Isekai wa Smartphone to Tomoni – Volume 1 Capítulo 7

A Primeira Batalha e a Primeira Recompensa

Capítulo 7 – A Primeira Batalha e a Primeira Recompensa

A floresta a leste ficava a cerca de duas horas de caminhada da cidade de Reflet. Pensei que se houvesse alguma carruagem passando, poderíamos pegar carona, mas, infelizmente, nenhuma passou, e chegamos à floresta a leste exatamente duas horas depois.

Adentramos a densa floresta, atentos ao nosso redor. No começo, eu estava um pouco assustado com os pássaros cantando de repente e a presença de pequenos animais mexendo nas árvores, mas logo percebi uma sensação estranha.

De alguma forma… eu conseguia sentir a presença ao meu redor. Onde estão as criaturas e que emoções elas estão direcionando para nós… eu conseguia perceber. O que é essa sensação? Talvez um sexto sentido? Pode ser mais um dos presentes que a deusa me deu.

Enquanto pensava nisso, senti duas emoções agressivas vindas da minha direita. Hostilidade evidente.

— Fiquem alerta. Tem algo ali.

Com minhas palavras, as duas pararam imediatamente. Apontei para o fundo da floresta com o olhar, e elas assumiram a postura de combate. Aproveitando esse movimento, uma sombra negra saltou da floresta e nos atacou.

— Ah!

Desviei rapidamente, contorcendo meu corpo. Está tudo bem. Eu consegui ver o movimento. Pelagem cinza e um chifre negro saindo da testa. Tinha mais ou menos o tamanho de um cachorro grande, mas sua ferocidade não se comparava à de um cão. Era um lobo de um chifre só?

Enquanto eu encarava aquele lobo, vi outro atacando Elsie de outra direção.

Elsie encarou o lobo de frente e desferiu um golpe poderoso no focinho do animal. O lobo recebeu o impacto do soco com a manopla e caiu no chão, parando de se mover logo em seguida. Um golpe certeiro e fatal.

Enquanto eu admirava a luta de Elsie, o lobo à minha frente aproveitou a distração e avançou novamente, mostrando os dentes.

Eu me acalmei e li os movimentos do lobo, desembainhando a espada em minha cintura de acordo. Um golpe cruzado no momento em que passamos um pelo outro. Naquele instante, a cabeça do lobo voou pelo ar e rolou vigorosamente pelo chão.

Foi a primeira vez que matei um ser vivo, e um sentimento de culpa e repulsa passou por mim. No entanto, antes que pudesse me demorar nesses sentimentos, quatro lobos novos apareceram em grupo, e dois deles vieram em nossa direção.

— Venha, chamas, pedras vermelhas voadoras, Ignis Fire!

Ao ouvir essa voz, um dos lobos que me atacou de repente se envolveu em chamas e se transformou em uma bola de fogo. Lindsey, que havia recuado, aparentemente nos apoiou com sua magia de fogo. Droga! Perdi a chance de ver a magia pela primeira vez desde que cheguei a este mundo! Que frustrante.

Desviei do último lobo da mesma maneira que antes e o golpeei com minha espada. O lobo caiu e logo parou de se mover.

Olhei para Elsie e vi que ela deu um chute giratório no estômago do lobo que pulou nela, jogando-o para longe. Ao seu lado, o último lobo estava sendo queimado pelas chamas novamente. Ah, perdi a magia de novo…

— Resolvido. A missão era eliminar cinco lobos, mas acabamos matando um a mais, né?

Enquanto Elsie falava, ela batia com força nas luvas de metal que usava. No total, eliminamos seis lobos, dois para cada um de nós. Acho que fomos bem para a nossa primeira batalha. Ah, só foi a primeira vez para mim.

Agora, temos que levar os chifres dos lobos abatidos como prova. Cortei os chifres das seis criaturas e os coloquei na minha bolsa. Depois disso, tudo o que precisamos fazer é entregá-los à guilda e a missão estará concluída.

Saindo da floresta, senti a tensão que carregava desaparecer de uma vez. De alguma forma, me senti libertado da opressão. Vou ter que me acostumar com isso também.

Por sorte, no caminho de volta, uma carruagem passou e nos deu uma carona. Que sorte!

Chegamos à cidade muito mais rápido do que a pé e, em seguida, paramos na guilda para concluir a missão e entregar os cinco chifres de lobo para a recepcionista. Decidi guardar o chifre restante como lembrança do dia.

— Sim, recebi os cinco chifres do lobo de um chifre. Por favor, entregue seu cartão da guilda.

Quando entregamos nossos cartões, a recepcionista pressionou algo parecido com um carimbo neles. Por um momento, um símbolo que parecia um círculo mágico apareceu, mas logo desapareceu. Ouvi dizer mais tarde que o carimbo varia dependendo do nível da missão. As informações dos carimbos se acumulam nos cartões e, quando atingem um certo ponto, o rank aumenta e a cor do cartão muda.

Para nós, que somos iniciantes, nosso rank é preto. A ordem de aumento é: Preto > Roxo > Verde > Azul > Vermelho > Prata > Ouro.

— Aqui estão as 18 moedas de cobre como recompensa. Com isso, a missão está concluída. Parabéns pelo trabalho duro.

Recebemos a recompensa da recepcionista e dividimos imediatamente as moedas entre nós três, seis para cada. Conseguimos o suficiente para pagar a hospedagem por três dias. Comecei a sentir que poderíamos nos virar neste mundo.

— Ei, ei, por que não vamos comemorar o sucesso da nossa primeira missão com uma refeição rápida em algum lugar?

Ao sairmos da guilda, Elsie fez tal sugestão. Ainda era cedo para o jantar, mas percebi que tínhamos pulado o almoço. Pode ser uma boa ideia. Além disso, eu tinha um pequeno pedido a fazer, então a oportunidade era perfeita.

Entramos em um café no centro da cidade.

Eu pedi um sanduíche quente e leite, Elsie pediu um pastel de carne e suco de laranja, e Lindsey pediu panquecas e chá. Depois que o garçom se retirou, comecei a conversa.

— Então, eu tenho um favor a pedir para vocês duas.

— Um favor?

— É, eu queria que vocês me ensinassem a ler e escrever. Afinal, é realmente inconveniente não saber ler. E parece que será difícil seguir em frente assim.

— Ah, é verdade. Se você não consegue entender o conteúdo das missões…

Elsie concordou com um aceno, e Lindsey também acenou vigorosamente ao mesmo tempo. É, elas são mesmo gêmeas.

— Nesse caso, você deveria pedir para Lindsey te ensinar. Ela é inteligente e boa em ensinar.

— Bem… eu… se você estiver satisfeito comigo…

— Obrigado. Isso ajuda muito.

Com isso, agora tenho uma perspectiva de aprender a ler e escrever. Só preciso estudar. Encontrei uma boa professora. Ah!

— Ah, Lindsey. Eu sei que é pedir demais, mas você poderia me ensinar mágica também? Eu gostaria de tentar usá-la.

— “Hã?”

As duas soltaram a mesma expressão de surpresa ao mesmo tempo. O quê? Foi tão estranho assim?

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset