Kuma Kuma Kuma Bear – Volume 1 Capítulo 20

A Ursa Sumona um Urso; A Casa Da Ursa E Uma Casa Urso

A Ursa Sumona um Urso; A Casa Da Ursa E Uma Casa Urso

— YUNA, QUE TIPO de missão você pegou?

— Matar Tigreslobos.

— Yuna!

— O que foi?

— Tigreslobos são supostamente maiores e mais fortes do que lobos. Você vai ficar bem? —  Fina agarrou minhas roupas, claramente preocupada.

— Provavelmente? —  Aposto que eram apenas versões maiores de lobos. Eu dei

um tapinha na cabeça preocupada de Fina e saí da cidade. Havia

mercadores e aventureiros se preparando tarde demais na fila do portão. Nós nos alinhávamos, eu mostrei meu cartão da guilda no portão, e partimos.

Fomos para fora da estrada e caminhamos por alguns minutos até chegarmos a um lugar onde não havia muitas pessoas por perto.

Havia alguns aventureiros nos encarando à distância, mas eu ignorei-os e parei de caminhar.

— Yuna?

— Espere um segundo, eu vou puxar algo para montar.

Eu disse a Fina para recuar um pouco e estendi os dois braços enluvados. Eu

derramei mana neles. As bocas dos ursos se abriram amplamente, e duas grandes massas, uma branca e uma preta, pularam para fora das bocas esquerda e direita. Eles começaram a se contorcer, depois lentamente se levantaram sobre todas as quatro patas.

Chocantemente, todas as criaturas que eu convocava também eram ursos.

Os ursos se aproximaram de mim, e eu acariciei suas cabeças e queixos peludos.

Eles estreitaram os olhos como se estivessem gostando, e suavemente roçaram meu rosto.

— Yuna! —  Fina deu um passo para trás.

— Está tudo bem. Eles são minhas convocações, então não vão te machucar. Aqui, tente acariciá-los.

Fina se aproximou com cuidado e tocou os ursos. Quando ela percebeu que os ursos não iriam machucá-la, ela sorriu.

— Tudo bem, Fina, que tal você montar no Kumakyu?

— Kumakyu?

— O branco é Kumakyu e o preto é Kumayuru.

Kumakyu agachou para facilitar para Fina subir.

— Vá em frente.

Fina montou timidamente em Kumakyu. Assim que ela subiu, Kumakyu se levantou lentamente.

— Uh-aah — Fina gemeu.

— Você ficará bem, desde que segure firme. Na verdade, graças à habilidade de Kumakyu, a única maneira de você descer é se você pular sozinha. Você não vai cair, mesmo que adormeça ou solte as mãos.

Depois de acalmar Fina, eu montei em Kumayuru.

— Começaremos devagar e, depois, aceleraremos quando você se acostumar.

— O-okey.

Montando em nossos ursos, nós seguimos em direção à toca dos tigres-lobo. Eu não preciso dizer que os aventureiros, comerciantes e viajantes próximos ficaram olhando para nós. Eu tinha sido meio tímida em invocar montarias onde os outros pudessem ver, mas esperar até estar longe da cidade toda vez ficou chato rápido, então decidi simplesmente ignorar os olhares.

Nossos ursos aceleraram lentamente. Estávamos nos dirigindo às montanhas, ainda mais fundo do que onde eu havia encontrado o rei dos goblins. Era uma caminhada de seis horas, mas chegaríamos lá em cerca de meia hora montados nos ursos.

— Ahahaha! —  Fina parecia estar começando a se divertir. Não é como se ursos tivessem velocímetros, e eu não tinha nenhuma referência, nunca tendo dirigido um carro ou pilotado uma motocicleta, mas eu sabia que estávamos indo bem rápido. Apesar da velocidade, estávamos protegidos do vento porque os corpos inteiros dos ursos estavam envoltos na magia que eu tinha invocado. Foi assim que eu soube que chegaríamos em segurança ao nosso destino, mesmo se adormecêssemos.

Os ursos aceleraram de repente quando nos aproximamos da vila onde eu tinha parado durante o extermínio de goblins. Eu não queria assustar a vila convocando ursos de repente, então contornamos a área. Nosso ritmo diminuiu quando entramos nas montanhas. Escalaríamos lentamente a partir daí.

— Tenho quase certeza de que é por aqui.

O bilhete da missão havia dito que eles poderiam ser encontrados nesta área. Eu desmontei assim que encontramos um terreno plano a meio caminho da montanha, verifiquei se tinha espaço suficiente, e comecei a retirar itens do meu armazenamento de urso e montar.

— Yuna! —  Fina gritou, vendo o que eu estava retirando. Ela estava gritando muito hoje.

Eu tinha retirado uma casa de urso. Era de dois andares, completa com um quintal. A fachada parecia um urso enorme de quatro patas. A entrada era a boca aberta do urso e o segundo andar parecia um filhote de urso cavalgando nas costas dele. Até tinha um celeiro anexado.

— Que tal entrarmos e descansarmos um pouco?

— Claro…

Eu fiz com que Kumayuru e Kumakyu esperassem no quintal enquanto nós entrávamos pela porta da boca do urso, quase como se o urso estivesse nos devorando. O interior era decorado em estilo japonês.

— Ah, tire os sapatos ali —, eu disse a Fina, apenas no caso de os costumes deste mundo não serem os mesmos.

A entrada onde você tirava os sapatos levava para a sala de estar. O primeiro andar tinha a sala de estar, cozinha, banheiro, lavabo e um pequeno espaço de armazenamento. Meu quarto estava no segundo andar, junto com alguns quartos de hóspedes. A cabeça do filhote de urso formava o telhado. Eu estava pensando em usá-lo para secar minhas roupas do lado de fora.

— Ah, sente-se em algum lugar ali. —  Apontei para uma cadeira tipo sofá.

— Yuna…

— O que?

— O que é essa casa?

— Eu a fiz para mim mesma com magia.

Meus experimentos com o armazenamento de urso haviam provado que ele podia lidar com qualquer coisa, não importava o quão pesado ou quantas coisas eu armazenasse, então eu havia feito uma casa para mim mesma viajar. Eu a construí com magia da terra enquanto visualizava um urso, o que, é claro, a tornou muito mais poderosa. Usei alguns feitiços de baixa potência da terra para fazer as paredes e configurar as divisões dos quartos, comprei e instalei gemas de mana para os quartos onde eu precisava de água e até instalei uma geladeira na cozinha. Como eu havia configurado gemas de mana de luz em cada quarto, eu poderia iluminar o local à noite. Se eu tivesse apenas uma TV e um computador, meu eremitério estaria completo.

Fui para a cozinha e trouxe um suco de frutas gelado para Fina.

— Você é parte da nobreza em algum lugar, Yuna?

— Não sou.

— Então você é uma princesa?

— Nenhuma princesa de verdade pareceria comigo. Sou apenas uma aventureira comum.

Fina parecia querer dizer mais, mas ficou quieta.

— Depois que descansarmos, vou sair para procurar um tigrelobo, ok?

— E eu?

— Você pode sair e procurar ervas para sua mãe com Kumakyu. Você deve estar segura desde que Kumakyu esteja por perto. Configurei uma barreira defensiva ao redor da casa, então se você estiver em apuros, deve estar segura desde que volte para a casa.

“…”

— Também há alguns monstros na despensa, então, se você tiver tempo, pode abatê-los?

— Quer dizer que posso deixar para abatê-los depois?

— A decisão é sua. Eu vou te pagar dez por cento do que eu conseguir vendendo as partes das criaturas abatidas, então depende de você terminar de procurar ervas cedo para que possa abater os monstros, ou passar todo o tempo procurando ervas para sua mãe.

— Ok, eu entendi.

— E que tal irmos para o depósito para que eu possa explicar as coisas para você?

Eu havia preparado o depósito para que pudéssemos chegar a ele de dentro ou de fora da casa. Tinha cerca de vinte tatames de largura e era equipado apenas com água corrente e uma bancada. Eu retirei cerca de dez lobos e lebres com chifres do meu armazenamento de urso e os deixei encostados na parede.

— Você não precisa abater todos eles, mas quando terminar, você pode guardar tudo neste quarto?

O próximo quarto era um armazenamento frio refrigerado, parecido com um freezer. Embora o tempo parasse para a casa e tudo nela assim que eu embalasse de volta no armazenamento de urso, de qualquer forma.

— Ok, estou saindo. Não se meta em encrencas, ok? Kumakyu vai mantê-la segura se algo acontecer, então você estará bem.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset