Capítulo 1 – A Guilda dos Aventureiros
Eu ── Yuuya Tenjou, que tinha vindo à capital real do [Kingdom of Alceria] para me encontrar com o pai de Lexia-san, o rei Arnold-sama, e tive uma audiência com ele. Naquela ocasião, dei a Lexia-san um [Paradise Futon] como lembrança, mas parece que dar roupas de cama para o sexo oposto significa um pedido de casamento neste mundo, e acabei deixando Arnold-sama furioso.
Eu estava em pânico apenas por ofender o rei, Arnold-sama, mas então, de repente, um invasor entrou durante a audiência. Além disso, o atacante usou algumas ferramentas suspeitas e bloqueou a magia dos guardas pessoais de Arnold-sama.
Além disso, parecia que eles haviam implantado o que parecia ser uma barreira durante a audiência, e era impossível esperar o apoio dos guardas. Não sei por que, mas aqueles invasores atacaram não apenas Arnold-sama, mas também Lexia-san e os outros, e a batalha começou.
Eu estava completamente fora da jogada e, para resolver a situação, derrotei os atacantes, mas um deles aparentemente possuía algo que tinha o emblema do príncipe deste país, e descobriu-se que esse ataque foi todo planejado por aquele príncipe.
Quando Arnold-sama soube desse fato, ele voltou para seu quarto, e Owen-san me pediu para ajudar a resolver o alvoroço… e isso seria escoltar Lexia-san. É claro que aceitei.
Todos os soldados também estão ocupados se movendo pelo castelo para levar o príncipe sob custódia, mas não posso simplesmente andar por aí sem pensar duas vezes como um estranho. Seria um desastre se isso fizesse com que suspeitassem de mim também.
Então, quando eu estava me perguntando o que poderia fazer, Lexia-san sugeriu:
— Então por que não fazemos um tour por esta capital real?
— Eh?
Os olhos de Lexia-san brilharam quando ela inesperadamente devolveu a sugestão com o mínimo de reflexão.
— Yuuya-sama veio a esta cidade e ainda não foi a lugar nenhum, certo? Então eu vou te mostrar tudo!
— Ei, Lexia. Você acha que pode fazer isso nesta situação?
Embora Luna, a ex-assassina, tenha dito algo plausível enquanto se mostrava desanimada com as palavras de Lexia-san, a atitude de Lexia-san permaneceu a mesma.
— Ora, está tudo bem. Não há nada para fazer aqui; na verdade, nós apenas nos tornaríamos um estorvo, não é?
— Não cabe a você decidir se seremos um estorvo ou não; cabe aos soldados do país.
— Então, eu vou perguntar. Owen, você se importa se eu mostrar o lugar para o Yuuya-sama?
Lexia-san perguntou imediatamente a Owen-san, que a protegia por perto, mas Owen-san segurou a cabeça como se estivesse tentando suprimir uma dor de cabeça.
— Lexia-sama… como Luna disse, por que a senhora pensou que isso seria aceitável nesta situação…
— Eu não disse nada de tão estranho, disse? Porque o mentor deste ataque é…. bem, você sabe, meu irmão.
O fato de seu próprio irmão, o príncipe, ter tentado matá-la fez Lexia-san parecer triste.
— Então, se descobrirem que meu irmão é o culpado, é claro que as pessoas ao redor dele ficarão cautelosas, certo? Tenho certeza de que até meu irmão sabia disso. E tenho quase certeza de que ele planejou me matar após o ataque. Se falhassem em fazer isso, a dificuldade de me matar seria muito maior. Mas isso não aconteceu devido à contribuição do Yuuya-sama. Além disso, a pior coisa que poderia acontecer é descobrirem que o culpado era meu irmão. Então não resta mais tempo para ele. Mesmo que ele quisesse fazer algo a partir daqui, não teria pessoas suficientes para isso… E não faz nem um dia desde o ataque, então mesmo que ele quisesse reunir pessoas de fora, isso seria impossível neste estado de alerta máximo, certo?
— Bem…
— Não é mais fácil agora? Dificilmente preciso me preocupar com assassinos vindos do meu irmão. Ele não pode nem enviar subordinados ou assassinos para coletar informações. Se ele fizer isso e esses homens me seguirem, saberemos onde meu irmão está de primeira. Então, mesmo se eu saísse aqui, meu irmão não teria nenhuma informação de que eu saí. Sendo assim, você não acha que é mais seguro ficar do lado de fora do que dentro do castelo, onde assassinos seriam enviados para me matar como os últimos peões do meu irmão?
— Lexia-sama… no fim das contas, a senhora só quer sair, não é?
— Não é óbvio?
Sem parecer ofendida, Lexia-san respondeu com orgulho. Não, será que está tudo bem?
— Você também não quer fazer um tour pela cidade, Yuuya-sama?
— Isso… bem.
Digo, eu vim até aqui. Eu gostaria de fazer um pouco de turismo também.
— Viu só? E é por isso que estou aqui──.
— Então seria melhor se apenas Lexia ficasse no castelo. Eu mesma guiarei o Yuuya.
— O quê-!?
Então, de repente, Luna interrompeu as palavras de Lexia-san.
— Por qualquer que seja o motivo, seria ruim para a realeza deixar o castelo tão facilmente, não seria? Além disso, não importa o quão improvável seja que assassinos sejam enviados, deve ser mais seguro dentro do castelo, onde muitos soldados estão em alerta. Portanto, Lexia deve se sentir segura e protegida permanecendo no castelo.
— Eu não vou aceitar isso. Você é minha guarda-costas!
— O Owen não poderia ser seu guarda-costas aqui?
— Kiiiii! Eu não aceito isso! Ou melhor, a Luna só quer ficar sozinha com o Yuuya-sama, certo?
— I-isso não é verdade. Este é um trabalho respeitável, sim.
— Você está mentindo!
— Uhm…
Eu estou completamente fora da jogada, e Lexia-san e Luna estão ficando cada vez mais exaltadas antes que eu pudesse falar.
Mas…
— Bem então, se eu guiar o Yuuya-dono e a Luna e a Lexia-sama esperarem no castelo, tudo ficará bem, certo?
— Rejeitado!
A sugestão de Owen-san era exatamente o que eu estava pensando também, mas foi rejeitada pelas duas, que estavam em perfeita sincronia uma com a outra. Não, era de um jeito bom ou ruim.
No entanto, o rejeitado Owen-san também parecia esperar que isso acontecesse e soltou um longo suspiro.
— Haaahhh… eu entendo. Então, Lexia-sama, Luna e eu guiaremos o Yuuya-dono.
— Owen, não precisamos de você.
— Isso não é negociável. Eu sou o guarda-costas da Lexia-sama. Mesmo que a Luna esteja presente, isso não mudará.
— Ugh…
— Além disso, eu estarei escoltando vocês a uma pequena distância. Luna estará ao lado da Lexia-sama, então eu estarei vigiando a área ao redor. Está tudo bem para vocês?
— Então, bem… eu realmente não preciso, mas eu permito.
— Não tem jeito. Eu permito também.
— É estranho… eu sou definitivamente mais experiente que você como guarda; por que você tem que me olhar de cima…?
A atitude fria das duas fez Owen-san segurar a cabeça como se estivesse cansado. Realmente, obrigado por seus esforços.
— Bem então, Yuuya-sama, vamos agora mesmo!
Lexia-san puxou meu braço e fomos direto para a capital real.
***
— Yuuya-sama! Vamos, vamos àquela joalheria!
— Yuuya. Em vez da joalheria, vamos àquela ferraria ali.
— Uhm…
Embora eu tenha saído para a capital real, não tinha nenhum lugar específico em mente onde queria ir. Deixei completamente nas mãos de Lexia-san e Luna, mas, como resultado disso, as duas disseram para onde cada uma queria ir, e eu estava em apuros.
Primeiro de tudo, eu nem sei o valor das coisas quando vou à joalheria e, o mais importante, não tenho dinheiro para comprar algo tão caro quanto joias… Não, acho que poderia apenas vender a pimenta ou alguma outra coisa de novo.
E sobre o ferreiro, por enquanto, estou satisfeito o suficiente com as armas do Sábio-san e os itens dropados do Bloody Ogre, a [Bloody War Demon Series]… A propósito, Owen-san está nos escoltando de longe, então não posso nem pedir para ele fazer algo sobre esta situação.
Além disso, como Lexia-san e Luna pegaram meus dois braços e os entrelaçaram um no outro, consigo sentir o toque de seus seios nos meus dois braços…! Além disso, estou tentando tirar a consciência desse sentimento, então não consigo impedir que as duas discutam ainda mais, e está realmente caótico.
As duas estão caminhando pelas ruas da capital, comigo entre elas, enquanto discutem, e como seria de se esperar de uma cidade tão barulhenta, as pessoas estão começando a prestar atenção em nós. Elas não vêm nos encarar diretamente, mas sim nos olhar furtivamente.
— E-ei… aquele cara é um nobre de algum lugar?
— Talvez… mas a forma como ele se veste e age é muito elegante.
— Kuh! Tendo duas mulheres tão lindas ao lado…! Droga!
— Como esperado de um rosto daqueles. Ou será que é por causa do dinheiro? …Acho que é os dois, hein?
Embora eu possa sentir o olhar furtivo, não sinto nenhuma intenção assassina misturada ao olhar, então não preciso me preocupar muito com isso. Se houvesse um olhar que parecesse perigoso, Owen-san notaria e, o mais importante, não teria como o Night perder isso. Desta vez também, Night foi o primeiro a notar o ataque contra Arnold-sama. Quanto ao Akatsuki… Bem, sim.
No entanto, notei aqui que, embora a princesa, Lexia-san, estivesse caminhando pela cidade, ninguém parecia ter notado, e não havia ninguém que viesse observá-la de forma especial. Isso acontece porque, caso ela saísse para a cidade, Lexia-san havia trocado de vestido e agora estava vestida com um traje simples, exatamente como as pessoas na cidade.
Apesar disso, as roupas em si são brilhantes e, se alguém olhar de perto, pode ver que são feitas de bons materiais, não as roupas rígidas que todo mundo usa. O motivo de ela estar vestida como uma plebeia assim é o que as pessoas de alto status chamam de caminhar [Incognito]. Eu já vi algo assim no filme A Princesa e o Plebeu e, surpreendentemente, ninguém descobriu até agora, e parece que Lexia-san frequentemente caminhou [Incognito] em uma cidade como esta.
Enquanto elas faziam um pouco de barulho, curvei-me levemente para os arredores e notei um certo edifício. Uma placa com uma espada e um escudo estava afixada na frente, e a estrutura de madeira daquele edifício lembrava o prédio da guilda dos mercadores.
Talvez por causa das portas ocidentais, o cheiro de dentro do edifício chegou até mim, e cheirava um pouco a álcool. É uma taverna? É uma placa estranha para isso…
Enquanto eu olhava para o edifício, Luna percebeu e me disse:
— O que houve? O que foi, Yuuya? Você está interessado em ser um aventureiro?
— Aventureiro?
— Sim. O edifício para o qual você está olhando é a [Adventurer’s Guild].
— Oh…!
Então esta é a [Adventurer’s Guild]. Para ser sincero, não sei que tipo de organização ela é. Era fácil entender que a guilda dos mercadores era uma guilda para mercadores, mas quanto a aventureiros, é difícil para mim imaginar, e eu não entendo realmente que tipo de profissão é essa. Quando convidei Lexia-san e os outros pela primeira vez para minha casa, foi-me explicado brevemente sobre eles, mas a única coisa que entendi foi que eles matavam monstros e coisas do tipo.
Enquanto eu olhava para o edifício com interesse, Luna me perguntou:
— …Você quer ir lá?
— Bem, estou interessado em saber. No caminho para esta capital real, eu me registrei na guilda dos mercadores. No entanto, sou melhor em lutar contra monstros do que em fazer negócios…
Não é que eu não goste de lutar, e o motivo pelo qual luto contra monstros também visa treinar e ganhar a força necessária para sobreviver neste mundo em um sentido, mas de qualquer forma, pode-se dizer que sou melhor lutando contra monstros do que trabalhando como mercador.
Então, ao ouvir minhas palavras, por algum motivo, Luna e Lexia-san fazem uma expressão delicada.
— …Que tipo de piada é essa, que uma pessoa que vive naquele [Great Devil’s Nest] é apenas “melhor” lutando contra monstros?
— Yuuya-sama… no calibre do Yuuya-sama, se você diz que é “um pouco bom” em lutar, é de fato uma pena para os outros…
— Eh?
É mesmo? Minha única experiência de luta contra pessoas é o ataque na sala de audiência e aquele com a Luna antes disso, e eu não acho que minha personalidade seja adequada para o combate, para começar.
Luto para ficar mais forte em prol da sobrevivência, e não encontro nenhuma alegria no combate em si. Se possível, eu preferiria passar meu tempo vivendo confortavelmente com Night e Akatsuki. Além disso, estou atualmente treinando sob o Mestre Usagi, e ainda tenho muito trabalho a fazer em termos de combate usando magia.
— Bem, está tudo bem. Agora que estamos aqui, por que você não se registra também como um aventureiro?
— É mesmo?
— O cartão da guilda dos mercadores é útil o suficiente como identificação, mas se você quiser negociar materiais de monstros ou aceitar pedidos para ganhar um pouco de dinheiro extra, a [Adventurer’s Guild] é mais fácil. Basicamente, os aventureiros fazem o que bem entendem.
— Entendo…
Assentindo com a explicação de Luna, os olhos de Lexia-san brilharam, e ela concordou.
— Está tudo bem, então! Eu posso ver o Yuuya-sama em ação como um aventureiro!
— Não, eu nem me registrei ainda…
Não acho que eu possa ser tão útil. Por minha parte, se eu for aceitar um pedido, quero algo que não seja perigoso demais.
— Fumu… então eu me registrarei com o Yuuya. Dessa forma, o Yuuya e eu poderemos aceitar o pedido juntos!
— Eh, espere. De jeito nenhum! Você não pode, Luna!
— Por que não?
— Você é minha guarda-costas!
— Mas isso não significa que estaremos juntas o tempo todo, não é? Porque eu também gostaria de ter outras formas de ganhar dinheiro.
Luna diz isso a Lexia-san e então se vira para mim.
— Vamos lá, Yuuya, vamos logo terminar o registro, sim?
— Por favor, espereeeeee!
Luna colocou uma expressão vitoriosa e entrou no prédio da [Adventurer’s Guild], arrastando Lexia-san, que tentava impedi-la, com ela. Olhei para longe disso, horrorizado, e voltei meu olhar para Night e Akatsuki.
— …Vamos também?
— Woof.
— Fugo.
Um pouco depois, abrimos a porta ocidental e entramos, e havia, como esperado, uma área parecida com uma taverna à direita assim que entramos, com alguns homens e mulheres conversando e bebendo o que parecia ser álcool.
À frente estava o que parecia ser uma área de recepção, onde pessoas com armaduras e armas estavam passando por algum tipo de procedimento. Há um grande quadro de avisos à esquerda, e papéis foram colados.
No momento em que entrei, senti muitos olhos sobre mim. É como se esses olhos estivessem avaliando minha qualidade; talvez meçam algo como minha habilidade. Será que estão olhando para mim com a habilidade [Appraisal]? Mas como estou escondendo meu status com a habilidade [Concealment], acho que está tudo bem… Talvez.
Enquanto recebia tal olhar, fiquei involuntariamente impressionado pela atmosfera diferente da guilda dos mercadores. Enquanto eu olhava ao redor, fui abordado por Luna e as outras que haviam entrado antes de mim.
— Ei, Yuuya. Por aqui.
— Como──eu──disse! Luna, você não pode se registrar para isso! Está me ouvindo?
— Vamos lá; nos registraremos juntos.
— Me escuteeeeee!
Sem olhar para Lexia-san de forma alguma, Luna sorri enquanto diz isso para mim. Enquanto eu me aproximava dela com as bochechas tremendo diante da cena, notei de repente que Owen-san não estava aqui.
— Huh? O Owen-san ficou lá fora?
— Hmm? Oh, aquele cavaleiro provavelmente está esperando do lado de fora. Os aventureiros e os cavaleiros são o oposto completo por natureza. Os cavaleiros que mantêm a disciplina e os aventureiros que buscam a liberdade. Bem, mais do que isso, se ele estivesse aqui, ele se destacaria.
— Eh, mas está tudo bem? A proteção da Lexia-san ficará bem…?
— Sou boa o suficiente para escoltá-la sozinha. Sem problemas.
— Sim, sim! Há um problema! O problema é que você não tem permissão para se registrar!
— Então, vamos nos registrar.
— Pare de me ignorar!
No início, a relação entre a assassina e o alvo do assassinato era complicada, mas agora elas parecem estar em bons termos uma com a outra. Isso é bom. De qualquer forma, fazer barulho demais incomodaria as pessoas ao nosso redor, então nos dirigimos ao balcão de recepção vazio.
Havia uma mulher no balcão de recepção vestida com um traje marrom que parecia um uniforme, com olhos vermelhos e lindos cabelos loiros presos em um coque.
— Com licença; gostaríamos de nos registrar…
— Eh? S-sim! Registro, não é! Um, quem vai se registrar é…
— Eu e…
— Eu…
— Você não pode!
Luna admoesta Lexia-san, que ainda continua a dizer isso mesmo já tendo chegado ao balcão de recepção, como se estivesse estupefata.
— Sabe de uma coisa… desista, pelo amor de Deus. Como eu disse antes, não vou te proteger o tempo todo. Ou existe algo mais? Você está dizendo que não vai me dar nem um dia de folga?
— I-isso não é verdade, mas…
— Além disso, ser apenas uma escolta vai me atrasar. É conveniente para mim ser uma aventureira para evitar que isso aconteça. É claro que eu gostaria de aceitar o pedido com o Yuuya, mas tenho certeza de que o Yuuya estará ocupado, então não poderemos aceitar juntos tão facilmente.
— …Sério?
Depois de ouvir as palavras de Luna, Lexia-san olha para mim… mas o que eu deveria dizer? Quanto a mim, eu não conseguia dizer nada, então não disse nada… Voltei meu olhar para Luna em confusão, e ela me encarou como se dissesse: “Apenas balance a cabeça”. O-que é isso…
— Bem… o motivo pelo qual pude vir à capital real assim é que tive um tempinho de sobra, e o que a Luna está dizendo está correto. Mesmo depois que a confusão atual for resolvida, tenho que partir imediatamente…
— Entendo…
Lexia-san descobriu que eu não recebo pedidos com Luna com muita frequência e, por algum motivo, pareceu aliviada. Ainda assim, quando ouviu que eu tinha que partir imediatamente após a confusão atual ser resolvida, sua expressão ficou nublada novamente. Essas são as únicas coisas… sou um estudante do ensino médio, de qualquer maneira.
— Um…?
— Ah, sinto muito! Seremos eu e esta dama que nos registraremos, por favor.
Disse apressadamente à recepcionista, que observava nossa troca com perplexidade, e a recepcionista assentiu uma vez e tirou duas folhas de papel. Aquele papel, exatamente como o registro da guilda dos mercadores, parecia estranhamente grosseiro e difícil de escrever. Se este papel é tão comum, talvez eu pudesse vender algum papel sulfite ou algo assim.
— Então vocês dois devem preencher este formulário.
— Sim… oh, a propósito, o que você acha destes garotos? Eles são de fato monstros, mas precisam ser registrados também?
— Woof.
— Fugo.
Pego Night e Akatsuki nos braços e os mostro para a recepcionista. Na verdade, Night e Akatsuki podem ser considerados monstros? Eles são muito mais espertos do que os monstros com quem lutei até agora e, quando se trata do Akatsuki, não houve hostilidade ou dano desde o início…
Então a recepcionista olhou para eles com um pouco de surpresa, mas riu gentilmente.
— Não, apenas você precisa se registrar.
— Tudo bem, obrigado.
Enquanto agradecia à recepcionista, eu estava prestes a preencher o papel que me foi entregue quando percebi que o conteúdo era semelhante ao que eu havia escrito na guilda dos mercadores.
No entanto, talvez por causa do trabalho perigoso de ser um aventureiro, eu deveria anotar as armas e os atributos mágicos que posso usar e assim por diante. Eles olham a compatibilidade com o pedido ou algo assim? No entanto…
Tive que quebrar a cabeça sobre os atributos mágicos que eu poderia usar.
…Atributos mágicos? A magia não é algo que você pode fazer com a maioria das coisas se tiver imaginação e poder mágico? O livro do Sábio-san dizia que a imaginação e o poder mágico eram importantes, mas ele não mencionou especificamente atributos.
Na verdade, este método também foi usado para ensinar Usagi-san, so Usagi-san pode usar uma variedade de magia sem estar preso aos atributos. No entanto, a magia que pode ser usada depende da quantidade de poder mágico e da imaginação…
E graças ao circuito mágico que herdei do Sábio-san, posso usar magia sem ter que pensar sobre isso. Também estou aumentando meu poder mágico ao subir de nível. É realmente variado, Sábio-san.
Mas quando olhei para a seção deste formulário, parece que os atributos mágicos são conhecimento comum. Ah… a discrepância entre o senso comum e o próprio Sábio-san é algo que preocupava.
Em outras palavras, se eu tentar escrever todos os atributos aqui, vai ser um grande problema. Nesse caso… vamos escrever algo seguro.
Por enquanto, acho que água, fogo e vento… Acho que se houver um atributo espacial, já que uso magia de teletransporte, isso também se enquadaria nesta categoria, mas acho que isso é tão importante quanto escrever todos os atributos. Lexia-san me disse que eu não deveria contar a ninguém sobre a magia de teletransporte. Definitivamente não é uma boa ideia deixar as pessoas saberem.
A propósito, o motivo pelo qual escolhi água, fogo e vento é que é uma magia que não chama atenção e ainda assim é frequentemente usada. Você pode usar fogo quando estiver acampando, e a água também é útil quando você está com sede e pode ser bebida imediatamente. E com a água, você pode usá-la na floresta sem ter que se preocupar com os arredores.
Além disso, o vento é invisível, o que é muito útil ao atacar.
Quando eu estava preenchendo o formulário, minha mão parou em uma certa coluna.
— Um, o que é esta categoria [Quantidade de Poder Mágico Possuído]?
Inclinei a cabeça para as palavras desconhecidas e perguntei à recepcionista, que foi gentil o suficiente para me dizer.
— Sim. A coluna ali é para vocês dois preencherem a quantidade de poder mágico que ambos possuem. Existem alguns pedidos para os quais uma quantidade maior de poder mágico é recomendada, então…
— Entendo…
Mas o que devo escrever? A quantidade de poder mágico que tenho deveria ser o número na coluna de poder mágico do meu status?
Enquanto eu pensava nisso, a recepcionista tirou um cristal transparente debaixo do balcão.
— Então, usarei este cristal para medir seu nível de poder mágico.
— Um, não são aqueles números de poder mágico no status?
— Embora essa seja a quantidade de magia, os aventureiros basicamente escondem suas partes privadas em suas próprias mãos. Por isso, este cristal é uma ferramenta mágica que muda de cor dependendo da quantidade de poder mágico, para que possa esconder números detalhados e outros detalhes.
A medição pareceu começar com Luna primeiro, e Luna colocou a mão no cristal. Então o cristal brilhou em amarelo.
— Sim, o poder mágico da cliente é amarelo.
— Bem, eu não sou muito boa em magia, de qualquer maneira.
Luna não parece particularmente incomodada com isso, mas… quanto é amarelo?
— Então, por favor.
Eu sabia que as cores diriam a diferença, mas não fazia ideia de que cor era boa e que cor era ruim. Eu ia perguntar, mas já estava preparado, então coloquei minha mão no cristal por enquanto.
Clank

— …..
O cristal estilhaçou. Há um silêncio indescritível entre nós.
Espere um minuto. Quebrou, mas… foi minha culpa? Eh, será que tenho que pagar por isso? Para ser sincero, não entendo a situação de jeito nenhum, mas não importa como eu olhe, provavelmente foi minha culpa que o cristal tenha quebrado.
Nesse caso, eu deveria ter que pagar por ele, mas… é-é ruim! O dinheiro que tenho agora será suficiente?
Justo quando me perguntei se teria que vender a pimenta de novo, a recepcionista imediatamente recobrou os sentidos.
— É-é surpreendente… eu não esperava que você tivesse poder mágico suficiente para quebrar este cristal…
Quando a recepcionista disse isso com a voz trêmula, Luna ficou atônita.
— Hah… eu não esperava que terminasse normalmente já que é o Yuuya, mas… é realmente inesperado…
— Yuuya-sama, isso é incrível! Quebrar um [Magic Crystal] que dizem ser impossível, a menos que você seja um elfo lendário!
Por algum motivo, os olhos de Lexia-san brilharam, embora eu tivesse quebrado o cristal, e a recepcionista não pareceu estar brava comigo.
— Eh? U-um… e quanto ao reembolso…?
A recepcionista sorri e balança a cabeça quando perguntei isso temerosamente.
— No, está tudo bem. Posso ver que não foi intencional…
Graças a Deus! Aparentemente, não preciso pagar nenhum reembolso.
— Mesmo assim, é incrível. Nunca vi ninguém quebrar o cristal antes…
Como eu estava aliviado do fundo do meu coração, a recepcionista disse isso para mim enquanto apertava um pouco as bochechas. Parece que não tenho que pagar por isso, mas aparentemente sou um pouco fora do comum. Não, eu apenas coloquei minha mão no cristal, e ela disse que não há nada que ela possa fazer sobre…
Apesar do acidente, terminei de preencher as outras seções com uma caneta de pena à qual não estou acostumado e entreguei o papel à recepcionista. Então, pouco antes de eu terminar de escrever, Luna também pareceu ter terminado de escrever e entregou o papel à recepcionista.
— Está feito.
— Sim… você deve ser Luna-sama. A entrada em si está boa aqui. Apenas uma coisa que eu gostaria de confirmar, há mais alguma coisa que você possa usar além do “Fio” na seção de Armas a Usar aqui?
— Hmm? Qual é o problema com o fio?
— No, não há nada de errado em preencher o formulário em si, mas a arma “Fio” em si é tão rara que, se eu fosse designar um pedido para Luna-sama, seria difícil garantir que fosse apropriado para Luna-sama.
— Entendo… sinto muito em dizer, mas não consigo usar muita arma além desse “Fio”. Se eu tivesse que dizer algo, diria que é apenas artes marciais e adaga… bem, o “Fio” é muito aplicável. Tenho certeza de que você não cometerá um grande erro, seja um pedido designado ou não. Além disso, não há nenhuma regra que diga que você deve aceitar um pedido apenas porque é um pedido de designação, certo?
— Sim, suponho que sim. É claro que, se o pedido for urgente, ou se for um pedido que tenha a ver com a sobrevivência do país, seria difícil recusar…
— Nesse caso, nem é uma questão de dizer não ou recusar, é?
— Sim.
— Então, não tenho problema. Se for demais para mim, não aceitarei.
— Muito bem. Então, acho que vamos prosseguir com isso.
A recepcionista assentiu às palavras de Luna e retirou o papel uma vez e pegou meu papel.
— Uhm… você deve ser Yuuya-sama. O conteúdo do formulário é… Eh? Você também pode usar três atributos mágicos?
— Isso mesmo. …há algo errado com isso?
— Eh, é incomum… usar três atributos é exatamente como as pessoas em lendas e contos de fadas!
Oh, ei… ainda bem que não escrevi todos os atributos… Enquanto estou aliviado do fundo do meu coração, Luna me encarou.
— …Yuuya. A magia, além da magia sem atributo e da magia de vida, requer talento para ser usada, para começo de conversa. E isso, você tem três atributos…
— Eu sabia que o Yuuya-sama era incrível!
Luna parece estar estupefata, mas Lexia-san olha para mim com olhos brilhantes. …Mas isso não é porque eu sou incrível; é apenas que o circuito de poder mágico que herdei do Sábio-san é incrível demais… Além disso, eu apenas coloquei os três atributos por uma questão de conveniência, mas na realidade, contanto que eu tenha poder mágico e imaginação, é quase como se fosse ilimitado…
— Cof cof. Sinto muito por estar tão transtornada. A parte da magia está boa aqui. …Não, não está tudo bem, mas isso é tudo autodeclarado, então…
— Huh…
Isso significa que, se eu escrever uma mentira, vou ser passado para trás em algum lugar? Vamos ter cuidado. Embora não seja uma mentira.
— As armas são principalmente lanças e espadas, correto?
— Sim, correto.
Essas são as duas que são usadas com mais frequência. A recepcionista assentiu em confirmação e colocou o papel que Luna e eu entregamos a ela em uma máquina estranha que parece uma fotocopiadora.
E no momento em que ela apertou o botão, o papel desapareceu e uma placa de ferro saiu. Não vi isso na guilda dos mercadores, mas me pergunto se a mesma máquina foi usada para construir um cartão da guilda?
— …Sim, estes são os cartões da guilda de Yuuya-sama e Luna-sama. Recém-registrados como Yuuya-sama e Luna-sama começarão no rank mais baixo, F-Rank… F-Rankers só podem receber pedidos do mesmo F-Rank ou um rank acima… em outras palavras, pedidos de E-Rank. Além disso, em relação à promoção de rank, ela será baseada nos resultados de seus pedidos e em sua atitude dentro da guilda, então não haverá um número específico para promovê-lo a um rank superior.
— …O conteúdo é quase o mesmo da guilda negra…
Luna murmura baixinho ao meu lado. Existe tal coisa como um rank na guilda negra…? A recepcionista não pareceu ouvir os murmúrios de Luna e continuou sem parecer mudar de forma alguma.
— Vocês têm alguma pergunta até agora?
— Uhm, as tarefas… existe uma regra de que você sempre tem que cumprir o pedido ou algo assim?
— No, isso não é particularmente verdade. Algumas pessoas se registram na [Adventurer’s Guild] para obter um cartão da guilda para servir como sua identificação, então deixamos que você decida se aceita ou não o pedido.
Fiquei aliviado ao ouvir essa explicação. Se houvesse algum tipo de cota, eu teria que aceitar pedidos com frequência. Isso porque é difícil do meu ponto de vista. Afinal, eu geralmente quero fazer um pouco de turismo ou tenho que ir à escola no mundo real.
— O próximo é a explicação do pedido. Quanto ao tipo de coleta, você deve coletar a quantidade de material listada no formulário de pedido, mas se coletar muito material, haverá compensação adicional. No entanto, por favor, tenha cuidado para não coletar todas as plantas em um agrupamento. Se você coletar todas elas, existe a possibilidade de que a planta não consiga crescer…
Fumu… se você coletar muito, ganha mais dinheiro, mas isso não significa que você tenha que coletar tudo. Vamos ter cuidado.
Depois disso, recebemos algumas informações básicas, como a parte do monstro que precisa ser apresentada como prova de derrota ao fazer um pedido de subjugação. Bem, mesmo que você não traga a prova da derrota, parece que a informação é gravada no cartão da guilda, então não há como trapeak. Eu não entendi qual era o princípio, no entanto.
— Bem… por último, mas não menos importante, a guilda basicamente não interfere em conflitos entre aventureiros. Por favor, estejam plenamente cientes disso.
— Eh? Oh, eu entendo.
Um conflito entre aventureiros… isso é uma briga? Não sei, mas também não quero lutar assim, então assenti obedientemente.
— Sinto muito pela introdução tardia; meu nome é Emilia. E agora que recebemos Yuuya-sama e Luna-sama na [Adventurer’s Guild]. Estou ansiosa para trabalhar com vocês no futuro.
Quando ela disse isso, a recepcionista… Emilia sorriu. Depois que terminamos de nos registrar, deixamos a recepcionista e tivemos uma pequena discussão.
— Bem, o que fazemos agora? Agora que chegamos a este ponto, poderíamos muito bem aceitar o pedido…
— Eh? Você tem certeza? Digo, Lexia-san e os outros fizeram todo o trabalho para me guiar, mas…
— Está tudo bem! Eu sempre quis fazer minha estreia como aventureira também!
— No, você nem está registrada.
— Vamos lá. Estou no clima. No clima!
Eu não me importo com o clima e a estreia como aventureira, mas o Owen-san permitiria que a princesa fosse uma aventureira…? Enquanto pensava nisso, o ímpeto de Lexia-san nos empurrou para aceitar o pedido que acabamos sendo capazes de fazer imediatamente.
— Heh… existem tantos tipos diferentes.
— Bem, acabamos de nos registrar, então tenho certeza de que os pedidos que receberemos serão limitados.
Certamente, Luna estava certa, no que diz respeito aos pedidos que podíamos receber, a maioria deles era do tipo ajudar as pessoas na cidade e, além disso, a maioria deles era derrotar monstros com nomes que eu nem conhecia. Então, Lexia-san fica surpresa enquanto olha para o quadro de avisos também.
— É incrível… tantos pedidos assim chegam para aventureiros todos os dias, certo?
— Sim. A guilda negra à qual eu pertencia tem o mesmo com o chamado pedido de designação da [Adventurer’s Guild], então é refrescante ver o pedido postado o tempo todo assim, ou ser capaz de escolher um pedido à vontade.
Eu honestamente não tenho ideia de que tipo de existência é a guilda negra e para que ela serve, mas apenas ouvindo a história de Luna, pensei que fosse uma organização bem decente. Enquanto nós três olhávamos para o quadro de avisos por um tempo, fomos subitamente abordados por uma voz.
— Vocês aí.
— Eh?
Virei-me e vi uma mulher parada ali, vestida como uma bruxa com o rosto vermelho brilhante. Ela é aquilo, uma bruxa com um grande chapéu preto e um vestido preto. No entanto, as roupas desta mulher eram, como eu deveria dizer… sensacionais, com o peito tão aberto que era difícil olhar para ela.
Além disso… ela fede a álcool. Ela está bem bêbada. Enquanto penso assim, Luna fica entre a mulher e eu.
— O quê, você precisa de algo de nós?
— Oh, não seja tão cautelosa. Eu apenas viu um cara legal e o chamei.
— V-você não pode! Porque o Yuuya-sama é meu!
— No, eu não sou exatamente coisa da Lexia-san, mas…
E eu recusei o pedido de casamento… não recusei? Eu estava começando a me sentir inquieto. Enquanto eu estava pensando assim, a mulher em forma de bruxa passou pelo lado de Luna e se aproximou de mim. Então, ela segurou meus braços contra o peito dela exatamente assim.
— Hmm~! Quanto mais eu olho para você, mais vejo você como um belo homem! O que você acha? Você quer fazer algo legal com a Onee-san?
— Hein…!?
— E-ei! Saia de perto do Yuuya-sama!
— Eeh? Não se preocupe com isso. Está tudo bem. A Onee-san ficará triste se você a rejeitar assim.
— …Bem, eu não sei quem você é, mas acho que você andou bebendo um pouco demais.
Luna, parecendo um pouco brava, agarra a mão da mulher com aparência de bruxa e a puxa para longe de mim. E-eu estou salvo. No entanto, a mulher com aparência de bruxa não mostra sinais de disciplina e sorri abertamente, e olha para mim como se tivesse encontrado algum tipo de presa.
— Sinto muito, ok? Mas eu mesma sou uma aventureira e, se alguém parece um pouco mais forte, eu gostaria de conhecê-lo.
— Eh?
— Eu estava observando a interação no balcão de recepção mais cedo. O garoto ali é ótimo, você não acha? Se você puder se conectar com alguém assim, isso pode te ajudar de alguma forma.
— Mmm…
Ainda sou novo em ser um aventureiro, mas Luna parece entender o que a mulher diz e dá um pequeno bufo. O sorriso da mulher se aprofundou diante da situação de Luna.
— Bem, esse é o motivo… eu sou Grena. Por hoje é só, mas ficarei feliz em aceitar o pedido com você em algum outro momento.
Depois de dizer isso, a mulher no traje de bruxa… Grena-san saiu num flash. Vendo aquela figura, digo para Night e Akatsuki:
— Ainda não chegamos lá, e não somos tão bons quanto a Grena-san diz a esta altura, somos?
— Woof?
— Fugoo.
Night inclinou a cabeça, e Akatsuki me lançou um olhar sutil por algum motivo. No, por quê? Então Luna também olha para mim com uma expressão sutil.
— …Ei Yuuya…
— Eh?
— …Não, não é nada. De certa forma, eu diria que é típico do Yuuya…
— O que isso importa? É mais uma questão de aquela mulher visar o Yuuya-sama! Para proteger o Yuuya-sama daquela mulher, eu não deveria também ter que me registrar como aventureira?
— No, a existência desta pessoa Grena é de fato um problema, mas além disso, se você se mover de forma mais livre, aquele cara Owen vai entrar em colapso.
Quando Luna a admoestou a fazer isso, a boca de Lexia-san tremeu de uma maneira trivial, mas… Sim, acho que ela não deveria fazer isso também. Seria realmente difícil para o Owen-san.
— Mmm… não tem jeito. Então vamos aceitar um pedido que eu também pudesse fazer! Havia um pedido no quadro para uma coleta de ervas! Mesmo que eu não possa me registrar como aventureira, ainda posso te ajudar com isso, certo?
— Tudo bem, mas você mesma terá que convencer o Owen a fazer isso.
— Com certeza!
— …Sinto muito, Owen-san. Acho que não consigo impedir as duas de fazerem isso…
Enquanto Lexia-san e os outros se moviam cada vez mais livremente, pedi desculpas em minha mente para Owen-san, que estava cuidando dela.
Depois da nossa conversa com Grena-san, decidimos aceitar o pedido para coletar ervas medicinais de acordo com a ideia de Lexia-san, então fomos rapidamente ao balcão de recepção para terminar o procedimento e saímos da capital.
Como esperado, aceitamos o pedido e, embora Owen estivesse relutante em deixar Lexia-san participar do pedido, o ímpeto de Lexia-san o sobrecarregou e, no fim, ele concordou em permiti-la. …Sinto muito mesmo, Owen-san.
— Bem, como o Yuuya-dono está presente, não será um problema, eu suponho.
…Fui confiado misteriosamente, mas estou causando muitos problemas ao Owen-san, então tentarei fazer jus a essa confiança. Parece que as ervas medicinais crescem surpreendentemente em todos os lugares fora desta cidade, e não é difícil encontrá-las.
No entanto, eu nunca vi nenhuma outra erva medicinal além da [Complete Recovery Herb], então pedi à recepcionista para me mostrar uma amostra, mas… bem, eu não conseguia entender qual era a diferença entre elas e as gramas que cresciam por aqui e por ali. Falando nisso, a [Complete Recovery Herb] é muito semelhante, de qualquer maneira.
Felizmente, não acho que eu possa falhar, já que posso usar [Identification], e como Luna parece saber que tipo de ervas elas são, não preciso me preocupar com isso.
Na verdade, Luna, Lexia-san e os outros disseram que estaria tudo bem fazer um pedido para derrotar um monstro superfácil, mas, como esperado, Owen-san fez o seu melhor para impedi-los de fazer isso.
Além disso, quando olhei para o quadro de avisos, notei que o formulário de pedido para coletar ervas medicinais parecia ter sido abandonado por muito tempo e, quando perguntei o porquê, descobri que ele aparentemente foi deixado porque era mais lucrativo derrotar monstros como slimes e goblins, que estavam na categoria mais fraca do mundo, e é por isso que estava sendo deixado lá.
…Não sei o quão fracos eles são porque minha imagem de slime e goblins é completamente a dos monstros naquela floresta, mas se eu pensar no dinheiro de completar o pedido mais o dinheiro de resgatar os itens dropados, então derrotá-los é provavelmente mais proveitoso.
Talvez por isso eu tenha decidido aceitar o pedido para coletar ervas medicinais silenciosamente, porque me disseram que, se fosse esse o caso, o estoque de ervas medicinais acabaria acabando, e haveria um problema em caso de emergência.
Bem, eu realmente não preciso do dinheiro agora, e Lexia-san parecia querer me ajudar o máximo possível depois de ouvir sobre a situação, e Luna não teve nenhuma objeção particular à coleta de ervas.
A propósito, o número de ervas coletadas para realizar o pedido é dez, mas parece que, se você coletar mais do que isso, receberá uma recompensa adicional. No entanto, se você arrancar as ervas medicinais ao seu redor para obter essa recompensa extra, a guilda dos aventureiros descobrirá isso, e você terá que pagar uma multa. Bem, seria muito irritante se eu as colhesse todas e elas nunca crescessem novamente. No entanto, não é uma quantidade que pode ser colhida tão facilmente, e a vitalidade das próprias ervas é tão forte que elas crescerão de volta se deixadas de lado, então não há necessidade de se preocupar…
Mais uma vez, assim que saí da cidade, uma brisa agradável soprou.
— Hmm… o vento parece bom.
— Bem, sim. Eu não teria tempo para aproveitar o vento assim no passado, mas é bom senti-lo assim.
— Sim. Eu também estive em negócios oficiais ultimamente, ou apenas no castelo, então é um pouco refrescante tomar um ar fresco… fazer compras na cidade é bom, mas esse tipo de momento é bom também!
— Lexia-sama. Não fique animada demais, ok? Eu só quero que a senhora evite se mover demais nas circunstâncias atuais…
Owen-san soltou um suspiro e disse isso a Lexia-san.
— Eu sei, eu sei. Mas quando as coisas estiverem resolvidas, eu gostaria de jantar do lado de fora em um dia agradável como este!
Lexia-san olhou para nós e sorriu enquanto dizia isso. É certamente uma temperatura moderada e, o mais importante, o ar está limpo, então um piquenique seria legal. Bem, haverá perigo de monstros e coisas do tipo.
Entramos no prado logo na saída da cidade e olhamos ao redor enquanto nos lembrávamos das ervas medicinais que Emilia-san nos mostrou.
— Hmm… oh, é esta, certo?
Então encontrei imediatamente algo que parecia a erva e, por isso, ativei a [Identification].
[Heal Grass] :: Uma planta que é chamada de “Erva Medicinal” neste mundo. É tratada principalmente como um ingrediente em poções de recuperação. Pode ser usada moendo as folhas como elas são e é eficaz para ferimentos leves, etc. É altamente eficaz arrancá-las tomando cuidado para não danificar as raízes quando você as coleta.
Fumu… parece que esta é definitivamente a erva medicinal, mas eu não sabia que elas tinham um nome oficial para ela. Além disso, graças à [Identification], eu até descobri a maneira correta de coletá-la.
Enquanto eu cavava levemente o solo com minhas mãos, Lexia-san deu uma espiada pelo lado.
— Heeh… é assim que se coleta ervas medicinais, hein?
— Eu ouvi em algum lugar que a coleta em si não é difícil, mas é melhor não danificar as raízes o máximo possível. Nesse sentido, a coleta do Yuuya é muito cuidadosa.
— Então eu posso apenas fazer como o Yuuya-sama fez e coletar quantas eu quiser!
— Ei, você esqueceu o que a Emilia te disse? Você também não pode pegar muitas delas.
— Isso mesmo. As próprias ervas medicinais parecem ter uma forte força vital e fertilidade, então se você deixar algumas plantas para trás, elas voltarão ao normal em poucos dias…
— Eu sei! …Oh, é tão chato apenas coletar, Luna! Vamos fazer uma disputa!
— Hein?
Luna ficou surpresa com a sugestão repentina de Lexia-san.
— A propósito, o Yuuya-sama será o juiz!
— Eh?
Eu estou envolvido também! Ignorando a mim e a Luna, que estávamos surpresos, Lexia-san começou a correr.
— O vencedor ganha o direito de monopolizar o Yuuya-sama por um dia! Bem então, que comece o jogo!
— Oh, ei, Lexia! Sigh… Yuuya. Eu vou até o lugar da Lexia, então venha depois de conseguir quantos pedidos você conseguir. …Ou melhor, começar de repente nesses termos seria injusto…!
Depois de dizer isso, Luna dirigiu-se apressadamente para Lexia-san enquanto segurava a cabeça. No, tudo bem, mas… por que o direito de me monopolizar por um dia é tratado como um prêmio? E quanto à minha vontade?
Olho para longe delas em transe, mas como elas já foram, chamo o Night.
— …Uhm, vou pedir para vocês dois me ajudarem então, ok?
— Woof?
— Buhi.
— Aqui está a erva, e… me digam se encontrarem uma igualzinha a esta, ok?
— Woof.
— Fugo.
Cada um encostou o nariz na erva, cheirou-a e então se separaram. Observei enquanto eles iam procurar novas e então comecei a procurar a minha, e encontrei uma crescendo por perto e a coletei também.
É simples, mas eu gosto desse tipo de trabalho. Posso ficar mais despreocupado. Depois de procurar por um tempo assim, Night latiu levemente.
— Woof!
— Oh, você encontrou?
Quando me aproximei do Night, havia algo que parecia uma erva medicinal crescendo ali. No entanto, senti algo estranho nela e, quando ativei a [Identification], foi exibido assim:
[Magic Heal Grass] :: Uma planta que se assemelha a uma erva medicinal. No entanto, esta não cura ferimentos, mas tem o efeito de restaurar o poder mágico. É tratada principalmente como um ingrediente em poções de recuperação de poder mágico. Mesmo se você colocar as folhas na boca, uma quantidade muito pequena de poder mágico é recuperada. O método de coleta é o mesmo das ervas medicinais.
Aparentemente, era algo um pouco diferente.
— Que pena! Acho que esta não é a erva que estamos procurando.
— Kyuunn…
— Não fique tão desanimado. É uma boa, pelo menos.
— Woof.
Acariciei gentilmente o Night, que parecia triste por ter cometido um erro. Enquanto eu coletava a [Magic Heal Grass] com o Night, que havia recuperado o ânimo, ouvi a voz de Akatsuki desta vez.
— Buhi! Buhi buhi!
— Hmm? O Akatsuki encontrou também?
Enquanto corríamos em direção ao Akatsuki, he olhou para nós e nos lançou um olhar presunçoso. Voltamos nossa atenção para a erva medicinal que ele havia encontrado enquanto sorríamos amargamente para sua aparência.
— …Eh?
E eu fiquei sem palavras.
— Uh… bem… Akatsuki? Eu disse que queria que você me encontrasse algumas ervas, não disse?
— Buhi.
— E esta?
— Buhi!
Akatsuki apontou com seu casco como se dissesse: “Esta é a erva medicinal”.
Caso algo desse errado, ativei a [Identification].
[Ichikoro Grass] :: Uma planta que nunca deve ser comida. Se você a ingerir apenas uma vez, a última coisa que fará será falecer para o outro mundo instantaneamente. A menos que você tenha habilidades de resistência a veneno e invalidação de veneno, mas mesmo assim, ninguém gostaria de comê-la. No entanto, se misturada com os procedimentos e ingredientes adequados, ela pode ser transformada em um “Neutralizador de Veneno”. Tudo o que você precisa fazer é coletar as folhas.
Era diferente. É tão estranha quanto parece. Tudo ao redor é verde, mas a grama é roxa. Além disso, tem manchas vermelhas e amarelas. A combinação de cores é exatamente como se dissesse: “Não coma isso”.
— Akatsuki-san. Você está dizendo que esta é a erva?
— Buhi.
— É, você deveria olhar mais.
— Buhi!?
Akatsuki ficou chocado com as minhas palavras. Eu não a considero uma erva medicinal, embora pudesse ser usada como um neutralizador de veneno se eu acertasse os ingredientes e procedimentos.
Bem, já que o Akatsuki a encontrou, vou levá-la de qualquer maneira. Também encontramos algumas outras ervas medicinais, mas não conseguimos encontrá-las todas juntas, pois não estavam em um agrupamento.
Então, Lexia-san, que estava coletando em outro local, vem correndo em minha direção.
— Yuuya-sama, olhe, olhe!
Na mão de Lexia-san, havia algo que parecia uma erva medicinal, mas como poderia ser… ela estava muito enlameada. Eh, o que aconteceu?
Como eu estava surpreso ao ver Lexia-san em seu estado enlameado, uma Luna com aparência cansada também vem atrás dela.
— Ei, Lexia. Você tem certeza de que é da realeza? Isso não é nem um pouco feminino ou qualquer coisa do tipo…
— Ora, com licença. Eu tenho cumprido meus deveres oficiais como membro da família real, e meus modos são perfeitos! E esta lama não é uma chamada cortesia de aventureiro?
— Que imagem de aventureiro você tem na cabeça…?
— Uhm… você não vai ficar ofendida, vai? Elas estão tão enlameadas…
Realmente, Lexia-san estava coberta de lama e realmente uma bagunça… eu acreditaria nela se ela tivesse me dito que caiu de cabeça em uma poça.
— E então? Não está tudo bem? Eu não estou usando um vestido, de qualquer maneira!
Sinto muito mesmo, Owen-san.
──A propósito, tanto Luna quanto Lexia-san tiveram o mesmo número de resultados na batalha de coleta de ervas, e o direito de me monopolizar por um dia nunca passou para ninguém.
***
Na época em que Yuuya e os outros estavam recebendo pedidos no outro mundo── Kaori Houjou estava em seu quarto fazendo sua preparação e revisão como de costume.
— …..
Kaori, que estava estudando silenciosamente por um tempo, largou a caneta para fazer uma pausa e se espreguiçou.
— Hmm… acho que o problema é com inglês e literatura clássica…
Ao perceber isso novamente, na revisão de hoje, ela inesperadamente viu um calendário.
— Pensando bem… está quase na hora dos exames parciais…
Quando ela estava pensando em tal pensamento vago, Kaori subitamente pensou em Yuuya. E ao mesmo tempo, ela se lembrou do incidente no caminho para casa após o torneio de jogos com bola no outro dia──.
— ~~Uh!
Seu rosto subitamente ficou vermelho, Kaori levantou-se da cadeira e caiu em sua própria cama, contorcendo-se.
— …O que eu fiz…
O dia do torneio de jogos com bola. Ela feriu sua companheira de equipe devido à sua própria falta de habilidade atlética e, quando estava deprimida, Yuuya galantemente a ajudou. Kaori sentiu-se atraída por Yuuya, que estava sempre lá para ajudá-la, mas… Kaori ficou confusa pela primeira vez que sentiu esse sentimento.
Por isso, após o jogo de bola, ela não pôde evitar seus sentimentos e beijou levemente a bochecha de Yuuya. Lembrando-se disso, ela teve que se contorcer e rolar de timidez quando chegou em casa. Mas se chegou a este ponto, não importa o quanto ela nunca tivesse experimentado isso antes, Kaori conseguia entender como se sentia em relação ao Yuuya também.
— …Eu, o Yuuya-san…
Ela estava prestes a dizer tudo aquilo e, quando seu rosto esquentou novamente, enterrou o rosto na cama. Kaori se contorceu de timidez por um tempo, mas subitamente sentiu-se inquieta quando eventualmente se acalmou.
— Yuuya-san, ele é tão gentil… e talvez ele já tenha uma namorada… e mesmo que não tivesse uma, não tem como outra garota deixá-lo em paz…
Kaori de repente começa a se sentir deprimida, embora parecesse tão feliz agora há pouco.
— Mas eu também não quero desistir… Mas o que devo fazer…
Justo quando ela começou a pensar em como se aproximar o máximo possível de Yuuya sem perder para as outras garotas, o calendário entrou na visão de Kaori novamente.
— …Ah!
Então, percebendo algo, Kaori levantou-se vigorosamente.
— É isso! Que tal estudar para uma prova com o Yuuya-san!
Por algum motivo, Kaori começa um solilóquio inquisitivo em um quarto com ninguém além dela mesma. No entanto, a própria Kaori não estava mais no clima para isso, e o conteúdo de seu solilóquio parecia uma ideia muito boa.
— Eu decidi… vamos perguntar a ele sobre isso na próxima vez!
Kaori pensou no momento e foi para sua mesa novamente.
──Desta forma, Kaori começou a estudar novamente em preparação para o momento em que ela e Yuuya estudariam para a prova juntos.