Kuma Kuma Kuma Bear – Volume 2 Capítulo 30

O Trabalho de Fina

O Trabalho de Fina

Há alguns dias, fui com Yuna caçar tigres-lobo.

Enquanto Yuna foi trabalhar, eu fiquei na casa de urso dela e trabalhei

desmontando suas presas antigas. Em um momento, saí para procurar ervas para

Mãe, mas quase me perdi. Só consegui voltar graças a Kumakyu.

Pedi para Kumakyu esperar do lado de fora, fui ao depósito e retirei um

lobo do armazenamento a frio. Era pequeno para um monstro, mas grande para mim, e eu

tive dificuldade para esticá-lo na mesa. Yuna havia preparado um banco para mim, então eu não precisei

ficar na ponta dos pés.

Usei minha faca de esfolar para limpar a pele e separar a carne em cortes. Também retirei a pedra de mana e a deixei de lado. As partes que não precisamos vão para a lixeira. Aparentemente, a lixeira é um buraco muito profundo; Yuna me disse para ter certeza de não cair.

É assustador, então tomei cuidado ao redor dela.

Depois de ter desmontado alguns lobos, a porta do depósito se abriu. Yuna voltou. Eu me perguntei se ela já havia derrotado o tigre-lobo. Eu nem havia terminado a primeira leva ainda. Yuna me disse que queria que eu retirasse a pedra de mana do tigre-lobo. Era parte do meu trabalho, então eu disse que faria, é claro.

Fiquei surpreso com o tamanho massivo do tigre-lobo. Yuna era tão legal!

Um tigre-lobo é o mesmo tipo de monstro que um lobo, então sua pedra de mana está no

mesmo lugar, meio entre o coração e o fígado. Era cerca de duas vezes o tamanho

de um lobo e tinha um tipo diferente de brilho. Eu lavei com água até

estar limpo e dei para Yuna.

Almoçamos e eu voltei a desmontar os lobos. Yuna disse que ia dormir um pouco. Talvez ela estivesse cansada de lutar com o tigre-lobo? Eu decidi me esforçar também. Trabalharia duro para terminar de desmontar todos os lobos.

Depois de terminar, fui ao segundo andar para acordar Yuna. Eu não sabia em qual quarto ela estava dormindo, então bati na porta do quarto mais próximo e entrei quando não ouvi nada. Lá estava ela. Parecia muito confortável.

Acordei ela. –– Yuna, Yuna.

Ela acordou. Quando saiu da cama, suas roupas eram puramente brancas, exatamente como Kumakyu. Ela parecia fofa em seu traje de urso preto, mas também parecia fofa como um urso branco. Acho que ela pode reverter suas roupas para alternar entre ser um urso preto ou um urso branco?

Depois que eu disse a ela que terminei meu trabalho, acabamos indo para casa. Yuna fez a casa de urso desaparecer. Magia é incrível. Voltamos em Kumayuru. Aparentemente, se ela usa apenas um dos ursos, o outro fica mal-humorado. Acho que entendo como eles se sentem.

O guarda da porta ficou muito surpreso. Qualquer um ficaria ao ver nós três, mas o urso era fofo, então eu não achei que ele deveria ficar muito preocupado.

Como eu também ia trabalhar no dia seguinte, fui para o lugar de Yuna na estalagem, mas aparentemente ela não tinha nenhum lugar para processar os corpos. Como seria um incômodo ter que deixar a cidade toda vez que precisássemos fazer qualquer tipo de açougue, ela visitou a guilda dos aventureiros para perguntar sobre como obter um espaço próprio. Eles nos disseram para ver a guilda do comércio, então acabamos indo para lá. Estava se tornando uma grande questão. Comecei a sentir nervoso.

Quando chegamos à guilda do comércio, todos olharam para Yuna. Esse traje de urso certamente se destaca. Yuna conversou com a recepcionista por alguns minutos e saiu com um terreno. A mulher nos levou até o terreno vazio e Yuna colocou a casa de urso lá. Não importa quantas vezes eu vi, era incrível.

Comecei a trabalhar imediatamente. Naquele dia, eu esquartejei tigres-lobo. Era suposto ser muito semelhante a trabalhar com lobos, mas mesmo uma criança como eu sabe que peles de tigre-lobo são caras. Eu tive que ser muito cuidadoso ao removê-las, senão elas ficariam sem valor. Ainda assim, tentei o meu melhor e quando terminei o dia, senti que havia feito um trabalho razoável.

Por alguns dias seguidos, eu fui para a casa de Yuna e trabalhei na pilha de corpos. Então, um dia, enquanto eu estava no meio de limpar e separar a carne, senti tonturas por um segundo. Justo quando pensei que poderia estar em apuros, desmaiei.

 

Infelizmente, Yuna viu e correu até mim. Ela olhou para minha mão e ficou com uma expressão muito preocupada. Eu estava sangrando. Eu devo ter cortado minha mão um pouco quando caí. Doeu um pouco, não muito.

Yuna tocou no lugar onde eu estava sangrando. Acho que ela fez algo de mágico. Sentiu-se quente e, em seguida, parou de doer e até meu corte desapareceu. Foi incrível.

Ela tirou a luva de urso e colocou a mão na minha testa.

Aparentemente, eu estava com febre. Ela me disse para subir e dormir em uma cama em um dos quartos por enquanto. Quando eu estava deitado na cama, ela tocou minha testa novamente. Dessa vez, ela manteve suas luvas de urso. Foi tão agradável e macio, e aquela sensação ficou cada vez mais forte, até que acabei adormecendo.

Estava escuro quando acordei. Ela me disse que tinha feito o jantar para mim e que eu deveria levá-lo para casa e comê-lo. Então ela me disse que eu deveria tirar o dia de folga amanhã. Yuna disse que eu poderia ir à casa dela dois dias depois. Ela me disse que, a partir de agora, eu tiraria um dia de folga da colheita a cada três dias.

Se eu fizesse outro trabalho em um dia de folga, ela disse que não me deixaria mais fazer o abate para ela. Ela estava preocupada com minha saúde, então decidi fazer como ela disse.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset