogo
Uma atmosfera negativa densa está pairando ao redor do [World’s Disposal Ground]. Não há sinal de plantas ou animais ali, e um deserto se espalha por todos os lados. No entanto, em uma terra morta como essa, surgem três sombras de pessoas. Seus corpos estavam cobertos por uma névoa negra irreconhecível, e era impossível distinguir suas vozes, idades ou até mesmo seus gêneros.
Uma dessas sombras abre a boca.
— Parece que uma das “Peças” desapareceu.
— He~h? Isso é incrível. Ela também era discípula de um daqueles [Holy], certo?. Eles a mataram?.
— Não faço ideia. Mas qualquer sinal do poder que eu dei a ela foi completamente obliterado.
— Entendo… seria porque o mundo está se purificando?. É problemático, não é?.
— Eeh? Eu duvido. Talvez aquela garota fosse apenas fraca demais?.
— Bem… eu não posso dizer nada sobre isso. No mínimo, ela possuía a técnica [Holy] e um pedaço do nosso poder. Além disso, ela havia desenvolvido emoções negativas suficientes para aceitar meu poder. Nesse caso, ela não desistiria do seu poder por conta própria.
— Então eu suponho que ela tenha sido derrubada por um dos [Holy] ou apagada por outro processo de autopurificação.
— Isso meio que me deixa irritado. Estamos aqui porque este mundo existe, afinal de contas.
— Não seja tão rabugento. Além disso, nosso [Poison] está consumindo constantemente este mundo. Alguns dos [Holy] caíram para nós também.
— Ahahahahaha! É engraçado quando penso nisso!. A existência que foi criada para proteger o mundo de nós agora é o inimigo do mundo!. Isso é ótimo!.
— Bem, eles são apenas os [Holy], afinal. Eu não tenho ideia do que eles são capazes, mas é melhor do que nada.
— Não seja tão descuidado, ok?. Embora o poder individual de um [Holy] seja frágil, ainda é um pouco problemático quando estão em grupos. E, acima de tudo, nós, os chamados [Evil], fomos derrotados muitas vezes pelas mãos dos [Holy].
— Você não precisa se preocupar tanto com isso, precisa?. Faz muito tempo desde que qualquer outro [Evil] foi eliminado. E ouvi dizer que, naquela época, havia apenas uma pessoa terrivelmente forte e que tal pessoa não nasce com frequência.
— Sim. E essa pessoa é apenas um ser humano, afinal de contas. Ele nem está mais vivo.
— Bem, acho que isso é verdade…. Falando nisso, o que aconteceu com os outros companheiros?.
— Hmm? Todos os outros estão fazendo o mesmo que você, corrompendo os [Holy] ou algum tipo de [Dark Guild] na sociedade humana?. Tenho certeza de que estão brincando por aí, instigando as pessoas.
— Suspiro… Eu não quero que eles façam movimentos muito chamativos. Se eles se moverem demais, aqueles caras [Holy] que ainda não caíram diante de nós começarão a agir.
— Isso seria impossível. Estamos sempre em uma busca para destruir o mundo, afinal. É raro você ser tão cuidadoso.
— Bem, isso também é verdade…. Agora, acho que é hora de eu ir embora. É um incômodo, mas eu gostaria de verificar a “Peça” só por precaução.
— Eeh? Por que você simplesmente não a deixa em paz?. Ela já poderia estar morta agora, certo?.
— Sim, mas… é apenas por precaução. Será bom se ela estiver viva. Mesmo se estiver morta, o corpo dela pode ser útil para outra coisa. É uma amostra valiosa, afinal de contas. Definitivamente vale a pena recuperá-la.
— Hmm… Bem, tudo bem. Vou tirar uma soneca então.
— Sim. Como não estou tão interessado nos caras [Holy], acho que vou fazer uma pausa também.
Então as três sombras que haviam se reunido, uma por uma, deixaram para trás uma névoa negra e desapareceram como se estivessem derretendo no ar. O [World’s Disposal Ground] foi mais uma vez envolvido pelo silêncio.
— …Eu me pergunto se ela está realmente bem agora?.
— Woof?.
— Fugo.
Alguns dias se passaram desde que fui forçado a trazer a Yuti inconsciente para minha casa e colocá-la na cama. E quando vejo que Yuti ainda não acordou, não consigo deixar de perguntar isso a Night e Akatsuki. Night está torcendo a cabeça da mesma forma que eu, mas Akatsuki está extremamente confiante. É assim que o poder da skill [Sanctuary] funciona.
Estou preocupado com isso porque, quando a garota que dorme na minha frente acordar, ela pode me atacar novamente. Eu sei que ela está bem por causa do [Sanctuary] do Akatsuki, mas…. Mesmo assim, estou um pouco preocupado com isso, então mandei a arma dela, o arco, para a casa da Terra. Para chegar à casa da Terra, é preciso passar pela [Door to Another World], e como isso exige minha permissão, Yuti não pode recuperá-la por conta própria.
Enquanto eu a observava continuar dormindo por um tempo, ela acordou!.
— Ngh… ah… onde… estou…?.
— Ah! Você acordou──.
— Huh!.
— Uhyaah!?.
No momento em que chamei pela Yuti desperta, ela se levantou com uma velocidade que tornava difícil acreditar que estivera inconsciente até um momento atrás e assumiu uma postura para segurar o arco. No entanto, Yuti percebeu que seu arco importante estava faltando.
— Huh! Meu… arco…!.
— Eh, parece que ela está me atacando mesmo sem um arco!?.
Surpreendentemente, Yuti fez a única flecha aparecer em sua mão e, quando a segurou com a outra mão, ela me atacou. Mas sem aquela névoa negra e pelo fato de ter acabado de acordar após ser nocauteada, consegui evitar o ataque sem dificuldade.
Quando a névoa negra estava presente, ela era páreo para o mestre, mas, dessa forma, ela parecia não ser muito boa em combate corpo a corpo. Por enquanto, seria inevitável se ela continuasse a me atacar assim, então imediatamente restringi ambos os braços de Yuti. No entanto, Yuti tentou escapar da contenção e começou a reagir violentamente.
— Meu arco, devolva-o!.
— Se eu o devolver, você vai me atacar!.
— Se você não o devolver para mim, eu vou te atacar!.
— Não, você não pode!.
De fato, ela ainda está me atacando assim, embora eu não lhe entregue o arco. No entanto, não importa o quão ruim ela seja no combate corpo a corpo, ela é uma existência com uma mestra que é coroada com o mesmo título de [Holy] que eu. Além disso, a força dela é poderosa, então o status dela é provavelmente maior do que o meu.
É por isso que tento seriamente segurá-la, mas ela também é muito violenta, então uma batalha desesperada se inicia. Enquanto eu resistia desesperadamente e pensava que certamente perderia nessa situação, a porta do quarto foi aberta de repente.
— (Desculpe a intrusão).
— Huh?.
— Ah, mestre! Ajude-me, por favor!.
Usagi-san apareceu, e eu imediatamente pedi que ele me ajudasse, mas ele apenas bufou.
— (Hmph. Apenas segure-a).
— Não diga algo tão irracional.
— …Essa compostura não durará para sempre. Eu vou matá-lo, e depois vou matar você.
Então Yuti, que estava lutando desesperadamente comigo, encarou Usagi-san com um olhar tremendo no rosto.
Mas──.
— (Hou? O [Evil] te enganou e você quer me matar?).
— Eh?.
Com as palavras de Usagi-san, a força de Yuti subitamente a deixou. Usagi-san encarou Yuti fixamente.
— (Desde aquela época, eu investiguei muita coisa. Sobre sua mestra, a [Bow Saint], e o [Evil] ressuscitado. E… sobre as pessoas que mataram sua mestra).
— Huh! …Sim. Então você deve entender. Eu não sou enganada pelo [Evil]. Foi tudo por causa dos humanos que nos traíram….
— (Essa traição foi obra do [Evil] em primeiro lugar, sabia?).
— Huh──.
Yuti ficou atônita com as palavras de Usagi-san. Eu não sei, será que tenho permissão para ouvir isso?. Apesar dos meus pensamentos, Usagi-san continuou.
— (…O [Evil] instigou as pessoas que a [Bow Saint] vinha protegendo e fez com que matassem a [Bow Saint]).
— O que você….
— (As pessoas que a [Bow Saint] protegia foram feitas reféns. E o [Evil] forçou a [Bow Saint] a morrer, ou as pessoas que ela protegia morreriam).
— Eh….
— Isso é….
O rosto de Usagi-san se contorceu enquanto ele perdia as palavras diante do que o [Evil] havia feito.
— (…A [Bow Saint] escolheu as vidas dos humanos que ela vinha protegendo. E ela aceitou ser morta pelas mãos dos humanos).
— Não pode ser….
Enquanto Yuti está ainda mais chocada e atônita do que eu, Usagi-san continua ainda mais.
— (Mas a maldade do [Evil] não termina aí. Depois de fazer os humanos matarem a [Bow Saint]… o [Evil] então matou esses humanos).
— O quê?.
— ────.
Eh… A pessoa chamada [Bow Saint] deu a vida para proteger aquelas pessoas, certo?.
— E-então, a mestra foi… para… quê….
— (…..).
Usagi-san não respondeu à pergunta de Yuti. Não, ele não podia responder. Então Yuti começou a falar fracamente.
— …Mestra… a mestra protegeu os humanos o tempo todo. Mesmo antes de se tornar a protetora [Holy] do mundo, ela vinha protegendo os humanos. Eu tinha orgulho de uma mestra assim. Mas um dia, os humanos que vínhamos protegendo nos atacaram de repente. Eles disseram que iam levar a mestra para algum lugar. E a mestra foi levada para algum lugar. Eu tentei detê-los. Mas minha mestra não permitiu. Eu tentei impedi-los de levar minha mestra, mesmo que tivesse que matá-los, a pessoa que estava levando minha mestra. Mas ela me impediu. Ela disse que estava tudo bem. …A mestra não voltou. Ela foi brutalmente assassinada. A mestra gentil não feriu um humano até o fim. Isso é porque ela é a [Holy]. Não, não é isso. A mestra é gentil. Mas eu não sou gentil. Eu não perdoo os humanos que mataram minha mestra. ──Mas se você diz que não é apenas culpa dos humanos, mas que o [Evil] também está envolvido, então….
Yuti encarou as palmas das mãos em silêncio, depois baixou o rosto e murmurou baixinho.
— …Sinto muito. Eu quero que você me deixe sozinha.
— S-sim….
Como esperado, eu não poderia recusar o pedido de Yuti agora que ouvira essa história. Deixamos Yuti no quarto e fomos para o jardim, onde Usagi-san me encarou fixamente.
— (…A [Bow Saint] também é uma existência que excede em muito os limites de sua espécie, mesmo que não seja tão grandiosa quanto o [Evil]. Não há como um simples humano matar facilmente tal existência. Talvez, enquanto a [Bow Saint] morria lentamente, o [Evil] estivesse matando humanos bem na frente da [Bow Saint]…).
— Não pode ser!?.
— (Isso é o que o [Evil] é. Afinal, eles são o amontoado de malícia e outras negatividades que existem neste planeta. Seria melhor se você se lembrasse disso).
— L-lembrar disso, você disse….
Mesmo que você diga isso, eu não posso fazer nada a respeito. A única coisa que posso fazer é continuar silenciosamente meu treinamento no [Great Devil’s Nest].
Enquanto eu pensava nisso, Usagi-san disse com um olhar atônito no rosto.
— (Ei, por que você está se comportando como se fosse um assunto simples?).
— Eh?.
— (O [Evil] pode vir para recuperar a Yuti. Afinal, ela é uma existência preciosa que herdou a técnica [Holy], mas não se tornou uma [Holy]. Provavelmente é por isso que ela foi alvo do [Evil] desta vez… E Yuuya. Você também se enquadra nessa categoria. É por isso que, independentemente de suas intenções, você será pego na batalha contra o [Evil]).
— E-eehh!?.
As palavras desagradáveis de Usagi-san me surpreenderam.
— (…Enfim, mantenha isso em mente. Além disso, Yuti ainda é muito jovem. Você cuidará dela. Ok?).
— S-sim….
Aparentemente, eu não tive poder de veto. E antes que eu percebesse, parecia que eu havia sido pego em uma batalha entre os seres ridículos do [Holy] e do [Evil].