Kuma Kuma Kuma Bear – Volume 1 Capítulo 26

A Ursa Constrói Sua Casa!

A Ursa Constrói Sua Casa!

A Guilda do Comércio ficava um pouco a oeste do centro da cidade. A clientela era visivelmente diferente da da Guilda dos Aventureiros. Não havia cabeças duras ou feiticeiros carregando bastões, mas havia muitos comerciantes excêntricos. Eles tinham uma aura pouco acolhedora, totalmente diferente da Guilda dos Aventureiros.

Além disso, meu traje de urso ainda parecia atrair olhares curiosos.

— Yuna, você não vai entrar? —, perguntou Fina enquanto eu pairava perto da entrada, olhando para dentro. Isso mudou minha opinião.

Por dentro, era movimentado. Eu abaixei meu capuz e cortei os olhares, indo direto para o balcão. Fina olhou ao redor do lugar e segurou minha manga, ficando perto de mim.

— Bem-vinda —, saudou-nos uma mulher em seus vinte e poucos anos. Sua expressão não mudou mesmo quando viu como eu estava vestida, e ela nos recebeu com um sorriso. Eu supus que os funcionários da guilda eram de melhor classe do que a clientela.

— Hmm, quero alugar um terreno por um curto período de tempo, e a guilda dos aventureiros me enviou aqui quando perguntei sobre isso.

— Sim, podemos fazer isso. Temos terrenos para alugar e alguns prédios também. Que tipo de terreno você estaria procurando?

— Por enquanto, apenas algo completamente vazio sem nada nele.

— Sim, temos isso.

— Gostaria de alugá-lo por cerca de um mês. Quanto seria?

— Isso varia de acordo com o tamanho do terreno e sua localização. Você tem alguma preferência?

— Eu preferiria algo próximo à guilda dos aventureiros, acho. Está tudo bem se não for muito perto. Eu também gostaria que fosse do tamanho do depósito da guilda dos aventureiros, se possível.

— Um terreno do tamanho do depósito da guilda dos aventureiros. Vou verificar, então se você pudesse esperar aqui, por favor.

Ela saiu do balcão por um tempo e voltou depois de cerca de cinco minutos com várias folhas de papel.

— Peço desculpas pela espera. Encontrei cerca de cinco opções.

— Qual é a mais barata?

Isso seria este aqui. Dos cinco, é o mais distante da guilda de aventureiros. O aluguel de um mês custará trinta peças de prata.

— Não é meio barato?

— O terreno não tem construções nele. No entanto, por favor, tenha em mente que podemos pedir que você devolva o terreno ao seu estado original ao devolvê-lo para nós se você o usou para algo.

— Você também poderia me dizer quanto os outros custam?

— Claro. Os outros são cada um noventa, setenta e cinco, quarenta e oito e trinta e cinco moedas de prata por mês.

— Você poderia me mostrar onde todos os cinco estão?

Ela tirou um mapa e me mostrou a localização de cada um.

— Hmm, vou deixar de lado aqueles que custam noventa e setenta e cinco – um pouco caros – e também vou deixar de lado o de trinta moedas por causa de onde ele está.

Isso deixou os locais de trinta e cinco e quarenta e oito moedas. O melhor local era o de quarenta e oito moedas. Era perto tanto da guilda quanto da casa de Fina e não estava longe da estalagem. O lugar de trinta e cinco moedas estava mais perto da guilda, mas estava mais longe da estalagem e da casa de Fina.

— Como você gostaria de proceder?

— Se você puder me dar um desconto neste, eu prefiro ele —. Eu apontei para a opção de quarenta e oito pratas.

— A propósito, como você usará a terra?

— Eu estava pensando em construir uma casa nele para que eu pudesse usá-lo como um lugar para colher monstros. Oh, mas eu me certificaria de que a casa não estivesse lá quando eu a devolver, é claro.

— Se você pudesse me dar um momento… —  A mulher se apressou, mas voltou quase imediatamente. — Perdoe-me por perguntar, mas você é o Urso Sangrento?

“…”

— Ahem, isso foi rude da minha parte. Você é a aventureira Yuna?

— Eu sou…

— Gostaria de oferecer nossa gratidão a você pelo fornecimento dos lobos, lebres com chifres e rei dos goblins durante o seu tempo aqui.

— Um … pelo que exatamente a guilda do comércio está me agradecendo?

— Você não sabe? Os materiais produzidos pela guilda de aventureiros são repassados ​​para nós e os vendemos. Em troca, a guilda do comércio contrata escoltas e garante que não ficaremos sem materiais de monstros. Temos uma parceria mutuamente benéfica.

— Eu não tinha ideia.

— Sim, e nossos comerciantes têm ficado bastante satisfeitos com o aumento de lobos e lebres cornudas em circulação recentemente.

— Mas as coisas que tenho vendido devem ser quase nada comparado a tudo o que está no sindicato de comércio, certo?

— De maneira nenhuma. Porque as mortes que você traz estão em condições impecáveis, elas são vendidas por quantias altas. Aventureiros comuns tendem a trazer muitos corpos bagunçados ou danificados. Mas os monstros que você traz estão sempre limpos, e eles se tornaram bastante populares, especialmente aqueles raros materiais de rei goblin.

— Quem diria?

— Como soam trinta e cinco moedas de prata para o terreno que acabamos de discutir?

— Tem certeza?

— Absolutamente. Se você colher materiais para vender ao sindicato de aventureiros, isso beneficia o sindicato de comércio também.

— Bem, então está feito.

— Nesse caso, permita-me escoltá-la até o terreno agora. —  Ela se levantou

da cadeira.

— Você vai me levar até lá?

— Seria um problema?

— Claro que não, mas você tem certeza de que pode sair da recepção só para mim?

— Posso pedir para alguém me substituir. Eu também gostaria de firmar nossa parceria, começando agora.

— Nossa parceria?

— Sim. Você é uma aventureira capaz, nova e extremamente habilidosa. Muitas pessoas vão querer trabalhar com você, e eu sou apenas uma dessas pessoas. Desculpe por demorar tanto para me apresentar – eu sou Milaine. É um prazer conhecê-la.

O lugar que Milaine nos levou estava tão perto da pousada e do sindicato quanto o mapa havia prometido. O terreno era mais do que amplo e não tinha muito tráfego de pedestres, o que era ótimo.

— Se você pudesse assinar este contrato e fornecer a transcrição do seu cartão de guilda, então.

— Uma transcrição?

— Basta colocar seu cartão de guilda em cima disso. Ele vai verificar sua identidade.

Depois de escrever meu nome e transcrever meu cartão de guilda, paguei as trinta e cinco moedas pelo mês.

— Além disso, uma vez que você construirá uma casa neste lote, o comércio guilda também oferece serviços de carpintaria. Como você gostaria de prosseguir?

— Estou bem. Já tenho uma casa.

Milaine parecia confusa. Eu hesitei em contar a ela

sobre o depósito de ursos e a casa dos ursos por um segundo, mas depois decidi mantê-lo em segredo.

— Entendi. Se precisar de algo, por favor, venha até a guilda comercial.

Milaine se curvou e foi embora. Eu me certifiquei de que ela tinha ido embora e verifiquei se ninguém estava passando por ali naquele momento. Direita, verificado. Esquerda, verificado. Atrás de mim, verificado. Na frente, verificado.

Eu puxei a casa dos ursos do depósito de ursos e, assim, uma casa inteira estava sentada em um terreno que estava vazio há apenas um segundo atrás. Eu entrei no armazém anexo com Fina.

— Ok —, perguntei a ela, — você poderia cuidar dos tigres-lobos agora?

Deixei Fina para trabalhar e voltei para a estalagem para informá-los que cancelaria minha estadia. A partir de hoje, eu moraria na casa dos ursos.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset