Kuma Kuma Kuma Bear – Volume 1 Capítulo 21

O Urso Vai Matar O LobosTigres

O Urso Vai Matar O LobosTigres

Assim que saí da casa do urso, montei em Kumayuru e parti. Os sapatos de urso eram ótimos para se locomover, mas eu realmente gostava de montar em Kumayuru e Kumakyu. No entanto, eles ficavam irritados se eu montasse apenas em um deles, então eu tinha que alternar.

Usei magia de detecção para investigar a área montado em Kumayuru. Meu alcance havia se expandido à medida que eu subia de nível e detectei toneladas de monstros. Ahá, são eles?

— Parece que são dois deles. Talvez sejam parceiros? —, eu apontei o caminho para Kumayuru. O urso correu, deslizando entre as árvores e abrindo caminho por entre os galhos e arbustos. Muito mais eficiente do que correr com meus sapatos de urso. Havia lobos por perto, mas eu os ignorei hoje e continuei seguindo em frente.

Depois de um tempo, pude sentir os tigres-lobo se aproximando, então parei Kumayuru. Ouvi o som de um rio próximo. Devo me aproximar lentamente a pé ou simplesmente carregar montado? Tudo bem se eles me atacarem, mas se eles fugirem, persegui-los seria uma dor no pescoço. Se eu fosse um caçador de verdade, me aproximaria deles pelo vento para evitar ser detectado pelo cheiro, mas não tinha essas habilidades.

Acho que deveria simplesmente correr para dentro? Eu pensei. Apontei Kumayuru na direção dos tigres-lobo. Começamos a correr, subindo a montanha como uma sombra.

Quando chegamos ao rio, duas grandes feras – os tigres-lobo – estavam descansando ali. Eles se levantaram lentamente ao nos ver. Um rosnou. Eles estavam tentando descobrir o que estávamos fazendo.

— Eles são maiores do que eu pensei.

Um deles era do tamanho de Kumayuru. O outro era ainda maior. Talvez o menor fosse a fêmea e o maior fosse o macho? Eu pensei.

Desmontei Kumayuru lentamente, acariciei sua cabeça e pedi para cuidar do tigre-lobo menor. Soltei um feitiço de vento nos dois tigres-lobo, que eles esquivaram facilmente. Kumayuru atacou a fêmea do tigre-lobo, e eu mandei magia de fogo voando em direção ao macho. Ele se esquivou para a direita e avançou em minha direção definitivamente, ele tinha vantagem sobre os lobos em velocidade e controle. Fechou a distância entre nós instantaneamente.

Eu criei uma parede de terra, mas ele atravessou ela.

Uhhh, pensei, parece que magia normal não funciona nesses seres.

Ele estava perto o suficiente para saltar. Eu pulei para o céu para escapar. Ele rugiu, me observando decolar – então saltou atrás de mim.

— Sério?!

As presas afiadas do tigre-lobo vieram em minha direção enquanto eu caía.

— Soco de urso.

Eu acertei com força o lado de sua face aberta, arremessando-o ao chão. Assim que eu pousei, disparei uma série de flechas de gelo que ricochetearam em sua pele. Achei que era o mesmo problema que tive com o rei dos goblins – eu não conseguia danificá-lo com magia normal no meu nível atual. Nesse caso, eu o derrotaria da mesma forma que fiz com o rei dos goblins.

Eu abri um buraco profundo no chão e joguei o tigre-lobo lá dentro. Mas, assim que me aproximei do buraco para atacá-lo, o tigre-lobo subiu pelo lado do poço e saltou de volta, aproveitando o impulso para uma investida com as garras. Eu recuei para longe.

Parecia que aquela armadilha não tinha funcionado.

Enquanto isso, Kumayuru estava lutando contra o tigre-lobo menor. Eles lutavam e se esquivavam, pata contra pata, presa contra presa, em igualdade de condições. Se Kumayuru fosse um urso normal, seria mais lento, mas meus ursos eram rápidos – ainda mais rápidos do que um tigre-lobo. Eles tinham resistência suficiente para correr o caminho todo da cidade até aqui sem suar. Se aquele tigre-lobo era uma igualdade para o meu urso, ele era muito mais forte do que eu esperava.

Deixando aquele tigre-lobo para Kumayuru, decidi me concentrar em vencer aquele que estava na minha frente. Eu realmente queria aquela pele; eu precisava de uma solução que a mantivesse intacta.

— Urso de água.

Um urso feito de água apareceu e correu em direção ao tigre-lobo, agarrando-o com seus braços aquáticos. Ele forçou a cabeça do tigre-lobo contra seu corpo e em seu peito aquoso, e uma tempestade de bolhas inundou a boca da criatura enquanto ela sacudia a cabeça.

A magia do tipo urso é realmente forte, pensei.

Quando olhei para Kumayuru, ele estava no meio de imobilizar o tigre-lobo. Eu fiz uma bola de água e a disparei contra o tigre-lobo. Ela envolveu o rosto do tigre-lobo e Kumayuru o segurou. Depois de um tempo, eles pararam de se mover.

— É isso aí, acabou a matança —, pensei. Eu guardei os tigres-lobos na minha reserva de ursos e fui de volta para a casa dos ursos.

Comentar

Options

not work with dark mode
Reset