Prólogo
Muitos mistérios ainda permanecem ocultos no [Great Devil’s Nest]. É nesse lugar que o mestre de Yuuya Tenjou, Usagi, estava confrontando um certo monstro.
— Grrrr….
O oponente de Usagi era um monstro poderoso chamado [Lion Emperor], uma criatura formidável que só poderia ser encontrada ao adentrar as partes mais profundas do [Great Devil’s Nest]. Apesar de ser uma fera tão poderosa, o [Lion Emperor] não conseguia se mover diante do pequeno coelho. Isso acontecia porque ele sabia que, se fizesse o menor movimento, seria derrotado naquele exato instante.
Enquanto o [Lion Emperor] tentava desesperadamente encontrar uma maneira de sair daquela situação, Usagi estava extremamente despreocupado.
— Fumu… se for como de costume, isso acabará instantaneamente, mas….
Enquanto dizia isso, Usagi olhou para sua pata direita. Naquele momento, uma esfera de água emergiu nela.
— O que aconteceria se eu usasse apenas magia….
— Guh! Gggaaaaahhh!.
No momento em que a consciência de Usagi se voltou para sua pata direita, o [Lion Emperor] não perdeu a brecha e saltou sobre ele. No instante do salto, o solo onde o [Lion Emperor] estava antes foi severamente escavado e, devido à velocidade do monstro, as [Black Hard Tree] ao redor foram derrubadas apenas pela pressão do vento.
O [Lion Emperor] estava convencido de que havia matado Usagi com aquele ataque total. Mas….
— Hmph.
— Gaah!.
Usagi saltou levemente, evitando o ataque do [Lion Emperor], e então pressionou a esfera de água que gerou diretamente contra as costas da fera.
— Esmague-o!.
— Gaaaaaaaah!.
O que estava na pata de Usagi antes era apenas uma pequena bola de água. No entanto, no momento em que foi pressionada contra as costas do [Lion Emperor], transformou-se em uma massa de dezenas de toneladas de água, literalmente esmagando o monstro.
Usagi, que abateu o [Lion Emperor] com aquele único golpe, inclinou a cabeça frustrado ao pousar no chão.
— U-umu… Talvez seja porque eu não tenho poder mágico suficiente; acho que só consigo fazer isso… Se possível, eu gostaria de usar uma magia mais poderosa como a de Yuuya Tenjou, mas….
Enquanto Yuuya Tenjou estava envolvido nos problemas do [Kingdom of Alceria], era assim que Usagi continuava a treinar no [Great Devil’s Nest] e, como resultado, seguia aprimorando seus estudos em busca de um resultado o mais satisfatório possível.
Naturalmente, ele não negligenciava o treinamento de chutes, assim como o de magia, e também refletia sobre o próximo conteúdo que ensinaria a Yuuya Tenjou.
— Sigh… bem, acho que terei que desistir de ter um grande poder mágico apenas por causa da minha raça….
Foi no momento em que ele disse isso com certa tristeza e tentou encontrar outro parceiro de treinamento mágico que algo aconteceu.
— Hmm!?.
Usagi saltou apressadamente do lugar. Então, algo afiado passou pelo ponto onde ele estava parado há um segundo em uma velocidade tremenda. Usando o ar como ponto de apoio através do [Heaven Fly], Usagi preparou sua postura e pousou em segurança e, enquanto vigiava os arredores, gritou.
— Você tem coragem para procurar briga comigo. Mostre-se!.
— …….
Uma garota apareceu em resposta às palavras de Usagi. Sua pele era branca e lisa, e seus cabelos eram brancos como a neve. Vestida com um vestido branco sem mangas, nenhuma grande emoção era visível em seu rosto. Seus olhos cinzentos e um tanto misteriosos encaravam Usagi friamente.
— Quem é você… por que me atacou do nada…?.
Contudo, a garota não respondeu à pergunta de Usagi. Mesmo assim, a hostilidade que emanava dela não mudou, e Usagi estreitou os olhos para ela.
— …….
— …Parece que você não quer conversar. Então farei você me dizer o motivo, mesmo que eu tenha que forçá-la a falar…!.
Ao dizer isso, Usagi acelerou de uma vez e instantaneamente encurtou a distância com a garota.
— Haaaahh!.
Usagi desferiu um chute na cabeça da garota com o mínimo de movimento. Aquele chute era, de fato, um golpe com todo o corpo, sem qualquer restrição. Até Yuuya Tenjou ainda era incapaz de lidar com esse movimento total de Usagi. Era de se esperar que a garota recebesse o impacto do golpe. Mas….
— Lento demais.
— Huh?.
A garota evitou o chute de Usagi sem esforço. Então, as árvores ao redor da posição onde ela estava desapareceram. O chute de Usagi continha todo esse poder. Vendo aquele movimento, os olhos de Usagi se arregalaram levemente.
— Você consegue acompanhar esse meu movimento…?.
— …….
Após a pergunta de Usagi, a garota apenas manteve uma expressão vazia no rosto.
— Recusando-se a falar, hein… Então? Você é um dos [Holy]? Como ousa me atacar? Isso é algum tipo de golpe publicitário?.
— Não. Estou aqui para convidá-lo.
— Convidar-me…?.
As palavras inesperadas fizeram Usagi inclinar a cabeça cada vez mais. Era porque o propósito da garota era completamente desconhecido. Mas, sem prestar atenção à condição de Usagi, a garota lhe disse calmamente:
— Eu destruirei tudo neste mundo. Este mundo, que não tem salvação, não vale a pena ser defendido.
— O quê?.
— Por isso, quero que colabore. Para destruir este mundo.
— O que você quer dizer com isso…?.
Usagi soltou um suspiro estupefato e encarou a garota como se pudesse atravessá-la com o olhar.
— Sem salvação? Não decida isso por conta própria. Eu estou realizado. Não me arraste para a sua agenda egoísta. O que você quer, em primeiro lugar? Quem diabos você pensa que é?.
— Silêncio. Se recusar, terei apenas que matá-lo. Tudo o que for inútil será eliminado. O mesmo vale para você.
— Diga o que quiser, garota….
Exatamente quando Usagi saltou em direção à garota novamente e estava prestes a desferir outro golpe poderoso, ele sentiu um calafrio no pescoço e mudou de direção, seguindo o instinto. Logo em seguida, algo caiu subitamente entre Usagi e a garota. O objeto colidiu com o chão, fazendo-o ceder significativamente e alterando o terreno ao redor. Usagi voltou sua atenção para o que havia caído enquanto ajustava sua postura no ar e soltou um grito surpreso.
— Uma flecha!.
— Acabou.
Após as palavras da garota, ditas de forma indiferente, o som de muitas coisas cortando o vento chegou aos ouvidos de Usagi.
— Esse som é…!.
Ele tentou encontrar a fonte, mas o som parecia vir de todas as direções. E então….
— Hein?.
Subitamente, uma quantidade imensa de flechas voou contra Usagi.
— [Arrow Cage].
— Huh! Essa técnica é…!.
O nome da técnica proferido pela garota soou familiar para Usagi. Ele tentou perguntar sobre isso, mas as flechas que o atacavam não permitiam. Cada uma das flechas tinha um poder letal, e era algo que só poderia ser superado usando os chutes e as orelhas de Usagi com força total. Em uma situação onde flechas com tal poder atacavam constantemente, parecia apenas uma questão de tempo até que Usagi fosse atingido.
Contudo, isso só aconteceria se fosse o Usagi do passado.
— Haaah!.
— Hein! Magia?.
Usagi criou uma massa de vento na palma da mão enquanto afastava as flechas que chegavam. Então, ele a golpeou contra o chão com toda a sua força, e o ar comprimido explodiu, soprando para longe todas as flechas voadoras. Usagi, que finalmente conseguiu evitar os ataques, estalou o pescoço levemente.
— [Arrow Cage]… Se bem me lembro, era uma técnica soberba para antecipar todos os movimentos do oponente e disparar flechas antecipadamente para atacar de todas as direções ao mesmo tempo? …Como você consegue usá-la? Essa técnica é a do [Bow Saint]. Por que você é capaz de…?.
— Estranho. [Kicking Saint], [Ear Saint]. Vocês não deveriam ser capazes de usar magia. Mas você usou. O mesmo.
— O mesmo? Eu estou no meio de aprender com Yuuya Tenjou. …Não, isso não importa. Como você é capaz de usar essa técnica?.
— Yuuya Tenjou? …Certo. Identificação de incerteza. Mudança de alvo. Pois ele ensinou o [Holy]. Alerta máximo. Retorno temporário.
— Hein? Do que você está falan….
— Já chega. Não vou matá-lo até matar Yuuya Tenjou.
— Você acha que eu vou deixar você fazer isso…!.
Enquanto fazia uma massa de água comprimida e uma de vento aparecerem em ambas as palmas, Usagi tentou desferir um chute na garota com todo o seu poder para que ela não escapasse, mas o som de algo cortando o vento saltou novamente em seus ouvidos.
— O quê…!.
— É uma pena. Eu ainda tenho muitas flechas para brincar.
— Droga!.
Embora as flechas não atacassem tanto quanto na [Arrow Cage], Usagi não pôde evitar de gritar contra os projéteis que o impediam de se aproximar da garota.
— Hein? Essa garota… quantos passos ela está prevendo?.
Apesar disso, a distância entre Usagi e a garota estava diminuindo constantemente, e parecia que ele conseguiria entrar no alcance de ataque em mais alguns minutos. Mas….
— Chocante. Isso… não tem jeito. …Não consigo escapar nesse ritmo. Habilidades secretas.
— O quê!?.
Então, uma névoa negra subitamente irrompeu do corpo da garota.
— Esse poder é… a aura do [Evil]?.
Usagi já tinha visto aquele poder antes. Pois aquela névoa negra era nada menos que o poder do [Evil], que era o nêmesis de Usagi e de outros portadores do título [Holy]. Por causa do uso desse poder pela garota, Usagi não conseguia mais compreender a existência dela.
Isso porque a garota, por algum motivo, vestia um sinal do [Evil] e, além disso, usava as técnicas do [Bow Saint]. A garota gerou a névoa negra e tomou uma distância tremenda de Usagi.
— …Retornar. Não tenho utilidade aqui.
— Ei!.
A garota então desapareceu direto para as profundezas da floresta enquanto Usagi lutava contra as flechas. Quando Usagi conseguiu terminar de lidar com as flechas que chegavam sem sofrer danos, ele se dirigiu imediatamente para onde ela havia sumido.
— …Droga. Não há nem mesmo um sinal dela mais, hein?.
Usagi, que nem sabia em qual direção a garota havia ido, procurou na área por um tempo, mas teve que desistir no final.
— …Aquela garotinha, quem diabos é ela?.

Assim que se acalmou, Usagi refletiu sobre a identidade da garota.
— A técnica usada por aquela pequena é definitivamente a usada pelo [Bow Saint] no passado… até o nome da técnica era o mesmo.
Embora tenha tentado buscar a identidade da garota organizando as informações pouco a pouco, ele não conseguiu obter uma resposta.
— Eu não vejo o [Bow Saint] há várias décadas… Acho que o mais rápido seria verificar com a própria [Bow Saint], mas onde ela está….
A explicação mais provável para o uso da técnica do [Bow Saint] pela garota é que ela seja a sucessora dele, mas, por outro lado, não haveria motivo para ela atacar Usagi ou algo do tipo. Se a garota for um [Evil], então não haveria razão para ela adquirir a habilidade do [Bow Saint].
— …Convite, hein….
Portanto, o que era mais misterioso para Usagi era o fato de ter sido atacado e depois convidado para um propósito inaceitável, como a destruição do mundo. Além disso, o convite foi feito a Usagi, que deveria ser o guardião do mundo e carregava o nome de [Holy].
— Será que o [Bow Saint] enlouqueceu? …Não, isso não seria possível para aquela mulher… mas se fosse qualquer outro [Holy]… o [Fist Saint] é uma possibilidade….
Uma vez concebida a ideia, várias possibilidades surgiram uma após a outra em sua mente, mas no fim, nenhuma delas determinava a identidade da garota. Ainda assim, havia algo que ele compreendia.
— Eu a deixei escapar, mas… não posso ignorar isso.
Não importava o que fosse, aquela garota tinha as técnicas do [Bow Saint], o poder do [Evil] e estava prestes a destruir o mundo ainda mais. Isso precisava ser impedido a todo custo. Usagi olhou para o céu e estreitou os olhos.
— …Eu tenho que ensinar a Yuuya Tenjou um pouco da minha técnica. Mesmo que ele não seja um [Holy], ele ainda será capaz de resistir a qualquer inimigo….
Com o aparecimento da garota, Usagi decidiu reavaliar o treinamento de Yuuya Tenjou mais uma vez. Ao mesmo tempo, o próprio Usagi, a fim de dominar o novo poder da magia, começou a vagar pelo [Great Devil’s Nest] em busca de um monstro para praticar magia novamente.