Kuma Kuma Kuma Bear – Volume 1 Capítulo 2

O Urso Encontra Uma Garota

O Urso Encontra Uma Garota

ABRI OS OLHOS. Eu não estava na minha casa do jogo, onde deveria aparecer quando logasse, mas em uma floresta desconhecida. Mais importante ainda, eu estava vestindo a roupa de urso – ambas as luvas, ambos os sapatos e o macacão. Eu não esperava que ela se equipasse sem aviso, mas agora que eu estava usando, era bem confortável. As luvas de urso pareciam marionetes – eu abria e fechava suas bocas movendo meus dedos, e o efeito era mais fofo do que eu tinha imaginado.

Eu olhei em volta e não vi ninguém. Bem, eu começaria mudando essa roupa embaraçosa antes que alguém me visse. Eu não poderia trocar minha roupa a menos que estivesse em casa, então tentei pegar um item de transporte do meu inventário. Mas meu inventário não abriu. Um bug? Embora isso fosse uma dor no pescoço, eu poderia simplesmente sair e entrar novamente.

Espere, o que?

A tela de logout não aparecia. Oh bem. Eu tentei entrar em contato com alguém da minha lista de amigos, mas essa tela também não apareceu, então tentei abrir meu mapa, esperando pelo menos descobrir onde estava. Hã? Minha tela de mapa também não estava respondendo. O que está acontecendo aqui? Ativei a tela de status. Isso abriu bem.

Nome: Yuna Idade: 15 anos Nível: 1

Habilidades: Língua do Mundo Fantasia, Alfabetização do Mundo Fantasia

EQUIPAMENTO

Mão Direita: Luva de Urso Preto (Não transferível)

Mão Esquerda: Luva de Urso Branco (Não transferível)

Pé Direito: Sapato de Urso Preto (Não transferível)

Pé Esquerdo: Sapato de Urso Branco (Não transferível)

Roupa: Roupas de Urso Preta e Branca (Não transferível)

Alguma coisa havia dado errado com a atualização? O personagem que eu passei um ano inteiro desenvolvendo foi resetado para o nível um! Eu precisava registrar uma queixa imediatamente.

Enquanto eu tentava entrar em contato com os administradores de alguma forma, ouvi um som de notificação de mensagem entrante. Supondo que fosse uma mensagem de desculpas deles, tentei abrir a tela, mas ela não abriu. Como eu deveria lê-la, então?

E assim que eu pensei isso, uma tela de mensagem se abriu bem na minha frente.

Remetente: Deus

Parabéns, Yuna! Você foi selecionada com base nos resultados do questionário. Aplausos.

O lugar em que você está agora não é mais o mundo do jogo, mas um mundo de fantasia que eu controlo. Em outras palavras, você foi transportada para outro mundo.

A partir de agora, é aqui que você viverá.

Claro, eu não poderia deixá-la sem nada, então dei a você uma roupa de urso como presente. Há outros presentes por aí, então faça o seu melhor para encontrá-los!

Seria algum tipo de novo evento? Por enquanto, decidi tentar encontrar outros jogadores. Jogos de fantasia como esse geralmente reciclam os mesmos tropos de light novels, afinal. Não havia como algo como ser transportado para outro mundo acontecer na vida real. Que tipo de idiota inventaria algo assim?

O problema no momento era que eu não sabia onde estava. Eu era apenas o nível um, então se um monstro me atacasse, eu estaria frito.

Eu me perguntava – se morresse, eu apenas reapareceria em minha casa no jogo?

Precisava sair da floresta. Mas antes disso, precisava de uma arma e tudo o que tinha eram as luvas de urso com bocas abertas. Eu mantive um olho aberto enquanto caminhava pela floresta e encontrei um pedaço de pau caído que era do tamanho certo. Era melhor do que ficar de mãos vazias, então decidi pegá-lo. Senti-me como um herói equipado com um bastão de cipreste.

Assim que comecei a me acostumar com meu traje e pau, um lobo surgiu dos arbustos.

Eu conhecia esse tipo de lobo – era um dos mobs básicos da área inicial. Tentei verificar seu nível, mas a tela de status não apareceu.

Seria bom se o lobo fosse fraco, mas eu não estava convencido de que poderia vencê-lo com um galho de árvore.

Pelo menos ele estava sozinho.

Preparei o galho como uma espada. O lobo correu em minha direção e saltou diretamente em mim. Eu me esquivei para o lado, como sempre fazia no jogo, e o galho atingiu o lobo na lateral. Se eu estivesse segurando minha espada habitual, teria cortado o lobo ao meio.

O lobo gemeu e parou de se mover. Quem poderia ter adivinhado?

Eu o venci em um único golpe. Talvez este seja realmente o galho de cipreste do herói?

Ergui o galho alto no ar. Bem, eu pensei, acho que este não é o momento para piadas. Huh?

Observei o corpo ferido do lobo por um tempo, mas ele não se transformou em um item. Os monstros deveriam desaparecer e deixar cair itens quando morrem. Um lobo deixaria carne e uma pele ou algo assim, ou, se você tivesse sorte, uma joia de mana, mas este não desapareceu.

Tentei cutucá-lo com o galho, mas ele não se moveu. Ele definitivamente deveria estar morto. A mensagem de antes começou a parecer mais real. Isso realmente era outro mundo?

De qualquer forma, eu precisava sair daqui por agora. O cheiro do corpo do lobo poderia atrair outros monstros. Claro, eu não tinha habilidade para esfolar um lobo nem mesmo no mundo real. Eu não podia fazer coisas como nos jogos ou nos romances.

Claro, me desculpe pelo erro anterior. Segue a tradução com os diálogos em formato dicendi:

Eu continuei explorando, mas as florestas pareciam intermináveis. Eu não conseguia abrir meu inventário, então não podia pegar comida. Supus que, se eu realmente não estivesse no jogo, era muito provável que não houvesse comida aqui de qualquer forma. Eu senti que, se não encontrasse outras pessoas em breve, morreria de fome antes mesmo de um monstro me atacar.

Eu tinha caminhado por um bom tempo, mas não estava tão cansado. Talvez fosse por causa desses sapatos de urso? Eles eram embaraçosos, mas muito práticos.

— Alguém, ajuda…

Ouvi a voz de alguém. Eu sabia que poderia ser perigoso me envolver, mas era a primeira vez que ouvia outra pessoa ali. Sabendo dos riscos, corri atrás do som e saí em uma clareira estreita. Uma garotinha estava caída lá, cercada por três lobos. Ela parecia muito assustada para se levantar. Eu peguei três pedras do tamanho de bolas de baseball que estavam no chão enquanto corria, segurando-as firmemente na boca do urso preto.

Para chamar a atenção dos lobos, joguei uma pedra com toda a força que pude, depois a próxima e a seguinte.

— Huh? — Todos os três pedregulhos acertaram, e os lobos caíram, espirrando sangue. Não esperava acertar diretamente. Talvez essa roupa de urso tenha alguma assistência de mira? Abri e fechei a boca do urso. Parecia que os lobos estavam mortos, então me aproximei da menina.

— Você está bem? — perguntei a ela. Seus cabelos eram escuros, parecia ter uns dez anos. Não me lembro de ter um personagem como essa garota no jogo então ela deve ser um NPC.

— O-obrigada? — ela disse.

— Por que foi uma pergunta?

— Você vai me comer?

— Não vou.

— Você é um urso?

Eu me lembrei de como eu parecia e tirei meu capuz.

— Se sente melhor agora? — eu disse.

— Oh, sim.

Tentei acessar a tela de status dela, mas ela não apareceu. Duas coisas poderiam estar acontecendo: a interface que me permitia acessar suas estatísticas estava com defeito ou ela era real e isso era realmente outro mundo. Quando olhei para os corpos ensanguentados dos lobos, soube em que apostaria meu dinheiro. Por enquanto, decidi falar com a garota.

— Você está sozinha?

— Oh, sim. Minha mãe está doente, então eu estava procurando ervas medicinais.

— Uma garotinha como você?

— Nós não temos dinheiro, então eu estava coletando na floresta porque não poderíamos comprá-las na cidade. Então os lobos me atacaram.

— Uma cidade, você disse? É uma que está perto daqui?

Aí está, pensei, acabei de obter informações valiosas.

— Você veio de outra cidade, senhorita? — perguntou-me a garota.

— Sim. Eu me perdi um pouco; você poderia me levar até a cidade?

— Sim. Eu me movi para ir, mas ela ficou no lugar.

— Você vai deixar esses lobos assim, senhorita? — ela perguntou.

— Achei melhor. Não é como se eu pudesse levá-los para casa.

— Mas é um desperdício. Você poderia vender a carne e as peles. Os cristais de mana não valem muito, mas também vendem. Se os desmembrarmos aqui, não será uma grande carga para levar para casa.

— Eu não sei como cortar um animal, então não é possível.

— Eu faria isso, senhorita. Se não se importar.

— Você sabe como fazer isso? Ela assentiu com minhas palavras.

— Então faça. Que tal dividirmos o lucro cinquenta-cinquenta? Isso também me ajudaria.

— Tem certeza?

— Sim — Respondi a garota .

A garota puxou uma pequena faca e habilidosamente esfolou o primeiro lobo.

— Você é boa. – elogiei.

— Uh-huh. Eu faço isso às vezes para trabalho. – explicou ela.

Ela desmontou os lobos com destreza em peles, carne e gemas de mana.

Dividimos a carga entre nós para carregar. A vida sem um inventário é complicada. Eu pensei. No jogo, eu poderia ter apenas tocado no loot e pronto.

— A cidade fica perto? – perguntei.

— Uh-huh, sim. É por isso que eu vim aqui para colher ervas. – explicou a Eu pensei. No jogo, eu poderia ter apenas tocado nas gotas e pronto.

— A cidade fica perto? – perguntei.

— Uh-huh, sim. É por isso que eu vim aqui para colher ervas. – explicou a garota.

— Você encontrou alguma? – perguntei.

— Sim, mas então os lobos me atacaram na volta para casa. – respondeu a garota.

— Bem, que tal irmos então… – comecei a falar, mas percebi que não sabia o nome dela.

Fina pareceu entender e se apresentou:

— Eu sou a Fina. – disse ela.

— Eu sou Yuna. Então, vamos lá, Fina? – perguntei.

Depois de andarmos um pouco, avistei as muralhas da cidade ao longe. Elas pareciam altas, mesmo à distância, muito maiores do que eu esperava. Com certeza estariam seguros de ataques de monstros lá dentro.

No caminho, fiz muitas perguntas a Fina. Este não era o mundo do jogo que eu conhecia. Nada do que ela me contava sobre a área correspondia aos mapas que eu conhecia antes da atualização. Poderia ser apenas um novo continente introduzido na atualização, mas quanto mais eu ouvia dela, mais parecia provável que não fosse o jogo. Eu poderia descobrir mais assim que chegássemos à cidade. Se não encontrasse outro jogador lá, então aceitaria que era outro mundo.

Parece que além da taxa (apenas uma peça de prata, felizmente) e da verificação de antecedentes, você precisava de um cartão de residente ou de um cartão de guilda para entrar na cidade. Quando disse a ela que não tinha nenhum dos dois, Fina me disse que eu poderia conseguir um cartão na guilda dos aventureiros.

Eu não tinha estado lá tempo suficiente para acumular qualquer tipo de histórico criminal, então provavelmente estaria bem. Ainda faltava um pouco para chegarmos à cidade, então verifiquei meu status. Huh, eu subi de nível?

Nome: Yuna Idade: 15 anos

Nível: 3

Habilidades:Língua do mundo de fantasia, Alfabetização do mundo de fantasia, Armazenamento Extradimensional do Urso

EQUIPAMENTOS

Mão direita: Luva de urso preta (não transferível)

Mão esquerda: Luva de urso branca (não transferível)

Pé direito: Sapato de urso preto (não transferível)

Pé esquerdo: Sapato de urso branco (não transferível)

Roupas: Roupas de urso preto e branco (não transferíveis)

Eu também tinha obtido uma nova habilidade. Eu verifiquei o texto das regras. Armazenamento Extradimensional do Urso A boca do urso branco se abre em um espaço infinito. Ele pode guardar (comer) qualquer coisa. No entanto, ele não pode guardar (comer) seres vivos. O tempo irá parar para objetos que estão dentro dele. Qualquer coisa que seja colocada no armazenamento extradimensional pode ser retirada a qualquer momento.

Eu havia recebido algo parecido com o inventário do WFO. Se eu colocasse comida em meu inventário do jogo por longos períodos de tempo, a comida não estragaria lá dentro. Talvez eu estivesse no jogo afinal? Mas por que essa funcionalidade estava ligada a um urso?

— Hm?

Eu esperava que o inventário estivesse vazio, mas ele tinha dinheiro. Também continha um pedaço de papel. Eu retirei o papel da boca do urso branco e o li.

 “Eu trouxe o dinheiro que você tanto valorizava no mundo real. É claro que você não pode usá-lo aqui, então eu o troquei pela moeda deste mundo. — Deus.”

Eu estava agradecida, mas… Isso mudou a balança de ser um jogo para ser um mundo de fantasia novamente. Ainda assim, se isso fosse realmente outro mundo, então esse dinheiro seria útil. Senti dentro da minha luva e encontrei uma quantidade ridícula lá dentro. Eu me perguntei: eu teria o suficiente para viver como uma reclusa pelo resto da minha vida, mesmo em outro mundo? Eu pensaria nisso depois de chegar à cidade.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset