O Urso Tira Folga no Dia Chuvoso Parte Um
No dia seguinte, começou a chover e não parou mais, então eu me tranquei em meu quarto de hospedagem e li o meu bestiário para passar o tempo. A maioria das criaturas nele eram os animais fantásticos padrão que você esperaria encontrar em RPGs, light novels e mangás. Talvez eu pudesse viajar pelo mundo tentando encontrar o máximo deles que pudesse.
Depois de ler um pouco, meu estômago me disse que era hora de comer, então eu desci para o almoço. Apesar da chuva, havia toneladas de clientes no salão de jantar. Quando perguntei a Elena sobre isso, ela disse:
— Ah, é porque a chuva aparentemente acabou com todos os vendedores de rua. Os clientes se reúnem em lugares onde estão protegidos da chuva.
Eu olhei em volta do salão de jantar e não consegui encontrar um lugar para sentar. Eu realmente não queria dividir uma mesa, então estava prestes a sair.
— Ms. Yuna, desculpe, mas parece que não temos lugar, então você poderia comer no seu quarto?
— Sim, tudo bem. Por favor, traga-me a especialidade do dia.
— Entendido. Vou trazê-lo para o seu quarto imediatamente.
Cerca de cinco minutos depois de eu voltar para o quarto, houve uma batida na porta. Foi mais rápido do que eu esperava, pensei.
— Ms. Yuna, você poderia abrir a porta?
Quando abri, Elena estava carregando uma refeição fumegante. Como as taxas de almoço não estavam incluídas no custo do aluguel, coloquei a refeição na mesa e paguei a Sra. Elena.
— Obrigada.
— Boa sorte lá fora, Elena.
— Sim, este é o momento de ganhar dinheiro —, ela me respondeu de forma descontraída antes de voltar ao trabalho.
Com gratidão, comi a refeição na mesa. Era um refogado de legumes com carne e sopa quente com pão recém-assado. Eu belisquei o pão, embora estivesse começando a desejar arroz. Eu também queria comer ramen, mas não sabia se teriam nesse mundo. Na próxima vez, eu tentaria perguntar a Elena.
Eu terminei minha refeição e comecei a pensar no que fazer durante a tarde. Eu abri minha tela de status.
Nome: Yuna
Idade: 15 anos
Nível: 18
Habilidades: Idioma do Mundo Fantasia, Alfabetização do Mundo Fantasia, Armazenamento Extradimensional de Urso, Identificação de Urso, Detecção de Urso, Mapa de Urso
Magia: Luz de Urso, Aprimoramento Físico de Urso, Magia de Fogo de Urso, Magia de Água de Urso, Magia de Vento de Urso, Magia de Terra de Urso
EQUIPAMENTO
Mão Direita: Luva de Urso Negra (Não-transferível)
Mão Esquerda: Luva de Urso Branca (Não-transferível)
Pé Direito: Sapato de Urso Preto (Não-transferível)
Pé Esquerdo: Sapato de Urso Branco (Não-transferível)
Roupa: Roupas de Urso Preto e Branco (Não-transferível)
Roupa de baixo: Roupa de baixo de Urso (Não-transferível)
Eu adquiri uma nova habilidade. Mapa de Urso? Sério, você não pode simplesmente colocar “urso” em tudo.
Mapa de Urso
Qualquer área vista através dos olhos do urso pode ser transformada em um mapa.
Mapa de Urso invocou um mapa comigo no centro e indicadores dos arredores da cidade, das florestas orientais e da área ao redor da vila onde os goblins haviam aparecido. Todas as outras áreas estavam completamente escuras e não mostravam nada. Parecia um recurso direto do WFO. Era útil, mas eu só podia ver lugares onde já tinha estado. Suponho que teria retirado a sensação de descoberta se um mapa do mundo inteiro se desdobrasse diante de mim.
Algo me veio à mente depois de ver a caverna do rei goblin marcada no meu mapa, então eu peguei a espada que o rei estava carregando de dentro do meu armazenamento de urso. Não parecia tão sinistra em minhas mãos quanto parecia nas dele. Tinha se transformado em uma espada elegante com um brilho prateado.
Usei Identificação de Urso nela.
Espada do Rei Goblin
Habilidades: Aumenta a Força Física, Suplementa Magia
Aumenta a Força Física: Aumenta a força do usuário.
Suplementa Magia: A espada pode ser suplementada com magia.
A sensação sinistra que a espada dava antes provavelmente era uma expressão direta do poder do Rei Goblin. Quando eu enviei mana através dela, ela brilhou em um bonito prateado. Talvez eu a experimente quando a chuva passar.
Mas parecia que a chuva não ia parar tão cedo, então revisei minha lista de afazeres. Eu estava acostumado a ficar sozinha em casa, mas sempre tinha algo para jogar, ler ou assistir. Sem nada disso, acabei ficando super entediada. A única outra coisa que eu podia fazer era dormir, mas se eu dormisse à tarde, não conseguiria dormir à noite. Todas as coisas que eu costumava fazer em noites sem dormir no Japão eram coisas que eu não podia fazer aqui. Eu precisava ser criativo.
Incomodava um pouco ver-me segurando a espada do Rei Goblin com meus braços flácidos, então decidi tentar fazer exercícios. Pode ter sido por causa dos ursos, mas não importava quantas vezes eu fizesse flexões – seja dez ou cem vezes – eu não me cansava. Nunca conseguiria aumentar o tamanho dos meus braços assim.
Com essa ideia em mente, tirei o equipamento de urso e fiquei so de calcinha. Bem, eu estava vestindo uma camisa por cima, mas a única peça de baixo que eu tinha era a calcinha de urso. A calcinha que eu tinha comprado outro dia era tão áspera que eu não a usei. Talvez eu vá à loja de alta qualidade na próxima vez.
Tentei fazer uma flexão. Não consegui nem fazer dez. Nada havia mudado desde quando eu estava no Japão. Desisti dos meus braços flácidos e obedientemente decidi vestir o urso. Assustador como era, eu estava começando a me sentir mais e mais em casa com a roupa peculiar.