Capítulo 3 – Reconciliação
— Yuuya-sama, o senhor está bem?
— Yuuya, você está bem?
— S-sim….
Depois de impedir o ataque da garota misteriosa e capturar o príncipe com sucesso, tive que esperar com Luna, Lexia-san e Owen-san em uma área do [Castelo Real] por um tempo. Então, assim que retornei, Lexia-san e os outros me questionaram, e tive que contar a eles sobre a situação que ocorreu quando capturei o príncipe.
Como resultado, eles ficaram muito preocupados comigo.
— Parece que o oponente não estava realmente levando a sério, de alguma forma.
— É mesmo….
— …De jeito nenhum, eu não achava que existia uma existência forte o suficiente para superar o Yuuya….
— Não, não, eu não sou tão forte assim, sabem?
— Isso não é verdade — disseram Lexia-san e Luna em uníssono.
— O que foi isso?
Que estranho. Eu estava dizendo a verdade… então por que as duas tiveram que negar ao mesmo tempo? Na verdade, o Mestre Usagi é muito forte, e existem muitos outros como ele.
— De qualquer forma, fico feliz que você esteja bem.
— No entanto, esta situação caótica foi causada por aquela mulher….
Luna estava certa; o castelo está em um momento frenético agora. Não foi apenas uma vez, mas sim o segundo ataque, e o castelo estava agora em um estado de alerta ainda maior, com todos se apressando para preparar o início de uma reunião para decidir o tratamento do primeiro príncipe.
Os soldados que desmaiaram durante o ataque da garota misteriosa acordaram em segurança e já estavam de volta ao trabalho sem problemas. Eles estão bem?
A propósito, o príncipe que foi detido, embora tenha atacado Lexia-san, ainda é da realeza e, acima de tudo, é filho de Arnold-sama. Pode não ser esse o motivo, mas ele não pode ser tratado de qualquer jeito, e os soldados parecem estar tendo muitos problemas com ele.
Como uma observação à parte, após contê-lo, Lexia-san e os outros foram vê-lo, e o príncipe entrou em surto novamente, mas não foi páreo para Owen-san e os outros soldados, sendo imobilizado adequadamente.
…E ainda assim, por que o príncipe estava usando uma máscara? Eu não verifiquei o que havia por baixo da máscara, mas Lexia-san e Owen-san disseram que a pessoa mascarada era definitivamente o príncipe….
Parecia que Luna tinha a mesma dúvida, mas, no fim, Luna e eu não conseguimos fazer com que nos contassem. Hum… estou curioso.
Enquanto eu pensava nisso, Owen-san voltou seu olhar para mim.
— Sinto muito, Yuuya-dono. Eu gostaria que Yuuya-dono participasse da reunião que determinará o tratamento de Sua Alteza.
— Eh? Claro, ajudarei se puder, mas sou um estranho, sabem? Está tudo bem?
O que posso dizer, é certo estar em um lugar tão importante? Em primeiro lugar, parece que Arnold-sama tem apenas uma má impressão de mim….
Então Owen-san assentiu.
— Não acho que haverá um novo ataque logo após o que acabamos de ter, mas Sua Alteza pode estar planejando algo. Não, é possível que a [Dark Guild], que está conectada a Sua Alteza e à garota de antes, faça algum movimento….
— …..
Quando a palavra [Dark Guild] foi mencionada, as sobrancelhas de Luna se moveram por um momento, mas pelo fato de ela não ter dito nada, é possível que a [Dark Guild] realmente possa atacá-los. E é verdade que, mesmo que aquela garota não venha pessoalmente, alguém da [Dark Guild] ainda pode atacar. É problemático.
— Por isso, eu realmente gostaria que Yuuya-dono ficasse de prontidão na sala como guarda-costas de Arnold-sama e Lexia-sama. É claro que Night-dono e Akatsuki-dono estarão com você também. Night-dono já nos salvou muitas vezes, afinal.
— Woof.
— Fugo.
Enquanto Night assentia, Akatsuki, que não tinha feito nada em particular, por algum motivo levantou as patas, dizendo confiantemente a todos para deixarem com ele, enquanto estufava o peito. Não, é fofo, no entanto.
Mas era verdade que Night percebeu quando Luna atacou Lexia-san, e Night foi o primeiro a notar o ataque dos homens de preto desta vez. E, o mais importante, Night também foi o primeiro a notar o ataque daquela garota. Certamente seria impossível excluí-lo. A habilidade de busca e os instintos de Night são até melhores que os meus.
— Se for esse o caso… eu entendo.
— Sinto muito mesmo. Originalmente, gostaríamos de resolver os assuntos do nosso país por conta própria….
Owen-san parecia apologético ao dizer isso. Ao lado dela, Lexia-san manteve uma expressão triste o tempo todo.
— Irmão….
— Lexia-san? Uhm… você está bem?
— Eh? Oh… não, não é nada. Está tudo bem, Yuuya-sama.
— …..
Embora sua boca diga que está bem, a expressão de Lexia-san permanece sombria. Bem, seus parentes tentaram matá-la, então suponho que seja natural….
No fim, com a expressão de Lexia-san ainda incerta, nos dirigimos para a sala de audiências, que agora estava preparada para nós.
***
Quando nos movemos para a sala de audiências, Arnold-sama já estava sentado no trono… mas ele parecia muito frio e inexpressivo. No entanto, aquela expressão não era dirigida a mim; ele estava apenas encarando o vazio.
Ao lado de Arnold-sama, estava parado um tipo de idoso com aparência pomposa e, ao longo do caminho que levava ao trono, havia muitas pessoas alinhadas da mesma forma; ao contrário dos cavaleiros, eles pareciam pessoas importantes. Meu palpite é que essas pessoas sejam os nobres deste país. Eles não parecem soldados ou cavaleiros de forma alguma… se o objetivo for fazer parecer assim para que a outra pessoa baixe a guarda, tenho certeza de que cairei no truque.
Então──.
— ──Vossa Majestade, Sua Alteza chegou.
— …..
Um dos soldados entrou na sala de audiências e informou. Mas Arnold-sama permaneceu em silêncio, sem uma única mudança em seu rosto. Quando um dos soldados ficou confuso com sua atitude, Owen-san enviou um bote salva-vidas.
— … Tudo bem. Por enquanto, deixe-o passar por aqui.
— S-sim!
Um pouco depois, um homem foi trazido pelos soldados, detido.
— !?
Eu olho para o homem e encaro em espanto. Mas parece que eu não fui o único surpreso, e os olhos de Luna se arregalaram também. Em contraste, Arnold-sama moveu as sobrancelhas por um momento, e Lexia-san… parecia muito triste.
Porque o rosto do príncipe── estava todo queimado.
Embora os olhos, o nariz e a boca fossem reconhecíveis, a pele de seu rosto estava cauterizada, e seu corpo inteiro parecia estar gravemente queimado, incluindo seus braços e pernas, que podiam ser vistos através das roupas.
Eu só podia ficar boquiaberto diante da aparência inesperada do príncipe, mas Lexia-san, Owen-san e Arnold-sama pareciam saber, e tudo o que eu conseguia ver era uma expressão triste em seus rostos.
Eu não pensei que um rosto estivesse severamente queimado por baixo daquela máscara, e tanto eu quanto Luna estamos sem palavras.
…Aquela máscara era uma ferramenta para esconder este rosto verdadeiro.
O príncipe é trazido por um soldado e colocado diante de Arnold-sama, sendo obrigado a se ajoelhar no local. Houve silêncio por um tempo e, eventualmente, Arnold-sama abriu a boca calmamente.
— ──Você tem alguma alegação a fazer?
— …Alegação?
Então o príncipe contorceu o rosto em desagrado com as palavras de Arnold-sama, e então abriu os olhos e gritou para Arnold-sama.
— Vendo-me assim, o senhor diz que eu tenho alguma alegação agora, pai!
— …..
— Por que desviou o olhar? O senhor deveria olhar. Eu sou seu filho.
— …..
— Irmão….
Em resposta ao príncipe encarando Arnold-sama ferozmente, Lexia-san murmura baixinho, e então o príncipe volta seu olhar afiado para Lexia-san.
— Ei, Lexia. O quê, os seus olhos. Isso é simpatia por mim? Hein?
— …..
— De quem é a culpa que causou tudo isso? Tudo isso, é tudo sua culpa!
O príncipe encarou Lexia-san com uma expressão tremenda.
— Você… você causou um surto mágico, e eu fui pego nele, por isso estou assim!
— Não seja ridículo! Suas feridas certamente foram curadas! E as sequelas….
— Oh, definitivamente curadas — sem sequelas das minhas lesões. Meu corpo ficou limpo, sem um arranhão. Mas meu corpo enlouqueceu ao ser exposto ao seu enorme poder mágico, Lexia! Sinto como se tivesse sido submetido a uma torrente de destruição. Não consigo me livrar dessa sensação! Os curandeiros dizem que é porque a sua magia entrou no meu corpo! Isso me deu vontade de destruir tudo ao meu redor. Caso contrário, eu não conseguiria manter minha sanidade! Mas não consigo parar o impulso de destruir! E esse impulso eventualmente me levaria a agora, e adivinha só? Eu finalmente consegui conter meu impulso destrutivo destruindo meu próprio corpo. Está vendo? Posso ter ficado com esta aparência, mas não é minha culpa. É sua, Lexia! Então… então… se ao menos você não estivesse lá…!
— Rhaegar… você….
— O que foi? Pai. O senhor sabe disso, não sabe? O senhor sabe pelo que eu passei! Mas o senhor não me ajudou!
— Não! É verdade que eu sei que você enlouqueceu desde aquele incidente. Mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso! Não tivemos escolha a não ser fazer algo sobre sua miséria, que não pode mais ser chamada de maldição.
— O resultado disso é o isolamento! Bem, informações sobre o Primeiro Príncipe enlouquecendo não são boas notícias!
— …Rhaegar.
— Oh… esse olhar está me deixando louco de novo. Eu não tenho qualidades redentoras enquanto defendo aquela garota que tirou tudo de mim!
O Príncipe──Rhaegar-sama encarou Lexia-san e Arnold-sama… lágrimas fluíam dos olhos de Lexia-san.
…Aparentemente, parece que Lexia-san é a grande responsável pelo motivo de Rhaegar-sama estar em sua forma atual. E Arnold-sama escondeu o atual Rhaegar-sama dela. Como realeza, para não dar abertura a outros países.
— Por que… por que você fez isso…!
Arnold-sama disse isso com dificuldade, mas Rhaegar-sama permaneceu encarando-o.
— Por quê? Existe apenas um motivo. Eu, que sofri um inferno em vida devido à minha irmã de sangue sujo, não pude evitar de querer matar Lexia…! Isso não é melhor do que o que Lexia e o Pai fizeram! Eu tentei matar você sem fazer todos sofrerem!
— …..
— Vocês me fizeram ficar assim. Chamei um curandeiro habilidoso, mas ele não conseguiu nem restaurar esta forma, muito menos meus impulsos destrutivos. Vocês entendem? Todo este sofrimento para vocês!
— Eu estava tentando salvar você também! Mas eu não pude evitar!
— Sim, eu sei. É por isso que uma vez desejei ser morto! Eu preferiria morrer a sofrer desta forma!
— Isso é….
— Mas o senhor não me matou! Por seus deveres reais bobos! Deu-me um gosto do inferno em vida! Então me isolou como se não quisesse me ver.
— Seus impulsos destrutivos eram tão perigosos! Por isso tive que isolar você!
— Eu lhe disse para me matar.
— Isso é….
— Mas é tarde demais para tudo. Eu odeio Lexia, e odeio o senhor. É por isso que planejei isso. Se não me matar, vou matar todos vocês! Viu, é por isso que tentei matar vocês! Tem algum problema com isso?
— …Rhaegar, você….
Arnold-sama fecha os olhos como se estivesse arrependido.
— …Será que minha escolha fez você sofrer….
— O senhor se arrepende disso agora? Eu não quero isso. Só quero que esta ferida cicatrize. Tudo o que quero é que curem as feridas causadas pelos meus impulsos destrutivos. Vocês não conseguem, não é? Então me matem. Não quero mais viver.
Depois de dizer apenas isso, Rhaegar-sama sentou-se silenciosamente no local. No entanto, nem Arnold-sama nem Lexia-san conseguiram dizer nada para Rhaegar-sama desse jeito.
Os nobres ao redor também apenas desviaram seus olhares sem jeito.
…Bem, não conheço os detalhes da situação, mas, antes de tudo, no passado, Lexia-san saiu de controle com seu poder mágico? E foi isso que causou, é isso que está causando as feridas atuais de Rhaegar-sama. Então, as feridas de Rhaegar-sama são a menor de suas preocupações, certo?
Levantei minha mão de maneira apressada com esse pensamento.
— Umm….
— Você….
Arnold-sama, que viu minha aparência, parece ter reconhecido minha presença agora, e seus olhos se arregalaram um pouco. Eh… o quanto ele não estava interessado em mim… Não, senti que ele estava vazio desde o começo quando esta reunião começou.
Então, ao me ver levantar a mão, Lexia-san e os outros pareceram surpresos, mas Arnold-sama franziu as sobrancelhas de forma um tanto desconfortável.
— …. O quê. Estranhos não interferem.
— Oh, bem, estou ciente de que sou um estranho, mas há algo que eu gostaria de tentar.
— O que você quer fazer…?
Enquanto todos inclinavam a cabeça com minhas palavras, aproximei-me de Rhaegar-sama enquanto tirava o [Complete Recovery Herbal Juice] da [Item Box].
— O-o quê! Ei, não chegue perto de mim!
— Não tenha medo.
— Nem ferrando que vou acreditar em você! O que é essa coisa que você está segurando na mão!
Enquanto não apenas Lexia-san e os outros, mas até Arnold-sama está observando minhas ações com uma expressão de desdém, Rhaegar-sama se contorce desesperadamente para longe da contenção do soldado e tenta se afastar de mim. Você não precisava ficar com tanto medo, sabe.
Ao chegar na frente de Rhaegar-sama desse jeito, trouxe o [Complete Recovery Herbal Juice] que estava segurando para perto dele.
— O que… o que é esse lííquidooooo!
— Sim, por favor, me dê licença por um momento.
— Hein? Yu-Yuuya-dono!
Segurei o rosto de Rhaegar-sama, que tentava se virar para longe de mim, e fiz com que ele bebesse o [Complete Recovery Herbal Juice]. Então Owen-san, que rapidamente recobrou os sentidos, chamou-me às pressas, mas eu já tinha dado a Rhaegar-sama um gole do [Complete Recovery Herbal Juice].
Rhaegar-sama tentou recusar a princípio, mas como de repente enfiei o suco em sua boca, ele quase reflexivamente engoliu o suco antes que pudesse cuspi-lo.
E então──.
— O quê-!?
— O que está acontecendo?
A pele de Rhaegar-sama, que estava severamente queimada, foi instantaneamente limpa e, no fim, a ferida de Rhaegar-sama havia cicatrizado completamente. Em contraste com as queimaduras que tornavam impossível reconhecer a estrutura facial, o atual Rhaegar-sama era tão bonito que a palavra “príncipe” era apropriada para ele.
— R-Rhaegar-sama… esse… esse rosto….
Então um dos soldados, boquiaberto, fala sobre as mudanças que ocorreram no corpo de Rhaegar-sama.
— Meu… rosto…?
O rosto de Rhaegar-sama, o lugar que ele menos queria que tocassem, foi apontado para ele, e uma expressão tremenda apareceu em seu rosto, e ele reflexivamente tocou o rosto… e congelou.
— … O quê-?
Ele tocou o próprio rosto repetidamente, confirmando a sensação, e então balançou a cabeça, atônito.
— Oh, não pode ser… não pode ser… minhas feridas… as queimaduras… as queimaduras que nunca mais cicatrizariam….
— Bem… eu honestamente não sei do que vocês estão falando, mas pensei que aquela ferida fosse a causa deste caso, então tomei a liberdade de curá-la. …Isso foi ruim?
— Haaaaaaaaaaaaaaahhh!
Com a minha declaração, as pessoas ao redor gritaram alto novamente, e Arnold-sama levantou-se de seu trono e veio direto em minha direção.
— Você…! O que diabos você fez? Como pôde o rosto do meu filho… Rhaegar…!
— Como expliquei, pensei em remover uma das causas do desejo de Rhaegar-sama de causar esta confusão por um tempo… Eu tinha uma boa poção de recuperação à mão, então a usei.
— A poção de recuperação ideal!
Os olhos de Arnold-sama se arregalaram como se ele não pudesse me entender.
— É impossível. Não é possível! As feridas de Rhaegar não eram algo que pudesse ser curado por qualquer pessoa. Nem mesmo pelos curandeiros de mais alto escalão! E você está me dizendo que o curou com uma poção de recuperação, e não com um feitiço de recuperação? Isso é uma poção de recuperação lendária! O que diabos você usou? Ou você usou um item proibido?
— N-não! Não, não é! Eu usei a [Complete Recovery Herb]….
— [Complete Recovery Herb]?
A excitação de Arnold-sama não parou, e ele ficou ainda mais atônito. Não foi apenas Arnold-sama, mas também Rhaegar-sama, que bebeu o suco, estava com um olhar distraído no rosto.
— H-ei… você não acabou de dizer [Complete Recovery Herb]?
— E-ele está apenas imaginando coisas, não está?
— Sim, deve ser outra coisa. Uma [Complete Recovery Herb] é algo saído de contos de fadas.
— Mais importante, quem diabos é ele? Aquele homem….
Não sei se eles não conseguem acreditar em minhas palavras, mas as pessoas ao redor começam a burburar também.
— I-impossível… a [Complete Recovery Herb] é agora uma erva lendária….
— Bem… eu tenho outra, gostariam de usar a [Identification] nela?
— Mais uma garrafa disso!?
Tirei o [Complete Recovery Herbal Juice] que ainda estava preparando e entreguei a Arnold-sama, e ele o pegou com a mão trêmula e o entregou a um dos soldados.
Depois de um tempo, aquele soldado parece ter terminado sua [Identification] e o passa para Arnold-sama com o mesmo tremor nas mãos de quando o recebeu, com o rosto pálido.
— V-Vossa Majestade… isto, aqui, isto é… o-o verdadeiro….
— ……
Houve silêncio na audiência.
…Pensando bem, li na descrição da [Complete Recovery Herb] que era “Difícil de encontrar e de nível lendário”. Eu sabia que era difícil de achar, mas não pensei que fosse realmente de grau lendário.
— Oh, você me deixou… beber tal [Tesouro Nacional]….
Então, por algum motivo, Rhaegar-sama também fica pálido e murmura algo assim. Ah, aquilo? Esse cara queria curar suas queimaduras… certo? Isso não é minha intromissão indesejada, sabem?
Apesar da minha ansiedade, Arnold-sama voltou seu olhar para Owen-san com o rosto pálido.
— O-Owen… você sabia disso…?
— N-não… eu também não ouvi falar disso….
— Hein? Eu não lhe disse isso?
— …Yuuya. Se uma história absurda dessas surgisse, teríamos tido esta reação naquele momento….
Por algum motivo, Luna está atônita com as minhas palavras. É mesmo? É verdade que apenas ao beber, pode-se curar qualquer ferimento, exceto pessoas mortas, então é incrível.
— Bem, eu dei para ela quando conheci a Luna….
— A-aquela pílula de recuperação também era uma [Complete Recovery Herb]?
Luna percebeu agora que estava tomando a mesma coisa que Rhaegar-sama e cambaleou.
— L-Luna! Mantenha a mente firme!
— …Você me deixou beber algo tão precioso….
— Puxa! Não é novidade que Yuuya-sama está fora dos padrões! E foi isso que salvou sua vida!
— …Bem, isso é verdade. Foi apenas por causa desse Yuuya bagunçado que fui salva.
— Oya? Isso não está sendo desmerecido de forma indireta?
Não acho que vocês precisem parecer tão insanos. A ferida cicatriza perfeitamente, e é muito conveniente. Então, Arnold-sama pareceu se acalmar um pouco e me perguntou com uma atitude suavizada em relação a mim.
— Você… não, Yuuya-dono, o senhor usou algo tão precioso para o meu filho…?
— Quero dizer, é valioso, mas… cresce muito no meu jardim, então….
— Cresce em um jardiiiimmmm!?
— Não aguento mais. Não sei do que você está falando.
Enquanto o espanto se espalhava novamente, Arnold-sama riu sem forças, como se estivesse exausto.
— Bem… por enquanto, acho que as feridas de Rhaegar-sama cicatrizaram… o que o senhor acha?
— O-o que quer dizer?
— Sim. Não conheço os detalhes da situação, mas se Lexia-san esteve envolvida na ferida de Rhaegar-sama, e esse foi o motivo pelo qual ele tentou machucar Lexia-san, pensei que se a ferida sumisse, por enquanto, ele se sentiria um pouco mais leve….
Eu entendo porque eu também sofria bullying naquela época, mas embora a ferida tenha cicatrizado, não acho que até o trauma no coração de Rhaegar-sama, que foi evitado e olhado por todos como estranho, tenha cicatrizado.
Além disso, o motivo daquele olhar estranho não foi nem ferimento nem doença, mas um impulso destrutivo causado por um poder mágico fora dos padrões entrando em seu corpo, e o ferimento autoinfligido resultante, então ele não podia fazer nada sobre isso.
Ainda assim, eu esperava que curar apenas aquele trauma autoinfligido pudesse aliviar um pouco aquele coração.
— P-por que… não entendo por que… por que isso é um item de grau [Tesouro Nacional]…!
Confuso, Rhaegar-sama ainda não consegue acreditar em sua aparência, mas continua tocando o rosto. Bem, é o que aconteceria se a ferida cicatrizasse de repente. Mas com isso, o problema de Rhaegar-sama deve estar resolvido por enquanto.
— O que você acha?
— …..
Em resposta à minha pergunta, Rhaegar-sama lentamente baixou a mão do rosto e olhou para baixo.
— …Você está de fato certo; a ferida cicatrizou. Mas é tarde demais… fiz algo que não posso voltar atrás. O impulso destrutivo sumiu, a ferida está curada, mas isso não muda as coisas. Então é tarde demais.
— Rhaegar….
— Irmão….
Arnold-sama e Lexia-san olharam para Rhaegar-sama, que ria de si mesmo, e um olhar de arrependimento apareceu em seu rosto. Mas então Lexia-san fez uma expressão como se tivesse notado algo.
— Pai.
— Hmm? Lexia…?
— Diga-me. Qual foi o maior crime do meu irmão?
— Foi… é claro, visar matar você, mas….
— Então, eu perdoo isso.
— O quê-!?
A declaração de Lexia-san surpreendeu não apenas os anciãos que estavam ao redor dela, mas também Arnold-sama e Rhaegar-sama. No entanto, Lexia-san, a pessoa em questão, disse-lhes firmemente.
— Se o crime do meu irmão é que ele me visou, então eu o perdoo. Isso fará com que o crime do meu irmão desapareça, certo?
— Mas….
— Não é tão simples, Lexia! Eu vou fazer você….
— Não, é um assunto simples.
Claramente, Lexia-san disse a ele com clareza enquanto olhava ao redor.
— Eu sou a vítima aqui. Então o senhor não se importa se a minha opinião prevalecer, não é?
— Mas… Rhaegar está com a [Dark Guild]….
— Oh, e quanto à minha guarda-costas, Luna, que é um dos ex-membros da [Dark Guild]?
— Foi você quem me forçou a….
— Além disso! Primeiro de tudo, não somos igualmente culpados por negligenciar a existência da [Dark Guild] até agora? E o motivo pelo qual meu irmão quis me matar é porque o senhor acabou criando um ambiente onde eu e todos os outros apenas deixamos as coisas acontecerem, certo?
— Umm… sim, talvez, mas….
— Oh, céus! Pare de reclamar! Eu disse que o perdoo, e isso é o suficiente! Certo? Pai!
— S-sim!
Pressionado pela intensidade de Lexia-san, Arnold-sama endireitou as costas e respondeu. …Hein? O chefe deste país é Arnold-sama, certo? No entanto, ainda não é algo que possa ser perdoado tão facilmente pelas outras grandes pessoas, então chamei apressadamente Lexia-san.
— P-Princesa-sama! Isso não vai acontecer! Se a senhora perdoar Sua Alteza aqui, estará permitindo que outros pecadores abram exceções! E além disso, Sua Alteza já se juntou à **[Dark Guild]**──.
— Ara, por que não perdoamos apenas se for um caso especial. Isso significa que existem circunstâncias atenuantes, certo? Se não houvesse, então não deveria haver uma exceção especial em primeiro lugar. Além disso, se o senhor está dizendo que é errado estar envolvido com a [Dark Guild], então eu também serei executada.
— …Ei, Lexia. Você não precisa dizer isso na minha frente tão abertamente, como empregadora.
Luna solta um suspiro pesado e ri de forma um tanto divertida.
— N-não, mas… Lexia foi atacada também, mas como eu fui atacado também….
— Não é culpa do pai. É minha culpa que ele me atacou. Certo?
— Ugh….
— C-e-r-t-o?
— … Sim.
Arnold-sama, o senhor está em uma posição fraca? Não, neste caso, Lexia está apenas sendo insistente, certo…?
Rhaegar-sama observa tal troca atônito.
— Le-Lexia….
— Está tudo bem por você, irmão?
— Por que… eu, você….
— Podemos não falar sobre isso? Além disso, eu quero me dar bem com meu irmão novamente.
— Lexia….
Rhaegar-sama chorou silenciosamente com as palavras de Lexia-san.
