Capítulo 5 – Ousei Gakuen
Enquanto eu tentava processar o rápido desenrolar da situação até agora, percebi que tínhamos chegado ao portão principal da Academia Ousei. Algo esplêndido, que parecia pertencer a um castelo ocidental e que você jamais imaginaria ser o portão de uma escola, surgiu diante dos meus olhos. Além disso, do outro lado do portão, havia prédios escolares e terrenos tão vastos que só poderiam ser confundidos com um palácio.
— Caramba, bem… isso é enorme.
— Bem-vindo à Academia Ousei!.
Houjou-san disse isso para mim, que estava boquiaberto, com um sorriso no rosto. E, enquanto eu ainda estava em um estado de espírito meio sonhador, ela me guiou pelo portão da escola. Parecia que tínhamos chegado bem na hora em que o período de orientações estava prestes a começar, já que eu não conseguia ver nenhum aluno andando pelo corredor, exceto nós.
— Com licença… tudo bem para você? — eu disse.
— O que foi?.
— Bem… não parece haver nenhum aluno por perto, parece que as aulas já começaram….
Como um covarde, eu estava morrendo de medo de me atrasar, então me perguntei se estaria tudo bem se ela chegasse tarde. Mas, pelo contrário, Houjou-san riu elegantemente.
— Fufufu. Tudo bem. Como eu disse antes de virmos para cá, o presidente do conselho desta escola é meu pai. E eu também já notifiquei a escola com antecedência que chegaria tarde hoje, então não haverá problema.
— Entendi….
Parecia que era apenas uma ansiedade desnecessária da minha parte. Que bom, então. Se ela fosse bronqueada por minha causa, eu me sentiria muito culpado. No entanto, o presidente do conselho de uma escola tão grande, hein… eu já achava que o comportamento de Houjou-san era elegante, mas, como eu suspeitava, ela é realmente uma pessoa rica. Elegância? Acho que isso era de fato algo que ela possuía. Quanto a mim, estou transbordando com a aura de um homem pobre. Ah, falando nisso… tenho que passar no supermercado no caminho de casa, já que hoje tem promoção de ovos.
Enquanto eu seguia Houjou-san pensando nessas coisas típicas de um plebeu, chegamos em frente à porta onde estava escrito “Sala do Presidente” antes que eu percebesse. Houjou-san bateu na porta e então ouvi a voz de um homem elegante lá de dentro.
— Entre.
— Com licença.
— C-com licença!.
Respondi com todas as minhas forças e entrei na sala seguindo Houjou-san. Lá dentro, havia um sofá de couro, uma mesa de centro marrom claro combinando, e uma mesa de trabalho que qualquer um veria que era de alta qualidade; e então, um homem de meia-idade bonitão sentado atrás da mesa. Aquele homem devia ser o pai de Houjou-san. Quando olhei para ele de perto, pude sentir que eles se pareciam de alguma forma. O homem pareceu surpreso por um momento quando me viu entrar na sala, mas imediatamente me cumprimentou com um olhar gentil.
— Fico feliz que tenha vindo. Eu sou Tsukasa Houjou, o presidente desta Academia Ousei. Tenjou Yuuya-kun… eu ouvi sobre você através da minha filha, Kaori. Obrigado por salvar minha filha.
Após o cumprimento educado, ele inclinou a cabeça; eu fiquei nervoso e rapidamente pedi para que ele a levantasse.
— P-por favor, levante a cabeça! Eu não ajudei tanto assim….
— Não, não importa o que você pense, você certamente tomou uma atitude naquela hora. Isso é algo para se orgulhar.
— É verdade, Yuuya-san. Mais uma vez, muito obrigada.
Quando eles me disseram isso, fiquei com uma sensação de vergonha.
— E-eu entendo.
— … Obrigado.
Eles levantaram a cabeça já que aceitei a gratidão deles. E então perguntei algo que estava me incomodando.
— Pensando bem, por que Houjou-san estava sozinha naquela hora? Você não tem uma escolta ou….
— Yuuya-san, você não precisa ser tão formal e me chamar de Houjou-san assim, por favor, me chame apenas de Kaori; honoríficos ou títulos de honra são desnecessários, sabe?.
— Hein!? Mas….
— Minha filha disse que está tudo bem, e como vocês têm a mesma idade, você não precisa ser tão respeitoso, não é?.
— Bem, acho que você tem razão….
Respondi assim pensando que aquilo era incrível, e Houjou-san… não, Kaori-chan sorriu.
— Agora Yuuya-kun, sobre sua pergunta anterior, eu quero que Kaori-chan viva uma vida normal, e ela não tem uma escolta desde pequena.
— Isso foi o que eu quis pessoalmente. Eu não seria capaz de ser independente se houvesse sempre uma escolta comigo, e eu não preciso deles para encontrar um emprego também, certo?. Mas por causa daquele caso de antes, preciso trazê-la comigo agora. — Kaori-chan disse enquanto olhava para a mulher vestida de mordomo.
— Eu também me sentia mal por isso, mas ela ainda é minha filha. Ela é importante para mim.
— Entendo….
Pessoas ricas também têm seus próprios problemas. Especialmente um homem pobre como eu, que dificilmente seria sequestrado porque não haveria resgate nem nada, mas se você é rico, está em risco. Não, eu acho que sequestro é algo realmente perigoso. Era um sedutor naquela época, mas ainda assim, eles também estavam no mesmo grupo ruim ao qual Araki e os outros pertencem, e a segurança por lá não pode ser considerada boa.
Depois de conversarmos assim, finalmente entramos no assunto principal.
— Pois bem, eu pedi para Yuuya-kun vir até aqui, mas você já ouviu o motivo, não é?.
— S-sim, fui convidado a me transferir para esta Academia Ousei.
O presidente acenou positivamente quando respondi.
— Exatamente. Por mim, eu gostaria que você se matriculasse nesta Academia Ousei… O que me diz?. É claro, esta também é minha forma de gratidão por salvar minha filha, então você não precisa se preocupar com a mensalidade.
— Isso é…! Mesmo assim, você não precisava ir tão longe….
— Eu já lhe disse, não disse? Ela é minha filha preciosa. Isso aqui é pouco.
O presidente disse isso rindo, e as bochechas de Kaori-chan ficaram vermelhas de timidez ao ouvir aquilo. Eles são um bom pai e uma boa filha. É realmente uma grande diferença em relação à minha casa.
— Então… o que você decide?.
— Eu… está tudo bem eu ir para a mesma escola que os gênios?.
A Academia Ousei é uma escola tão famosa que não há ninguém no Japão que não a conheça. É por isso que a maioria das pessoas que desempenham um papel ativo no país e no mundo vem desta escola. Em outras palavras, uma pequena parte de existências escolhidas… uma escola onde apenas gênios podem frequentar. Mas eu não tenho nenhuma habilidade especial para estar em tal escola.
O presidente falou em um tom gentil, perguntando a mim, que olhava para baixo.
— Yuuya-kun. A que tipo de pessoa você acha que o termo “gênio” se refere?.
— Hein? …Alguém que consegue fazer qualquer coisa?.
— Isso mesmo. E eu acho que um gênio é alguém que trabalha nas coisas e encontra a resposta certa e o esforço correto em um tempo menor do que os outros. — Por outro lado, você está no mesmo patamar que as outras pessoas. Se você fizer um esforço, vai chegar mais perto da verdade.
— ……
— É claro, além do gênio, haverá diferentes talentos. Mas não é algo que você possa decidir em uma idade jovem como a sua. Tente muitas coisas, divirta-se… ainda não é tarde para tentar. E esta escola foi construída porque eu quero que esses jovens tenham muita experiência. Então você não precisa se desprezar. De agora em diante, você só precisa encarar a si mesmo aos poucos.
As palavras do presidente penetraram no meu coração. Ninguém nunca me disse algo assim, exceto meu avô. Não importa o que eu fizesse, eu era comparado a Youta e Sora, e o que quer que eu fizesse, eu era rotulado como incompetente, e depois que meu avô morreu, eu só pude aceitar isso. É por isso que fiquei abalado, porque ainda havia alguém que falava comigo desse jeito….
O presidente sugeriu uma coisa quando vários sentimentos surgiram em mim e me deixaram confuso.
— Bem, você deve estar confuso sendo informado de várias coisas tão de repente. Então, que tal experimentar, frequentando esta escola por apenas um dia hoje?.
— Hein?.
De repente, uma voz de bobo saiu de mim, mas o presidente continuou sorrindo sem se preocupar.
— Se você quiser experimentar a escola hoje e decidir entrar, eu o receberei oficialmente de novo nessa hora.
Eu estava atônito com tal proposta e de repente ouvi uma batida na porta.
— Parece que ela chegou… Entre.
— Valeu.
Foi uma mulher que apareceu enquanto dizia isso. Ela era uma mulher vestindo um jaleco de laboratório com uma expressão lânguida, e estava usando uma camisa gasta por baixo do jaleco. Além disso, como a camisa era simples e estava escorregando pelo ombro, o peito está… — Será que ela está usando algo por baixo?! Não consigo ver as alças do sutiã dela!? — Não, seria um problema se eu conseguisse ver a alça!
O presidente sorriu amargamente quando me viu surpreso com a impressão geral desleixada da mulher.
— Você continua a mesma de sempre… Yuuya-kun, eu quero que você tenha aulas experimentais na classe desta mulher.
— Entendi. Bem, não fique tão nervoso. A professora vai te ensinar direitinho.
— U-uhm….
Eu me perguntei se estaria tudo bem. Eu não conseguia dizer nada, mas quando me engasguei com as palavras, o presidente falou em um estado de admiração.
— … Bem, você deve ter muito a dizer, mas embora ela pareça assim, ela tem a mentalidade de uma cientista. Suas aulas também são fáceis de entender e são populares entre os alunos. Por isso, relaxe, não fique nervoso.
— É verdade. A professora é incrível.
— … Que bom se você puder se sentir à vontade.
— Isso me deixa ainda mais preocupado, sabia! — pensei.
Apesar de todas as preocupações com a atmosfera do presidente e da mulher de jaleco, eu iria experimentar estudar na Academia Ousei hoje por um dia.
— Certo, sentem-se. Terminamos as orientações há pouco, mas tenho mais um aviso para adicionar.
Um dos alunos perguntou às palavras da professora:
— Sim, sim, sim! Que aviso é esse?.
— Eu ia dizer isso agora.
— Ah, é verdade. Por favor, continue!.
— Que mudança rápida.
A classe foi envolvida por uma risada gentil ao ouvir o comentário da professora. E então, a professora exibiu um sorriso significativo.
— Ouçam bem. Hoje, estou encarregada de alguém que tentará ter uma experiência pessoal nesta escola; a pessoa estará nesta classe.
No momento em que a professora disse isso, a classe começou a burburar. Como era de se esperar, alunos transferidos e alunos de admissão especial são incomuns em qualquer escola. Então, o aluno que fez a pergunta antes perguntou mais uma vez.
— Sim, sim, sim! É um homem ou uma mulher?!.
— É um homem.
A reação foi claramente dividida ao ouvir as palavras da professora. Os meninos pareciam abertamente desanimados; as meninas eram o oposto, pareciam animadas, e os alunos começaram a conversar entre si sobre que tipo de aluno estava vindo. No entanto, como os meninos não estavam tão desanimados, eles também começaram a ficar empolgados com o mesmo tópico que as meninas.
— É bom ficar empolgado, mas não tenho muito tempo. Vocês terão uma aula normal depois disso. Bem, então, você pode entrar agora.
Depois de dizer isso, a professora olhou para os alunos com um sorriso.
— Não se surpreendam, ok?.
Os alunos ficaram confusos com as palavras da professora, como se tivessem um ponto de interrogação flutuando sobre suas cabeças. Entendendo o significado das palavras da professora, eu finalmente entrei na sala de aula enquanto os alunos inclinavam a cabeça.
Eu — Tenjou Yuuya, decidi entrar na Academia Ousei por um dia hoje após ser recomendado pelo presidente do conselho, e então fui levado pela professora que cuidaria de mim e fui para a frente de uma sala de aula. A propósito, eu estava andando com Kaori-chan, mas como a classe dela é diferente, nos separamos no caminho.
… Estou muito nervoso. No entanto, graças àquela professora, eu estava mais relaxado do que no início. De qualquer forma, por ser uma escola de elite, pensei que os professores fossem todos rigorosos, mas aquela professora é super descontraída. O presidente disse que ela era muito boa e confiável por seus alunos. — Eu não sei se conseguiria aguentar mentalmente se o professor fosse rigoroso demais, no entanto —. Seja qual for o caso, vamos pensar que a professora encarregada de mim é uma boa pessoa.
Além disso, preciso fazer uma saudação ao entrar na sala, certo?. Eu era apenas um trabalhador de meio período, então não há nada que eu possa chamar de hobby… — Hein? Isso é fatal para se apresentar, não é? —.
— I-isso é ruim… O que devo fazer… —.
Achei que estava começando a relaxar, mas com isso, comecei a ficar nervoso de novo.
— Ei, você pode entrar.
A professora me chamou para entrar quando eu estava trabalhando desesperadamente na cabeça para pensar no que deveria fazer.
— … Eeii, o meu eu do futuro… vai dar um jeito! —.
Eu não entendia o que significava ser o dever de outra pessoa e acabava fazendo todas as coisas sozinho, mas nunca fui para a sala de aula para algo assim. Encorajando-me, entro na sala.
— Eh? —.
A primeira coisa que senti ao entrar foi o olhar dos alunos. Isso não é particularmente estranho porque tenho que me apresentar como um aluno experimental. No entanto, eu não tinha certeza do que era a grande surpresa que se seguiu. Fiquei parado em frente ao quadro-negro, imaginando por que todos na classe estavam atônitos com os olhos arregalados.
— Ok, então, apresente-se brevemente.
— S-sim. Meu nome é Tenjou Yuuya. Desta vez, participarei desta classe como um aluno experimental. Prazer em conhecê-los.
Eu disse isso e inclinei a cabeça, e no momento em que a levantei, nenhuma reação retornou, com todos ainda atônitos. — Eh, posso chorar agora? — Eu estava prestes a chorar involuntariamente, mas a professora, que riu estranhamente por algum motivo, enviou um bote salva-vidas.
— Kukuku… Ei, vocês querem ficar assim para sempre? Tenjou está em apuros. …Tudo bem, Tenjou. Você senta lá atrás, naquela janela.
— S-sim.
Sob a orientação da professora, sentei-me no lugar designado e cumprimentei a aluna ao meu lado.
— Com licença… Prazer em conhecê-la.
— Eh? Ah… sim. …Prazer em conhecê-lo também.
A aluna ao lado do meu assento era uma estudante que de alguma forma passava uma impressão descolada com um penteado curto. Ela tinha uma gargantilha no pescoço, mas… — Esse tipo de acessório não é proibido aqui? —.
De qualquer forma, é uma cena que eu não consigo ver na minha escola, exceto pelos delinquentes. Acessórios são proibidos e, claro, você também não pode tingir o cabelo. No entanto, muitos alunos tingiram o cabelo nesta classe, e eles também usam acessórios da moda.
Quando eu estava pensando sobre tal coisa, a professora bateu as mãos.
— Ei, pessoal, voltem agora. A aula está prestes a começar.
Ela disse isso, mas foi apenas um minuto depois que todos começaram a se mover de verdade.
Depois disso, me misturei com outros alunos para vivenciar a aula. Achei que não conseguiria acompanhar a velocidade da aula, mas não foi nada disso; a velocidade não era diferente da minha escola. No entanto, o conteúdo era incrível. Eu deveria estar tendo aulas com o mesmo conteúdo que aprendi na minha escola, mas a clareza é diferente. Achei que seria chato, mas aproveitei normalmente. Eles elaboraram várias ideias para o ensino, como usar mangás e jogos como figuras de linguagem.
E o que senti depois de assistir à aula foi o senso de distância entre a professora e os alunos. O senso de distância é primoroso nesta escola. Embora estivessem em bons termos, eles tinham uma linha clara traçada entre o professor e o aluno, e fiquei surpreso com eles que conseguiam fazer isso bem.
Depois dessa aula matinal, agora estou no meio do meu intervalo para o almoço.
— Ah, Hyoudou-san. Obrigado pelo livro.
— …Hmm, não se preocupe com isso.
Embora eu fosse ter aulas, não tinha livros, e a garota de impressão descolada — Yukine Hyoudou-san, que estava sentada ao meu lado, me ajudou mostrando o livro dela.
Hyoudou-san tem um penteado curto com uma mecha azul clara que lhe dava uma impressão descolada, e seus olhos longos sempre parecem meio abertos e sonolentos. Ela usava o uniforme escolar de forma fashion, como se fosse uma moda casual combinada com uma gargantilha; ela parece um membro de uma banda musical de alguma forma.
À primeira vista, Hyoudou-san tem uma atmosfera difícil de conversar, mas ela foi muito gentil quando tentei falar com coragem. Quando agradeci a ela, os outros alunos me chamaram.
— Ei, ei, tem algo que eu quero perguntar!.
— Qual escola você frequentava?.
— Você está aprendendo algo?.
— Ah, e sobre atividades de clube?.
— Ei, ei! Você tem namorada?.
— Será que você é um artista?.
— Ah, eh, um….
As perguntas por pura curiosidade eram algo que eu nunca tinha experimentado antes, e eu estava sem saber como responder. Afinal, alunos transferidos e alunos de admissão especial são motivo de preocupação, embora eu seja apenas um aluno experimental. Eu não detesto isso, mas estava confuso porque não sabia o que fazer, e então um aluno acalmou todo mundo.
— Ei, ei, vocês estão incomodando o Tenjou, sabem? Ainda é hora do almoço, então vamos nos acalmar por enquanto, ok?.
O aluno era um homem bonito com um cabelo castanho tingido curto e um sorriso amigável. Ele é muito mais bonito que meu irmãozinho ou o modelo masculino que apareceu na sessão de fotos outro dia. Embora tivesse o cabelo tingido, não tive a impressão de que ele fosse um delinquente e, pelo contrário, tive a impressão de que ele era um esportista revigorante. Enquanto ele falava, todos que me fizeram perguntas pediram desculpas.
— Ah, me desculpe!.
— Eu não tive a intenção de fazer coisas ruins.
— Vou te perguntar de novo depois da escola!.
— Ah, sim.
Todos se desculparam e cada um começou a se mover para o almoço. Olhando para eles, o aluno me chamou.
— Desculpe. Eles estão apenas interessados em você, inclusive eu.
— Eh? Ah, sim. Obrigado! Uh….
— Eu sou Ryo Igarashi. Ryo está bom. Tudo bem se eu te chamar de Yuuya também? Prazer em conhecê-lo.
O aluno — Ryo disse isso com um sorriso revigorante. — Uau… o sorriso dele é deslumbrante —. Eu cerrei os olhos involuntariamente; Ryo inclinou a cabeça com curiosidade.
— Hmm. O que houve?.
— Não… É apenas deslumbrante….
— Eh? O que é isso, dizendo algo estranho.
Ryo sorriu ainda mais deslumbrantemente. — É, meus olhos vão entrar em colapso —.
— Ah, sim. Você não sabe onde fica a cafeteria desta escola, não é? Quer ir comigo?.
— Oh, tudo bem?.
— Sim, você não vai dizer não, vai? Vamos então!.
O que há com esse ikemen. Sinto que estou prestes a me apaixonar, mas não posso me apaixonar por um cara.
— Vou aceitar o convite, então.
— Sim, posso chamar outro amigo?.
— Tudo bem.
Respondi assim e Ryo chamou seu amigo.
— E-eu sou Shingo Kurata. P-prazer em conhecê-lo, Yu-Yuuya-kun.
Era um aluno que usava óculos e parecia tímido de alguma forma. — É, sinto uma sensação de intimidade com ele —. No entanto, é uma combinação interessante… pensei que o amigo de Ryo seria um esportista, mas Shingo-kun tem uma impressão de alguém que prefere ficar em lugares fechados. Eu tinha essa dúvida, mas o mistério foi resolvido imediatamente.
— Ei, Shingo! Você viu “Super Heavy Machinery God Robo” ontem?.
— E-eu vi.
— É mesmo!? Foi a coisa mais legal do momento! Ei, me avise se houver outros animes ou tokusatsus interessantes!.
— S-sim. Claro…!.
Pelo visto, Ryo estava sendo ensinado sobre animes recomendados por Shingo-kun. — Ou seja… Ele é um ikemen e uma pessoa que gosta de subcultura… Caramba. Mas eu acho que isso é bom —. Enquanto eu olhava para o lado, Ryo falou comigo.
— Oh, você assiste anime Yuuya? Comecei a assistir recentemente, mas é muito interessante!.
— …Ryo é um bom garoto. Pude perceber isso neste pouco tempo —.
— Esta é a cafeteria da Academia Ousei.
Fiquei sem palavras. Ryo me levou para um espaço muito grande com um estilo completamente diferente da cafeteria que eu conhecia. Muitas mesas redondas e cadeiras simples organizadas como o terraço de uma cafeteria. Os alunos se divertiam comendo e conversando em cada mesa.
…Minha escola também tem uma cafeteria, mas é uma cafeteria comum que você encontra em qualquer lugar, e não era limpa assim também. Fiquei atônito com a visão à minha frente, e então Ryo me chamou rindo.
— Hahahaha! Todo mundo fica surpreso no começo! Mas não é só isso, sabe? Aqui, olhe para isto.
— Eh?.
A próxima coisa que Ryo me mostrou foi a tabela do menu. E quando li, fiquei atônito mais uma vez. Em primeiro lugar, a variedade era esmagadora. Comidas japonesas, chinesas e ocidentais eram comuns; além disso, havia culinária espanhola e russa também… havia culinária internacional de todo o mundo que você geralmente não consegue comer a menos que vá a um restaurante especializado. Além disso, pratos para cada religião também foram preparados.
— P-parece que os pratos aqui são feitos pelos chefs que trabalharam em um restaurante de três estrelas.
— Três estrelas!?.
Abri os olhos ao ouvir as palavras de Shingo-kun. Não, não, não. Mesmo que eu pudesse pagar agora, não posso simplesmente comer pratos de classe tão alta o tempo todo!. Pensei isso e então Ryo sorriu amplamente como se pudesse ler o que eu pensava.
— Devo te surpreender mais? A comida aqui… tudo custa apenas 500 ienes!.
— ……
Eu realmente não tive escolha a não ser ficar sem palavras. — Eh, isso é o céu? Você pode comer pratos de três estrelas com apenas uma moeda? Não sei mais o que isso significa —.
— Bem, embora custe apenas 500 ienes, certamente existem alunos que vivem sozinhos e estão financeiramente apertados, e por isso existe algo chamado “Almoço Diário do Aluno” preparado para esses estudantes.
— Almoço diário?.
— Sim, você não pode escolher o conteúdo já que ele muda diariamente, mas o preço é… é grátis.
— ……
Eu já sabia pelo nível das aulas, mas ficou muito claro aqui. Esta escola é diferente demais das outras. Enquanto ouvíamos as palavras de Ryo e Shingo-kun, decidi o menu e, quando recebemos nossa refeição, sentamos em um lugar próximo.
A refeição de Ryo é massa com creme de tomate e caranguejo, e a de Shingo-kun é costeleta de porco. Como ouvi que custava 500 ienes, decidi experimentar algo que parecesse o mais caro possível; decidi comer um conjunto de hambúrguer de carne preta japonesa. Bem, na verdade, eu só queria comer algo um pouco luxuoso.
— Certo, vamos comer!.
— — — Itadakimasu.
Após as saudações antes da refeição, nos concentramos em cada prato. Coloquei o hambúrguer na boca e fiquei paralisado pela delicadeza excessiva. — Ei, o que diabos é isso? Os sucos estão espirrando dentro da minha boca! É tão macio! D-delicioso! —. O hambúrguer estava delicioso o suficiente para me privar do meu vocabulário. Ryo e Shingo-kun estavam rindo enquanto comiam suas próprias comidas enquanto me observavam comer inocentemente.
— Ei, ei… vejam só!.
— Quem é aquele homem…?.
— Um aluno transferido?.
— Tão legal….
Enquanto comia, percebi de repente que os arredores estavam barulhentos.
— O que aconteceu? Parece estar barulhento.
— Hmm? É porque você está aqui, sabe?.
— Porque estou aqui? Oh, é porque meu uniforme era diferente. Parece que fiquei muito visível….
— ……
— Hmm? O que foi?.
— …Não, não é nada.
— Por que, eu me pergunto? Senti que Ryo me olhou como se dissesse: “Ei, sério?”, mas parece ter sido apenas minha imaginação —. Enquanto prosseguíamos comendo e tendo uma conversa amigável, Ryo perguntou de repente, como se tivesse acabado de notar.
— Falando nisso, Yuuya, você está participando de alguma atividade de clube?.
— Eh?.
— Esta escola é muito forte em todos os clubes, mas eles focam mais em esportes.
— Oh, entendo….
— Então, se você faz atividades de clube na escola que frequenta atualmente, me pergunto se você também participará aqui.
— Obviamente, eu não fazia nenhuma atividade de clube. Seria difícil se eu tivesse que pagar as despesas do clube também e, em primeiro lugar, eu não tinha permissão para ter tal vida adolescente… —. Respondi a Ryo com um sorriso irônico.
— Sinto muito, mas não faço atividades de clube.
— He~e? Sério? É inesperado.
— E quanto ao Ryo e ao Shingo-kun?.
— Eu? Eu também sou do clube de “ir para casa”.
— Eh? Entendo. Pensei que você fosse membro de um clube de esportes….
Embora fosse apenas meu preconceito, fiquei surpreso porque a aparência de Ryo me fazia sentir que ele era um esportista revigorante. Então Shingo-kun me disse rindo.
— R-Ryo-kun é bom em vários esportes, ele foi convidado por vários clubes no início de sua entrada; ele estava realmente em grande demanda naquela época.
— Sério!? Então por quê?.
Perguntei pensando que talvez houvesse outras coisas de que ele gostasse, como mangá, mas ele respondeu sem hesitar.
— Hmm… é porque eu queria fazer muitas coisas… talvez?.
— Muitas coisas?.
— Sim… eu costumava jogar futebol no ensino fundamental e fui para uma linha razoavelmente boa… mas depois que entrei nesta escola, pensei que jogar futebol era bom, no entanto, eu queria ter várias experiências e acabei ficando no clube de ir para casa.
— C-como assistente do Ryo-kun, sei que ele realmente participou de muitos clubes diferentes, e eu tive que segui-lo também, e cada vez que ele saía, ele saía com ótimos resultados.
— Haha, pare com isso, é embaraçoso.
Ryo riu timidamente, parecendo realmente envergonhado. Ele é mesmo como um personagem de mangá. Não é uma coisa ruim; ele é um cara muito bom de qualquer maneira e também uma pessoa popular.
— Entendo… Isso é permitido?.
— Sim. Se você entrar nesta escola, pode ter várias experiências sem precisar fazer atividades de clube. Nesse sentido, as atividades de clube do Shingo também mudaram.
— He~e? A qual clube Shingo-kun pertence?.
Perguntei a ele e ele me disse sorrindo.
— E-eu pertenço ao Clube de Jogos.
— Clube de Jogos!? Jogos, você quer dizer? Videogames?.
— Isso mesmo.
— Sério? …Você pode trazer um jogo para esta escola tão abertamente? — Pensei que você pudesse fazer o que quisesse usando acessórios e cor de cabelo, mas me pergunto se eles realmente têm permissão para fazer isso… —. Fiquei surpreso com a liberdade incomum nesta Academia Ousei, mas Shingo-kun me contou o motivo.
— O-claro, não posso fazer isso durante a aula, mas você pode usar jogos e smartphones durante o intervalo. Seria estritamente proibido em escolas de ensino médio comuns. Nenhum aluno fica brincando com seus smartphones ou jogos durante a aula, e é por isso que, mesmo na escola, o clube de jogos é permitido.
— Suspiro… —. Eu só pude soltar um suspiro de admiração. Em outras palavras, esta escola confia nos alunos e permite smartphones e jogos. Mas a melhor parte é que os alunos também tentam não trair essa confiança. Algo assim, pude ter um almoço muito gratificante ouvindo muitas outras histórias surpreendentes.
Depois do almoço, conversei muito com outras pessoas além de Ryo e Shingo-kun e todos olharam diretamente para mim. Até agora, todos me olhavam com desprezo, embora os alunos desta escola me tratem como um ser humano em pé de igualdade. Posso parecer diferente do que costumava ser, mas fiquei muito feliz porque descobri que todos me reconheceram e me olharam por dentro.
Depois da escola, visitei a sala do presidente e conversei com Tsukasa Houjou-san.
— Então, como foi esta escola?.
— …Foi incrível. As aulas são fáceis de entender e as instalações são bem equipadas… Mas o que mais me impressionou foi que os alunos pareciam se divertir muito. — Disse ao presidente o que honestamente pensei com um sorriso.
Sim, os alunos desta escola eram todos radiantes. Na minha escola atual, todos ficavam entediados todos os dias. Os alunos que participavam de atividades de clube frequentemente diziam “foi monótono” ou “só quero ir para casa” durante as aulas e intervalos durante o dia. Mas não ouvi essa palavra desde que vim para esta escola hoje. — Não estou dizendo que não vá acontecer, mas ainda não ouvi —. Todos parecem se divertir e aproveitar esta escola do fundo do coração.
Fui capaz de sentir isso fortemente pela experiência de hoje… E todos reconheceram e aceitaram este eu que sempre foi intimidado. Foi com isso que fiquei realmente feliz. Não apenas todos estão se divertindo, mas também me reconhecem e me veem adequadamente como uma pessoa…. — Para ser sincero, eu realmente quero estar aqui, nesta escola. Mas… —.
Quando ouviu minhas palavras, o presidente assentiu com satisfação.
— É mesmo? Fico feliz se você disser isso. …Então, como está? Por que você não vem para esta escola?.
— …Tudo bem mesmo eu estar aqui?.
Eu realmente valho a pena frequentar esta escola? Não encontrei nada em que eu seja bom ou do que me orgulhe. Há crianças melhores do que eu que não sabem de nada. Pensando assim, o presidente disse gentilmente como se tivesse lido o que estava em minha mente.
— Yuuya-kun. Seu valor é você quem decide, e você também pode decidir pelos outros.
— Eh?.
— E agora você sabe que vale a pena ir para esta escola, não sabe? …É isso que você pensa, certo?.
Refleti um pouco sobre isso e respondi: — Sim —.
— Mas eu acho que você é digno de frequentar esta escola.
— Ah….
Ao ouvir suas palavras, olhei diretamente para o presidente.
— Está tudo bem. Se você ainda não encontrou o seu valor e quer encontrá-lo… encontre-o nesta escola. Você tem tempo, de qualquer maneira.
Eu só conseguia ficar em silêncio; as palavras do presidente foram direto ao meu peito. E então…
— Uhm… eu sou assim, mas se você não se importar, por favor, deixe-me frequentar esta escola.
— Com certeza! Nós lhe damos as boas-vindas.
Eu estava oficialmente frequentando esta Academia Ousei.
— Vou me retirar.
— Obrigada pelo seu trabalho duro hoje.
— Eh?.
Depois de receber meu uniforme, saí da sala do presidente. Aparentemente, Kaori-chan estava esperando na frente dela segurando sua bolsa.
— Parece que você decidiu frequentar esta escola.
— …Ainda não tenho confiança em mim mesmo, mas ainda assim quis vir para esta escola.
— Meu pai e eu ficaremos encantados se você pensar assim.
Eu estava me sentindo meio envergonhado pelo sorriso gentil de Kaori-chan, então me forcei a mudar de assunto.
— F-falando nisso, por que você está aqui? Ah, você tem algum assunto com o presidente?.
— Não, eu na verdade queria fazer algo por Yuuya-san.
— Oh, por mim?.
Fiquei surpreso com sua resposta inesperada. — Ela queria fazer algo por mim… O que seria isso, na verdade? —.
— Esta Academia Ousei fica na direção oposta à escola secundária onde Yuuya-san estudava antes, não é?.
— Eh? Bem….
— Se for assim, você ainda não deve estar familiarizado com os arredores desta escola, estava?.
…Certamente, eu não saía muito por causa da minha aparência. Basicamente, eu só comprava as coisas de que precisava no caminho da escola para casa. Portanto, raramente ia na direção oposta à da escola que frequentava.
— J-já que temos esta chance, eu estava me perguntando se poderia te mostrar o lugar, Yuuya-san. E-e, além disso! Quero te agradecer novamente, pessoalmente.
— I-isso! Você já fez isso, não fez? E o mais importante, já é mais do que suficiente me deixar vir para esta escola.
Realmente, recebi mais do que deveria. — Se eu tiver que receber mais alguma coisa… —. Enquanto penso nisso, Kaori-chan abriu a boca novamente após sentir um pouco sobre algo.
— …Digo, é porque eu realmente quero sair com Yuuya-san… Você não quer?.
— Eh?.
— É embaraçoso, mas não tive a chance de sair com garotos….
— Eeh!? Por quê?.
— É inevitável, mas acho que todos ficam um pouco contidos por causa da minha família e também por causa do trabalho do meu pai… No entanto, pensei que Yuuya-san poderia ser o primeiro com quem eu pudesse me aproximar.
Kaori-chan disse isso com uma expressão solitária. — Entendo… Achei que era legal ser rico, mas parece que ainda existem alguns problemas que não entendo —. Kaori-chan olhou para mim, ansiosa. Vendo sua figura daquele jeito, o sentimento de que decidi unilateralmente que éramos de uma dimensão diferente desmoronou de repente. Somos todos humanos, afinal.
Eu também confessei a Kaori-chan enquanto estava envergonhado.
— Uhm… eu também estava com vergonha porque nunca saí com uma garota também.
— Eh?.
— Então, se você não se importa comigo sendo assim… Você pode me mostrar o lugar?.
— …Sim! Há muitas coisas deliciosas ao redor da escola, então vamos lá!.
Foi uma sensação boa ver os olhos brilhantes de Kaori-chan.
— Ouvi dizer que depois da escola, os alunos saem juntos para as cafeterias e restaurantes por aqui, é verdade?.
— Sim…!.
Havia muitas lojas alinhadas ao longo desta estrada reta e larga. Veículos são proibidos aqui, e não apenas alunos da Academia Ousei, mas também alunos de outras escolas podem ser vistos. No meio da estrada, árvores e postes de iluminação estavam dispostos em intervalos iguais.
— É um lugar tão elegante….
— Sim, também há algumas lojas que às vezes recebem entrevistas na TV.
— Entendo, há muitas lojas famosas para mulheres jovens —. Enquanto olhava para as lojas ao redor, de repente perguntei a ela o que me causava curiosidade.
— Pensando bem… Como Kaori soube que era eu naquela época?.
— Eh?.
— Mesmo eu dizendo isso, acho que pareço realmente diferente da época em que fui brutalmente espancado por aqueles delinquentes, no entanto….
— É mesmo? Mas você tem os mesmos olhos de quando me ajudou, então soube imediatamente que era você, sabia?.
— Eh, olhos?.
— Sim.
Estou surpreso com Kaori-chan, que declarou isso com um sorriso.
— A aparência de Yuuya-san pode ter mudado, mas seus olhos diretos e gentis não mudaram. Por isso soube imediatamente que era você, Yuuya-san.
— Olhos diretos e gentis… Não sei se tenho olhos assim, mas Kaori-chan parecia pensar isso de mim. Embora minha aparência externa tenha mudado surpreendentemente, parece que, em vez de focar na minha transformação, Kaori-chan olhou mais para meus olhos imutáveis. Pelo discurso de Kaori-chan, ela parecia estar me vendo de verdade; pessoalmente, fiquei satisfeito —.
Conforme prosseguíamos com a conversa, Kaori-chan encontrou algo.
— Yuuya-san, por que não vamos lá?.
— Hmm?.
Na direção que Kaori-chan aponta, garotas do ensino médio estão comendo crepes deliciosamente.
— Loja de crepes?.
— Sim! Os crepes de lá são populares, então eu queria experimentar uma vez! Vamos!.
— Eh? Uwaa!.
Kaori-chan, que parecia muito feliz depois de vir a este lugar, de repente puxou minha mão e foi para a loja de crepes. Talvez por ter reputação de ser deliciosa, há bastante gente na fila.
— Ei, ei! Veja só.
— Eh? Uau! Ele é tão bonito! Ele está sozinho?.
— Aparentemente não. Olhe, tem uma garota adorável ao lado dele.
— Ah, você tem razão. Um casal formado por um homem bonito e uma garota linda, hein? …Estou com tanta inveja!.
— É. A garota é asseada e limpa, e o garoto é legal….
— Oh não… é tão invejável, mas mais do que isso, parece um banquete para meus olhos.
Só há lojas de doces aqui, e há muitas mulheres na fila. — Oh, não é estranho para um homem entrar na fila aqui, certo? Estou ansioso com isso —. Quando eu estava na fila preocupado, Kaori-chan acabou de perceber que eu estava lá.
— Ah… aah!? M-m-me desculpe. Eu apenas puxei sua mão por reflexo….
— Eh? Ah… aah! Eu também peço desculpas!.
Enquanto nossos rostos ficavam vermelhos, soltamos nossas mãos vigorosamente. Kaori-chan e eu estávamos totalmente inconscientes disso, então de repente ficamos envergonhados. As pessoas ao redor também estavam nos observando em tal estado.
— … Ei.
— … O que foi?.
— Esses dois não são fofos demais?.
— … Eu sei, né?.
— — Fui honrado em ver isso.
Segurar a mão de uma garota… Uuh… é tão embaraçoso. Será que estava tudo bem? Ela não vai me odiar, vai? Até este momento, se minha mão tocasse uma garota mesmo que por um instante, elas ficariam tão enojadas, e as coisas que eu tocava seriam tratadas como imundície. Oh, sinto vontade de chorar ao lembrar disso.
Olhei timidamente para Kaori-chan; ela estava encarando a própria mão com o rosto corado.
— E-eu… esta é a primeira vez que seguro a mão de um homem que não seja meu pai.
— ……
Gaaaaaahhhhhh! É embaraçoso demaaaaaaaaais!
Ajustei minha expressão facial com tudo o que podia e mantive uma [poker face]. Caso contrário, morreria de vergonha! Meus pensamentos internos estavam ficando terrivelmente selvagens, mas, aparentemente, ela não me odiava; fiquei aliviado do fundo do meu coração… Como eu sempre pensei, Kaori-chan é realmente gentil. Mas ainda assim, sinto muito que a pessoa que segurou sua mão pela primeira vez tenha sido alguém como eu.
Enquanto isso, chegou a nossa vez de ver o menu.
— Oh, tem muita coisa….
— Tudo parece realmente delicioso! Não sei o que escolher….
Kaori-chan parecia estar bastante em dúvida, mas acabou escolhendo um crepe de creme de morango, enquanto eu decidi pelo de creme de mirtilo. Havia vários bancos na rua para as pessoas descansarem, e um deles estava vazio, então nos sentamos lá.
Falando nisso… esta deve ser a primeira vez que como um crepe. Eu sabia como era e o que era, mas não tive a chance de comer. Não conseguia comprar porque não tinha dinheiro. Sem mais delongas, demos uma mordida e, então, nos olhamos reflexivamente.
— Delicioso! — dissemos em uníssono.
A acidez do mirtilo e o doce do creme fresco combinavam de forma primorosa, e a massa úmida envolvia tudo suavemente… Sim, agora eu entendo por que as mulheres amam doces. Eu também passei a gostar. Mas se eu continuar comendo isso, posso ficar gordo de novo como antes, então preciso ter cuidado.
— É a própria felicidade… como eu pensava, eu realmente gosto de doces.
— Sim. Se for tão delicioso quanto este, sinto que quero tentar provar todos os sabores.
Se eu tiver a chance de vir aqui de novo, vou experimentar outro sabor. Decidi fazer isso mentalmente, então Kaori-chan sorriu e me ofereceu seu crepe de morango.
— Gostaria de dar uma mordida?.
— Hein!?.
Dar uma mordida… isso não seria, na verdade, um beijo indireto!? Em contraste comigo entrando em pânico, Kaori-chan aproximou gentilmente o crepe da minha boca enquanto olhava com curiosidade.
— Aqui, está delicioso, sabe!.
nhac
Comi por reflexo….
— Como está?.
— … Está delicioso.
Meu rosto esquentou tanto que eu não pude evitar, e honestamente não consegui sentir o gosto direito porque estava naquela situação. Enquanto eu mastigava o crepe nervosamente, Kaori-chan pareceu perceber que era um beijo indireto.
Ela olhou para o próprio crepe em silêncio e, no momento seguinte, soltou um gritinho com o rosto corado.
Será que ela vai realmente me odiar desta vez?
Olhei para ela pensando daquela forma, percebeu meu olhar e tentou esconder o rosto, protegendo-o com seu crepe.
— M-me desculpe… estou tão envergonhada agora que não consigo olhar para o Yuuya-san… — ela disse.
— Er… eu que deveria… sinto muito. Você não gostou? — eu perguntei.
— N-não! Eu não odeio, mas… aquilo… o b-b-beijo indireto… Uhm… uhh… — ela murmurou.
Ufa, que alívio. Sinto muito por deixá-la envergonhada, mas estou feliz que ela não tenha odiado. Mais uma vez, fiquei aliviado do fundo do meu coração, mas parece que eu ainda estava confuso e disse algo ridículo.
— Uhm… Ah, verdade! A Kaori quer comer o meu também? …Ah — eu falei sem pensar.
— Eh!? — ela exclamou.
O que eu acabei de dizer? Ela tinha acabado de se sentir tão envergonhada e o que diabos eu estava fazendo…! No entanto, a Kaori tinha compartilhado o dela comigo, e eu realmente queria retribuir o favor…! Boquiaberta com o que eu disse, o rosto dela ficou mais vermelho do que antes e respondeu com uma voz minúscula enquanto olhava para baixo.
— …Eu… eu aceito… — ela disse baixinho.
— …… — eu não conseguia dizer nada.
— — Eu não me lembro muito bem do resto depois disso. Tanto eu quanto a Kaori estávamos nervosos do começo ao fim e, depois de comer os crepes, me senti tonto. No fim, ela se ofereceu para me levar em casa no carro dela. Mesmo no carro, não conseguíamos ter uma conversa ou nos encarar diretamente. A mulher com roupas de mordomo que estava com a Kaori olhava para o nosso estado com um olhar caloroso e gentil.
Até partirmos, as pessoas ao redor estavam na verdade nos observando com olhos amigáveis.
— …Ei. — alguém disse.
— …O quê? — outro respondeu.
— É bom ser jovem, né? — comentaram.
— É, é divertido ser jovem. — concordaram.
— Eles eram tão fofos, não eram? — disseram.
— Sim, eles eram fofos demais. — responderam.
— Suspiro… Isso não tem preço — todos disseram simultaneamente. Nós não percebemos que tal conversa estava acontecendo.
Eu saí com a Kaori ontem depois de ter vivenciado o dia experimental na Academia Ousei. No entanto, eu ainda não posso entrar imediatamente hoje, já que ainda há alguns processos necessários para isso. Por outro lado, ganhei um dia de folga porque o procedimento de transferência da minha escola anterior foi concluído.
Recentemente, eu não pude ir para o outro mundo, então decidi ir para lá depois de muito tempo.
— Não parece nada diferente… — eu notei.
Embora tenha passado um tempo, não houve nenhuma mudança específica na casa ou no jardim no outro mundo. A propósito, para trabalhar no outro mundo, eu visto um conjunto de armadura do demônio da guerra sangrenta sobre minha camisa e calças feitas de seda real. Meu plano para hoje era explorar o interior da floresta, que eu ainda não explorei muito. Por isso, preciso preparar remédios de recuperação para isso também.
— Eu aprendi a habilidade [Map] agora, então não preciso ter medo de me perder — pensei.
Saí para a cerca da casa com cautela e comecei a explorar a floresta. Eu estive explorando a direção reta para fora da cerca até agora. Então hoje, pretendo explorar o outro lado desta casa. Pensando bem, parece que o caminho que eu estive explorando até agora levava para fora desta floresta, já que encontrei aquela garota e aqueles soldados naquela direção.
— É, parece que sim, já que a floresta está ficando mais densa na direção em que estou indo agora — refleti.
Não apenas com a habilidade [Presence Detection], mas também avancei sendo cauteloso com tudo, e então percebi a reação de um ser vivo. Ativei minha habilidade [Assimilation] e, quando me aproximei da reação segurando a respiração, um urso enorme matando sua presa e comendo-a surgiu diante da minha vista.
O urso tem três chifres atrozes crescendo em sua testa e uma pelagem carmesim profunda. Além de mandíbulas e presas que esmagam facilmente a carne e os ossos das criaturas que ele matou. Em termos de tamanho, ele é duas vezes maior que eu.
Ativei a habilidade [Appraisal] para ver o status dele.
[Devil Bear] Nível: 450 Magia: 4500 Ataque: 10500 Defesa: 6000 Agilidade: 2000 Inteligência: 3500 Sorte: 500
Finalmente, encontrei um inimigo que tem atributos acima de 10.000. Sou mais equilibrado se compararmos os status entre nós, mas, apesar disso, o poder de ataque dele, que passa de 10.000, ainda é problemático.
— …Eu consigo matá-lo? — eu me perguntei.
Eu não consigo pensar nisso no Japão pacífico, mas desde que vim para este mundo, tive esse circuito de pensamento perigoso em mim. No entanto, não achei que esse circuito de pensamento fosse assustador porque senti que era necessário para viver neste mundo. Quando passo tempo na Terra, eu não tenho esse tipo de coisa de qualquer forma, então calculo que esse sentimento seja limitado apenas a este outro mundo.
No fim, decidi atacar o [Devil Bear]. Eu eventualmente lutaria com ele de qualquer jeito, e não sei quão fortes são os monstros no interior da floresta, nem conheço a casta deste [Devil Bear], então quero medir um padrão da força dos monstros aqui.
Imediatamente tirei o arco sem forma da minha [Item Box]. Este arco é invisível aos olhos. No entanto, eu conseguia reconhecê-lo, pois sentia que o segurava firmemente. Além disso, eu também podia gerar uma flecha invisível, dependendo da minha vontade.
Coloquei uma flecha invisível no arco e o apontei silenciosamente para o [Devil Bear] enquanto segurava a respiração.
E então —.
— Gaaaaaaaaahhhhhh!? — gritou o urso.
Foi na mosca, a flecha invisível perfurou o olho esquerdo do [Devil Bear]. O monstro gritou em agonia pelo ataque repentino. No entanto, como era de se esperar dos monstros no interior da floresta, ele imediatamente me notou, eu que deveria estar me escondendo da direção de onde a flecha voou, e me encarou com fúria.
— Parece que o arco só consegue ir até aqui… Bem, então, o próximo será este! — exclamei.
Tirei a lança absoluta, que eu estive usando mais, e me aproximei do [Devil Bear] imediatamente para dar um golpe certeiro.
— Haahh! — eu gritei.
— Guoooooo! — urrou o urso.
No entanto, o [Devil Bear] usa suas garras afiadas para enfrentar minha arma diretamente de frente. Como resultado, fui jogado para longe pelo poder de ataque dele.
— Kuh! — eu exclamei.
Consegui recuperar minha postura no ar e, assim que pousei, tomei distância. Com certeza, o [Devil Bear] parece ter planejado me perseguir, mas ficou vigilante devido ao nosso alcance.
Nós dois permanecemos vigilantes um ao outro, mas o monstro parece perder a paciência e é o primeiro a se mover.
— Gurururu… Gaaaaaaaaaaahh! — ele rugiu.
— O quê!? — eu gritei.
O [Devil Bear] está cuspindo uma chama escaldante pela boca. Eu rolei rapidamente do lugar, tentando evitá-la.
— …Não importa como eu pense sobre isso agora, aquilo foi magia, não foi? — pensei.
Os monstros com quem lutei até agora nunca tinham usado magia, então fiquei mais do que surpreso ao ver as chamas do [Devil Bear].
— Sabe, eu também quero usar magia como este monstro e aquele soldado. Acho que é isso, hein? Tenho que esperar até os trinta? Acho que tenho as qualidades para ser um grande mago… Oh céus? Meus olhos estão suando agora… — divaguei comigo mesmo.
Pensando em tal bobagem, refleti novamente sobre como lidar com a magia do monstro. Sinto que seria apenas presa da magia dele se me aproximasse descuidadamente. Enquanto eu pensava em meu plano, o [Devil Bear] cuspiu outra chama, mas desta vez, ele a fez em formato esférico e a disparou.
Torci meu corpo e continuei desviando delas, mas se continuar assim, vou apenas continuar perdendo aos pouco em resistência. Seja pela magia do urso ou pela minha estamina que se esgotará primeiro. Para ser sincero, esse cara é um oponente superior, então sinto que será o segundo caso.
— Então, quando chega a esse ponto, não tenho escolha a não ser tomar cuidado para fingir um ataque e derrotá-lo em um instante, certo? Ainda não sou bom em táticas, então só consigo pensar em algo tão simples assim. — refleti.
— …Eeii, não adianta pensar sobre isso! Vamos tentar de qualquer jeito! — eu decidi.
Corri em direção ao [Devil Bear].
— Gaaahhh! — gritou o monstro.
Nesse momento, o [Devil Bear] estava espalhando a chama como um lança-chamas, como se estivesse dizendo que não me deixaria aproximar. — Ei, e se houver um incêndio, hein? — Felizmente, a chama do monstro não parece queimar as árvores, então pode ser uma chama única. Não vale a pena se preocupar com isso, e eu também entendi que não conseguia chegar perto do fogo, então dei um passo para trás quase no limite do alcance da chama.
— Guuaaaaahhh! — o urso soltou uma voz de surpresa com meu movimento repentino.
Ignorando-o, dei um passo para trás e joguei a lança absoluta ao mesmo tempo em direção ao monstro.
— Gaaaaahhhhhhh! — rugiu o [Devil Bear].
A princípio, parecia que esse sujeito ia derrubar a lança com suas chamas, mas então decidiu que era impossível devido às características da arma e, em vez disso, tentou contra-atacar com suas garras hediondas.
— Agora! — eu exclamei.
— Já que aquele sujeito decidiu se opor com suas garras, isso significa que ele não usaria suas chamas, certo? — Não perdi essa oportunidade e fechei a distância.
— Gaaaaahh! — o monstro levantou a voz surpreso enquanto eu me aproximava dele a uma velocidade tremenda, mas rapidamente tentou me cortar com suas garras afiadas.
— Haaaaahh! — eu gritei.
Achei que não conseguiria mais chegar perto se tomasse distância aqui, então desferi um chute com todas as minhas forças visando o braço do urso.
— Oryaaaaa! — eu bradei.
— Guuooooooo! — gritou o urso.
Pisei no chão com toda a minha força e usei todo o meu corpo para chutá-lo enquanto lembrava do conteúdo do livro que comprei no sebo.
Como resultado, o braço do [Devil Bear] foi jogado para longe pelo meu chute, destruindo sua postura. Entrei rapidamente na guarda do monstro, que ficou indefeso ao perder o equilíbrio. E então equipei a manopla infinita no meu braço.
— Uuoooooooooo! — eu rugi.
Enquanto usava o impulso do chute, desferi um ataque carregado com todo o meu poder no abdômen do [Devil Bear].
— Gaaaaaaaaaaaaaahhhhh! — o monstro urrou.
É apenas um golpe. No entanto, ele está combinado com o efeito da manopla infinita. O efeito é que, quando você atinge algo, o mesmo ataque poderoso ocorrerá repetidamente no mesmo lugar.
A única maneira de evitar isso é defender-se daquele ataque ou repeli-lo. E o [Devil Bear] não tinha como evitar meu ataque.
A série esmagadora de ataques repetiu-se indefinidamente no abdômen do urso. Finalmente, o [Devil Bear] foi arremessado vomitando sangue pela boca, caiu e morreu atrás de mim. De alguma forma, venci em uma postura de campeão de boxe com o punho erguido para o céu.

***
— Agora, vamos olhar os itens deixados… — eu disse.
Estes são os tipos de materiais deixados pelo [Devil Bear]:
- Pelagem vermelha do urso maligno: Resistente ao fogo e muito quente, mas também possui uma textura macia.
- Carne do urso maligno: A carne ficará dura quando assada, mas muito macia quando cozida.
- Sangue do urso maligno: Pode ser usado para ferramentas mágicas ou bebido. Tem um gosto refrescante e não cheira a ferro. Este sangue também pode ser usado para caldo dashi. Você pode adquirir resistência a chamas ao bebê-lo.
— Ei, esse sangue… — eu notei.
Os itens deixados que consegui foram uma pelagem vermelha grande e sólida, uma grande quantidade de carne envolta em ervas misteriosas e uma grande quantidade de sangue guardada em uma garrafa grande.
— Não tenho certeza sobre essa resistência às chamas, mas… se eu puder comer, vou usar para cozinhar na próxima vez — refleti.
Normalmente, eu poderia relutar em usar sangue para cozinhar, mas comeria de bom grado se soubesse que era comestível. Não há nada de errado em ser econômico de qualquer maneira.
Depois de verificar o efeito e jogá-los na minha caixa dimensional, virei meus olhos para o resto.
[Magic Stone: Rank A] :: Um minério especial que pode ser obtido de bestas mágicas.
Guitarra de Chamas: Item raro deixado. Tocar com esta guitarra fará com que você se sinta animado e apaixonado. Se conseguir dominá-la, você será capaz de manipular as chamas.
— Eh, além da pedra mágica, que diabos é esta guitarra… — eu murmurei.
Não, fiquei um pouco surpreso que o rank da pedra mágica fosse A. O nível do [Devil Bear] era alto e ele também pode usar magia, então pensei que seria um monstro de rank S. No entanto, é apenas um monstro de rank A. Ele tem o mesmo rank que o [Goblin General].
Pensando bem, não consigo nem imaginar que tipo de monstros seriam os de rank S.
— Acho que tudo bem. Agora não sei se esta guitarra é melhor que a pedra mágica… — eu disse.
— E esta guitarra também parecia ser um item raro deixado, mas por que uma guitarra? Seria melhor conseguir acessórios como o colar da lua negra que consegui do [Hell Slime], no entanto… —.
Além disso, eu… eu só usei flautas doces e escaletas como instrumentos musicais. Eu não podia me dar ao luxo de tocar outros instrumentos para entretenimento ou hobbies, afinal. E também está escrito que eu seria capaz de manipular chamas se conseguisse dominá-la… Parece ser algo diferente de usar magia, — o que é isso na verdade? —.
— …Bem, agora tenho um pouco de espaço extra… será que eu deveria comprar um livro de guitarra para iniciantes em uma livraria e praticar? — eu pensei.
Nunca tive um hobby antes, mas pode ser uma boa ideia começar algo com esta oportunidade. Quando pensei nisso, uma mensagem familiar apareceu de repente na minha frente.
[Level-Up]
— Oh, meu nível subiu — eu disse.
É, o nível subirá fácil se você derrotar inimigos que têm um status acima de você. E então eu verifiquei imediatamente meu status:
[Tenjou Yuuya] Ocupação: Nenhuma Nível: 235 Magia: 5900 Ataque: 7900 Defesa: 7900 Agilidade: 7900 Inteligência: 5400 Sorte: 8400 [BP]: 200
Habilidades: [Appraisal] [Endurance] [Item Box] [Language Comprehension] [True Martial Art: 7] [Presence Detection] [Fast Reading] [Cooking: 5] [Map] [Dodge] [Weakness Detection] [Assimilation]
Títulos: [Master of The Door] [Master of The House] [Otherworlder] [Person Who Visited A Different World For The First Time]
— Subi dois níveis — eu notei.
Não apenas meu próprio nível, mas o nível da habilidade marcial também subiu. Este é um bom sinal, então. Por enquanto, não há muitos pontos que ganhei, então apenas joguei tudo nos meus atributos de sorte, e agora se tornaram 8600.
— Yosh, então, será que devo ir um pouco mais longe? — eu disse.
Depois de verificar várias coisas, entrei novamente na floresta.
Na época em que Yuuya estava explorando a floresta, houve um acontecimento significativo no mundo do entretenimento na Terra.
— Ei, você viu aquela foto? — alguém perguntou.
— Eu vi! Aquela que está na foto com a Miwa-chan, né? — outro respondeu.
— Quem é aquele garoto? De qual agência ele é? — perguntaram com curiosidade.
— Eu realmente não tenho ideia disso. — disseram.
A época em que Miwa fez uma sessão de fotos junto com Yuuya no shopping tornou-se um assunto quente na agência à qual ela pertence. A rede de informações do mundo do entretenimento não pode ser subestimada de qualquer forma, e o homem que fez a sessão de fotos com Miwa não se tornou apenas um tópico na agência à qual Miwa pertence, mas também em outras agências… Em outras palavras, havia muita conversa sobre Yuuya agora, apesar de ter passado apenas um curto período de tempo desde a sessão de fotos.
E sobre esse assunto, não apenas a modelo da foto, Miwa, tornou-se ainda mais popular, mas também o fotógrafo, Hikari, que tirou a foto, tornou-se uma pessoa super famosa no mundo do entretenimento.
— Ei, investiguem as coisas sobre aquele garoto! — ordenaram.
— Qual é o nome do garoto!? — perguntaram.
— O que diabos os caça-talentos estão fazendo agora!? — gritaram.
— Nós definitivamente vamos encontrá-lo! — prometeram.
As várias agências relacionadas à moda estavam começando a se movimentar para recrutar Yuuya. E mesmo a agência à qual Miwa pertence também perguntou a ela sobre o nome de Yuuya. No entanto, como era informação pessoal de Yuuya, Miwa decidiu não contar a eles sobre isso. O fotógrafo Hikari também é uma das raras pessoas que não se interessou pela ideia da agência e também não disse o nome de Yuuya pelo mesmo motivo que Miwa.
Portanto, o nome de Yuuya nunca foi conhecido pela agência.
Miwa e Hikari, ou mesmo o próprio Yuuya, não sabiam se essa decisão era boa ou ruim. Mas, tanto Miwa quanto Hikari fizeram isso pelo bem de Yuuya, e não era tão relevante porque o próprio Yuuya nem sonhava que o assunto sobre ele tivesse se tornado um problema quente agora.
Além disso, o Yuuya atual é um [hikikomori]. Ele só sai quando acabam suas necessidades diárias ou quando vai para a escola, e suas necessidades diárias acabaram de ser repostas outro dia, então seria ainda mais difícil encontrá-lo. É mais divertido passar o tempo em um outro mundo para o Yuuya atual e, a menos que algo aconteça, ele não parará de explorar no outro mundo.
— No entanto, era apenas uma questão de tempo até que Yuuya fosse conhecido pela sociedade.