Isekai de Cheat Skill wo te ni Shita ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru ~Level Up wa Jinsei wo Kaeta~ – Volume 2 Prólogo

Prólogo

Prólogo

Eu, Yuuya Tenjou─ era vítima de bullying na Terra, mas um dia encontrei uma porta misteriosa em minha casa. Além dessa porta, há um mundo diferente super perigoso onde monstros que nunca foram vistos na Terra estão à solta. Como legado de uma pessoa que se autodenomina sábio, decidi assumir uma casa que nem mesmo os monstros poderiam invadir, junto com armas e itens superpoderosos.

Consegui fazer pleno uso das habilidades e títulos que adquiri ao vir para o mundo diferente, bem como os itens que herdei desse sábio. Além disso, evoluí derrotando esses monstros e consegui viver uma vida completamente oposta à que vivi até agora. Eu até poderia fazer amigos no mundo real e crescer pouco a pouco no mundo diferente…

Depois de passar muitos dias satisfatórios como nunca havia experimentado antes, um dia encontrei um humano no mundo diferente pela primeira vez. Até então, só havia lutado contra monstros, então encontrar alguém foi muito revigorante. Bem, há aquele sábio de qualquer maneira, então eu podia dizer que humanos existiam lá…

No entanto, meu primeiro encontro com o habitante de outro mundo não foi satisfatório; acabei salvando uma garota de vestido que foi atacada por um monstro. Pensei que não encontraria pessoas novamente a menos que saísse da floresta. Mas agora, encontro a garota novamente da mesma maneira que antes.

***

— Por favor, case-se comigo.

— ……………….. O quê?

Eu só pude ficar atônito, ouvindo as palavras repentinas da garota usando um vestido deslumbrante.

…O que essa garota está falando?

Quebrei a cabeça pensando que o que acabara de ouvir poderia ser um engano, mas então o cavaleiro de meia-idade correu até a garota; ele parecia estar em pânico.

— L-Lexia-sama!? O que diabos você está pensando?

— O que há de errado…? Foi um pedido de casamento, sabe?

— Eu sei disso! O que estou perguntando é, por que você disse algo assim de repente? Você não está ciente de que é uma princesa? E você ainda não sabe sobre ele…!

— Foi amor à primeira vista! Você tem alguma reclamação?

— Por que você está brava comigo apesar de estar errada!

…Hum, isso é algo como um espetáculo?

Fiquei atônito vendo a interação estilo manzai que ocorreu diante de mim; então, involuntariamente, olhei ao redor, e os outros soldados deram de ombros como se dissessem: “Ah, começou de novo”. Hein? Era um acontecimento diário? Isso parece bastante problemático, hein… (N/T: Manzai é um estilo tradicional na cultura japonesa semelhante à comédia de dupla atuação ou stand-up comedy.)

Enquanto pensava nisso, voltei minha atenção para o cavaleiro de meia-idade e a garota.

O cavaleiro de meia-idade, que percebeu meu olhar, pigarreou e disse: — Ahem! Perdoe minha falta de educação. Mostrei-lhe algo vergonhoso. Se possível, eu gostaria de me apresentar e conversar em um lugar mais tranquilo…

— Eu sou Lexia von Alceria! Q-qual é o seu nome?

— Lexia-sama. O senhor não ouviu quando eu disse para conversarmos em um lugar mais seguro?

— Eu perguntei antes de você decidir isso!

— Eu… Eu não sei mais…

Ouvindo as palavras da garota, o cavaleiro de meia-idade colocou a mão na testa e olhou para o céu.

— Bem, uh… Se não se importar, quer vir à minha casa?

O cavaleiro de meia-idade parecia aflito, mas como eu só conseguia pensar na minha casa como um lugar mais seguro, sugeri isso.

… É bastante arriscado convidar alguém que eu não sabia se era aliado ou inimigo, mas, considerando que eles tiveram uma luta difícil contra aqueles goblins de elite, acho que eu conseguiria lidar com isso mesmo que não fosse sua verdadeira força.

Se o pior acontecer, eu apenas fugirei para a Terra. Afinal, só eu posso passar por aquela porta… Mas, bem, de alguma forma, essas pessoas não parecem ser más. Não posso afirmar que isso seja verdade, já que é apenas minha intuição.

Os soldados que ouviram minha sugestão pareceram mais agitados do que eu esperava.

— Uma casa!? Neste Grande Ninho do Demônio!?

— Eu não sei mais… Ele parece morar aqui.

— Sério, quem diabos é ele?

Assim como os soldados, o cavaleiro de meia-idade abriu os olhos surpreso, mas imediatamente concordou.

— Isso é bom então. Muito obrigado.

— Ele me convidou de repente para sua casa! E-espera um minuto, preciso me preparar emocionalmente primeiro…

— Lexia-sama, por favor, pare de falar…

O cavaleiro de meia-idade suspirou como se estivesse cansado.

***

— Realmente há uma casa…

— …Isso não é um espaço completamente diferente?

— Por que existe esse tipo de espaço aconchegante bem no meio deste Grande Ninho do Demônio?

Na casa… ou melhor, quando os convidei para a área segura ao redor da casa, os soldados ficaram atônitos, observando o ambiente.

Eu os guiei até a casa como estava, mas como não havia espaço suficiente para todos entrarem, apenas o cavaleiro de meia-idade e a garota entrariam, e os outros esperariam do lado de fora. Sentamo-nos em cadeiras, frente a frente, e depois de respirar fundo, o cavaleiro de meia-idade começou a falar.

— Mais uma vez, permita-me me apresentar. Meu nome é Owen. Sou um cavaleiro que serve Lexia-sama no Reino de Alceria. Desta vez, quero agradecer por ter salvo Lex… Não, tenho que agradecer por ter salvo todos nós. Muito obrigado.

— P-por favor, levante a cabeça! Eu apenas estava passando por ali naquele momento!

Ele de repente se curvou, então eu apressei-me a pedir que levantasse a cabeça, mas o cavaleiro de meia-idade… Owen-san não quis me ouvir.

— …Não, embora tenha sido uma coincidência, este é o Grande Ninho do Demônio, afinal. É um milagre termos conseguido sair ilesos depois de termos pisado neste lugar perigoso. Por essa razão, quero que aceite minha gratidão.

— E-eu entendo…

Se ele leva isso tão a sério, não posso dizer mais nada.

Minhas bochechas estavam tremendo involuntariamente, ouvindo o senso comum sobre esta floresta, embora eu tenha me saído bem até agora, mas este lugar ainda é um local perigoso do ponto de vista das pessoas deste mundo diferente. Enquanto eu estava pensando nisso, a garota se apresentou novamente.

— Sou Lexia von Alceria, a primeira princesa do Reino de Alceria. Muito obrigada por me salvar!

— N-não, tudo bem, fico feliz que você esteja a salvo… Hm? Princesa?

Minha mente parou.

…Agora que penso nisso de novo, antes de virmos para cá, Owen-san e a garota… Quando eles estavam discutindo, com certeza, Owen-san disse que Lexia-san é uma princesa…

— …Err, Owen-san.

— O que foi?

— Err… Lexia-san é… uma princesa?

— Isso mesmo. Ela também é a primeira princesa.

— …Eu fui indelicado com ela, mas… Está tudo bem?

Depois de me acalmar, perguntei a Owen-san, e ele assentiu com um sorriso.

— Sim, não se preocupe, está tudo bem. Esta é uma reunião informal de qualquer forma, e acima de tudo, você é nosso benfeitor.

— …Ainda assim, pensei que eu fosse famoso, mas… você realmente quis dizer isso…?

— Ah, uh… Me desculpe.

Eu pedi desculpas involuntariamente.

Por favor, me perdoe. Eu não tenho ideia sobre o senso comum deste mundo… Não, pode ser algo que alguém deveria saber.

— E-então, devo chamá-la de Lexia-sama?

— Lexia está bom! Por favor, dispense o tratamento honorífico!

Perguntei, já que não sabia como chamá-la. Ela estava deprimida há pouco tempo, mas desta vez ela disse isso com entusiasmo — que mudança rápida. Não, espera, mesmo assim, se você pensar normalmente, não é errado chamar uma princesa sem tratamento honorífico?

Graças a Owen-san, de alguma forma consegui fazê-la entender… No final, vou chamá-la de “Lexia-sama” apenas em público e “Lexia-san” em particular. E-eu me pergunto se isso está realmente bem? Sou apenas um simples cidadão; afinal, estou um pouco assustado com isso…

Agora que Owen-san e Lexia-san terminaram de se apresentar, é hora de eu me apresentar.

— Ah… Sou Yuuya Tenjou. Estou morando nesta floresta.

Não tenho mais nada a dizer… Quer dizer, eu tenho algo mais, mas, como esperado, não posso dizer a eles que sou um habitante de outro mundo, certo? Enquanto pensava nisso, Lexia-san e Owen-san estavam conversando em voz baixa.

— Tenjou Yuuya?… É um nome que nunca ouvi antes. Realmente soa estranho em nosso reino…

— Mas o fato de ele ter um sobrenome… Como eu disse antes, provavelmente ele realmente é da realeza ou um nobre de outro país.

— É verdade… Há pouca informação. De qualquer forma, nosso senso comum deixou de ser válido desde o momento em que ouvimos que ele está morando neste Grande Ninho do Diabo…

— A-ano…?

— Ah, desculpe-me… Então, Tenjou é o seu sobrenome, certo?

— Eh? Ah… não, Yuuya é meu nome próprio e Tenjou é meu sobrenome.

— Fumu… A ordem dos nomes é diferente em nosso país. Bem, então, Yuuya-dono. Para ser sincero, viemos a este Grande Ninho do Diabo para procurar por você. (N/T: No japonês, o sobrenome vem antes do nome próprio, por exemplo, o nome de Yuuya seria “Tenjou Yuuya”, mas na ordem do inglês, seu nome seria “Yuuya Tenjou”. Eu também cometi um erro com seu nome antes, então passarei a usar “Yuuya Tenjou” a partir de agora. Peço desculpas.)

— Eh? Procurando por mim?

Pela atmosfera, “Grande Ninho do Diabo” provavelmente se refere a esta área, mas… parece perigoso. Bem, é realmente perigoso, embora. Em vez disso, eles vieram a um lugar tão perigoso apenas para me procurar?

E então Lexia-san se inclinou para frente com os olhos brilhantes.

— Isso mesmo. Eu vim aqui porque queria encontrar Yuuya-sama novamente!

— E-ehh? Yuuya-sama é… Eu não sou alguém digno de algo assim, então se você me chamar de Yuuya…

— Rejeitado!

— Isso é muito injusto…

Por que eu tenho que ser chamado assim por uma princesa de um país? Isso não é engraçado.

— Eu… Ah, você quer me encontrar pelo mesmo motivo que Owen-san? (N/T: Ele se chamou de “Ore” no início e corrigiu para “Watashi” para falar de forma mais educada.)

— Isso mesmo. Eu queria te encontrar pessoalmente de qualquer maneira e te agradecer.

Entendi… Obviamente, eu nunca imaginei que a realeza agradeceria diretamente, e não consigo pensar na situação dela, mas Lexia-san é uma pessoa honesta. Lembro-me da situação em que o general goblin a atacou, e o fato de ela vir me agradecer é…

— Então, por favor, case-se comigo!

— Cadê a gratidão nisso?

Sim, por que e como ela usa a palavra casamento para isso? Casamento é igual a agradecimento neste mundo? É diferente, não é?

— E-espera… Lexia-san e eu acabamos de nos encontrar e conversar pessoalmente pela primeira vez. E também, por que eu?

— Por que não… O general goblin me atacou e me apaixonei à primeira vista pela figura que me ajudou tão corajosamente!

— De fato, eu te salvei quando o general goblin te atacou, eu também não sei o que fazer agora… mas como esperado, é muito forçado. Você pode pensar um pouco mais sobre isso? Lexia-san é uma princesa, não é?

— Isso não é bom! Está escrito nos livros que também há amor que começa à primeira vista!

— Não, não… Yuuya-dono também precisa estudar um pouco mais sobre você primeiro… — disse Owen-san.

Eu não tenho certeza, mas estou tendo dificuldades aqui, Owen-san.

— Ano… Com licença. Hum… Fico feliz que Lexia-san sinta isso por mim, mas é muito repentino…

Sim, deve ser o efeito da ponte suspensa, certo? Quer dizer, acho que ela está muito empolgada e não consegue tomar uma decisão calma, já que acabou de sair da situação de ser atacada por um grupo de goblins de elite.

Não posso falar sobre amor, mas acho que ela deveria se acalmar e pensar sobre isso… E também, Lexia-san é uma princesa, certo? Nosso status social é como céu e terra. Eu sou apenas um cidadão comum, afinal.

Quando me desculpei e recusei, Owen-san não pareceu particularmente preocupado, mas Lexia-san arregalou os olhos por algum motivo.

— Entendi… Este amor não parece ser fácil! Mas, fiquei mais animada! Sempre há um obstáculo em cada história de amor!

— Eh?

— Não, não é nada. E-então, e se começássemos como amigos?

— Amigos?

— Isso mesmo… Tudo bem, né?

Fico feliz se você me chamar de amigo. Até pouco tempo atrás, eu não tinha ninguém que pudesse chamar de amigo. Foi uma experiência inédita dizer isso tão claramente. Mas Lexia-san é uma princesa. É certo decidir rapidamente ser amiga de alguém como eu?

Owen-san, que percebeu meus sentimentos, respondeu antes que eu fizesse a pergunta.

— Não haveria problema se fosse Yuuya-dono. …Você parece ser um aristocrata ou membro da realeza estrangeira, e além disso, vive neste Grande Ninho do Diabo. Não deve haver problema com seu entorno…

Eu não conseguia ouvir bem porque as palavras na segunda metade estavam confusas. Por que não tenho problemas? Mas eu me pergunto se está tudo bem mesmo que ele aprove isso.

De repente, voltei meus olhos para Lexia-san; ela estava me olhando com olhos esperançosos. Ah… Se você me olhar assim…

— …Etto, vamos nos dar bem a partir de agora.

— Sim! Igualmente!

Foi o que ela disse; ela estava muito feliz e apertou minha mão. Ficar tão feliz apenas por ser amiga de alguém como eu… Eu também estou muito contente.

—Agora que conseguimos expressar nossa gratidão, na verdade… Na verdade, eu tenho algo a discutir com Yuuya-dono.

— Discutir comigo?

Owen-san corrigiu sua postura ao sentar. Eu também endireitei minhas costas.

— Sim, por causa da história de Yuuya-dono ajudando Lexia-sama, Sua Majestade, o rei, decidiu encontrar-se com Yuuya-dono para expressar sua gratidão. Então, eu gostaria que você viesse ao castelo real conosco.

— C-castelo real!?

O castelo real é o lugar onde o rei vive, certo?

— Não, não, não, por favor, espere! Mesmo que você de repente me diga para ir ao castelo real…!

— Me desculpe… Eu sei que é demais. No entanto, Sua Majestade gostaria de agradecer diretamente a Yuuya-dono, pois Lexia-sama é muito importante para ele.

— S-sim, mas…

— Além disso, não é bom não dizer nada ao benfeitor de um membro da família real. Excelentes agentes de inteligência de outros países logo descobrirão que Lexia-sama foi atacada e que há alguém que a ajudou. Se não fizermos isso cedo, eles terão a chance de se intrometer.

— Ugh…

Os países aqui… Eu não posso dizer nada quando se trata de diferentes culturas mundiais. Afinal, eu sou apenas um estranho que teve a sorte de vir para este mundo. Obviamente, eu também tenho que seguir a cultura deste mundo.

— Ano… Está bem para eu ir ao castelo real? Eu não sei nada sobre etiqueta…

— Tudo bem! Nem mesmo eu sou perfeita!

— Por que você está dizendo isso com tanto orgulho, Lexia-sama? E quanto a Yuuya-dono, não acho que haja algo em seu comportamento que me incomode particularmente.

— Não, pode não te incomodar, mas e o rei? Não é necessário falar educadamente na frente do rei? Não há como este nível ser considerado etiqueta adequada!

…Ainda assim, ouvindo a história de Owen-san, eu tenho que ir ao castelo real.

— Uma pergunta, quanto tempo leva daqui até o lugar onde o castelo real está localizado?

— Não é muito longe. Cerca de um dia de viagem.

— Entendi…

Em outras palavras, leva dois dias para fazer uma viagem de ida e volta, um dia para cumprimentar o rei, um dia para a situação imprevista… pelo menos são necessários quatro a cinco dias, hein… Tenho que ir à escola, então parece que a única maneira é usar os feriados mais próximos da Semana Dourada.

— Desculpe-me, você poderia esperar mais um mês?

— Um mês? Em outras palavras, em trinta dias?

Ah, certo. Eu casualmente disse um mês, mas mesmo que o fluxo de tempo seja o mesmo, talvez não seja a mesma forma de contar os dias e os meses!

Felizmente, é mais ou menos o mesmo que na Terra, mas… Eu vou ao castelo real, e tenho a oportunidade de passar um tempo em um mundo diferente também, então tenho que ter cuidado com isso. Os trinta dias que Owen-san mencionou são apenas os mesmos dias até a Semana Dourada.

Em resposta ao meu pedido, Owen-san mostrou-se um pouco preocupado, mas concordou.

— …Eu sei que isso é irracional dizer. Nós definitivamente esperaremos um mês. Depois de um mês, estará tudo bem, certo?

— Sim. Eu posso sair de casa por um tempo naquele momento.

— Você conseguiu. Owen! Isso é a melhor coisa que você já fez!

— Isso não é realmente terrível? Lexia-sama…

Owen-san suspirou; ele parecia cansado. Então, de repente, eles olharam ao redor dentro da casa, impressionados.

— No entanto… Esta casa é incrível. Não há sinais de ataques de monstros, mesmo estando no meio do Grande Ninho do Diabo. Parece simples, mas a casa e os móveis parecem ser feitos de uma madeira fina… Como diabos isso é possível?

— A-ahahaha… isso é um segredo…

Como eu estou apenas me beneficiando do sábio, não posso explicar por que os monstros não podem atacar. Se há algo que eu possa dizer, é que o sábio-san é impressionante. Sim, ele realmente é!

— Eu não vou forçá-lo a responder. Para um mago, os resultados de sua pesquisa são valiosos, afinal… Eu não acho que seja tão fácil ensinar porque a magia criada no processo de pesquisa é uma técnica arcana. Mas ainda assim, se pudéssemos aprender a permanecer em segurança na zona super perigosa como este Grande Ninho do Diabo, todo o nosso senso comum seria derrubado desde a raiz…

É. Sábio-san, quem você é, na verdade? Não é normal derrubar o senso comum, sabe?

— Pensando bem, eu gostaria de perguntar uma coisa…

— Hmm? O que é?

— Isso é… Este bosque é realmente perigoso?

— Hã? Ouvindo minha pergunta, Lexia-san e Owen-san ficaram pasmos.

— E-espera um minuto! Yuuya-dono não estava morando aqui sabendo que tipo de lugar é?

— Não, não, não foi assim que aconteceu…

A única coisa que aconteceu foi a porta que encontrei estar conectada a um mundo diferente, para ser mais preciso, está conectada a esta casa onde morava este sábio, e eu não sei nada sobre este Grande Ninho do Diabo que apareceu na conversa há algum tempo. Bem, se eu disser isso, eles não vão acreditar em mim…

— Aah… Yuuya-dono. Você está falando sério?

— Sim.

Enquanto eu assentia com uma expressão séria, Owen-san suspirou.

— Haah… Eu nunca pensei que alguém viveria nesta floresta sem saber de nada.

Eu olhei diretamente para o rosto dele; ele corrigiu sua postura e começou a me informar sobre esta floresta.

— Este é um lugar chamado Grande Ninho do Diabo, e é considerado o topo entre as zonas super perigosas que muitos países decidiram.

— He~h!

É mesmo!?

— Por que é perigoso… A razão é simples. Quanto mais você avança, mais monstros super poderosos correm desenfreados. Há muitos monstros habitando, certo? Mesmo que apenas um deles tenha o poder de destruir a cidade ou até mesmo o país inteiro. Além disso, como os monstros competem pela sobrevivência, eles também têm território. No entanto, a área adjacente à entrada também não é segura, já que os monstros que poderiam destruir uma cidade de grande escala, como os goblin elites, são comuns de serem encontrados lá. Isso não é mais um pesadelo.

Eu não posso dizer nada depois de ouvir isso, e-eu não pensei que fosse um lugar tão terrível.

Claro, quando eu ajudei Owen-san e os outros, que foram atacados pelo grupo de goblin elites, Owen-san estava enfrentando sozinho um goblin elite com sua espada, mas os outros soldados não conseguiram competir com eles, foram todos empurrados. Se continuassem lutando daquela forma, teriam sido mortos ali.

— Agora eu falei sobre este Grande Ninho do Diabo de forma leve, mas se eu tivesse que resumir em uma frase simples… Eu acho que é a terra mais brutal onde os seres vivos vivem pela regra da sobrevivência do mais apto.

— Huh…

— E já que é um lugar tão perigoso, não é possível coletar plantas medicinais especiais nesta floresta… Não, isso simplesmente não foi confirmado, já que ninguém jamais alcançou o interior, mas não haveria ninguém procurando por ervas super valiosas sem qualquer informação. Afinal, se você entrar neste Grande Ninho do Diabo, perderá a vida.

Não consegui dizer nada ao ouvir muitas histórias ameaçadoras sobre este Grande Ninho do Diabo. Sábio-san… Por que você morava em um lugar assim?

Meu rosto não conseguia parar de contorcer ouvindo isso, então de repente Lexia-san murmurou algo enquanto olhava ao redor da sala.

— Pensando bem, temos que voltar por este Grande Ninho do Diabo novamente, não é? Isso é tão problemático.

— Ah.

Owen-san ficou pálido como se tivesse se esquecido completamente disso.

— É-é verdade. Mesmo para chegar aqui, arriscamos nossa vida… Mesmo assim, temos que voltar, certo!? E se um grupo de goblin elite… Não, se um general goblin nos atacar…

Logo depois de ouvir a história, entendi completamente por que Owen-san ficou pálido. Bem, é desagradável só de pensar em voltar para casa em um lugar horrível. Eu me pergunto se existe? Uh… A magia que faz você ser capaz de voltar para o lugar onde você quer ir instantaneamente.

Eu sei que a magia em si existe, pois vi o soldado tratando as feridas de Lexia-san antes, e além disso, o urso diabo também a usou contra mim.

— Ano… Se vocês souberem o caminho, eu os acompanharei de volta.

— Eh!? — eles se surpreenderam ao ouvir minha sugestão e começaram a olhar para mim.

— Não, eu quero dizer, é perigoso por aqui e eu estou acostumado… Ah, eu quero dizer, eu…

— Não, você não precisa corrigir. Aqui estão só nós e Yuuya-dono. Mais do que isso, você tem certeza? Por mais que haja monstros, deixar você nos acompanhar ao longo deste Grande Ninho do Diabo é só…

— Tudo bem. Ah, mas se for tarde da noite, os monstros ficarão mais fortes, sabia? Então, se vocês quiserem voltar, é melhor irem cedo.

Eu não vivenciei isso muitas vezes, mas às vezes, quando exploro essa floresta à noite, encontro um indivíduo estranhamente forte do mesmo tipo de monstro. Portanto, o horário diurno é preferível se eu quiser explorar com segurança na floresta. A visibilidade também é excelente.

E além disso, agora que eu sei a verdadeira natureza desta floresta, não quero saber o quão fortes são os monstros que encontrei à noite. Porque, sabe, há aquele monstro que pode destruir um país. Eu não quero nem pensar nisso…

Vendo-me olhando para a distância, Owen-san concordou com um pouco de dificuldade.

— Eu entendo. Então, é melhor irmos embora agora!

— Yuuya-san ainda está conosco, certo? Esta é uma chance de nos darmos bem!

— Lexia-sama. Você é uma princesa, então, por favor, seja um pouco mais modesta…

— Eu abandonei isso!

Peça desculpas à modéstia, Lexia-san… É uma pena jogar fora sua modéstia, então, por favor, não faça isso. Assim, acompanhei Owen-san e os outros até a entrada da floresta.

***

— É aqui… Não é?

— S-sim… É isso mesmo…

Seguindo a decisão imediata de Owen-san de sair de casa, estou atualmente na entrada da floresta com Lexia-san e os soldados. Claro, eu os segui para protegê-los dos monstros, mas se eu tiver que ir ao castelo real daqui a um mês, achei melhor conhecer o caminho até a entrada desta floresta.

Eles entraram na floresta para me encontrar, foi perigoso, então pensei que tinha que lembrar o caminho até a entrada, para que eles só precisassem me esperar e irmos juntos dali para o castelo real.

— No entanto, estou feliz por não termos encontrado um monstro muito poderoso.

— Eh? — os soldados ficaram atônitos.

Talvez, tenhamos tido sorte, já que o monstro mais forte que apareceu foi um urso diabo, e os outros eram apenas um grupo de ogros sanguinários, goblins de elite e limos do inferno. Em outras palavras, eu não encontrei um novo monstro.

— Ei, eu ouvi direito? Ele disse que esses monstros não eram poderosos?

— Eu acho que sim. Dizem que um país tem que mobilizar um exército para um urso diabo, ou aquele limo do inferno, seria o fim assim que você o encontrasse.

— Hã? Não fomos atacados por um? E ainda estamos vivos.

— Suspiro, eu não sei o que significa mais nada…

— Como esperado de Yuuya-sama…! Afinal, Yuuya-sama é o meu príncipe…!

Hmm? De alguma forma, sinto que estou sendo visto com emoções mistas. Eu não fiz nada de errado, fiz?

Owen-san me olhou enquanto eu pensava nisso.

— Suspiro… Eu não estava pensando no quão grande seria o impacto…

— Eh, você está bem?

— Estou bem. Isso é apenas um problema pessoal… Mesmo assim, parece que Yuuya-dono sozinho poderia quebrar o equilíbrio deste mundo. Isso… será que é bom que Lexia-sama se esforce tanto aqui…?

Hmm? Eu não sei; eu não ouvi, pensei que seria um incômodo voltar ao meu mundo novamente quando retornasse.

— Yuuya-sama!

— Sim? Eh!?

Me virei, reagindo à voz de Lexia-sama, mas ela de repente me abraçou!?

— Yuuya-sama, eu não quero dizer adeus aqui… Vou ficar tão solitária…

— Eh, ah, não, isso… Eu entendo se você está solitária, mas o que você está fazendo?

Lexia-sama me abraçou pela frente; seu corpo todo transmitido diretamente, mas… Talvez porque eu excedi o limite permitido que pode ser processado com meu cérebro, eu involuntariamente voltei ao tom original. Não, espera, mas essa situação é péssima!

— Yuuya-sama realmente recusou minha proposta de casamento, mas… eu não vou desistir! Estou ficando cada vez mais atraída pela figura galante de Yuuya-sama e pela bondade que se preocupa com os soldados e comigo ao longo do caminho.

— Uh!?

— Portanto, quando nos encontrarmos novamente em um mês… Vou cativar o coração de Yuuya-sama naquela época! Não, vou mostrar isso a você!

Lexia-san acabou mudando seu tom e usando seu dedo para me apontar.

— Esteja preparado.

Tudo o que eu pude fazer foi concordar.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset